Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

1 hora atrás, bstrelow disse:

Se eu pegar o reembolso do meu redmi note 4 acho que vou pegar um zuk 2, o que vocês acham? 

ótimo aparelho em termos de hardware.

Recomendo acompanhar a comunidade no fb pra ter uma noção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

O que tu não curtiu no Zuk? ele é menor e mais barato.

Tamanho ideal pra mim é 5.2

Prástico e branco. :D 

Mas o LeMax é mais completo no geralzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei pedindo para me reeviarem o Redmi note 4 mesmo, no momento não tenho o dinheiro da diferença para o zuk 2.

Mais uns trinta e poucos dias de espera de novo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

O LeMax é full metal ou metal + vidro na traseira?

Full Metal.

Dá uma olhada nesse comparativo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu comprei um Redmi Note 4 pela banggood, mas como não chegava nunca, reenviaram o produto. Agora, no intervalo de 1 dia, chegaram os dois celulares aqui no Brasil, alguém sabe se tem algum problema eu pagar a taxa deles e ficar com os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 6/9/2017 at 19:59, bstrelow disse:

Eu comprei um Redmi Note 4 pela banggood, mas como não chegava nunca, reenviaram o produto. Agora, no intervalo de 1 dia, chegaram os dois celulares aqui no Brasil, alguém sabe se tem algum problema eu pagar a taxa deles e ficar com os dois?

Tirando a questão da moralidade, não tem problema.

Eu recebi aqui meu LeMax 2.

  • É um bitelo, não sei se me acostumarei, mas o celular é bem fera.
  • Vencendo a troca da shop ROM (fácil), a experiência só tende a melhorar.
  • Estou usando a 23s Chinesa (stock ROM, do fabricante) e como um baidu, vem cheia de bloatware e nem todos são completamente removíveis. Isso pra mim é um martírio, mesmo trocando o launcher e ocultando alguns apps. Poucos desinstaláveis e desativáveis. Estou usando a stock pra ter base comparativa das features que irei perder nas custom ROMs.
  • Apesar de grande, a tela é sensacional. Cores vibrantes, ajustáveis, bom nível de brilho mesmo no baixo, alta densidade de pixel e resolução 2k. Eu gosto de ter uns epubs pra ler no Play Books, pra leitura, vídeos e mídia em geral, é impossível não gostar.
  • Rápido. O bixão voa, dá até gosto abrir uma caralhada de app e não ver nada engasgando. Ainda estou com apps leves, uma vez que estou testando a stock ROM e vou migrar para uma custom tão logo possível.
  • Na 23s, em geral me parece que o sistema come 2GB de RAM. Entretanto, não senti engasgos em troca de apps.
  • Câmera: ponto positivo inesperado. Eu não sou nenhum viciado em fotos, mas já tinha visto umas macros no grupo do LM2 do FB que me impressionaram. Só que quando peguei em mãos também me impressionei com a qualidade vs nível de detalhe das fotos. Dizem que no escuro é fraca, mas com claridade eu achei muito boa e num quarto de noite, com iluminação artificial, estava boa também.
  • Som mela-cueca. O som é incrível tanto via speaker e ainda melhor via fone. Dolby Atmos + CDLA, dos quais não entendo porríssima nenhuma, mas sei que o som é bom pra caralho. Spotifyzera pira de alegria.
  • Bateria tô sentindo que pode ser pouca pra uma rotina mais intensa. Ainda não testei o suficiente.
  • Sensor funcionando ok até agora, apesar que já percebi que sensor de digital atrás é sem função pra mim na maior parte do tempo.
  • Detalhes 1: Menus e ícones superiores inspirados no iOS me agradaram. 
  • Detalhes 2: swipe down só mostra as notificações. As funções do android (wifi, bt, etc) são vistas no multi-tarefas. Não curto isso.
  • Detalhes 3: printscreen com 3 dedos e/ou long press no botão home é muito bom.
  • Detalhes 4: consigo configurar pra apagar a tela com double tap (via Nova Prime), mas o inverso ainda não vi (com o pouco que mexi no LGXP da minha mãe, viciei nessa feature).
  • Detalhes 5: Antutu na 23s deu 134k pontos.

Beijo pro @Pescador Parrudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Redmi Note 4 chegou depois de quase 80 dias. Tô curtindo bastante o celular, pra quem usava um Gran Prime, foi um baita upgrade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-9 at 19:59, bstrelow disse:

Eu comprei um Redmi Note 4 pela banggood, mas como não chegava nunca, reenviaram o produto. Agora, no intervalo de 1 dia, chegaram os dois celulares aqui no Brasil, alguém sabe se tem algum problema eu pagar a taxa deles e ficar com os dois?

Tem problema nenhum, vai lá fera. Depois faz textão no facebook quando te passarem a perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vê o nível da galera quando a dúvida é: "Dá nada eu ficar com os dois?", ao invés de "Como eu faço pra enviar de volta um deles?".

 

BRASIL SIL SIL SIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, bstrelow disse:

Chegou um, e o outro entrei em contato com a loja para pagar por ele e ficar.

AÍ SIM EU VI VANTAGEM. Bela atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma recomendação por favor.

Entre o Motorola G5 16gb (800 reais) ou um Asus Zenfone 3max (750 reais), qual vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Galera, uma recomendação por favor.

Entre o Motorola G5 16gb (800 reais) ou um Asus Zenfone 3max (750 reais), qual vocês recomendam?

