Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Disputa interessante dos atacantes, tomara que continue por um bom tempo. ^^

Conseguiu ''domar'' os jogadores e agora é tentar manter as exibições :P

Tá legal mesmo esta disputa entre eles, espero que siga assim e ajudem o Huddersfield na temporada.

Aos pouquinhos vou arrumando a casa, mas ainda falta um tanto para domar esses carinhas hehe;

Tá passando o trator, hein?

Belo começo.

É mesmo, mas não dá para confiar que vai ser sempre assim, de qualquer forma surpreende este início.

Que foda, vai se ferrar Jiri, esquece o FM e comece a fazer livros, será um Best-Seller na certa!

Assinou com bons nomes e trouxe experiência para o elenco, sem dúvida alguma mostrou um faro ímpar esse John ?! Como que pode!

Gostei muito do mercado que fez, muito parecido com o que eu faço quando não jogo com times para os quais eu torço!

Já começou bem a temporada, e te tudo para fazer uma bela campanha de acesso à Premier, só tome cuidado com o Nottm Forest, haaaaa!

Boa sorte

haha não consigo esquecer o FM. Um dia ainda escrevo um livro haha vou vender pelo Steam kkkkkk.

John = ferramenta de busca do FM. O time ficou experiente demais, a direção do clube já anda reclamando que não investi em jovens.

O início foi bom, mas é um campeonato complicado, tem muito mais que Nottm Forest.

Que bela ficção, acompanhando desde o começo mas sempre fui tímido em comentar histórias.

Dá pra conseguir a promoção fácil se continuar nesse nível, mas a Championship é muito disputada (e longa!). Trouxe bons jogadores, Le Fondre se adaptou bem ao time, se ficar assim até o final do empréstimo dá pra pensar em adquirir o passe dele caso sobre uma graninha, né?

Obrigado por decidir comentar e acompanhar, apesar da timidez. Seja bem-vindo à área!

Acho difícil jogar isso tudo que o time jogou até o fim da competição, como vc falou, esta é uma competição disputada e longa, uma hora ou outra o time vai cair na real, o negócio é fazer pontos enquanto a fase for boa.

Le Fondre já chegou chegando, até tentei colocar um valor futuro, mas esta travando a negociação, mas quem sabe mais na frente não tenha como investir nele.

Belo começo de temporada. Só paulada...

Jirimas escrevendo livros? ´Não esquece do meu autógrafo. Mas coloca "com amor" que é pro pessoal morrer de inveja/ciume :fififi:

haha este começo foi muito bom, muito acima da média.

Autógrafo "Com amor" eu não escrevo kkkkkkkkkkkkk, no máximo "com carinho".

Começou bem demais. Tô torcendo pro Vaughan mitar só pro Razor ficar quieto.

Bom começo mesmo, não esperava, mas não deve ser assim sempre.

kkk esta disputa Vaughan/Le Fondre/Razor vai ser boa, tb estou com vc, torço para que o Vaughan canse de fazer gols haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo, mesmo. E como o Bikas, to torcendo pro Vaughan destruir hahaha

Verdade! haha e Vaughan ganha força

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, fortaleceu o elenco. O Alex Smithies tem sido titular? Era um jogador cujo potencial era altíssimo no FM 12.

Início excelente, com o Le Fondre mostrando a que veio. Essa briga pelo ataque vai ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 7:

Caindo na real.

Enfim arranjei tempo para vir ao porão ver as coisas do pai. Procurava por alguma coisa sobre táticas, algo que pudesse me ajudar neste momento um pouco conturbado no Huddersfield, contudo me frustrei. Meu pai não era o tipo do cara que anotava as coisas que fazia, e se tivesse algo anotado em relação ao seu trabalho ficaria em seu clube, pois odiava trazer trabalho para casa.

No entanto, a vinda até ao porão não foi de tudo perdida. Vendo as fotos pude matar saudades do tempo em que éramos uma família feliz. Nesta foto aqui meu pai segura minha mãe e finge jogar na piscina, no final os dois tomaram um baita de um banho. Foi muito engraçado! Nesta outra foto, meu tio Barnet briga com meu pai pelo controle remoto...Curioso!Nem recordava que o
tio Barnet torcia para o Leeds
, deve ser por isso que os dois viviam brigando. Mas também tem esta coisa de cunhados, não se bicavam, mas estavam sempre juntos. Bons tempos aqueles!

