Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs!? Achou algum?


[£®îC]

Posts Recomendados

Achei um "bug" no Campeonato Mineiro.

Terminei a 1ª fase em primeiro lugar com o Cruzeiro. Aí passei para semi-final e depois pra final. Na final fui enfrentar o Atlético. Perdi o primeiro jogo de 2x1 e ganhei o segundo de 3x2. Só que aí no término do segundo jogo houve prorrogação. Isso tá errado. No campeonato mineiro, quando a soma dos 2 resultados dá empate, o time de melhor campanha é campeão. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    24

  • cruzzoe

    12

  • ß®üñø

    6

  • Pupilow

    6

Achei vários bugs....

BUG 1

Quando o Jogador está emprestado e seu time ganha um titulo ele ganha como se estivesse no seu time original.

Exemplo: Eu com Tubarão.... Pego um kra do Criciuma Emprestado... ae o Criciuma é campeão Brasileiro da Terceira Divisão, mesmo o jogador estando jogando pelo Tubarão, aparece no Histórico/Feito (do jogador) que ele foi Campeão Brasileiro pelo Criciuma... mesmo ele tendo passado a temporada jogando pelo Tubarão

BUG 2

Na foto abaixo aparece claramente 3 titulos de campeão brasileiro da terceira divisão... isso é... Os times que passam para o quadrangular final da série C... os seus jogadores ganham esse estatuto como se já tivessem ganho um campeonato... Inclusive na Parte de Informação do Treinador... qnd ele se classifica para o quadrangular da Sériec C, aparece em Vitórias do Campeonato: 1

bug14ru.jpg

BUG 3

Deveria existir uma premiação qnd se sobe de divisão... mesmo que seja mínima... Joguei FM 2005 e subi de um time da conferência Norte ate a Premier League, e em todo campeonato até se ficasse na 20ª tinha uma premiaçãozinha.... Mas pelo menos os times que sobem da terceirona deveriam ter uma premiaçãozinha, nem que seja de 100 mil reais, pois faz muita diferença para times pequenos...

BUG 4

Muitos times da Série C... Jogam o campeonato sem técnico... e mesmo vc começando Desempregado qnd vc se aplica neles... não vem resposta alguma....

Possivel BUG

Quando se ganha qualquer turno do Carioca, no Perfil do Treinador Aparece Vitórias no Campeonato: 1

Ou seja se um kra ganha a taça guanabara ( 1º Turno) e a taça rio ( 2º Turno), sendo automáticamente campeão do carioca em Perfil/Informação do Treinador em Vitórias do Campeonato aparece : 3

==============================================================

To peskisando e qualquer coisa escrevo mais aki... Esse post deveria ser só para bugs e não para comentários Inuteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o SP e nas oitavas de final da Libertadores peguei o DeportivoItalChacao e 1º jogo fora 6x1 de virada e em ksa no morumba 8x0 bizarro naum o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd eu boto em receitas na parte de finanças ele fica tipo morto,soh fica o mnouse e tal e ele fica totalmente desligado tipo q parou de responder...

ps: uso win xp sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o SP e nas oitavas de final da Libertadores peguei o DeportivoItalChacao e 1º jogo fora 6x1 de virada e em ksa no morumba 8x0 bizarro naum o.O

Ta usando o patch ?

qd eu boto em receitas na parte de finanças ele fica tipo morto,soh fica o mnouse e tal e ele fica totalmente desligado tipo q parou de responder...

ps: uso win xp sp2

Aqui tb paro de responder qndo fui em receitas sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal... achei varios bugs tb..

jogo com o são paulo.. e logo no primeiro ano fui campeao só perdendo uma.. e conseguindo uma vitoria de 9x0 no bragantino.. e coloquei pra começar jogando em 2005...ou seja.. no início.. e ele já constou como campeão da libertadores e ainda joguei a copa do brasil.. em 2006..mesmo eu sendo campeão da libertadores e da copa do brasil. eu ainda estou disputando a copa do brasil..dinovo... e até agora não saiu o grupo pra libertadores...vou esperar pra v se aparece...

bugs:

durante o jogo..fora os vários problemas com as traduções.. aparecem vários $data.. "$<number...."..coisas desse tipo..mas esse erro ja foi reportado..

em uma partida.. eu coloco o rogério Ceni pra cobrar as faltas.. mesmo ele já tendo feito vários gols.. sempre aparece " Esse é o primeiro golo da época".. raras são as vezes que isso não aparece..

e outra.. os resultados estão um pouco avantajados.. mas são em raros jogos.. até agora só duas exageradas.. uma de 9x0 como ja disse em 2005.. e no paulista de 2006.. 11x 1 ..

e sim..é impressão minha ou está mais difícil vender os jogadores por preços mais altos.. o corinthians vendeu o tevez por 55 milhões só.. onde a pessoa provavelmente poderia ganhar mais com ele.. não?

