Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

bannerss.png

Capítulo 12:

MG550

O tempo passa rápido demais. Meu pai sempre dizia que isso acontecia sempre que fazíamos algo que nos dava prazer. O tempo para o meu pai sempre foi um moleque perverso prolongando os dias de sofrimento, encurtando os dias de alegria. De fato, não posso negar que o tempo tem passado rápido demais nestes meses em que estou no Huddersfield fazendo algo que gosto.

Não faz muito tempo desde que o Vanden Borre bateu o pênalti que empatava a segunda partida contra o Chelsea e nos enchia de esperança. Infelizmente, um brasileiro de nome Ramirez colocou os ingleses na frente novamente, e não conseguimos mais reverter o placar. De qualquer forma fizemos um excelente papel contra uma equipe bem superior.

Com a eliminação na Taça da Inglaterra restava-nos concentrar naquilo que realmente era a razão de todos no Huddersfield nesta temporada: a promoção à Premier League.

A temporada na Championship vai chegando a sua reta final, e a vaga para os play-offs fica cada vez mais perto, algo que nos conforta depois que a promoção direta parece ser algo cada vez mais distante à medida que a equipe tropeça nos empates. Foram quatro empates, que custaram oito pontos preciosos, mas em compensação não perdemos nenhum jogo nesta recente sequência.

calendario-3.png

Resultados dos últimos jogos.

As lesões continuam me tirando o sono, e sei que esta situação pode piorar bastante a partir de agora. Só que desta vez o Departamento Médico ganhou um reforço de peso: Vaughan. São duas ou quatro semanas sem o artilheiro do time, que mesmo com a perna manca é melhor que qualquer outro atacante do time. Que o Le Foundre não me ouça, e me faça morder a língua!

Além de Vaughan, estão afastados temporariamente o Ricardo Rocha, que perdeu a titularidade para o Afolabi, que por sua vez deu lugar ao “Anthon” Gerrard; Scott Arfield que vinha ganhando oportunidades entre os onze iniciais e o brasileiro Rivaldo que em poucos jogos mostrou que ainda é gênio, apesar de ser uma simplicidade de pessoa. Southern é outro que está em recuperação, visando cobrir sua falta, recorri ao mercado pela última vez: Chris Bashan, vem por empréstimo de três meses.

estat-3.png

Estatísticas dos jogadores.

Teremos pela frente sete jogos: quatro em casa, três fora de casa. Enfrentaremos adversário diretos na briga pela promoção: Brighton ©, Blackburn (F), Wolves© e o Bristol City©. Serão jogos chave, onde não podemos falhar, até mesmo a promoção direta é possível, mas ao meu ver temos que concentrar em não perder posições.

Além destes jogos enfrentaremos o desesperado Leeds, na próxima rodada; o Millwall e o Derby, que brigam na parte baixa da tabela, portanto não teremos jogos fáceis pela frente.

classifica-2.jpg

Classificação Geral após 39 rodadas.

( Clique para ver as telas dos jogos )

UNTITLED-1e-2.jpgUNTITLED-1b-4.jpg

UNTITLED-1a-5.jpgUNTITLED-1g-2.jpg

UNTITLED-1f-2.jpgUNTITLED-1i.jpg

UNTITLED-1c-5.jpgUNTITLED-1h-2.jpg

UNTITLED-1d-4.jpg

Voltando a falar de tempo e suas nuances, se existe um lugar onde ele não passa é em um leilão. Foram quase duas horas esperando pelo início do leilão do carro do meu pai, até que finalmente o leiloeiro anunciava:

LEILOEIRO: - Senhores, vamos agora ao MG550 vermelho, ano 2008, com lance inicial de mil euros. Lembrando que trata-se de sucata, mas com motor intacto. Foi indenizado por perda construtiva, ou seja, permite recuperação de qualidade.

RAZOR: - €1.500,00

DESCONHECIDO: - €2.500,00

LEILOEIRO: - Ouvi €3.000,00?

RAZOR: -€3.500,00

DESCONHECIDO: - €5.000,00

Pensei que seria mais fácil, não achei que teria outra pessoa tão interessada neste carro quanto eu. À medida que o valor do lance aumentava, muitos iam desistindo e quando o valor chegou a €15 mil, ficaram apenas eu e um senhor que usava um chapéu branco e estava sentado mais à frente.

