-
Conteúdo Similar
-
Por Léo R.
Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
Obrigado.
Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
-
Por DRMoreira04
Pessoal, boa noite.
Tudo bem com vocês?
Estou procurando para comprar algumas versões anteriores do Football Manager, são elas: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
Caso alguém possua alguma dessas versões, gostaria que respondesse no tópico para que possamos combinar.
De preferência, que o jogo possa ser enviado via Steam (conforme é feito com as versões atuais).
Muitíssimo obrigado!!!
-
Por locodacinta
Bom dia, não sei se é o local certo para o meu tópico.
Mas gostaria de saber se alguém conseguiu dividir o FM.
Eu queria comprar para jogar online e tenho um amigo que gostaria de jogar offline.
Mas queriamos dividir somente um jogo.
Sabem se tem alguma maneira de fazer isso?
Obrigado
-
Por Ralph
Estou abrindo este tópico para compartilharmos as melhores promoções da Black Friday 2017, que acontece a partir da meia-noite. Pode ser tanto de lojas físicas quanto no online.
E aí, qual a sua expectativa? Está monitorando algo?
-
Por ggpofm
Todos os livrros da Editora Grande Área estão em promoção até sexta-feira, seja em papel ou ebook. Descontos de 30% a 50%.
É uma boa oportunidade para comprar livros que se relacionam ao futebol. Entre eles:
Guardiola: Confidencial
Pep Guardiola: A evolução
A Pirâmide Invertida
E outros mais.
-