Falando em bons tempos, bons tempos eram também aqueles até a partida contra o
Reading
. Vencíamos a todos, a confiança estava lá no alto, quando caímos na real. Curioso pensar que essa queda começou quando surpreendíamos o Reading e vencíamos por 2-0 em seu território.Eles empataram, e voltamos a tomar à frente, até que nos minutos finais cedemos novo empate. Na prorrogação, duas expulsões , sendo a de Ricardo Rocha a que mais pesou por ter sido ainda no início do prolongamento da partida. Com espaço, os donos da casa fizeram a festa da sua torcida e saímos derrotados por um sonante 5-3.

Vale lembrar que o Vaughan esteve perto de cumprir sua promessa de "destruir" o Reading, assistindo Sestu no primeiro, e ao marcar o segundo gol, mas uma leve contusão o tirou da partida. Novak, que entrou no lugar de James, fez o terceiro gol de nossa equipe. Apesar do curto tempo em campo, Vaughan teria motivos para me dar um "cala a boca", porém o fracasso prevaleceu sobre a marca pessoal do atacante.

UNTITLED-1d.jpg

Esta partida nos custou a continuidade na Capital One Cup, e antes fosse só isso, pois a eliminação abriu um buraco na alma da equipe difícil de sanar e o resultado foram as três partidas sem vitórias: (0-0)
Nottm Forest
, (1-2)
Ipswich
e (1-2)
Birmingham
, que tiraram a equipe da segunda colocação conquistada nas primeiras três rodadas.

calendario-1.jpg

As pazes com a vitória só ocorreu na rodada seguinte contra o
Peterborough
, em casa. Curiosamente, o time colocado em campo contava apenas com dois titulares, Southern e Le Fondre, em uma tentativa de descansar os titulares da sequência de jogos. De cara tomamos um susto com os visitantes abrindo o placar. Com muita luta empatamos, e viramos a partida, curiosamente pelos pés dos dois jogadores que não foram poupados. A má fase parecia não nos deixar quando Bostwick empatou novamente para o “Peter”. Crusat, um dos poupados, havia entrado minutos antes do empate do adversário, e foi decisivo na conquista da vitória que trouxe um pouco de alívio para a equipe.

UNTITLED-1c-1.jpg

O bom momento que demorou a chegar não esquentou lugar. Apesar do empate com o
Blackpool
não ter sido um mal resultado pela campanha que eles vinham fazendo, esta partida abriu uma nova sequência de resultados nada positivos, culminando na derrota para o
Cristal Palace
perante os nossos torcedores (1-2).

Fechamos a décima rodada da Championship com um empate contra o
Burnley
(1-1). Não posso lamentar muito o resultado, pois enfrentamos uma equipe que briga para subir e que contava com sua torcida a favor. Vaughan, escolhido para este jogo, não decepcionou, e deixou sua marca.

UNTITLED-1a-1.jpg

Depois de dez rodadas, o
e por enquanto está bem longe da zona de perigo. Houve uma queda de rendimento que preocupa, mas creio que podemos voltar às boas atuações das três primeiras partidas. Tive ontem uma conversa com o presidente do clube, e ele me parabenizou pelo desafio cumprido, porém não deixou de demonstrar insatisfação pelo fato de eu ter ignorado seus pedidos de
contratar jovens jogadores
. Além disso, Sr. Doyle fez questão de frisar a situação financeira do clube que deteriora-se por culpa de uma alta folha salarial ( menos de €900 mil), e pediu que eu tome providências para reduzi-la.

Objetivo anterior:

Estar fora da zona de rebaixamento após dez rodadas (ok)

Novos objetivos:

Contratar pelo menos dois jovens jogadores ainda nesta temporada ( )

Reduzir a folha salariais na janela de verão ( )

ANOTAÇÕES

Os números e os nomes do Huddersfield.

A briga pela artilharia do Huddersfield, que em princípio estava entre
Vaughan
e
Le Fondre
, ganhou um concorrente de última hora: o meia
Rudi Skacel
. O checo, que joga em uma posição atrás do atacante, marcou cinco vezes, além de ter contribuído com duas assistências. Agora quando o assunto são passes para gols,
Alessio Sestu
lidera, com seis passes que originaram gols. Entre os nomes que surpreendem cito o do meia
Scott Arfield
, que tem uma das melhores médias do elenco, e vem sendo utilizado nas últimas partidas no lugar de
Oscar Gobern
.

