Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gui!

Recomendações de Celular | Smartphone

Recommended Posts

_Matheus_
4 horas atrás, LucasGuitar disse:

Pessoal, tô precisando de ajuda!

Estava com um iphone 5, mas ele acabou quebrando ontem e agora estou a procura de algum...

Queria um celular com uma câmera boa, com uma boa bateria, no valor de uns 1500 reais, passando um pouco disso no máximo.

Na verdade, queria pegar um iphone, tinha pensado em um 6s usado, mas queria fugir de usados e os novos sairão bem mais caro.

Nessa faixa aí é ver um Moto Z2 Play

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LucasGuitar
Em 23/01/2018 at 20:03, _Matheus_ disse:

Nessa faixa aí é ver um Moto Z2 Play

Acabei comprando esse mesmo!

Ainda não chegou, mas assim que eu testar, dou um retorno aqui.

Muito obrigado, mano!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
senna889091
2 horas atrás, LucasGuitar disse:

Acabei comprando esse mesmo!

Ainda não chegou, mas assim que eu testar, dou um retorno aqui.

Muito obrigado, mano!

faz um mesmo, apesar q nao é a versão do Z play que eu quero, gostaria de saber q achou 

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Outra dica aí.

Pena que a versão preta tá saindo uns 300 reais mais caro que a versão dourada, que é a que tá com bom CxB.

Compartilhar este post

Link para o post
on/offfernando

Meu samsung s7 edge quebrou o display, vi com um amigo ele cobrou 2 mil pra colocar um display "original", vi com outro cobrou 980, vi no mercado livre e tem vários display que dizem ser original a venda na faixa de mil reais...

Compensa arrumar? Compensa fazer um serviço mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Ralph
      Por Ralph
      Estou abrindo este tópico para compartilharmos as melhores promoções da Black Friday 2017, que acontece a partir da meia-noite. Pode ser tanto de lojas físicas quanto no online.
      E aí, qual a sua expectativa? Está monitorando algo?
    • ggpofm
      Por ggpofm
      Todos os livrros da Editora Grande Área estão em promoção até sexta-feira, seja em papel ou ebook. Descontos de 30% a 50%.
      É uma boa oportunidade para comprar livros que se relacionam ao futebol. Entre eles:
      Guardiola: Confidencial
      Pep Guardiola: A evolução
      A Pirâmide Invertida 
      E outros mais.

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa pessoal blz? Minha irmã vem de férias ano que vem dos EUA e vou comprar um notebook para entregar pra ela e ela trazer pra mim.
      Tava dando uma olhada e gostaria de saber se alguém já comprou lá ou tem alguma sugestão de um com bom custo/benefício. De preferência com preço máximo de R$ 5 mil, valeu!
    • skp
      Por skp
      Boa tarde galera,
      Alguém poderia indicar uma boa multifuncional para comprar?
      O valor pode ser algo entre: R$300 a R$800 (se tiver alguma excelente perto da casa dos mil reais também é bem vinda)
      A última multifuncional que tive foi uma Canon MP140 que estragou a pouco tempo.
    • João Gilberto
      Por João Gilberto
      Bom dia povo!
      Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
      Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
      Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
      Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
      O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
      Desde já agradecido, JG.