Gui!

compras
Recomendações de Celular | Smartphone

2.544 posts neste tópico

32 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Muito grande, não é pra mim um cel desse tamanho.

Com essas paradas aí da JBS RIP importações, dólar vai subir demais.

Neo, eu também não curto celular grande. Gosto do tamanho do OP3T e mais ainda do tamanho do Honor 8 e P10 (da Huawei), mas com esse hardware absurdo por um preço baixo, custom roms... os defeitos dele se ofuscam pra mim. Como eu estava cogitando pegar um LGXP, que é meio grande (muita área não aproveitada), achei ok.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, _Matheus_ disse:

Neo, eu também não curto celular grande. Gosto do tamanho do OP3T e mais ainda do tamanho do Honor 8 e P10 (da Huawei), mas com esse hardware absurdo por um preço baixo, custom roms... os defeitos dele se ofuscam pra mim. Como eu estava cogitando pegar um LGXP, que é meio grande (muita área não aproveitada), achei ok.

O que tu não curtiu no Zuk? ele é menor e mais barato.

Tamanho ideal pra mim é 5.2

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu pegar o reembolso do meu redmi note 4 acho que vou pegar um zuk 2, o que vocês acham? 

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, bstrelow disse:

Se eu pegar o reembolso do meu redmi note 4 acho que vou pegar um zuk 2, o que vocês acham? 

ótimo aparelho em termos de hardware.

Recomendo acompanhar a comunidade no fb pra ter uma noção melhor.

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

O que tu não curtiu no Zuk? ele é menor e mais barato.

Tamanho ideal pra mim é 5.2

Prástico e branco. :D 

Mas o LeMax é mais completo no geralzão.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei pedindo para me reeviarem o Redmi note 4 mesmo, no momento não tenho o dinheiro da diferença para o zuk 2.

Mais uns trinta e poucos dias de espera de novo :(

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-18 at 20:48, _Matheus_ disse:

Prástico e branco. :D 

Mas o LeMax é mais completo no geralzão.

O LeMax é full metal ou metal + vidro na traseira?

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

O LeMax é full metal ou metal + vidro na traseira?

Full Metal.

Dá uma olhada nesse comparativo:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um Redmi Note 4 pela banggood, mas como não chegava nunca, reenviaram o produto. Agora, no intervalo de 1 dia, chegaram os dois celulares aqui no Brasil, alguém sabe se tem algum problema eu pagar a taxa deles e ficar com os dois?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/9/2017 at 19:59, bstrelow disse:

Eu comprei um Redmi Note 4 pela banggood, mas como não chegava nunca, reenviaram o produto. Agora, no intervalo de 1 dia, chegaram os dois celulares aqui no Brasil, alguém sabe se tem algum problema eu pagar a taxa deles e ficar com os dois?

Tirando a questão da moralidade, não tem problema.

Eu recebi aqui meu LeMax 2.

• É um bitelo, não sei se me acostumarei, mas o celular é bem fera.
  • Vencendo a troca da shop ROM (fácil), a experiência só tende a melhorar.
  • Estou usando a 23s Chinesa (stock ROM, do fabricante) e como um baidu, vem cheia de bloatware e nem todos são completamente removíveis. Isso pra mim é um martírio, mesmo trocando o launcher e ocultando alguns apps. Poucos desinstaláveis e desativáveis. Estou usando a stock pra ter base comparativa das features que irei perder nas custom ROMs.
  • Apesar de grande, a tela é sensacional. Cores vibrantes, ajustáveis, bom nível de brilho mesmo no baixo, alta densidade de pixel e resolução 2k. Eu gosto de ter uns epubs pra ler no Play Books, pra leitura, vídeos e mídia em geral, é impossível não gostar.
  • Rápido. O bixão voa, dá até gosto abrir uma caralhada de app e não ver nada engasgando. Ainda estou com apps leves, uma vez que estou testando a stock ROM e vou migrar para uma custom tão logo possível.
  • Na 23s, em geral me parece que o sistema come 2GB de RAM. Entretanto, não senti engasgos em troca de apps.
  • Câmera: ponto positivo inesperado. Eu não sou nenhum viciado em fotos, mas já tinha visto umas macros no grupo do LM2 do FB que me impressionaram. Só que quando peguei em mãos também me impressionei com a qualidade vs nível de detalhe das fotos. Dizem que no escuro é fraca, mas com claridade eu achei muito boa e num quarto de noite, com iluminação artificial, estava boa também.
  • Som mela-cueca. O som é incrível tanto via speaker e ainda melhor via fone. Dolby Atmos + CDLA, dos quais não entendo porríssima nenhuma, mas sei que o som é bom pra caralho. Spotifyzera pira de alegria.
  • Bateria tô sentindo que pode ser pouca pra uma rotina mais intensa. Ainda não testei o suficiente.
  • Sensor funcionando ok até agora, apesar que já percebi que sensor de digital atrás é sem função pra mim na maior parte do tempo.
  • Detalhes 1: Menus e ícones superiores inspirados no iOS me agradaram. 
  • Detalhes 2: swipe down só mostra as notificações. As funções do android (wifi, bt, etc) são vistas no multi-tarefas. Não curto isso.
  • Detalhes 3: printscreen com 3 dedos e/ou long press no botão home é muito bom.
  • Detalhes 4: consigo configurar pra apagar a tela com double tap (via Nova Prime), mas o inverso ainda não vi (com o pouco que mexi no LGXP da minha mãe, viciei nessa feature).
  • Detalhes 5: Antutu na 23s deu 134k pontos.