Apesar de não merecerem tanto destaque , fiz mais duas contratações antes do fechamento da janela: o goleiro
, emprestado pelo Norwich e o veterano
, que com 41 anos, ainda consegue se equilibrar nas duas pernas. Os dois vieram para serem opções no banco de reservas, e foram contratados antes da conversa com o Sr. Doley. Nem preciso dizer que tive que explicar a aposta no Litmanen umas quinhentas vezes, até porque eu fui quem mais fez força para a saída do Ian Bennet, outro quarentão. Apostei o Jari por ser um fã de seu futebol, e por acreditar que ele pode contribuir para o time nesta temporada, ainda que seja em 45 minutos por partida.

Artilharia:

Le Fondre, 5 gols

Rudi Skacel, 5 gols

James Vaughan, 4 gols

Assistências:

Alessio Sestu, 6 assistências

Albert Crusat, 5 assistências

Scott Arfield, 3 assistências

Melhores médias:

Alessio Sestu, 7,49

Scott Arfield, 7,43

Lee Novak,7,30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem da classificação não ta aparecendo aqui.

Infelizmente não deu para seguir da melhor maneira, mas espero que fique longe do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, fortaleceu o elenco. O Alex Smithies tem sido titular? Era um jogador cujo potencial era altíssimo no FM 12.

Início excelente, com o Le Fondre mostrando a que veio. Essa briga pelo ataque vai ser boa.

Sim, o Smithies é o titular, desde o Fm 12 eu já o via com bons olhos.

Le Fondre encaixou rápido no ataque, só torna mais bonita a disputa pela posição.

A imagem da classificação não ta aparecendo aqui.

Infelizmente não deu para seguir da melhor maneira, mas espero que fique longe do rebaixamento.

Vlw por avisar, já arrumei.

Eh, o time caiu bastante de rendimento, tenho que achar a solução para evitar sustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem inconstante. Pelo menos nada de zona de rebaixamento. Acho que dá pra assumir o cargo como treinador definitido

Editado por rsm_rlb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda dá para embalar...

3 pontos dos Play Offs mesmo com os tropeços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem inconstante. Pelo menos nada de zona de rebaixamento. Acho que dá pra assumir o cargo como treinador definitido

Pelo menos a tranquilidade da metade da tabela, tá bom.

Acho que ainda dá para embalar...

3 pontos dos Play Offs mesmo com os tropeços.

Sim, aqueles resultados lá no começo tá ajudando muito, quem save não dá para beliscar uma vaguinha nos Play offs

Litmanen tá jogando de bengala? kkk

Para uma primeira temporada de Championship está fazendo uma boa campanha.

Rapaz, vc tem que ver o passe que velhote acabou de dar...é lerdaço, tem que jogar pouco e ficar parado distribuindo, aí funciona.

Estamos indo bem, mas não posso vacilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le Fondre: 5 gols 1 ass.

Vaughan: 4 gols, 2 ass.

VAUGHAN TITULAR JÁ! SAUHSAHUSAHU

Primeiro membro do fã clube do Vaughan haha.

Apesar da queda, os resultados estão ao teu favor.

Será que ainda da um caldo esse Litmann? ^^

Eh, apesar dos pesares o time segurou a onda, graças aos outros resultados. Pelo menos a sorte está por perto.

Sei lá, já tinha pensado em contratar ele em outras versões, nessa eu decidi ver o que dá aqueles atributos monstros ali.

Litmanem Ainda joga? KKKKKKKKKKK tá na hora de aposentar não . Se ele render está ótimo!

kkkk passou da hora, vamos ver se rende.

Apesar da queda de rendimento, a equipa está relativamente segura na tabela. Estou a gostar da história também.

Continua :)

Sim, é importante ficar bem distante daquela zona incômoda.

Legal que tem gostado.Vlw,VLTX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou super bem Jiri! Time pareceu ser muito seguro e imponente, bons resultados contra o Hull e Bolton!

Na oportunidade do Vaughan ele vai lá e faz, mas temos um jogão contra o Reading, como você mesmo disse , este desaire tirou a "alma da equipe".

Olha o Nottm Forest, haha que mentira!

Pelo menos o primeiro objetivo foi completo, ficar fora da zona nos dez primeiros jogos, agora vai ter de enxugar o elenco por causa do salário, vai ser tenso!

Litmanem ? O Vovô já estreou ?!

Entre o Le Fondre e o Vaughan eu prefiro o Rudi Skacel , kkkk o sérvio tá mitando!

