Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Meu amigo @Kernex... Estou tendo dor de cabeça com o LG G4 até hoje, acredita. Já foi 2x pra assistência e vai pela terceira vez essa semana.

Mas dessa vez creio que vai pro local certo. Nas duas vezes que mandei foi pra assistência de São José dos Campos. Mas ao que parece o problema dele só está sendo resolvido pela assistência de Taubaté.

Ele está com aquele problema crônico de ficar reiniciando o tempo todo no logo da LG e não entra na tela inicial.

Me falaram que se não tiver reparo, a LG entrará em contato para oferecer outro celular (creio que seja um melhor que o LG G4) ou então a devolução do dinheiro. Na época paguei R$ 1799. Eu recebo esse valor ou o valor atual do celular? Atualmente ele vale R$ 1300 acho...

Enfim, se não tiver reparo, o que vocês aconselham? Eu sinceramente não queria ter um celular LG mais não. Mas se não tiver escolha prefiro um novo do que o reparo desse. Aliás, esse aí na primeira vez que foi pra assistência já trocaram a placa principal, com isso mudou até o número do IMEI já.

Estou na esperança pra que não tenha reparo e aí eu escolho a devolução do dinheiro pra comprar outro. E aí, se for comprar outro, entre R$ 1200 a R$ 1800 quais seriam as opções? Valeria a pena investir mais um pouco e tentar um iPhone ou Samsung/Motorola mais top?

Desculpa tá perguntando tudo isso hahaha. Mas enfim, essa semana tô na expectativa. Luta insana com esse celular desde junho não fiquei nem um dois meses com ele :( 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tantos casos de bootloop eu também não vou ter outro LG tão cedo.

Se eu fosse você, tentaria pegar o dinheiro de volta ou então um LG G6 e vender lacrado. Acho que você consegue tranquilamente vender por R$ 1800.

Infelizmente a Samsung tem um certo monopólio nos high end aqui no BR. Então nesse caso de pegar um de até R$ 1800, pegaria um S7 Edge mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2017 at 13:42, CapitaoX disse:

comprei o zenfone 2 to hyper satisfeito tenho um moto maxxx e ele superou muito com metade do preço! (menos a camera)

Quanto de bateria tem o Z2?

Também é meio ruinzinho de camera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2017 at 12:30, Tyko disse:

To pra pegar um até 1000R$, mas cada vez que olho eu mudo de ideia. To meio que entre o G5s e o G5 Plus, mas realmente não sei a diferença kkk

Iria de G5 Plus porque ele tem o Snap 625, o G5s tem o 430, provavelmente ele também tem uma câmera alguma coisa melhor (abertura 1.7 x 2.0 e dual led de flash).

De resto eles são iguais ou com diferenças insignificantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para relatar que o meu Redmi Note 4 estava me atendendo muito bem... Até a atualização do MIUI, que comprometeu completamente a bateria. Agora, não dura nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ralph disse:

Apenas para relatar que o meu Redmi Note 4 estava me atendendo muito bem... Até a atualização do MIUI, que comprometeu completamente a bateria. Agora, não dura nada...

Eu tenho ele também, mas não notei grandes diferenças. Sempre achei a bateria bosta, desde que comprei não dura muito. 

O seu é a versão com o snapdragon? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

Eu tenho ele também, mas não notei grandes diferenças. Sempre achei a bateria bosta, desde que comprei não dura muito. 

O seu é a versão com o snapdragon? 

Não. Mediatek Deca core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

É o mesmo meu então, mas não notei essa diferença não 

Aqui é gritante a diferença. Bateria durava bem antigamente. Agora, só de tirar da tomada depois de 90%, já desaba pra 86% e, poucos minutos, já está em 80%. E aconteceu exatamente após o término da instalação da atualização do MIUI. Tenho esperança que o MIUI 9 resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
14 horas atrás, Leho. disse:

 

Nunca ouvi falar dessa marca, hahahaha... mas fica a dica aí.

Essas marcas chinesas tão em alta faz tempo, acho que tem um galera daqui que tem celulares dessa marca e de outras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Essas marcas chinesas tão em alta faz tempo, acho que tem um galera daqui que tem celulares dessa marca e de outras também.

Mas será que a durabilidade compensa? Esse é meu maior medo com produtos xing-ling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me arrependo do meu Redmi Note 4. Como eu disse há algum tempo, ficou ruim a bateria com o Miui 8, mas, chegou o Miui 9 e parece que já resolveu e agora tá de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Mas será que a durabilidade compensa? Esse é meu maior medo com produtos xing-ling.

Cara, eu tive um Xiaomi por um bom tempo e ocorreu tudo bem, só perdi ele pq fui assaltado =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/3/2018 at 23:09, Leho. disse:

 

Nunca ouvi falar dessa marca, hahahaha... mas fica a dica aí.

Essa marca é de um serviço tipo Netflix chinês. Eu tenho uma versão mais top que esse ae e tá me atendendo bem. Já deixei minhas impressões aí pra trás.

Meu sonho de consumo segue sendo um OnePlus 5, mas um Mi6 é mais acessível e já me atenderia. Na verdade o meu me atende pra caralho, é só o consumismo falando alto aqui hahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, tô precisando de ajuda!

Estava com um iphone 5, mas ele acabou quebrando ontem e agora estou a procura de algum...

Queria um celular com uma câmera boa, com uma boa bateria, no valor de uns 1500 reais, passando um pouco disso no máximo.

Na verdade, queria pegar um iphone, tinha pensado em um 6s usado, mas queria fugir de usados e os novos sairão bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasGuitar disse:

Pessoal, tô precisando de ajuda!

Estava com um iphone 5, mas ele acabou quebrando ontem e agora estou a procura de algum...

Queria um celular com uma câmera boa, com uma boa bateria, no valor de uns 1500 reais, passando um pouco disso no máximo.

Na verdade, queria pegar um iphone, tinha pensado em um 6s usado, mas queria fugir de usados e os novos sairão bem mais caro.

Nessa faixa aí é ver um Moto Z2 Play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2018 at 20:03, _Matheus_ disse:

Nessa faixa aí é ver um Moto Z2 Play

Acabei comprando esse mesmo!

Ainda não chegou, mas assim que eu testar, dou um retorno aqui.

Muito obrigado, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...