RAZOR: - € 16.500,00

DESCONHECIDO: -€ 17.000,00

RAZOR: -€ 17.500,00

Meu telefone toca, é minha mãe.

DESCONHECIDO: -€ 18.000,00

RAZOR: - Mãe, fale rápido , estou no meio do leilão. Não, mãe, eu não vou desistir, não é dinheiro gasto à toa.É importante para mim.

LEILOEIRO: - Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três...vendido! €18mil, o maior lance!

RAZOR: - Espera,mãe! Ei, leiloeiro, eu dou €20 mil euros!

LEILOEIRO: - - Desculpe-me senhor mas esgotou o tempo para o lance, o MG-550 está vendido ao senhor de chapéu branco, parabéns pela aquisição! Vamos agora ao próximo carro do dia...

Minha mãe acabou atrapalhando meus planos de comprar o carro. Por alguns dias ela ficou receosa que eu tivesse ficado com raiva do ocorrido, mas procurei tranquilizá-la. Não disse a ela que eu não tinha desistido do carro, sabia o quanto isso a incomodava, e que não teria sossego.

Com o nome do comprador em mãos, que procurei anotar no dia do leilão, e contando com a ajuda de John, meu hacker predileto, cheguei até ao endereço do tal comprador do carro.

JOHN: - Meu pai vai me matar se souber que ando espionando a vida dos outros.

RAZOR: - Relaxa, John! É por uma boa causa.

JOHN: - É este homem aqui: Jason Mills, 61 anos, mora na Bradley Mills Road, 45.

Untitled-2.png

Mais tarde,

Bradley Mills Road, Hudderslfied

MILLS: - Estão demorando muito para pegar este carro. Aquela tranqueira está ocupando a minha garagem, e não estou gostando nada disso. O quê? Até amanhã? Vocês estão brincando comigo. E não esqueça que ainda tenho a minha parte para receber nesta palhaçada.

Fiz os últimos acertos com o John. Ele sabia bem o que tinha que fazer, mas carregar €100 mil euros em uma maleta o deixava incomodado. De longe eu acompanhava a aproximação de John do homem que acabava de desligar o celular. O jeito físico lembrava mesmo o do indivíduo lá do leilão, mas não conseguia me lembrar do rosto, pois a maior parte do tempo ele ficou de costas para mim.

JOHN: - Sr. Mills. Boa tarde! Meu nome é John Snuts,vejo que o senhor está um pouco irritado, e eu estou aqui para te trazer boas novas!

MILLS: - Não, meu amigo, não quero saber de sua religião.

JOHN: - Calma, não vim falar de coisas dos céus, mas sim de coisas terrenas. Quanto quer por aquele MG 550?

MILLS: - Desculpe, garoto, mas eu não vendo carro, só compro.

JOHN: - Deixa disso, Sr. Mills! Até entendo que um jovem como eu não impressiona o suficiente, mas creio que o que está dentro desta maleta pode mudar sua convicção. Olhe!

MILLS: - É...é muito dinheiro.

JOHN: - Não é muito, são só €100 mil euros. Será todo seu por seu carro.

MILLS: - Estranho...aquele carro está batido, por quê seria importante para você querer pagar tanto?

JOHN: - Já ouviu falar de Razor Smith? Ele era o dono deste carro. Um ídolo para mim, e para muitos moradores desta cidade. Para ter o carro do meu ídolo eu pago qualquer preço.

MILLS: - Entendo. O rapaz tem tanto dinheiro que não se preocupa em gastá-lo à toa, estou certo?

JOHN: - Vamos dizer que sim.

MILLS: - O problema é que este carro já está vendido.

JOHN: - Ok. Só espero que o senhor tenha feito um grande negócio.

MILLS: - Espere, rapaz! O carro é seu! Como irá levá-lo?

JOHN: - Vou ligar para o meu secretário, e ele irá enviar um guincho, não se preocupe.

John deu um toque no meu celular, como combinamos isso significava que deu tudo certo. Liguei para um guincheiro amigo da família que em meia-hora já retirava o carro do quintal do Sr. Mills e levaria para o pátio da oficina do Doc, onde o perito esperaria para analisar o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, o time vem surpreendendo, apesar de perder para o Chelsea, o time "sente" o futebol fluir.

