Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Parabens pelo save Jean, foi muito bom de acompanhar ele.

Obrigado,Johann!

Parabéns por mais este grande save Jiri, creio que os que virão serão ainda melhores, este aqui foi ótimo de acompanhar, grande história, excelente ficção, fez um boa união com o save, estou certo que terminou com chave de ouro. Boa sorte para o próximo save...

Obrigado,Baltazar!

Acho que cumpri aquilo que o save propunha que era o replay do que ocorreu no passado. Agora é descansar um pouco e pensar na nova empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sentindo que o save poderia acabar. Como eu disse anteriormente, este save foi um dos melhores que você fez, unindo ficção e jogo de forma equilibrada.

É ruim ver que não completará todos os objetivos do save, mas neste caso, o seu save não ficou devendo em nada, o que na maioria das vezes não acontece quando saves definem objetivos.

Sugiro que você atualize o post inicial com todos os capítulos e links também. Para deixá-lo bem completo.

Gostei muito mesmo de acompanhar as aventuras de Will.

Sugestão: não apague o save. Deixe-o guardado, pois às vezes você poderá voltar com ele depois de algumas temporadas, afinal, o Félix tem 3 anos e depois de uns seis ele estará com 9 e tenho certeza que gostaria de ver o pai de volta ao futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sentindo que o save poderia acabar. Como eu disse anteriormente, este save foi um dos melhores que você fez, unindo ficção e jogo de forma equilibrada.

É ruim ver que não completará todos os objetivos do save, mas neste caso, o seu save não ficou devendo em nada, o que na maioria das vezes não acontece quando saves definem objetivos.

Sugiro que você atualize o post inicial com todos os capítulos e links também. Para deixá-lo bem completo.

Gostei muito mesmo de acompanhar as aventuras de Will.

Sugestão: não apague o save. Deixe-o guardado, pois às vezes você poderá voltar com ele depois de algumas temporadas, afinal, o Félix tem 3 anos e depois de uns seis ele estará com 9 e tenho certeza que gostaria de ver o pai de volta ao futebol.

Eh, os objetivos que faltaram acabam sendo menores dos que foram cumpridos e que eram os que realmente davam nome ao save, que era o replay daquele Huddersfield do passado.Depois eu vou arrumar o tópico inicial direitinho, faltam alguns links, antes de fechar eu dou uma acertada.

O Will passou mal bocados, né? Eu deixei o save salvo, com a deixa do final da história talvez eu continue mais à frente.

Louco pra pegar um save/história tua desde o início.

Vlw, gq! Em breve começo outra. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acompanhei todo save mas li algumas postagens, apesar de não ter lido toda a história, te parabenizo pela qualidade que tu demonstra sempre em teus saves contando-os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, parabéns pelo save. Acompanhei desde o início, parei de interagir do meio pro fim por conta de motivos pessoais que me impediram de participar mais da área, mas estive sempre lendo e acompanhando. Foi um tremendo sucesso, principalmente pela sua habilidade em aliar a ficção com o jogo em si.

Aguardo a sua próxima empreitada, torcendo pra que seja do mesmo nível ou quem sabe até melhor que esse save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save e grande história Jiri!

Conseguiu sucesso na maior liga do FM e ainda com um time bem modesto, vindo da segunda divisão, o que aumenta e muito a dificuldade. Que venha mais um novo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save e grande história Jiri!

Conseguiu sucesso na maior liga do FM e ainda com um time bem modesto, vindo da segunda divisão, o que aumenta e muito a dificuldade. Que venha mais um novo save!

Obrigado,Renato.

Muitas dificuldades até chegar ao primeiro título da Premier, alguns fracassos em taças e nas competições europeias, o que deixou o save bem interessante de se jogar.

Vlw!

Uma pena que chegou ao fim, foi um grande save em todos os quesitos, está de parabéns, Jiri.

Uma pena mesmo, queria ter visto o Destro bater o recorde do Shearer haha.

Obrigado,henrique!

Jiri, parabéns pelo save. Acompanhei desde o início, parei de interagir do meio pro fim por conta de motivos pessoais que me impediram de participar mais da área, mas estive sempre lendo e acompanhando. Foi um tremendo sucesso, principalmente pela sua habilidade em aliar a ficção com o jogo em si.

Aguardo a sua próxima empreitada, torcendo pra que seja do mesmo nível ou quem sabe até melhor que esse save.

Obrigado por acompanhar o save dentro de suas possibilidades.

Espero não demorar a retornar, a história já tenho em mente, só falta voltar a vontade de jogar FM rsrs.

nao acompanhei todo save mas li algumas postagens, apesar de não ter lido toda a história, te parabenizo pela qualidade que tu demonstra sempre em teus saves contando-os

Obrigado,Zimmer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta foi de longe a melhor história que tive o prazer de acompanhar aqui na área. Além de aliar ficção e save de forma fantástica, terminou-o com chave de ouro e com praticamente todos os dificílimos objetivos cumpridos.

Parabéns pelo save, e que volte logo com outro!

PS: Não teria como disponibilizá-lo para download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta foi de longe a melhor história que tive o prazer de acompanhar aqui na área. Além de aliar ficção e save de forma fantástica, terminou-o com chave de ouro e com praticamente todos os dificílimos objetivos cumpridos.

Parabéns pelo save, e que volte logo com outro!

