Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs!? Achou algum?


[£®îC]

Posts Recomendados

não sei se ja falaram aqui sobre isso..pq não vou ler todos os posts..hehe!!!Nunca perceberam que na parte de historico de cada jogador..em vez de aparecer o total de jogos,gols, essas coisas..só aparece os dados da liga, e não das outras competições, como taça, as continentais, o certo era aparecer os dados de todas as competições (globais)

ex: Andriy Shevchenko

Liga - 33 jogos, 26 gols - só aparece isso no histórico e não os dados globais que seria 46 jogos e 40 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    24

  • cruzzoe

    12

  • ß®üñø

    6

  • Pupilow

    6

Achei um bug nem sei jah foi postado mas gostei mto dele...

bug26he.jpg

bug17dy.jpg

Vendi por 9 milhões recebi 19 milhões

:rolleyes:

Por favor SI não corrija esse erro :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
não sei se ja falaram aqui sobre isso..pq não vou ler todos os posts..hehe!!!Nunca perceberam que na parte de historico de cada jogador..em vez de aparecer o total de jogos,gols, essas coisas..só aparece os dados da liga, e não das outras competições, como taça, as continentais, o certo era aparecer os dados de todas as competições (globais)

ex: Andriy Shevchenko

Liga - 33 jogos, 26 gols - só aparece isso no histórico e não os dados globais que seria 46 jogos e 40 gols.

Não é bug. É feito para funcionar assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu eu to com o Barça mas tah horrivel, não ganho uma partida, só pode ser BUG pq a kd 1 segundo 70 jogadores lesionam, pow fla sério pra q serve ter um time desse se nunca posso contar com o deco, ronaldinho, marques, entre outros...

detalhe aumentei a carga de treinos deu isso, diminui e deu no mesmo, diminui mais ainda piorou, pq num soh eles lesionam mas tbm soh cai nos treinos, pow eh sacanagem dawe, olha q eu tentei d tudo jah, nunca fui um mal player de Fm, pq jah jogo desde 99 e esse aih me irritou...

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu tow com um erro q disseram ser de jogo warez, mas eh muito estranho pq eu peguei o jogo com um amigo e fix uma imagem pra rodar no meu pc, mas como foi copis, foi nescessario pegar um crack e pá...

aconteceram tres coisas:

1º não apareceram fotos nem emblemas nem camisas...

2º o dinheiro fica mudando

3º fica salvando automaticamente, mesmo qdo eu coloco pra inactivar a opção salva todo dia.

qdo eu jogava o jogo rip eu não tinha nem o segundo nem o terceiro problema(o primeiro nem dava pra ter)

keria saber se alguem pode zipar a pasta de graphics e me mandar pelo mirc pra eu ver as configurações...

valeuz aih!!!

xaus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squall, é proibida qualquer citação de warez(por isso deixei seu post invisivel), mais vou respoder seu questionamento.

1º não apareceram fotos nem emblemas nem camisas...

2º o dinheiro fica mudando

3º fica salvando automaticamente, mesmo qdo eu coloco pra inactivar a opção salva todo dia.

1º Para os gráficos aparecerem você deve desabilitar a opção "Skin Cache" em Preferência.

2º É normal o dinheiro ficar mudando, a final o Clube tem gastos, o que leva uma parte do dinheiro

3º A questão de salvar automaticamente tambem tem que ser mudada em Preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º É normal o dinheiro ficar mudando, a final o Clube tem gastos, o que leva uma parte do dinheiro

Acho que ele está se referindo à moeda toda hora mudar para a moeda tailandesa.

3º A questão de salvar automaticamente tambem tem que ser mudada em Preferência.

Aqui ele deve estar se referindo ao jogo se auto-salvar todo dia.

Nos dois casos estes "bugs" só acontecem em warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, achei uma coisa mt interessante, nao sei se é bug... o goleiro do corinthians, o Johnny Herrera, tem 2 internacionalizaçoes e 253 gols (isso no meu jogo, em 25 de fevereiro de 2006).... depois eu posto uma screen... alguem confirma???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha meu fm muda toda hora de mnoeda e a opçao de gravaçao sai de mes em mes e vai pa todos os dias e a moeda vai diretoapa nun sei o q tailandes e bug ? obrigado !!!

Decorrente de jogo warez, logo se o seu jogo fosse original nao aconteceria isso...

gente, comentarios assim ja estao ultrapassando o limite aceitavel.... :rolleyes:

warez é proibido no FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu eu estava usando o patch 6.0.1 tava tudo de bom aqui..sem erros sem nada ate que instalei o Patch 6.0.3 ontem, E hoje jogando ja me apareceu o 1 Bug...

Assim to no Milan em 2009 ja estou a 6 meses no Milan e tenho contrato de um ano desde que eu consiga a subida de divisão?? (sendo que ja estou na seria A) ta mas este nao é o problema estou invicto no Milan, nao perdi 1 jogo estou em 1 na Serie A com 25 jogos disputados 22 vitorias e 3 empates, classificado na copa da italia e na Champions league, estou só 16 pts na frente da Juve em 2, to c 80 gols marcados, e hj estava jogando contra o Chievo enfiei 5 x 0 neles e FUI DESPEDIDO PORquE NAO CONSEGUI SUBIR DE DIVISÂO??? Mas estamos no meio do CAMPEONATO! e ja sou praticamente campeao!!!??