Que legal a parte do leilão, não comprou o carro pela distração da sua mãe, mas depois pagou caro por ele, pelo visto a verdade não tem preço para Razor, agora veremos o que tem de errado com o carro. Parece que Mills era apenas um laranja, quem será que estar por trás disso, muito suspeito, esperando por grandes novidades...

Boa sorte no save e na historia. :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me liguei que tu tinha contratado o Vanden Borre. Peguei ele livre aqui no Ajax na primeira temporada também pra ser reserva, depois vendi por 5M. Bom jogador. Está muito bem classificado, acho que não vai mudar muito até o fim. Está longe da segunda colocação mas com uma boa vantagem em relação ao sexto. Tem alguma vantagem passar em terceiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler tudo, e uma historia muito boa, nos gramados está bem espero que consiga a vaga direta apesar de ser um pouco dificil e fora de campo a história ta muito boa quero ver o q aconteceu com "seu pai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da eliminação, jogou no mesmo nível do Chelsea e com altivez da Taça. Campanha muito boa.

Na Npower, continua difícil a vaga direta, mas com tantos confrontos diretos nessa reta final, terá sua chance.

Prevejo grandes acontecimentos nos próximos capítulos, hahaha. O Razor pagou caro pela verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vai ter que aguentar mais drama para subir à Premier League disputando a última vaga nos play-offs, já que a vantagem já está grande e a lesão do Vaughan não ajuda nem um pouquinho.

Já não dava pra fazer muito mais coisa na Taça da Liga. Boa campanha.

E esse grana usada no carro batido ein rapaz... que seja pra valer a pena mesmo viu. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Razor. Teve que ouvir sapo da mãe por causa da louça suja e perdeu o carro no leilão. E tomara que esse dinheiro gasto valha a pena mesmo. CSI em ação agora.

E essa reta final vai ser quente pro Huddersfield. Esse confrontos diretos vão dizer onde o time vai terminar a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me atrasei em 3 partes. Isso não se faz, Jirimas nem pra me lembrar :okay:

No mais, boa vitória contra o Manchester e perdeu com honra em frente ao Chelsea.

Quanto a história? Se fosse nos EUA eu sugeriria chamar o CSI, mas como é na Inglaterra... Será que não tem nenhum descendente do Sherlock na platéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, o time vem surpreendendo, apesar de perder para o Chelsea, o time "sente" o futebol fluir.

Que legal a parte do leilão, não comprou o carro pela distração da sua mãe, mas depois pagou caro por ele, pelo visto a verdade não tem preço para Razor, agora veremos o que tem de errado com o carro. Parece que Mills era apenas um laranja, quem será que estar por trás disso, muito suspeito, esperando por grandes novidades...

Boa sorte no save e na historia. :awesome:

O time jogou muito bem, a derrota era o resultado mais provável mesmo contra o Chelsea.

Acho que vc está certo qto ao Mills, as atitudes dele são suspeitas, mas pelo jeito ele era o laranja.

Vlw!

Nem me liguei que tu tinha contratado o Vanden Borre. Peguei ele livre aqui no Ajax na primeira temporada também pra ser reserva, depois vendi por 5M. Bom jogador. Está muito bem classificado, acho que não vai mudar muito até o fim. Está longe da segunda colocação mas com uma boa vantagem em relação ao sexto. Tem alguma vantagem passar em terceiro?

Vanden Borre é um clássico, estava livre, foi um achado.

Não tenho certeza, mas acho que em terceiro a equipe decide o jogo em casa.

acabei de ler tudo, e uma historia muito boa, nos gramados está bem espero que consiga a vaga direta apesar de ser um pouco dificil e fora de campo a história ta muito boa quero ver o q aconteceu com "seu pai"

Obrigado,dan!

Dentro e fora dos gramados o momento é decisivo.

Apesar da eliminação, jogou no mesmo nível do Chelsea e com altivez da Taça. Campanha muito boa.

Na Npower, continua difícil a vaga direta, mas com tantos confrontos diretos nessa reta final, terá sua chance.

Prevejo grandes acontecimentos nos próximos capítulos, hahaha. O Razor pagou caro pela verdade.

Gostei muito da forma como o time jogou, mostrou muita personalidade apesar das limitações.Estes confrontos diretos vão decidir tudo, apesar de ser difícil, a vaga direta ainda é possível. Este carro valia muito para ele, acho que por isso ele não mediu o gasto.

