Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Ai vampiresco me da umas dicas de celulares na faixa de 500~800 reais ... L7, Xperia P, Atrix, Galaxy W, q+ ?

Tava rolando ontem S2 a vista por 809, modelo branco. Americanas. Num sei se ainda tá...

O compra fácil tá oferecendo o Xperia U ou o P pra galera que comprou o S2 Lite, alguns já receberam o S2L. Eu to querendo esperar o S2L mesmo... o Xperia P tem um design zoadinho com aquela barra, é melhor mas tem uma bateria muito ruim segundo as coisas que tenho lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim dos celulares da Samsung e da Apple são a sua (falta de) resistência. Qualquer coisa já quebra. Fora os problemas aleatórios do SIII (o que não falta é relato na Internet de SIII que parou de funcionar do nada, que nem o do Aldo). Aí tu vai ver um celular realmente resistente: o Lumia 920, que ainda nem lançou. Vai ficar na faixa dos 2k. Não tem condições...

Também tava procurando um celular bom, barato e resistente, mas parece que isso não existe.

Cês querem tudo também, pô... bateria, tela grande, resistência, processamento, gpu, ser bonito e ainda ser barato... hahahahaha

Eu acho que qualquer celular maior, vai ser delicado. A espessura não pode ser grossa e a tela tem que ser grande, é foda. O gorilla glass tá aí, mas aí já abusam, querem algo feito de titânio ou algo que quebre e continue usável, tipo os nokia-tijolo de antigamente.

Se cuidar bem, o celular não quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês querem tudo também, pô... bateria, tela grande, resistência, processamento, gpu, ser bonito e ainda ser barato... hahahahaha

Eu acho que qualquer celular maior, vai ser delicado. A espessura não pode ser grossa e a tela tem que ser grande, é foda. O gorilla glass tá aí, mas aí já abusam, querem algo feito de titânio ou algo que quebre e continue usável, tipo os nokia-tijolo de antigamente.

Se cuidar bem, o celular não quebra.

Pelos olhos da cara que custam o SII, SIII, iPhone 4/4S/5, eles têm que ser resistentes.

Por exemplo, o Lumia 920, que deve ficar na mesma faixa de preço, só com muito custo é DESTRUÍDO (ver o outro vídeo que eles linkam também), apesar de ter falhas dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava rolando ontem S2 a vista por 809, modelo branco. Americanas. Num sei se ainda tá...

O compra fácil tá oferecendo o Xperia U ou o P pra galera que comprou o S2 Lite, alguns já receberam o S2L. Eu to querendo esperar o S2L mesmo... o Xperia P tem um design zoadinho com aquela barra, é melhor mas tem uma bateria muito ruim segundo as coisas que tenho lido.

Po esse preço ta muito bom do S2, eu to ligado desse problema do Xperia P (1300mHA de bateria, acho que é essa a unidade né?). É pro meu colega de trabalho e tal, estou satisfeito com meu meia boca LG P698, tem seus problemas mas não sou um usuário avançado de celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a grande diferença do Android 2.3 pro 4.0 e 4.1? Tava pensando em pegar um celular da HTC, Desire, que parece ser bom, mas "oficialmente" só vai até o Android 2.3, os upgrades pro 4.0 e 4.1 são somente via hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos olhos da cara que custam o SII, SIII, iPhone 4/4S/5, eles têm que ser resistentes.

Por exemplo, o Lumia 920, que deve ficar na mesma faixa de preço, só com muito custo é DESTRUÍDO (ver o outro vídeo que eles linkam também), apesar de ter falhas dos lados.

Mas não é android, a bateria aguenta menos... eles nunca vão fazer um produto com tudo, a ideia é sempre trocar, mas nunca ficar completo pra ter sempre motivo pra trocar. As vezes você só queria trocar a bateria, mas a bateria não é removível, aí já te forçam um "pacote" com vários outros benefícios e uma bateria melhorzinha, mas cobram todos esses benefícios extras que você poderia dispensar...

É coisa de mercado.

Po esse preço ta muito bom do S2, eu to ligado desse problema do Xperia P (1300mHA de bateria, acho que é essa a unidade né?). É pro meu colega de trabalho e tal, estou satisfeito com meu meia boca LG P698, tem seus problemas mas não sou um usuário avançado de celulares.

O estoque do S2 na americanas acabou, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a grande diferença do Android 2.3 pro 4.0 e 4.1? Tava pensando em pegar um celular da HTC, Desire, que parece ser bom, mas "oficialmente" só vai até o Android 2.3, os upgrades pro 4.0 e 4.1 são somente via hack.

Os Desire não ficam tão legais com hack não. Tenho um Desire Z e já mexi muito no Desire. Talvez o Desire HD seja melhorzinho, mas é complicado.

O Android evoluiu muito do 2.3 para o 4.1. Mas o principal são os aplicativos da Google mesmo que mudaram muito como o GMail, mas que não tem para as versões anteriores ao 4.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Desire não ficam tão legais com hack não. Tenho um Desire Z e já mexi muito no Desire. Talvez o Desire HD seja melhorzinho, mas é complicado.

O Android evoluiu muito do 2.3 para o 4.1. Mas o principal são os aplicativos da Google mesmo que mudaram muito como o GMail, mas que não tem para as versões anteriores ao 4.0.

Qual celular da HTC seria interessante de pegar, então, que aceite o 4.0/4.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro cara que falou que não existe celulares resistentes.. O próprio Motorola Razr que eu postei aqui em todos os modelos ele vem com um revstimento de kevlar na parte traseira!!! Se isso não é resistente não sei mais o que pode ser..