Porque aconteceu esta PORRA!!!

Esta merda de SI=SEGA, paga milhoes pra este merdas de programadores que nao sabem fazer um jogo certinho, e cada vez que criam um PATCH pra corrigir ele fodem mais ainda!!

TNC para eles....

Os caras ficam 1 ano bolando o JOGO e ainda conseguem fazer eles com erros!!!PQP!!!

É foda alguem sabe como posso corrigir isso???

Se é um BUG comum ou o que??

Se devo instalar o 6.0.1 de novo??

Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte preciso de ajuda...

Consegui mexer no registro e reinstalar a versao 6.0.1...

Porem o BUG continua!!!

Nunca tive qualquer bUG no FM, nem nos antigos CM's...

Continuo Goleando o Chievo e sendo demitido apos o jogo, pelo motivo de nao subir de divisão, algo relamente absurdo contando que estou em JANEIRO, ou seja no meio do campeonato eu LIDER invicto só 14 pts a frente do segundo colocado e a DIRETORIA ESTA EUFORICA COM A MINHA PRESTAÇAO...

ALGUEM QUE FAÇA PARTE DO FORUM DA SI PODE FAZER O FAVOR DE REPORTAR O BUG A ELES??POR FAVOR!!!

PQ mesmo com a versao 6.0.3 continua!

thumbsdownsmileyanim.gif

Assim o Milan me ofereceu um contrato de 1 ano apenas podendo ser renovado desde que eu consiga SUBIR DE DIVISAO o que eu nao entendi sendo que estou na SERIE A JA!

E MESMO ESTANDO INVICTO eles me demitem sem motivo e alegam que nao consegui subir de divisao mas estamos em JANEIRO PORRA!

Abaixo os screens...

Sera que alguem ja reportou este BUG?

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!

loucuradojogo8gu.jpg

Clique na imagem para ampliar

cla1go.jpg

Clique na imagem para ampliar

MEU MSN => tio_chucrao@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma medida drastica para resolver o problema...

Como coloquei em Ingles e traduzi, a msg de demissao eles me demitem mesmo por nao conseguir subir de divisao...

Mais um BUG... e serio...

Resolvi retornar ate depois do Campeonato alemao (eu treinava o Bayern Munique) ou seja tinha acabado de ser campeao alemao e da Taça UEFA quando o Milan me contactou, só que dai eu resolvi negociar a proposta de 1 ano com a promessa de subir de divisao, pedi 2 anos de contrato e um salario maior, e eles aceitaram, 2 anos de contrato ao inves de 1 ano.

Foda é que comecei tudo d enovo minha camap nha brilhante deixei para tras...

Mas consegui contratar todos os mesmos...com exceçao do MOKOENA q eu trazia por emprestimo do Bayern, acabei contrantando um estrangeiro antes e como ele vinha por emprestimo antes estranhamente nao contava como estrangeiro (BUG?!) pois eu contratava o estrangeiro (ROMARIC, Ganes) e dava certo.

Bom resolvi só vou jogar tudo de novo....hehehe

Mas com a seleçao que estou ganho tudo de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No meu Football Manager 2006 eu escolho o tipo de moeda(EURO),tiro as gravaçoes diarias e e quando eu vou ver dinovo a porcaria volto pra uma moeda la (tailadensa) e as gravaçoes voltaram a ser diarias...Se alguem poder me ajudar ficarei grato xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é causado porque seu jogo não é original, já foi dito isso 1000 vezes, esperamos que não se repita isso denovo nesse tópico. Se não, vai uns 10% de alerta. Já passou dos limites.

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é causado porque seu jogo não é original, já foi dito isso 1000 vezes, esperamos que não se repita isso denovo nesse tópico. Se não, vai uns 10% de alerta. Já passou dos limites.

(Y)

Mas jader, é o primeiro post dele, ele é novo no forum.........

nao tem tempo de forum...

nao pôde ver outros topicos falando disso e muito menos sabe q isso é problema só de warez....

heheheeheh

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

não aguento mais ter q mudar toda hora a opção moeda e o auto-save... eu coloca em Dolar americano, remuneração mensal e programo pra salvar 1 vez a cada mês, e qdo passa de um dia para o outro (é mais ou menos isso) volta pra Bat tailandês, remuneração semanal e save todo dia... ai não da... ruim demais.

alguém sabe o q devo fazer pra arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aguento mais ter q mudar toda hora a opção moeda e o auto-save... eu coloca em Dolar americano, remuneração mensal e programo pra salvar 1 vez a cada mês, e qdo passa de um dia para o outro (é mais ou menos isso) volta pra Bat tailandês, remuneração semanal e save todo dia... ai não da... ruim demais.

alguém sabe o q devo fazer pra arrumar isso?

Não tem como você arrumar, isso acontece por seu jogo não ser original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...