Caramba, 100 mil euros por um carro batido! hahahaha

haha é o valor de um novo deste modelo.

Save do Jirimias é sempre envolvente. Lendo e acompanhando!! :D

Fala, xará!Vlw!

Pelo jeito vai ter que aguentar mais drama para subir à Premier League disputando a última vaga nos play-offs, já que a vantagem já está grande e a lesão do Vaughan não ajuda nem um pouquinho.

Já não dava pra fazer muito mais coisa na Taça da Liga. Boa campanha.

E esse grana usada no carro batido ein rapaz... que seja pra valer a pena mesmo viu. :P

Deu tudo errado, espero que nesta reta final a sorte volte para o nosso lado, pq tá floids;

Vamos ver se vai valer a pena, ele pagou para ver.

Coitado do Razor. Teve que ouvir sapo da mãe por causa da louça suja e perdeu o carro no leilão. E tomara que esse dinheiro gasto valha a pena mesmo. CSI em ação agora.

E essa reta final vai ser quente pro Huddersfield. Esse confrontos diretos vão dizer onde o time vai terminar a próxima temporada.

haha ela deu uma sacaneada boa nele hah.

Eh, por isso é até precipitado apontar qualquer prognóstico, mas a vaga direta ficou bem difícil.

Cara, me atrasei em 3 partes. Isso não se faz, Jirimas nem pra me lembrar :okay:

No mais, boa vitória contra o Manchester e perdeu com honra em frente ao Chelsea.

Quanto a história? Se fosse nos EUA eu sugeriria chamar o CSI, mas como é na Inglaterra... Será que não tem nenhum descendente do Sherlock na platéia?

hehe relaxa, agora vc não perde mais, vai ficar um pouco mais lenta a atualização do save.O time saiu com dignidade da Taça, valeu pela experiência.Um Sherlock seria bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 primeiros já vão com alguma vantagem, mas com um pouco de sorte é possível alcança-los. De qualquer forma, o importante é não perder essa posição agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma forma ou de outra a eliminação já era meio ''conformada''.

Razor será capaz de manter essa equipe e conseguir a promoção, afinal, Vaughan é o artilheiro SAUHSAUHASU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua equipe continua bem. Diminuiu um pouco a distância para o 1º lugar, mas ainda é considerável e não sei se haverá tempo para superá-lo. É mais provável que vá para o play-off, exceto se engatar um série grande de vitórias. Vai ser emocionante.

Chris Basham foi meu jogador no save com o Ipswich. É bem provável que não se lembre.

Vanden Borre. Já foi o queridinho de alguns em FM antigos, mas agora...

Percebi um certo conhecimento sobre "sinistros" automotivos...kkkkk

John Mills que mora da Bradley Mills Road. A rua seria de um antepassado dele, ou apenas uma referência aos moinhos (mills) que existiam na região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 primeiros já vão com alguma vantagem, mas com um pouco de sorte é possível alcança-los. De qualquer forma, o importante é não perder essa posição agora.

Sim, temos que manter este ritmo até o fim. Tem os confrontos diretos com os dois e entre os dois, o que torna tudo possível, mas difícil.

De uma forma ou de outra a eliminação já era meio ''conformada''.

Razor será capaz de manter essa equipe e conseguir a promoção, afinal, Vaughan é o artilheiro SAUHSAUHASU.

Era mesmo esperada a queda perante o Chelsea, só adiamos.

Vamos ver quanto tempo o Vaughan vai ficar longe da equipe, é um desfalque seríssimo.

Sua equipe continua bem. Diminuiu um pouco a distância para o 1º lugar, mas ainda é considerável e não sei se haverá tempo para superá-lo. É mais provável que vá para o play-off, exceto se engatar um série grande de vitórias. Vai ser emocionante.

Chris Basham foi meu jogador no save com o Ipswich. É bem provável que não se lembre.

Vanden Borre. Já foi o queridinho de alguns em FM antigos, mas agora...

Percebi um certo conhecimento sobre "sinistros" automotivos...kkkkk

John Mills que mora da Bradley Mills Road. A rua seria de um antepassado dele, ou apenas uma referência aos moinhos (mills) que existiam na região?

