-
Conteúdo Similar
-
Por Ralph
Estou abrindo este tópico para compartilharmos as melhores promoções da Black Friday 2017, que acontece a partir da meia-noite. Pode ser tanto de lojas físicas quanto no online.
E aí, qual a sua expectativa? Está monitorando algo?
-
Por ggpofm
Todos os livrros da Editora Grande Área estão em promoção até sexta-feira, seja em papel ou ebook. Descontos de 30% a 50%.
É uma boa oportunidade para comprar livros que se relacionam ao futebol. Entre eles:
Guardiola: Confidencial
Pep Guardiola: A evolução
A Pirâmide Invertida
E outros mais.
-
Por Thiago Anjo
Opa pessoal blz? Minha irmã vem de férias ano que vem dos EUA e vou comprar um notebook para entregar pra ela e ela trazer pra mim.
Tava dando uma olhada e gostaria de saber se alguém já comprou lá ou tem alguma sugestão de um com bom custo/benefício. De preferência com preço máximo de R$ 5 mil, valeu!
-
Por skp
Boa tarde galera,
Alguém poderia indicar uma boa multifuncional para comprar?
O valor pode ser algo entre: R$300 a R$800 (se tiver alguma excelente perto da casa dos mil reais também é bem vinda)
A última multifuncional que tive foi uma Canon MP140 que estragou a pouco tempo.
-
Por João Gilberto
Bom dia povo!
Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
Desde já agradecido, JG.
-