Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENTREVISTAS, VOLTEM!


aldin

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Vamo lá Porra. Tem um monte de coisas que quero perguntar pra um monte de gente, mas dá vergonha.

#SouTimido

Para mentir e inventar histórias de uma namorada e problemas no relacionamento não tem timidez, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que acertaram a volta, quem de fato vai organizar? Vai arregar agora Fabio?? Hauahuahuahaj

Como nao tenho tempo pra assumir compromisso com isso, irei apenas dar sugestões.

- Pra primeira entrevista, seria interessante abrir um topico onde os membros iriam sugerir quem gostaria que fosse entrevistado. Poderia deixar esse tópico aberto por 5 dias. Após isso, ve quem foi o mais votado. Ele será o entrevistado. A partir dai, 5 dias pra enviar perguntas e depois mais 5 dias pra ele responder. Após responder, faz como antes, ele indica 3 membros. Cria enquete pra escolher um desses 3 membros. E o ciclo se repete... Com isso, daria duas entrevistas por mes.

E ai, que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não bombar, acaba. Não precisa de uma área específica, é só abrir um tópico e fazer... Só tem benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que acertaram a volta, quem de fato vai organizar? Vai arregar agora Fabio?? Hauahuahuahaj

Como nao tenho tempo pra assumir compromisso com isso, irei apenas dar sugestões.

- Pra primeira entrevista, seria interessante abrir um topico onde os membros iriam sugerir quem gostaria que fosse entrevistado. Poderia deixar esse tópico aberto por 5 dias. Após isso, ve quem foi o mais votado. Ele será o entrevistado. A partir dai, 5 dias pra enviar perguntas e depois mais 5 dias pra ele responder. Após responder, faz como antes, ele indica 3 membros. Cria enquete pra escolher um desses 3 membros. E o ciclo se repete... Com isso, daria duas entrevistas por mes.

E ai, que acham?

Eu falei que ia e vou, só depende da galera da ADM ser menos burocratica possível e facilitar as coisas... se é pra fazer as coisas, tem que ser feito direito e com qualidade. Fazer de qualquer maneira nem dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que ia e vou, só depende da galera da ADM ser menos burocratica possível e facilitar as coisas... se é pra fazer as coisas, tem que ser feito direito e com qualidade. Fazer de qualquer maneira nem dá.

O que vc quer? Um pênis na cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mentir e inventar histórias de uma namorada e problemas no relacionamento não tem timidez, né?

Nunca inventei a namorada e nem os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nunca inventei a namorada e nem os problemas.

Pelo depoimento da sua namorada, você inventou problemas que só existiam na sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar um pouco mais organizado, a equipe poderia criar um subfórum escrito: 3ª fase - Entrevistas a partir de Dezembro 2012.

Já que tem de 1ª e 2ª fase mesmo, não custa caprichar nisso hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Porra, eu tava lendo a entrevista do Totti, lá no começo do fórum! Apesar de hoje em dia ter muito moleque, ainda tem também muita gente boa pra ser entrevistada. Devia voltar (de novo) essa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra que eu acabei não respondendo a última entrevista. Foi mal, estava ocupado pra cacete na época e depois esqueci totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      -x-
       
      Tá aí, o ídolo que a gente é obrigado a engolir pela mídia. Pau no cu do caralho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Nome dos jogadores não são divulgados pelo clube da capital francesa, mas diário "L'Equipe" diz que brasileiro, além dos argentinos Di María e Paredes, testaram positivo
      https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/um-dia-antes-de-reapresentacao-psg-confirma-tres-casos-de-coronavirus-no-elenco.ghtml
       
      Segundo o jornal “L´Equipe”, seriam os argentinos Paredes e Di María, que passaram juntos parte da folga pós final da Champions. Assim como Neymar. Todos os três estiveram em Ibiza, na costa espanhola, na última semana como mostram fotos nas redes sociais.
      https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/02/neymar-esta-contaminado-com-coronavirus-diz-jornal-frances.htm
       
       
       
      Várias fotos sem máscara e com parças são encontradas por aí e na reportagem.
    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
×
×
  • Criar Novo...