Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Eu curto jogar dando dano, indo pra cima mesmo. Ainda não achei um heroi que aguente ir matar vários e morrer pouco. Tenho jogado de Nunu também que eu tinha achado massa nas partidas que joguei, mas me parece bem support, fiz muita assistencia com ele nos jogos, é umas 12,13 no minimo por partida.

Então cara, até tem um que aguente mais tempo no meio da pancada, mas pra ele aguentar e matar tem que ser off-tank. Tipo Garen e Darius, só que Darius é muito caro, mas na minha opinião é o hero mais apelão que tem no game, se tiver algum Darius que sabe jogar no time adversário, é 30% do game ganho pra eles.

No PvP ou contra bot? se for contra bot eu te bato muleque hahaha

Se não me engano a ult dela reseta o cd de todas as outras três, o que por si só já é sensacional. Agora imagine o Lee Sin, que pode combar até 7 skills direto, o Jayce consegue combar acho que até 6.

PVP cara hauha, contra bot eu não conto, só jogo pra testar.

E o cd não é tão alto da Kat, o unico problema nela que eu acho é o early game, é pouco dificil de farmar, mas com o tempo fica muito, MUITO, fácil.

E como o jogo lida com a questão dos cheaters? Lembro que parei de jogar MMO (jogava The Duel e Pertfect World) por causa dessas merdas.

Então cara, não tenho muito tempo de jogo, mas que eu saiba não tem nenhum BOT pra LoL não, nunca ouvi falar nem reclamar de cheater no game.

Não dá. A interface já me dá repulsa, de tão zoado. E olha que nem sou jogador de Dota, comecei a jogar dota por esses dias...

Po cara, na minha opinião os gráficos do LoL são bem melhores que o do LoL, a jogabilidade e a interface por ser em PT-BR facilita muito, muuuuuuito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, na minha opinião os gráficos do LoL são bem melhores que o do LoL, a jogabilidade e a interface por ser em PT-BR facilita muito, muuuuuuito mesmo.

Mas isso é questão de vc ter um péssimo inglês. Porque dá pra entender tudo no Dota. Se você colocar a sua Steam em Pt, no jogo (durante a partida) as descrições ficam em Pt, se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é questão de vc ter um péssimo inglês. Porque dá pra entender tudo no Dota. Se você colocar a sua Steam em Pt, no jogo (durante a partida) as descrições ficam em Pt, se não me engano

Pelo contrario velho, faço curso a 4 anos e próximo ano vou terminar. Já fiz até artigo em inglês pra um antigo fórum que eu postava. Tenho um inglês razoável/bom e tenho certeza que não teria dificuldades pra entender tudo que tem no Dota.. Agora nem sempre pq é gringo ou em "inglês" que alguma coisa é melhor. O problema da maioria é achar que só pq ta em inglês o conteúdo é melhor, isso é comum pra caralho. Mas não vou entrar nessa discussão, nem é esse o intuito do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como o jogo lida com a questão dos cheaters? Lembro que parei de jogar MMO (jogava The Duel e Pertfect World) por causa dessas merdas.

Não existem.

Darius é muito caro, mas na minha opinião é o hero mais apelão que tem no game, se tiver algum Darius que sabe jogar no time adversário, é 30% do game ganho pra eles.

O problema do Darius é que ele não serve pra farmar (é raro você ver um Darius com mais de 100 de farm, mesmo solo top) e é aquele herói que não carrega o time, se você feedar por exemplo uma Ahri, ela vai destruir o jogo quase sozinha, mas pro Darius não tem tanta diferença, mesmo se ele der uma de ADC, mas também se feeda ele fica complicado depois na TF, não leva nem a pau.

Não dá. A interface já me dá repulsa, de tão zoado. E olha que nem sou jogador de Dota, comecei a jogar dota por esses dias...

A Season 3 do LoL (acho que sai antes do Natal) vai mudar a interface e alguns itens do jogo, a interface vai ficar bem parecida com a do DOTA

League-of-Legends-Season-3-New-League-Items-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, olha o shop cara, vai facilitar pra caralho!!!! Porra, vai ficar bem mais simples. Ta bonitão, curti.

Cara, eu tenho trauma com Darius hauhauaha, porra, aquela puxadinha dele e a ult escrota dele que parece que nem tem cd, ja morri demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, olha o shop cara, vai facilitar pra caralho!!!! Porra, vai ficar bem mais simples. Ta bonitão, curti.

Cara, eu tenho trauma com Darius hauhauaha, porra, aquela puxadinha dele e a ult escrota dele que parece que nem tem cd, ja morri demais.

Sim, e vai ter esquema de procurar item digitando o nome, a abreviatura ou o "apelido" dele, por exemplo, se digitar GA lá vai aparecer a Guardian Angel..

E caso você mate o outro herói com a ult do Darius, ela recarrega na hora, por isso que no meio do TF é comum ver o Darius dando triple-quadra kill, ele deixa sangrando e sai ultando em todo mundo só pra finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei um tempão sem jogar e tava querendo voltar agora, mas a atualização está gigante velho, deu uma preguiça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To a 3 semanas sem jogar.

Vou voltar a jogar hoje, tem uns amigos que migraram do DOTA pro LoL, então vou dar uma ajuda.

E voltar a jogar um ranked. Skyrim fudeu minha vida social, preciso voltar a jogar coisas que não me fazem ficar 3 dias na frente do pc direto..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um parceirão meu do tempo de Ragnarok que joga isso aí. É bom? É tipo o quê?