Passei o olho nos GSM arena comparando os dois e não vi motivos pra não pegar o G5. Mais novo, snapdragon = customizável, mesma quantidade de ram e memória interna... O G5 não é 32GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, _Matheus_ disse:

Passei o olho nos GSM arena comparando os dois e não vi motivos pra não pegar o G5. Mais novo, snapdragon = customizável, mesma quantidade de ram e memória interna... O G5 não é 32GB?

https://www.amazon.es/Moto-5ª-generación-Smartphone-Snapdragon/dp/B06XJBB6HS/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1498215875&sr=8-5&keywords=g5%2Bplus%2Bmotorola&th=1

Esse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/23/2017 at 14:59, ZaMBiA disse:

Vai fundo.

Dê uma olhada no Huawei, podem ser uma boa alternativa com muita qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-21 at 07:14, _Matheus_ disse:

Tirando a questão da moralidade, não tem problema.

Eu recebi aqui meu LeMax 2.

  • É um bitelo, não sei se me acostumarei, mas o celular é bem fera.
  • Vencendo a troca da shop ROM (fácil), a experiência só tende a melhorar.
  • Estou usando a 23s Chinesa (stock ROM, do fabricante) e como um baidu, vem cheia de bloatware e nem todos são completamente removíveis. Isso pra mim é um martírio, mesmo trocando o launcher e ocultando alguns apps. Poucos desinstaláveis e desativáveis. Estou usando a stock pra ter base comparativa das features que irei perder nas custom ROMs.
  • Apesar de grande, a tela é sensacional. Cores vibrantes, ajustáveis, bom nível de brilho mesmo no baixo, alta densidade de pixel e resolução 2k. Eu gosto de ter uns epubs pra ler no Play Books, pra leitura, vídeos e mídia em geral, é impossível não gostar.
  • Rápido. O bixão voa, dá até gosto abrir uma caralhada de app e não ver nada engasgando. Ainda estou com apps leves, uma vez que estou testando a stock ROM e vou migrar para uma custom tão logo possível.
  • Na 23s, em geral me parece que o sistema come 2GB de RAM. Entretanto, não senti engasgos em troca de apps.
  • Câmera: ponto positivo inesperado. Eu não sou nenhum viciado em fotos, mas já tinha visto umas macros no grupo do LM2 do FB que me impressionaram. Só que quando peguei em mãos também me impressionei com a qualidade vs nível de detalhe das fotos. Dizem que no escuro é fraca, mas com claridade eu achei muito boa e num quarto de noite, com iluminação artificial, estava boa também.
  • Som mela-cueca. O som é incrível tanto via speaker e ainda melhor via fone. Dolby Atmos + CDLA, dos quais não entendo porríssima nenhuma, mas sei que o som é bom pra caralho. Spotifyzera pira de alegria.
  • Bateria tô sentindo que pode ser pouca pra uma rotina mais intensa. Ainda não testei o suficiente.
  • Sensor funcionando ok até agora, apesar que já percebi que sensor de digital atrás é sem função pra mim na maior parte do tempo.
  • Detalhes 1: Menus e ícones superiores inspirados no iOS me agradaram. 
  • Detalhes 2: swipe down só mostra as notificações. As funções do android (wifi, bt, etc) são vistas no multi-tarefas. Não curto isso.
  • Detalhes 3: printscreen com 3 dedos e/ou long press no botão home é muito bom.
  • Detalhes 4: consigo configurar pra apagar a tela com double tap (via Nova Prime), mas o inverso ainda não vi (com o pouco que mexi no LGXP da minha mãe, viciei nessa feature).
  • Detalhes 5: Antutu na 23s deu 134k pontos.

Beijo pro @Pescador Parrudo

Tá foda usar rom toda cheia de merda, Baidu e o caralho de asa.

O Hardware desse bicho é foda, tô vendo o que faço (fui assaltado), ZUk Z2, Mi5 ou Redmi 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Tá foda usar rom toda cheia de merda, Baidu e o caralho de asa.

O Hardware desse bicho é foda, tô vendo o que faço (fui assaltado), ZUk Z2, Mi5 ou Redmi 4x

Eu irei trocar, apesar de que ocultei tudo até agora e está tranquilo. Ficaria entre as opções da Xiaomi. 

Zuk me desanimou depois desse vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Eu irei trocar, apesar de que ocultei tudo até agora e está tranquilo. Ficaria entre as opções da Xiaomi. 

Zuk me desanimou depois desse vídeo:

 

Pô man, 1 vídeo de um smart zicado, nos grupos do face o que mais tem é defeito e bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da zoeira que foi a 4ª geração do Moto G - com direito a Moto G4 Plus com ghost touch e burn in e nenhuma providência tomada - mais nunca ponho as mãos em nada que tenha sido fabricado pela Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Pô man, 1 vídeo de um smart zicado, nos grupos do face o que mais tem é defeito e bug.

Sim, no grupo do LM2 é cheio dos problemas também, haha. Mas achei que o Zuk não dava uns bricks bizarros desses, não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciano disse:

Depois da zoeira que foi a 4ª geração do Moto G - com direito a Moto G4 Plus com ghost touch e burn in e nenhuma providência tomada - mais nunca ponho as mãos em nada que tenha sido fabricado pela Lenovo.

G5 ta muito bom velho.

45 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Sim, no grupo do LM2 é cheio dos problemas também, haha. Mas achei que o Zuk não dava uns bricks bizarros desses, não.

 

É foda né, esperar um tempão pra receber um cel zicado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...