PS: Não teria como disponibilizá-lo para download?

Obrigado pelo elogio,Lucas! Que bom que gostou do save tanto qto eu.

Aqui o link do save: Replay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Jiri, muito bom. Eventualmente isso iria acontecer, um save não dura para sempre, mas com certeza esse foi um dos melhores saves que já li (Por sinal a maioria foram os seus, realmente gosto muito deles). Vejo que você finalmente conseguiu montar um time durante muito tempo a dar conta de segurar os newgens dos outros times, lembro que você reclamou muito disso no Save da Tríade de Madrid e nas Três Colunas da Catalunha KKKKKk' Enfim, estou esperando ansiosamente próximo save seu. Concordo com o Okacelo, a área perdeu os seus últimos dois melhores saves, mas creio que outros virão.

Até mais Jiri, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos últimos tempos não tenho vindo cá muito, mas fico triste por terminar um grande save. Parabéns pelo trajecto sensacional! Venha o próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Jiri, muito bom. Eventualmente isso iria acontecer, um save não dura para sempre, mas com certeza esse foi um dos melhores saves que já li (Por sinal a maioria foram os seus, realmente gosto muito deles). Vejo que você finalmente conseguiu montar um time durante muito tempo a dar conta de segurar os newgens dos outros times, lembro que você reclamou muito disso no Save da Tríade de Madrid e nas Três Colunas da Catalunha KKKKKk' Enfim, estou esperando ansiosamente próximo save seu. Concordo com o Okacelo, a área perdeu os seus últimos dois melhores saves, mas creio que outros virão.

Até mais Jiri, abraço.

Obrigado pelo elogio! Fico triste em saber que terminei um save que muita gente curtia tanto quanto eu, mas não tinha jeito, não havia mais ânimo para prosseguir,

Memória boa, hein? Eh , verdade consegui fazer um time praticamente imbatível até mesmo para os newgens que surgiam, tb foi importante para eu conseguir quebrar minha resistência a newgens, este save é praticamente um divisor de água neste sentido.

Abraço!

Nos últimos tempos não tenho vindo cá muito, mas fico triste por terminar um grande save. Parabéns pelo trajecto sensacional! Venha o próximo!

Obrigado, infelizmente é um risco de save de clube, uma hora vc percebe que já conseguiu tudo, aí perde a motivação. Mas foi um save que valeu a pena fazer.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri , foi um grande save , vai servir de inspiração para muitos !

Quando irá fazer outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save foi realmente muito bom e ao meu ver sério candidato a save do ano, mesmo ainda tendo muita coisa para rolar, este entra como sério candidato, foi o melhor save destes últimos meses e o titulo de save do mês veio para coroar e fechar com chave de ouro, obrigado por ter escrito esta história que foi muito boa de acompanhar. Já aguardo a próxima, descansa, relaxa bem a mente pensa bem e volta com tudo!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri , foi um grande save , vai servir de inspiração para muitos !

Quando irá fazer outro ?

Obrigado!

Ainda não sei, tô trabalhando com duas ideias, mas estou com um problema sério de voltar a ter vontade de jogar o jogo, enquanto isso não se resolver, eu não retorno.

O save foi realmente muito bom e ao meu ver sério candidato a save do ano, mesmo ainda tendo muita coisa para rolar, este entra como sério candidato, foi o melhor save destes últimos meses e o titulo de save do mês veio para coroar e fechar com chave de ouro, obrigado por ter escrito esta história que foi muito boa de acompanhar. Já aguardo a próxima, descansa, relaxa bem a mente pensa bem e volta com tudo!

Um abraço!

Fico feliz que tenha esta opinião sobre o save, e eu que agradeço por ter um espaço para compartilhar minhas ideias e ter pessoas interessadas em ler o que escrevo.

Tô descansando, pelo menos tentando, quando eu termino uma história, fico meio sem chão, falta algo ocupando o tempo, mas estou precisando dar um tempinho.

Parar, parar mesmo eu nem parei, tô fazendo o laboratório (pesquisas, testes ) de dois saves, para ver em qual vale a pena compartilhar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo save Jiri!

Não li as últimas partes, mas prometo que quando tiver tempo eu leio tudo que eu perdi.

Em suma o Razor foi um personagem muito querido da galera, e seus feitos no Hudd foram fenomenais.

Uma pena que tenha acabado, mas seu próximo save promete e muito.

Esse Razor, Helders (personagem da saga do Cellus) e o Rojão dariam um belo trio. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo save Jiri!

Não li as últimas partes, mas prometo que quando tiver tempo eu leio tudo que eu perdi.

Em suma o Razor foi um personagem muito querido da galera, e seus feitos no Hudd foram fenomenais.

Uma pena que tenha acabado, mas seu próximo save promete e muito.

Esse Razor, Helders (personagem da saga do Cellus) e o Rojão dariam um belo trio. kkkkkkkkkk

Obrigado, Skp!

Foi uma experiência muito boa ter feito este save, e o Razor apesar de não ser um cara carismático acabou comovendo o pessoal com seus dramas pessoais, e também com seus feitos como treinador. Queria ter ido mais longe com o save, mas já estava complicado manter o save apenas para cumprir os objetivos.

Este trio daria o que falar rsrs se bem que eu trocaria o Rojão pelo Reginilson. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...