Vai ser emoção até o fim, eu acabei deixando de citar que tinha um confronto direto entre o Bristol e o Wolves, além do jogo contra os dois, isso pode ser que ajude. Eu sabia que lembrava do basham de algum lugar, mas não recordava de onde. Basham é botineiro pacas rsrs. Vanden Borre caiu um pouco, mas é titular absoluto deste time.

haha o conhecimento ajuda, sempre pensei em um dia utilizá-lo em um save kkk.

Jamais teria pensado nos moinhos haha é por causa dos antepassados mesmo.

Este final de temporada parace que vai surpreender, o time está jogando muito.

Espero que sim, só essa lesão do Vaughan que tira o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 13:

Estaca zero.

Untitled-2.png

A menininha brincava com suas bonecas e cantava uma cantiga para uma de suas "bebês" dormirem, quando ouviu um barulho vindo da porta.

DOROTIE: - Pai, estão batendo à porta.

MILLS: - Diga que já estou indo, Dorotie.

A menininha de uns 7 anos abriu a porta vagarosamente e avistou um homem loiro de olhos azuis, que querendo mostrar simpatia, esticou a mão em sua direção.

DESCONHECIDO: - Olá, menina! Seu pai está?

DOROTIE: - Ele já está vindo.

DESCONHECIDO: - Gosta de bala?

DOROTIE: - Gosto sim.

DESCONHECIDO: - Eu te dou um pacotinho se você cantar aquela música que você estava cantando quando eu cheguei.

DOROTIE: - Eu fico com vergonha...mas vou tentar.

Enquanto a menina entoava sua cantiga, o pai dela se aproximou, e logo reconheceu o homem que o esperava.

DESCONHECIDO: - Muito bonita sua filhinha, Mills!

MILLS: - Obrigado!

DESCONHECIDO: - Cadê o carro?

MILLS: - Ei, alemão, achou que ia ficar com aquela tranqueira esperando vocês aparecerem? A vizinhança já estava desconfiando.

DESCONHECIDO: - Cadê o carro, Mills?

MILLS: - Vendi. Vendi por ¤100 mil para um carinha que se dizia fã do Smith. Um destes ricaços exóticos.

DESCONHECIDO: - Você perdeu a noção, seu maldito?

MILLS: - Calma, eu devolvo o dinheiro que vocês me deram para participar do leilão.

DESCONHECIDO: - Quem aqui está falando em dinheiro, seu imbecil? Como era este rapaz?

MILLS: - Era um branco, magrelo, que usava óculos, estilo nerd. Parecia muito rico, levou o carro em um guincho.

DESCONHECIDO: - Qual guincho? Daqui da cidade?

MILLS: - Sim, era da oficina Doc's Car.

DESCONHECIDO: - É ele! É o Razor! Provavelmente mandou um amigo te procurar para não ser reconhecido.

MILLS: - O filho do Smith? Não pode ser! Achei que tinha desistido depois de perder no leilão.

DESCONHECIDO: - Aquele moleque está indo longe demais. Espere meu telefone está tocando. Oi, Lambert. Não me diga? Sim, é este mesmo! Hoje é nosso dia de sorte! Falar o quê com o rapaz? Fala que o carro estava quebrado! Repita mil vezes para este moleque que tudo foi um acidente. Entendido? Você teve sorte, Mills. O otário do Razor já estava perto de descobrir tudo. Acredita que ele pagou um perito para ver o carro? Minha sorte e sua sorte que o perito era o Lambert, meu chegado na polícia. (saiba mais na história de Lambert nos próximos capítulos )

MILLS: - Estou até mais aliviado. Tudo resolvido então?

DESCONHECIDO: - Não, ainda não. Acho que tem muita gente sabendo do que aconteceu com o Smith. Gosta de bala, Mills?

O homem apontou uma pistola na direção de Mills, que tentou correr, mas tropeçou no tapete da sala, caindo de joelhos. Olhou nos olhos de sua filha pela última vez e falou as últimas palavras:

MILLS: - Feche os olhos, filhinha. Continue cantando que o "papi" vai dormir.

Um tiro certeiro na cabeça fez Mills adormecer eternamente. A menina percebeu o silêncio do seu pai, e chorou sobre seu corpo até o demorado socorro chegar.

linha.png

Odeio ter que concordar com o John, mas realmente gastei muito dinheiro com a compra do carro para no final ouvir do perito que o carro não apresentava sinais de sabotagem, sendo a falta de manutenção a causa do acidente. Como já havia me dito antes, Doc confirmou a versão do perito que estava reparando o veículo, mas não conseguiu terminar o serviço, pois o carro foi retirado antes da hora. Não sei se no final das contas fiquei aborrecido por ter perdido tanto dinheiro à toa ou aliviado por chegar a conclusão que tudo não passou de um acidente. Deixei o carro com o Doc que irá tentar consertá-lo para mim.