Agora to em dúvida se pego ou o Galaxy X nexus ou o motorola Razr Maxx.. Ambos vem com o android 4.0 ( que dá uma puta diferença pros 2.3) e ambos estão nessa faixa de 1k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Desire não ficam tão legais com hack não. Tenho um Desire Z e já mexi muito no Desire. Talvez o Desire HD seja melhorzinho, mas é complicado.

O Android evoluiu muito do 2.3 para o 4.1. Mas o principal são os aplicativos da Google mesmo que mudaram muito como o GMail, mas que não tem para as versões anteriores ao 4.0.

não entendi, o gmail mudou muito ou não tem pra versão 2.3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de Motorola, as experiências que eu tive não foram lá muito boas hahaha

E eu tava falando desses mais modinhas, tipo a série "S" da Samsung e o Iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho ninguém a comprar produtos da Motorola.

Tenho um DEFY que simplesmente do nada parou de funcionar o alto falante. Estava fora da garantia e tcharam, 350 reais o conserto.

Eu comprei agora em meados de outubro o tablet Xoom 2 Me.

Essa semana o display simplesmente apagou. O tablet está ligado mas sem vídeo algum. Vou levá-lo na assistência hoje.

Sem contar os problemas conhecidos da Motorola com os Updates. Os aparelhos tem hardware, mas eles simplesmente não liberam a merda da atualização.

Sobre ser resistente. eu tenho um S2. Já caiu uma centena de vezes e não aconteceu nada. Eu sou um usuário meio bruto e nem risco na tela ele tem.

Mas já teve um amigo que em uma queda simples trincou a tela, ai vai um pouco de sorte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celular bom é Samsung, Apple e Sony.

Nokia já foi muito boa, top de linha, mas hoje foi ultrapassada pq não aderiu ao Android.

Qualquer outra marcar é correr risco de jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de Motorola, as experiências que eu tive não foram lá muito boas hahaha

E eu tava falando desses mais modinhas, tipo a série "S" da Samsung e o Iphone.

Não aconselho ninguém a comprar produtos da Motorola.

Tenho um DEFY que simplesmente do nada parou de funcionar o alto falante. Estava fora da garantia e tcharam, 350 reais o conserto.

Eu comprei agora em meados de outubro o tablet Xoom 2 Me.

Essa semana o display simplesmente apagou. O tablet está ligado mas sem vídeo algum. Vou levá-lo na assistência hoje.

Sem contar os problemas conhecidos da Motorola com os Updates. Os aparelhos tem hardware, mas eles simplesmente não liberam a merda da atualização.

Sobre ser resistente. eu tenho um S2. Já caiu uma centena de vezes e não aconteceu nada. Eu sou um usuário meio bruto e nem risco na tela ele tem.

Mas já teve um amigo que em uma queda simples trincou a tela, ai vai um pouco de sorte também.

eu tb não curto Motorola ... esses problemas de atualização de sw não bastante conhecidos mesmo, mas espero que com o google no comando os seus celulares fiquem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb não curto Motorola ... esses problemas de atualização de sw não bastante conhecidos mesmo, mas espero que com o google no comando os seus celulares fiquem melhores.

O foda é isso. Até o Google assumir ela totalmente, não é vantagem comprar Motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li essa parada de que com a google no comando a Motorola "parou de cagar". Eu to bem ciente desses problemas antigos da Motorola, que parecem nem ser tão antigos assim. Por isso to inclinado ao Nexus. Gosto da LG e da Sony também. Mas não conheço celulares similares nessa faixa de 1k ~1.2k similares. Alguma outra recomendação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim dos celulares da Samsung e da Apple são a sua (falta de) resistência. Qualquer coisa já quebra. Fora os problemas aleatórios do SIII (o que não falta é relato na Internet de SIII que parou de funcionar do nada, que nem o do Aldo). Aí tu vai ver um celular realmente resistente: o Lumia 920, que ainda nem lançou. Vai ficar na faixa dos 2k. Não tem condições...

Também tava procurando um celular bom, barato e resistente, mas parece que isso não existe.

Cês querem tudo também, pô... bateria, tela grande, resistência, processamento, gpu, ser bonito e ainda ser barato... hahahahaha

Eu acho que qualquer celular maior, vai ser delicado. A espessura não pode ser grossa e a tela tem que ser grande, é foda. O gorilla glass tá aí, mas aí já abusam, querem algo feito de titânio ou algo que quebre e continue usável, tipo os nokia-tijolo de antigamente.

Se cuidar bem, o celular não quebra.

A maioria dos celulares quebram. O Gorilla Glass é resistente a pressão, é resistente a riscos, mas é vidro. E vidro quebra. Se cair, e bater com o vidro, vai rachar, não tem milagre.

O que o cara pode observar são duas coisas: celular que a borda passa um pouco do vidro (então se ele cair inteiro no chão dá na borda e não no vidro) e celulares mais pesados tem uma tendência maior de cair "inteiro".

Qual celular da HTC seria interessante de pegar, então, que aceite o 4.0/4.1?

Hoje? HTC One X ou o HTC One S.

não entendi, o gmail mudou muito ou não tem pra versão 2.3 ?

Mudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar

http://www.pontofrio...2GB-473562.html

Li uns reviews e gostei muito! Eu ia comprar o xperia mini pro, mas apareceu esse que tem aspectos melhores e é maior. Muito feliz com a compra, acho que fiz um bom negocio.

João, depois comenta aqui se gostou do aparelho, na moral.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, depois comenta aqui se gostou do aparelho, na moral.

Por esse preço, ele fez uma bela de um cagada. Eu penso. Celularzinho que é do nível do meu Galaxy 5 que já deve poder ser encontrado facilmente por

menos de 300.

Minto. É bem melhor. Mas por esse preço dava pra buscar um celular com tela de tamanho decente, mais memória interna e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...