Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Em 11/04/2017 at 10:34, _Matheus_ disse:

Te falar que eu peguei ambos na mão numa das minhas últimas idas ao shopping. O G5 acho que foi o Moto G mais feio que eu já vi. Mesmo que a área útil dos outros fosse a mesma coisa, esse G5 dá uma impressão de que há um pedaço de tela bizarro morto.

O A5 2016 não tem relatos muito animadores quanto às quedas, ele é todo de vidro. Mas que puta acabamento. Se não fossem os 16GB internos, seria escolha certa entre os dois. O A5 espanca o G5 no acabamento. Eu também estava na mesma dúvida. Aí vi o A5 2017 e me empolgou mais, vi por 1300 e pouco. 3 de ram, dual sim e com microsd.

Mas aí eu penso, porra, já vi um OnePlus 3 por mil pilas, mais 200-400 de taxas... e dá uma surra em ambos. Meu Moto G1 tá todo fodido, mas vou ver se pego o OnePlus 3 e abraçar essa causa. Mesmo que não seja o 3T e logo mais já esteja vindo o 4... é muito mais celular que esses mid-high do nosso mercado lixo. Quanto à garantia/AT, é um trade-off, mas eu não confio em AT daqui do BR mesmo...

to exatamente na mesma situação que tu, tenho um moto g1 e to afim de investir num chines que aparentemente tem um CxB muito melhor, o que tu acabou fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O celular que comprei da China já foi enviado faz mais de 1 mês e nem no Brasil chegou ainda. E o pior que o celular que estou usando não para nem 10 minutos ligado se eu estiver usando ele, não estava afim de gastar mais um pouco comprando a bateria. 

Edit: Por algum motivo o celular foi enviado da Suíça, e não da China, se alguém souber o pq,  ficaria agradecido pela explicação. 

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Augusto.Zimmer disse:

to exatamente na mesma situação que tu, tenho um moto g1 e to afim de investir num chines que aparentemente tem um CxB muito melhor, o que tu acabou fazendo?

 

Estava pra pegar um LG X Power, que está/ava por 527 em 1x na Saraiva. É um celular honesto pelo preço.

Mas estou pensando em pegar um LeMax 2: hardware extremamente potente pelo preço, bom acabamento, tela 2k, fácil de trocar de ROM. Os contras são o leitor de digitais (existe um lote que não resolve nem trocando de ROM), bateria pequena pra tela de 2k, quase mandatório trocar a shop ROM. Sai a 630-650 + uns 200 do café.

Cheguei a cogitar o Samsung A5 2016. Apesar de ser um bom aparelho, dá pra parcelar no CC americanas por 899, é Samsung, não tão mais potente que o LG X Power, mas com mais firulas (leitor, câmera, acabamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 horas atrás, _Matheus_ disse:

Estava pra pegar um LG X Power, que está/ava por 527 em 1x na Saraiva. É um celular honesto pelo preço.

Peguei ela nessa promoção, no preço normal já é um puta CxB, imagina nesse? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Peguei ela nessa promoção, no preço normal já é um puta CxB, imagina nesse? hahaha

Preço normal eu acho caro, mas teve umas semanas dessa promoção que estava saindo por 470. Peguei um pra minha mãe por 520 e curti, leve, tela com boas cores, sistema roda fluido, 2 GB de ram, 2 chips, processador bom. Os contras são a impossibilidade de instalar ROM custom (fica refém da operadora atualizar pra ter segurança), chip híbrido e só 16 internos.

Achei o acabamento ao vivo bem melhor do que nas fotos. Eu só não peguei porque achei que num primeiro momento ia me apertar pegar à vista, e agora estão mandando o azul reembalado. :/

Opção abaixo se não quebrar deve durar uns 5 anos sussa.

@Augusto.Zimmer vai que é tua:

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_616000.html

MLeTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Se vc curtir um cel menor recomendo o Zuk Z2

Pena que agora só tem branco. :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Maior merda isso.

Quase cogitei a pegar o Mi5, mas só vi branco também. É igual relógio branco: ultraguei kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Quase cogitei a pegar o Mi5, mas só vi branco também. É igual relógio branco: ultraguei kkkkkkk

Mi5 ou o 5s são os meus alvos, só esperando o mi6 ficar mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Mi5 ou o 5s são os meus alvos, só esperando o mi6 ficar mais em conta.

Tava vendo um vídeo de que a estratégia da Xiaomi geralmente é de ter o menor preço na pré-venda, depois começar a subir e, então, cair lentamente até um preço no mesmo patamar da pré-venda.

 

Cheguei a cogitar até mesmo o branco, mas achei que o LeMax tinha mais features pelas quais eu prezo. Se não gostar vou ver se passo pra frente e tento outro modelo. Sonho era o 3T, mas ia ficar muito caro. hahah

EDIT:

Se vender o Le Max devo ir nele, depende da grana que fizer haha

Um que curti demaaaaais é o Honor 8, mas deu uma subida, tava na faixa dos 1k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2017 at 09:41, _Matheus_ disse:

Opção abaixo se não quebrar deve durar uns 5 anos sussa.

@Augusto.Zimmer vai que é tua:

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_616000.html

MLeTV

Esse preço ta tentador mesmo hein, esse ai é equivalente a qual cel nacional?

 

eu tava nessa do mi5s ou do 3T, esperando lançar o mi6 e o 5 respectivamente pra ver qual ia vir mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto.Zimmer disse:

Esse preço ta tentador mesmo hein, esse ai é equivalente a qual cel nacional?

Banggood está a 575 com cupom X829X hoje. (foda, comprei mais caro hahah). Fui olhar aqui e tem specs que batem com as do Moto Z (que sai na faixa dos 2k). O LeMax chega a fazer 140-150k pontos no Antutu, o bixo é um monstro.