Hoje eu reencontrei meu tio Barnett, desde o Ano Novo que não nos falávamos. Acho que ele estava um pouco chateado com a campanha do Leeds, rebaixado para a terceira divisão. Evitou falar de futebol, mas eu aproveitei para "cutucar a ferida". Depois, com o meu tio mais calmo, eu tentei puxar o assunto do acidente, como da outra vez que conversamos sobre este assunto, ele se mostrou constrangido, disse que até hoje toma remédios para depressão por se sentir culpado pela morte do meu pai. Sei que ele não tem culpa, e sim meu pai que foi irresponsável. Estranho falar isso do meu pai, nunca foi do feitio dele ser um inconsequente.

Mas não vamos falar mais de coisas tristes, até porque não estou me aguentando de tanta felicidade pelo sucesso desta temporada do Huddersfield. Quem diria que um gol poderia decidir tudo? Esta frase eu não diria em nenhum outro momento, aliás o contrário desta máxima era o que sempre procurava trabalhar no vestiário com os jogadores: se estamos vencendo por um gol, temos que buscar o segundo, não existe resultado mais perigoso que aquele que separa os adversários por apenas um tento.

calendario-4.png

Mas hoje um gol representa tudo para mim. Um gol de um zagueiro, mas precisamente. Tal Bem-Haim fez dois em toda temporada, mas foi seu último, marcado aos 15 minutos do segundo tempo contra o Blackburn que certamente será o mais lembrado. Para entendermos o que representou este gol de Bem-Haim é preciso voltar um pouco no tempo, no dia 1º de Abril, quando o Huddersfield deu início à caminhada rumo ao título da Championship...

Sem Vaughan, afastado por lesão, cabia a Le Fondre não deixar que sentíssemos falta do contundido. Nesta ocasião, o artilheiro marcou cinco gols e garantiu o triunfo do Huddersfield em território inimigo. Para o Leeds, o 6-1 é só mais um duro capítulo de sua história de queda. Pena que Le Fondre gastou todo o seu repertório nesta partida...

UNTITLED-1e-3.jpg

Romain Vincelot , do Brighton, certamente se tornou o cidadão mais odiado da cidade de Huddersfield, ao empatar a partida aos 42 minutos da segunda etapa, quando a torcida já comemorava a vitória. O empate com o Brighton não estava nos planos. Com a derrota em casa no último jogo, o Huddersfield tinha a obrigação de ganhar pontos fora de casa. E contra o Derby esta missão foi amarga, mas com um final feliz. Skacel comandou a equipe na virada sobre os donos da casa, recolocando o The Terriers na luta pela promoção direta.

Alheio à disputa pela posição no ataque do Huddersfield, Rudi Skacel sempre foi uma alternativa aos gols quando nada dava certo para os atacantes. E pelo terceiro jogo consecutivo dependemos de um gol do checo. Esse foi na partida contra Wolves. Lamentei muito este empate, pela possibilidade de ultrapassá-los na tabela.

Com Vaughan meia-boca alcançamos a importante vitória sobre o Bristol City. Foi de Vaughan o gol que garantiu nossa vitória nos minutos finais, e no s colocou novamente na briga pela promoção direta.Na rodada seguinte, mostrando-se totalmente recuperado, Vaughan só não fez chover no jogo contra o pobre Millwall. Foram três gols do insolente na goleada por 4-1 que colocou o Huddersfield na segunda colocação após o Burnley surpreender o Wolves vencendo pelo mesmo placar.

UNTITLED-1d-5.jpg

Chegamos à rodada final de olho em tudo o que ocorria na partida entre Bristol City e o Wolves. Enquanto fazíamos a nossa parte vencendo fora de casa o Blackburn, o Bristol City não conseguia vencer o Wolves, era tudo o que precisávamos para alcançar o título da Championship. Com uma campanha muito semelhante a do Bristol City, chegamos ao título graças ao critério de gols marcados.