Ragnarok foi o último MMO que joguei (pegar lvl 4x com 1 personagem no D3 não conta, né?), vou penar muito pra pegar as manhas desse jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um parceirão meu do tempo de Ragnarok que joga isso aí. É bom? É tipo o quê?

Ragnarok foi o último MMO que joguei (pegar lvl 4x com 1 personagem no D3 não conta, né?), vou penar muito pra pegar as manhas desse jogo??

O LoL é um MOBA, igual o DOTA e o Heroes of Newark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho jogado, mas nessas 2 ultimas semanas tive que parar devido a um problema de aquecimento no computador, preciso trocar a fonte do PC para pode voltar a jogar.

Quem quiser me adicionar no LOL meu nick é: MagixBR ( level 29 com mais de 140 Vitorias ).

Tenho varios Herois que eu comprei os principais e melhores na minha opinião um deles é o Darius eu deixo ele de Tank, mas compro pelo menos uns 2 Gumes da Infinidade para ele quando completo a Build, dano dele fica excellente e com a Ult infinita dele sabendo usar na hora certa, é foda demais.

Mas não tenho jogado muito com ele ultimamente não, tenho usado mais o Teemo de AP quando pego o Rabadoon no começo, sai da frente que ele mata muito, um dos melhores se nao for o melhor.

Tem o Master Yi tambem que é excellente tanto de AD como de AP ele fica forte em ambos e da muito kill, de AP a regeneração de vida dele fica excellente recupera praticamente toda vida.

Tem outros 3 que eu gosto muito de jogar tambem que são AD e podem ser Semi Tank com alguns itens de AD tbm.

Riven, Wukong e o Xin Zhao.

Eu vi voces falando do Jayce por causa das 6 Skills dele, mas ele é um personagem mesclado de AD e AP, ele é mais suporte do que dar Kill mesmo, ja tive ele e acabei devolvendo para pegar o Influence Points de volta, pq nao gostei dele não.

Já o Lee Sin eu nao sei dizer, ainda nao joguei com ele, pretendo.

Editado por Felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL é muito mais fácil de jogar, e pelo fato de vc n perder bosta nenhuma quando morre e não ter deny é mais difícil você noobar ao ponto de estragar a partida pro seu time.

Vocês que tão jogando aí, provavelmente não sabem porra nenhuma do jogo ainda, só que como o jogo é feito pra não punir quem erra, acaba que vocês acabam se divertindo bastante.

No Dota todos vocês seriam massacrados até chorar e realmente começar a aprender, e talvez isso desanime, pq no dota se vc morrer 2 ou 3 vezes nos primeiros 10 minutos seu jogo praticamente acabou, no LoL não tem tanto problema.

Eu jogo Moba já vai fazer 4 anos, e pra mim a ordem é Dota 2 > Hon > Dota1 > LoL.

League of Legends é o mais infantil, menos desafiante e com menos possibilidades estratégicas dentre todos os MoBas, mas por ser mais 'bobinho e fácil' acaba que os noobs preferem jogar LoL.

Editado por Zé.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já jogo faz tempo. E já joguei Dota2, comecei a jogar desde o Dota 1.

Se você morre pro Carry adversário 2x antes dos 10 minutos você não vai jogar mais, isso se ele souber jogar.

Varia do gosto de cada um. Acho o LoL mil vezes mais dinâmico do que o Dota.

Mas falar que só quem joga é noob, já é ser muito fanboy pro meu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já jogo faz tempo. E já joguei Dota2, comecei a jogar desde o Dota 1.

Se você morre pro Carry adversário 2x antes dos 10 minutos você não vai jogar mais, isso se ele souber jogar.

Varia do gosto de cada um. Acho o LoL mil vezes mais dinâmico do que o Dota.

Mas falar que só quem joga é noob, já é ser muito fanboy pro meu gosto.

Não é questão de chamar de noob. Dota é mais complicado. Se vc é bom no dota, n demora 2 dias pra estar estuprando no LoL. Se vc joga LoL faz tempo, vai demorar bastante pra conseguir jogar dota bem, pq dota é bem mais difícil.

Eu meço a qualidade do jogo pela complexidade, prefiro dota, quanto mais complexo, mais possibilidades e aí aumenta o quão bom vc tem que ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq agora eles separaram os servidores e vc só joga contra brasileiros e latinos, que são horríveis, então o nivel dos jogos é bizarro.

HoN é tipo o dota buffado, todos os heroes são 50% mais fortes, então os jogos são mto díspares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dota 2 é o melhor jogo no geral, HoN é o melhor pra diversão casual, LoL é o melhor pra quem não tem ideia do que ta fazendo.

Jogo os 3 e nao tenho hate com nenhum, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dota 2 é pago? estava afim de jogar tb, jogo o LOL e curto, não curtia o dota 1 mais por birra pelo fato dos botões de magia serem distantes um do outro, no LOL e no Dota 2 (pelo que ouvi falar) é tudo perto, tipo, no LOL as teclas QWER são as usadas pros poderes, bem mais de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dota 2 é pago? estava afim de jogar tb, jogo o LOL e curto, não curtia o dota 1 mais por birra pelo fato dos botões de magia serem distantes um do outro, no LOL e no Dota 2 (pelo que ouvi falar) é tudo perto, tipo, no LOL as teclas QWER são as usadas pros poderes, bem mais de boa...

não é pago e as teclas são desse jeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...