 

Pelo que eu vi de preço do OP3, o 3T não deve cair muito, não. Talvez uma tentativa de queimar estoque, mas não sei. Tem o 5 vindo aí. Eu iria izzzy no OP, curto o design, as specs, a proposta e a política da empresa (em prol de um android mais puro e apoiando os devs). 

Mas vai ficar pra um momento com mais grana hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-12 at 18:31, _Matheus_ disse:

Tava vendo um vídeo de que a estratégia da Xiaomi geralmente é de ter o menor preço na pré-venda, depois começar a subir e, então, cair lentamente até um preço no mesmo patamar da pré-venda.

 

Cheguei a cogitar até mesmo o branco, mas achei que o LeMax tinha mais features pelas quais eu prezo. Se não gostar vou ver se passo pra frente e tento outro modelo. Sonho era o 3T, mas ia ficar muito caro. hahah

EDIT:

Se vender o Le Max devo ir nele, depende da grana que fizer haha

Um que curti demaaaaais é o Honor 8, mas deu uma subida, tava na faixa dos 1k.

Tem muita custom rom pra esse Le Max?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Tem muita custom rom pra esse Le Max?

Acho que as mais famosas são essas:

- Small EUI (similar à original, focada em bateria, mesmo assim passa de 100k no antutu).

- Cuoco92 (baseada na original, com OTA)

- LineageOS (baseada no puro)

- Ressurrection Remix (baseada no android puro com modificações)

- Mokee (também tem OTA)

- Indiana/Chinesa oficiais

 

Mas vi no XDA que tem mais um monte bocado: AOKP, Unicorn, Omni, Hexagon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ralph disse:

Estou usando um Redmi Note 4 há alguns dias e estou adorando. Vale muito a pena!

Comprou pela banggod? Demorou quanto tempo pra chegar? To esperando o meu faz 46 dias já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bstrelow disse:

Comprou pela banggod? Demorou quanto tempo pra chegar? To esperando o meu faz 46 dias já

Assim você me desanima, não tem nem uma semana que estou esperando meu LeMax, e já estou contando os dias para a chegada dele hahaha

Tenho uma pomada viajando há 62 dias já. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Acho que as mais famosas são essas:

- Small EUI (similar à original, focada em bateria, mesmo assim passa de 100k no antutu).

- Cuoco92 (baseada na original, com OTA)

- LineageOS (baseada no puro)

- Ressurrection Remix (baseada no android puro com modificações)

- Mokee (também tem OTA)

- Indiana/Chinesa oficiais

 

Mas vi no XDA que tem mais um monte bocado: AOKP, Unicorn, Omni, Hexagon...

Porra vei, bem popular então.

manda o link do modelo que vc comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Assim você me desanima, não tem nem uma semana que estou esperando meu LeMax, e já estou contando os dias para a chegada dele hahaha

Tenho uma pomada viajando há 62 dias já. :(

Nem me fala, eu tava animadão esperando esse celular. Agora já to me preocupando se vai chegar mesmo AHUEHUEAUHEAUH

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Porra vei, bem popular então.

manda o link do modelo que vc comprou.

 

Comprei http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_616000.html com o cupom MLeTV estava 619 à vista. 680 (12x)

Aqui está 619 já https://www.banggood.com/LeTV-LeEco-Le-Max-2-X829-5_7-inch-4GB-64GB-Snapdragon-820-Quad-core-4G-Smartphone-p-1125233.html?rmmds=cart o cupom X829X não funciona mais. (O fdp foi subindo o preço semana passada a cada dia, aí depois teve cupom de dia das mães pra ficar 575, mas essa oportunidade passou). Por 3-4 dias não peguei esse preço bão. Mas tá de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bstrelow disse:

Comprou pela banggod? Demorou quanto tempo pra chegar? To esperando o meu faz 46 dias já

Aliexpress mesmo. Levou 32 dias. Taxa de 200 Temer's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-16 at 19:58, _Matheus_ disse:

Comprei http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_616000.html com o cupom MLeTV estava 619 à vista. 680 (12x)

Aqui está 619 já https://www.banggood.com/LeTV-LeEco-Le-Max-2-X829-5_7-inch-4GB-64GB-Snapdragon-820-Quad-core-4G-Smartphone-p-1125233.html?rmmds=cart o cupom X829X não funciona mais. (O fdp foi subindo o preço semana passada a cada dia, aí depois teve cupom de dia das mães pra ficar 575, mas essa oportunidade passou). Por 3-4 dias não peguei esse preço bão. Mas tá de boa.

Muito grande, não é pra mim um cel desse tamanho.

Com essas paradas aí da JBS RIP importações, dólar vai subir demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Muito grande, não é pra mim um cel desse tamanho.

Com essas paradas aí da JBS RIP importações, dólar vai subir demais.

Neo, eu também não curto celular grande. Gosto do tamanho do OP3T e mais ainda do tamanho do Honor 8 e P10 (da Huawei), mas com esse hardware absurdo por um preço baixo, custom roms... os defeitos dele se ofuscam pra mim. Como eu estava cogitando pegar um LGXP, que é meio grande (muita área não aproveitada), achei ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, _Matheus_ disse:

Neo, eu também não curto celular grande. Gosto do tamanho do OP3T e mais ainda do tamanho do Honor 8 e P10 (da Huawei), mas com esse hardware absurdo por um preço baixo, custom roms... os defeitos dele se ofuscam pra mim. Como eu estava cogitando pegar um LGXP, que é meio grande (muita área não aproveitada), achei ok.

O que tu não curtiu no Zuk? ele é menor e mais barato.

Tamanho ideal pra mim é 5.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...