Beijo pro @Pescador Parrudo

1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Redmi Note 4 chegou depois de quase 80 dias. Tô curtindo bastante o celular, pra quem usava um Gran Prime, foi um baita upgrade. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-6-9 at 19:59, bstrelow disse:

Tem problema nenhum, vai lá fera. Depois faz textão no facebook quando te passarem a perna.

0

Compartilhar este post

Link para o post

A gente vê o nível da galera quando a dúvida é: "Dá nada eu ficar com os dois?", ao invés de "Como eu faço pra enviar de volta um deles?".

BRASIL SIL SIL SIL

2

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou um, e o outro entrei em contato com a loja para pagar por ele e ficar.

2

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, bstrelow disse:

Chegou um, e o outro entrei em contato com a loja para pagar por ele e ficar.

AÍ SIM EU VI VANTAGEM. Bela atitude.

2

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Zé. disse:

AÍ SIM EU VI VANTAGEM. Bela atitude.

Era o certo a fazer, mandaram o outro celular de boa vontade. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, uma recomendação por favor.

Entre o Motorola G5 16gb (800 reais) ou um Asus Zenfone 3max (750 reais), qual vocês recomendam?

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Galera, uma recomendação por favor.

Entre o Motorola G5 16gb (800 reais) ou um Asus Zenfone 3max (750 reais), qual vocês recomendam?

Passei o olho nos GSM arena comparando os dois e não vi motivos pra não pegar o G5. Mais novo, snapdragon = customizável, mesma quantidade de ram e memória interna... O G5 não é 32GB?

1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, _Matheus_ disse:

Passei o olho nos GSM arena comparando os dois e não vi motivos pra não pegar o G5. Mais novo, snapdragon = customizável, mesma quantidade de ram e memória interna... O G5 não é 32GB?

https://www.amazon.es/Moto-5ª-generación-Smartphone-Snapdragon/dp/B06XJBB6HS/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1498215875&sr=8-5&keywords=g5%2Bplus%2Bmotorola&th=1

Esse aí.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...

Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).
      Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...
      Agora quero arrumar a questão sonora. 
      Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...
      Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).
      Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.
      A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...
      Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...

Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

Grato, povo.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fala, putada! 
      Vamos discutir aqui as compras que vocês pretendem fazer, quais as opções melhores para esse momento lindo fake, e promoções que vocês viram e recomendam.
    • Zap!
      Por Zap!
      Pessoal, eu estou querendo comprar uma TV nova para poder jogar meu PS4. Porém eu estou pesquisando muito sobre as TVs e fiquei com muitas dúvidas.
      A principal é a seguinte. Eu li que TVs que forem menores que 40" não precisam ser em Full HD, pois dizem que pelo tamanho uma televisão HD já ficaria suficiente para assistir em alta qualidade. Porém os fóruns de jogos recomendam que seja Full HD de qualquer jeito, visto que é a resolução que os jogos de PS4 estão saindo.
      Procurando no mercado também percebi que não existem mais TVs de 32" Full HD, o que seria ideal para o meu orçamento.
      Alguém que entenda dessas tecnologias pode me ajudar ? Eu estou procurando algo em torno de R$1.200, a distâcia que vou ficar da TV é um pouco menos que 2m e o meu quarto é pequeno, portanto nao cabe uma TV de 40".

Valeu pessoal!
    • Andy Becker
      Por Andy Becker
      Boa tarde galera!
      Seguinte...
      Como alguns já sabem e outros vão descobrir agora...
      Eu tenho uma empresa de adesivos além de trabalhar como designer em uma empresa de marketing... (sim, é possível jogar FM, ter um emprego e um negócio próprio na mesma encarnação)...

Eis que eu estava pensando como unir as 3 coisas, então, pensei em vir aqui no fórum e ver quem gostaria de ter um adesivo de parede, porta, geladeira, enfim, um adesivo personalizado! Pode ser do time que torce, da história que tem dentro do Football Manager...
      Quem tiver interesse é só mandar MP ou então falar por aqui! Firmeza?!?
      Aaah, o link para a loja virtual é www.paredeilustrada.com.br e nossa fanpage é www.facebook.com/ParedeIlustrada
      Não para fazer propaganda nem nada, mas apenas para verem alguns dos trabalhos!
      Valew?
      Obrigado.

• Leho.
      Por Leho.
      Fala meus jovens, firmeza?
      Seguinte, montei meu PC atual lá em 2012 (já faz um tempinho, rs) e estou completamente por fora de preços de componentes e também de PCs já montados, estilos os da Dell. Acontece que meu coroa enfim vai trocar a carroça dele, e me pediu esse feedback.
      Fui dar uma olhada e PUTA QUE PARIU! Tá caro, hein? Hahahaha, fui direto nos da Dell, e me assustei com os preços. Mínimo de 2k pra começar a brincadeira, qqisso companheiro. Aí tô pedindo a ajuda de vocês nesse tópico, pra quem trabalha com isso ou se mantém informado sobre os preços.
      É um PC pra uso pessoal e básico: internet, Office e malemá ver uns seriados. Preferência pra desktop, mas notebook também entra na brincadeira.