é isso..encontrando mais algum eu reporto aki..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, vi que você entrou no tópico que eu postei no fórum da SI. O Ter e o Marc Vaughan explicaram que encriptaram a versão. Será que você, como pesquisador, não consegue uma licença deles para desencriptar? Aí eu oriento uma tradução completa para BR e, desde que tenha ajudantes, envio para eles, a tempo de eles lançarem, se quiserem, na tal versão por download do jogo na América do Sul. Se preferir conversar sobre isso em privado, é só me mandar um e-mail.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uasuhasuhsa, soh pra vc's q tah facil.... to comendo o pao q o diabo amaçou com o fla...... todos os jogadores lesionados, uns pernas de opau pedindo titularidade..... e fora q eu naum sei mecher nessa porra de treino!! e naum achei nenhum topico explicando!!!pqp!!!!!!

se alguem quiser me explicar podia me passar um e-mail snoozer@pop.com.br

fuizi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo

eu ganhei o camp brasileiro com o Flamengo e fui pra libertadores e de qq maneira eu to disputando a copa do brasil...isso está fodendo com meus jogadores q tao ficando cansados! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo

eu ganhei o camp brasileiro com o Flamengo e fui pra libertadores e de qq maneira eu to disputando a copa do brasil...isso está fodendo com meus jogadores q tao ficando cansados! :/

mais na vida real tb sera assim, em 2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um bug tb ... notem q não dá pra esticar as setas dos laterais até o Meio ofensivo .... Mas o pior mesmo é a parte das reputações ... vc começa desempregado e já começa com moral NACIONAL... podendo ser chamado pra treinar times de expressão como o Bahia por exemplo de começo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um bug tb ... notem q não dá pra esticar as setas dos laterais até o Meio ofensivo .... Mas o pior mesmo é a parte das reputações ... vc começa desempregado e já começa com moral NACIONAL... podendo ser chamado pra treinar times de expressão como o Bahia por exemplo de começo ..

As setas é normal isso naum ?

E a reputação foi corrigida no build do 6.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se no FM2005 já era assim, mas no historico do jogador só ficam guardados os dados (gols, partidas, assistências) dos campeonatos (brasileiro, estadual) mas os dados da Copa do Brasil não ficam... Apenas o da temporada que está rolando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se no FM2005 já era assim, mas no historico do jogador só ficam guardados os dados (gols, partidas, assistências) dos campeonatos (brasileiro, estadual) mas os dados da Copa do Brasil não ficam... Apenas o da temporada que está rolando...

Isso é intencional. Não é bug portanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é intencional. Não é bug portanto.

Mas pq é intencional? Afinal os jogos da copa do brasil são oficiais e mais importantes do que os regionais por exemplo... Acho que tirando os amistosos tinha que aparecer todos os jogos oficiais que os jogadores disputaram... Por exemplo, se vc usa dois times, um pro regional e outra pra copa do brasil... os da copa do brasil vão aparecer sem nenhuma estatistica no historico... Não acho legal isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq é intencional? Afinal os jogos da copa do brasil são oficiais e mais importantes do que os regionais por exemplo... Acho que tirando os amistosos tinha que aparecer todos os jogos oficiais que os jogadores disputaram... Por exemplo, se vc usa dois times, um pro regional e outra pra copa do brasil... os da copa do brasil vão aparecer sem nenhuma estatistica no historico... Não acho legal isso...

Na Europa e na database se calcula deste jeito (só jogos de liga), por isso o jogo agora faz assim atmbém para se manter a consistência.

Eu também não gosto muito da idéia, mas foi assim que a SI decidiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Europa e na database se calcula deste jeito (só jogos de liga), por isso o jogo agora faz assim atmbém para se manter a consistência.

Eu também não gosto muito da idéia, mas foi assim que a SI decidiu...

Não sabia que era assim na Europa, mas fazê o que né... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei dois "bugs", um já foi relatado que é o problema da inscrição no campeonato espanhol. Você inscreve os jogadores, mas passa o dia ele aparecem como se não estivesse inscritos. O outro pode ser um erro de tradução. Eu estou jogando com Las Palmas, na Segunda divisão B4 e estou em primeiro com varios pontos de diferença pro segundo, mas quando sai a noticia para o próximo jogo diz que meu time está abaixo das expectativas e ocupa agora um decepcionante primeiro lugar.

[]´s Bones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo

eu ganhei o camp brasileiro com o Flamengo e fui pra libertadores e de qq maneira eu to disputando a copa do brasil...isso está fodendo com meus jogadores q tao ficando cansados! :/

mas isso é a realidade amigo, usa os seus jogadores do time B pra competições de menor fama, tipo a Copa do Brasil no caso, e usa os seus jogadores principais pra competições mais difícieis que no caso é o Brasileiro e a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei os 2 patchs e a reputação continua com problema , vc começa com a reputação nacional mesmo desempregado, no fm 2005 a reputação começava obscura era bem melhor pq vc era obrigado a começar com times da terceira divisão caso começasse desempregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, acredito que o ocorreu seja um bug. Sou treinados do Brasil de Pelotas desde 2006 e estou em 2008. Nunca ganhei um campeonato, tenho reputação local, mas Portugal me quer como treinador.

semttulo26jl.th.jpg

E aí PMLF, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, acredito que o ocorreu seja um bug. Sou treinados do Brasil de Pelotas desde 2006 e estou em 2008. Nunca ganhei um campeonato, tenho reputação local, mas Portugal me quer como treinador.

semttulo26jl.th.jpg

E aí PMLF, o que acha?

O ideal seria outras pessoas tentarem iniciar o jogo e ver se a mesma coisa acontece (começar com reputação nacional). Se sim, e for fácil reproduzir, eu aviso a SI.

Dream Theater: Com que time você tentou começar?

Ou começou desempregado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...