Enquanto um gol era suficiente para chegarmos à Premier com status de campeão da Championship, nem um ponto salvaria o Leeds da seu esperado final: a queda para a Terceira Divisão.

classifica-3.png

Foi muito bom trabalhar com este grupo, jogadores que muitas vezes jogaram acima de suas capacidades, aquele algo a mais que sempre faz a diferença, e não foi diferente nesta campanha. Os jogadores já estão de férias, a grande maioria não voltará ao clube depois do descanso, mas ainda não sabem disso. Irão saber através de seus empresários. Sei que todos mereciam um belo jantar de despedida ou um pedido de desculpa do seu treinador por não ver neles a continuidade do trabalho, mas não é assim no futebol.

Deste time seguirão comigo: Alex Smithies (23 anos), nosso goleiro de futuro; Tal Ben-Haim (31 anos), o homem do gol do título; Paul Dixon (26 anos), o titular da lateral esquerda; Vanden Borre (25 anos), dono da lateral direita; Anthony Gerrard (27 anos), zagueiro-artilheiro; Jack Hunt (22 anos), cria do Huddersfield e opção da lateral direita; Keith Southern ( 32 anos), o cão de guarda; Adam Clayton (24 anos), eterna promessa e Alessio Sestu(29 anos), nosso ponta direita.

Sobre o Vaughan, artilheiro do time na temporada, já existe uma conversa com o jogador sobre a compra do seu passe, uma vez que o Norwich não aceita emprestá-lo. Para isso, o diretor técnico me perguntou se eu tinha algo contra o negócio, eu disse que não ia me opor. As últimas declarações de amor ao Huddersfield feitas por Vaughan sensibilizou muita gente, mas sinceramente eu já sabia desse amor embutido, mesmo quando dizia não se importar com o clube, lá estava ele levando o time nas costas.

estat-4.png

A promoção para a Premier motivou a diretoria a investir, e o setor agraciado foi o que forma os jovens, com investimento nos treinos e na academia destinada à categoria. Outra ação da diretoria foi a liberação de fundos para montagem da equipe para a Premier. Um valor pequeno para o desafio, mas grande para a situação financeira do clube, que apresentou déficit no final do ano. Diz o Sr. Hoyle que foi culpa minha...

orcamentos-iniciais.png

Para finalizar, o clube fechou novos patrocínios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Reta final sensacional, e é impressionante como um - ou dois, contando o gol do Vaughan contra o Bristol, já no finalzinho - gol muda tudo. Temporada muito boa dele e do Skacel, uma pena que pelo menos um deles deve sair.

Bom ver o clube progredindo. Já apresentou muitas melhoras no final dessa temporada, e tem tudo pra continuar crescendo ainda mais. Terá um bom orçamento de transferências - até me assustei com o valor, haha -, dá pra montar pelo menos um time digno de se manter na Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, ninguém imaginava que conseguiria a promoção direta, ja se falava em lutar nos playoffs, mas acabou por surpreender e muito a todos, ser campeão realmente é de se orgulhar. Quem diria que 1 gol a mais faria diferença no final de uma temporada, muitos agora ficarão mais espertos e aproveitarão o máximo as suas chances claras de gol, pois final e temporada pode valer ouro este golzinho a mais...

O que posso falar, estou surpreendido com este imenso sucesso, te dou os parabens e desejo boa sorte para continuar trazendo glória ao clube na Premier...

Está história do carro está cada vez mais estranha, o Razor engoliu seco a história do perito que tudo passou de um acidente, mas aposto que la no fundo ele sente que tem alguma coisa muito suspeita por trás deste "acidente". Acho que os próximos rumos de Razor começarão a desvendar os fatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande arrancada no fim Jiri! Aquela goleada em cima do Leeds foi foda, Le Fondre mandou bem demais, mais um golzinho dele t abria o achivement da Steam de duplo hat - trick.

Vai ter uma grana muito boa pra contratar, é conseguir trazer os jogadores certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um belo final de campeonato ! Skacel jogou muito . Parabéns ! vc faz jogada ensaiada no escanteio né? para ter um zagueiro artilheiro assim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção direta eu até esperava, agora o título???

Parabéns!! Muito boa temporada! Agora é só dar continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente arrancada, parabéns pela promoção como campeão, realmente não esperava que seria possível essa façanha quando os dois times abriram uma vantagem interessante já na reta final e que final melancólico deve ter sido para a torcida do Leeds, rival subindo como campeão e eles caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...