Boa sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos resultados e a campanha é muita boa. Como o campeonato é muito longo, se conseguir se manter ali, é até possível sonhar com um playoff no futuro. Tem vários jogadores marcando gols, mas pena é que não pertencem ao clube.

O save continua bem legal com um equilíbrio interessante entre ficção e o que está jogando no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos resultados e a campanha é muita boa. Como o campeonato é muito longo, se conseguir se manter ali, é até possível sonhar com um playoff no futuro. Tem vários jogadores marcando gols, mas pena é que não pertencem ao clube.

O save continua bem legal com um equilíbrio interessante entre ficção e o que está jogando no FM.

Eh, infelizmente os goleadores são todos emprestados, mas se ajudarem o time na promoção, isso pode facilitar a contratação em definitivo no futuro.

Legal que tem gostado, tenho tentado equilibrar as coisas. Contar em primeira pessoa tem ajudado nisso.

Começou super bem Jiri! Time pareceu ser muito seguro e imponente, bons resultados contra o Hull e Bolton!

Na oportunidade do Vaughan ele vai lá e faz, mas temos um jogão contra o Reading, como você mesmo disse , este desaire tirou a "alma da equipe".

Olha o Nottm Forest, haha que mentira!

Pelo menos o primeiro objetivo foi completo, ficar fora da zona nos dez primeiros jogos, agora vai ter de enxugar o elenco por causa do salário, vai ser tenso!

Litmanem ? O Vovô já estreou ?!

Entre o Le Fondre e o Vaughan eu prefiro o Rudi Skacel , kkkk o sérvio tá mitando!

Boa sorte Jiri!

O time parece determinado a não brigar para cair, o que me dá um certo alívio. Pegamos uma sequência difícil que começou com aquela paulada sofrida para o Reading, quando tudo dizia que venceríamos..

Acho que vai ser difícil concluir os dois outros objetivos, sei não, vou tentar.

O vovô já estreou, mas ainda não encantou, exceto por um passe dele em um jogo aqui, no melhor estilo R49, invertendo a bola de forma incrível.

Eu tb prefiro o Skacel, como joga este rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei afastado essa semana do forum, mas ja li tudo o que perdi, e parabens, o time está muito bem, e como prometido, nada de rebaixamento. Agora que está um posição considerada confortável, pretende lutar por uma possivel promoção ou vai ficar esse ano ainda para preparar melhor a equipe para um subida? Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei afastado essa semana do forum, mas ja li tudo o que perdi, e parabens, o time está muito bem, e como prometido, nada de rebaixamento. Agora que está um posição considerada confortável, pretende lutar por uma possivel promoção ou vai ficar esse ano ainda para preparar melhor a equipe para um subida? Boa sorte.

Ficou bastante coisa por ler, obrigado pela leitura.

Eu preferiria preparar o time para uma subida a partir da temporada seguinte, pois se vier a promoção já, que acho difícil, terei bastante trabalho para manter o time na primeira divisão.

VlW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois da queda de rendimento continua apenas 3 pontos atrás do Blackpool, o 6º. Ainda dá!

Editado por zepp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai, Jiri? Bom ler teus textos denovo, aliás, boa sorte na sua nova cidade e no seu save.

Bem complicado as coisas pro Razor logo de começo, mas apesar disso tudo parece que vem se dando bem mesmo. (Até o Vaughan parece ter deixado de lado esse papo de reclamação por outro treinador)

Apesar do belo início do time no campeonato, parece que as coisas depois se mostraram mais realistas pro Huddersfield, e o meio da tabela seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois da queda de rendimento continua apenas 3 pontos atrás do Blackpool, o 6º. Ainda dá!

Eh, não influenciou tanto estes tropeços, ainda bem!

Como vai, Jiri? Bom ler teus textos denovo, aliás, boa sorte na sua nova cidade e no seu save.

Bem complicado as coisas pro Razor logo de começo, mas apesar disso tudo parece que vem se dando bem mesmo. (Até o Vaughan parece ter deixado de lado esse papo de reclamação por outro treinador)

Apesar do belo início do time no campeonato, parece que as coisas depois se mostraram mais realistas pro Huddersfield, e o meio da tabela seria bom.

Obrigado,Guih!

Eh, as coisas melhoraram, mas não sei se este rendimento do time já seja um sintoma da má relação com alguns jogadores, como é o caso do Vaughan.

Não esperava algo tão bom como aquele início, aos poucos vou descobrindo do que o time é capaz, o que parece certo é que não brigaremos para cair.

VlW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...