Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs!? Achou algum?


[£®îC]

Posts Recomendados

Acharam algum bug bombastico!? Algo errado na db sei lá?

Tirando facilidade nos jogos por enquanto, único erro que eu achei foi na tradução português de portugal que vem no patch.

imagem27xf.jpg

Clique na imagem para ampliá-la

Postem os que vocês viram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    24

  • cruzzoe

    12

  • ß®üñø

    6

  • Pupilow

    6

Acharam algum bug bombastico!? Algo errado na db sei lá?

Tirando facilidade nos jogos por enquanto, único erro que eu achei foi na tradução português de portugal que vem no patch.

imagem27xf.jpg

Clique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-la

Postem os que vocês viram também.

<{POST_SNAPBACK}>

Aconteceu isso comigo tbm, ele sempre da erro quando mando um olheiro para uma região, ao invés de um país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AtléticoPR está na Copa do Brasil 2005 sad.gif era para estar na libertadores. Ouvi falar que com o São Paulo acontece a mesma coisa, não é certeza.

<{POST_SNAPBACK}>

O ideal é começar jogando a partir de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Acharam algum bug bombastico!? Algo errado na db sei lá?

Tirando facilidade nos jogos por enquanto, único erro que eu achei foi na tradução português de portugal que vem no patch.

imagem27xf.jpg

Clique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-la

Postem os que vocês viram também.

<{POST_SNAPBACK}>

Esse bug jah existia no FM2005.

E os kras ainda naum resolveram ele. Sacanagem. :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de treinos, qnd eu troco os treinadores de lugares p treinar no sumario aparece diferente

E outra eh q na liga espanhola de rodada em rodada alguns jogadores ficam nao inscritos, mas na rodada seguinte ele jah esta inscrito

Editado por cabecarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é propriamente um bug mas a tradução portuguesa está muito ruim neste jogo, pior do que de costume.

Para quem entende inglês é muito melhor jogar em inglês do que em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Esperamos que a Pesquisa Oficial do Brasil arranje alguém para fazer tradução oficial do Brasil (só para FM2007) ou lançar beta para fm2006 ( tongue.gif )

Aí, chega de GOLO e adeptos bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperamos que a Pesquisa Oficial do Brasil arranje alguém para fazer tradução oficial do Brasil (só para FM2007) ou lançar beta para fm2006 ( tongue.gif )

Aí, chega de GOLO e adeptos bleh.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Já tinhamos pedido para eles deixarem a gente fazer uma tradução brasileira para o FM2006 mas a SI não quis adicionar nenhuma lingua nova. :nono:

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, desculpa, não queria falar merda mas:

Esses caras da SI tem muita frescura no rabo hein? Puta que pariu, eles odeiam o Brasil, o Brasil não tem direito nenhum no jogo. Queremos comprar o jogo por aqui e eles dizem não. Queremos uma tradução em português do Brasil e eles dizem não. Caralho hein, manda eles tomare no cú da minha parte.

Desculpa, mas isso me deixa nervoso tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles não tem muita noção de quão grande o mercado latino-americano (não só o brasileiro) é. Não é que odeiem o Brasil/. É mais que o Brasil não aparece no "radar" deles.

PMLF, desculpa, não queria falar merda mas:

Esses caras da SI tem muita frescura no rabo hein? Puta que pariu, eles odeiam o Brasil, o Brasil não tem direito nenhum no jogo. Queremos comprar o jogo por aqui e eles dizem não. Queremos uma tradução em português do Brasil e eles dizem não. Caralho hein, manda eles tomare no cú da minha parte.

Desculpa, mas isso me deixa nervoso tongue.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro famosos bug que continua é aquele de vc dar instruçoes pra seus jogadores 1 a 1, depois vc volta pra ver sumiu tudo! EU ODEIO ESSE BUG! perde ateh vontade de joga as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa q reparei, é q os jogadores td hr pedem titularidade, até os sem reputação q nem no time titular estão, chegou um tal de Lyndson no botafogo q eu nunca ouvi falar pedindo pra ser titular

Pois é, tb reparei isso... É um porre, neguinho do sub-20 reclamando que quer ser titular... Fora que tá muito fácil o jogo, mais do que de costume... Peguei o Bahia e fui campeão baiano sem perder nenhum jogo logo no primeiro ano... Na 2 divisao já to na 12 rodada e nenhuma derrota, só perdi um jogo até agora, foi contra o goias nas quartas de final da copa do brasil... fora as trocentas goleadas que eu dei... 9x0, 11x0, 8x1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de treinos, qnd eu troco os treinadores de lugares p treinar no sumario aparece diferente

E outra eh q na liga espanhola de rodada em rodada alguns jogadores ficam nao inscritos, mas na rodada seguinte ele jah esta inscrito

Caralho da ate vontade de para de joga por causa desse bug maldito!!! tive um jogo decisivo contra o barça e sem mais nem menos o robinho e o gravensen não constavam como inscritos!!!! A SI tem que mandar logo um patch para corrigir essas coisas!!! uns bugs pequenos da ate pra aguenta... mas esses são foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muitos erros mesmo na parte escrita do jogo e seria muito bom se o FM tivese uma parte escrita mais elaborada e sem esses erros bobos, nós poderiamos juntar um pessoal e até mesmo editar a tradução pra BR, 100% e quem sabe até acrescentar mais alguns detalhe, isso pra mim deixa o jogo muito mais atraente, porque é triste ficar usando uma tradução em portugues de portugal com palavras do tipo activo.

heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não muda nada ser Português de Portugal ou não, não é por ser um pouco diferente que não da pra entender nada, tirando os erros de escrita, está muito bom os textos, você entende tudo, não vejo a necessitadade extrema de ter tradução pra BR, mas será sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um bug ou erro de tradução?

Apareceu a seguinte mensagem.

"Figueirense tem estado abaixo das expectativas esta época. Ocupa uma decepcionante 1ª posição."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um bug ou erro de tradução?

Apareceu a seguinte mensagem.

"Figueirense tem estado abaixo das expectativas esta época. Ocupa uma decepcionante 1ª posição."

muda a língua do jogo pra Inglês e posta como ficou aki....dependendo eh BUG (bizarro) ou erro na tradução....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...