Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Só ganhar a Champions que o balanço fecha no azul nessa temporada. Mas deve começar a pensar em não contratar mais jogadores a altos preços nas próximas temporadas, e de preferência continuar vencendo as competições pelo prêmio delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ganhar a Champions que o balanço fecha no azul nessa temporada. Mas deve começar a pensar em não contratar mais jogadores a altos preços nas próximas temporadas, e de preferência continuar vencendo as competições pelo prêmio delas.

Só ganhar a Champions, só isso rsrs. A partir de agora vou colocar o pé no freio, e estou pensando em outras atitudes, mas vou refletir direitinho pois vão influenciar inclusive na estória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei assustado com o valor do provável déficit, mas depois das negociações estou mais tranquilo. Como o Johann disse, basta ganhar a UCL. Deixando a brincadeira de lado, não vejo motivo para se preocupar mais. O buraco será pequeno ao final da temporada. A ampliação do estádio irá ajudá-lo em pouco tempo e tudo se acertará.

Nessa temporada o Hudd está muito forte e tem tudo para conseguir o tri e outros títulos na temporada. Na UCL eu aposto no Hudd pelo menos até as quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ganhar a Champions que fica tudo azul! AHahahaha

Pelo jeito a Premier já vem, quem sabe a equipe não conquista tudo que disputar este ano?! Parece que o time tá mais enxuto com melhores peças de reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Havia um grande gargalo, apesar de reduzir ele pela metade, eu não gosto de ver minhas finanças com algum indício de vermelho, vamos ver como a temporada vai se desenhar e se o impacto nas finanças vai ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto me extremamente frustrado por ter me afastado do fórum, quando esta história começou. Vejo que perdi um ótimo save.

Mas tentarei criar ânimo de ler tudo.

De qualquer forma, parabéns pelo que tem feito com o clube; encaminhando a repetição do tricampeonato da Premier. E espero que este ano consigo alcançar a tão sonhada UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas finanças assustam, acredito que nem vencendo a UCL dá pra cobrir tudo, pq muito dinheiro de lá vai pra premiações.

Dentro de campo as coisas vão bem, na Premier League o time é líder, com um jogo a menos, e um dos objetivos do save parece que vai ser cumprido: igualar os feitos do Hudd do inicio do século passado. Na Champions o grupo era tranquilo, dava até pra rodar a equipe em certos jogos, o Lyon já foi bem perigoso contra você, mas agora não os vejo mais dando tanto trabalho, já que o time já está mais experiente internacionalmente e o clube já se firmou como um grande inglês. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, foi surpreendente ver que as finanças ficaram tão mal, mas é bom para aprender, as consequências sempre são a longo prazo, mas acho que isso não deve ser preocupação pra Razor, tenho certeza que ganhando novamente a Premier, mais a Copa, e quem sabe um possivel Final na UCL vai melhorar bem a situação. Boa sorte, torcendo pela virada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei assustado com o valor do provável déficit, mas depois das negociações estou mais tranquilo. Como o Johann disse, basta ganhar a UCL. Deixando a brincadeira de lado, não vejo motivo para se preocupar mais. O buraco será pequeno ao final da temporada. A ampliação do estádio irá ajudá-lo em pouco tempo e tudo se acertará.

Nessa temporada o Hudd está muito forte e tem tudo para conseguir o tri e outros títulos na temporada. Na UCL eu aposto no Hudd pelo menos até as quartas.

Eh, acho que a UCL deve resolver totalmente ou amortizar bastante este deficit, o negócio mesmo é ganhá-la rsr.

Demorou para a diretoria acordar para o tamanho do estádio, mas como relatei, não poderia nem reclamar, já que os torcedores dificilmente esgotavam a lotação. Agora já vai dar uma aliviado, e tb tenho que mudar um pouco as negociações a partir de agora, se bem que não devo promover muitas alterações na equipe, dependendo do resultado final desta temporada.

Tb tô confiante que esta temporada vai ser diferente, e agora acho que estamos prontos para o sucesso.

Só ganhar a Champions que fica tudo azul! AHahahaha

Pelo jeito a Premier já vem, quem sabe a equipe não conquista tudo que disputar este ano?! Parece que o time tá mais enxuto com melhores peças de reposição.

Só isso rsrs.

Ganhar tudo, tirando a UCL, acho possível.

Foi legal ver que apesar das perdas, ainda tenho um time bastante qualificado.

Havia um grande gargalo, apesar de reduzir ele pela metade, eu não gosto de ver minhas finanças com algum indício de vermelho, vamos ver como a temporada vai se desenhar e se o impacto nas finanças vai ser menor.

~

Eu tb não gosto, mas acho que a coisa desandou depois que assumi a Seleção, pois perdi um pouco o controle do clube, agora vou me preocupar mais em deixar o time azulzinho.

Sinto me extremamente frustrado por ter me afastado do fórum, quando esta história começou. Vejo que perdi um ótimo save.

Mas tentarei criar ânimo de ler tudo.

De qualquer forma, parabéns pelo que tem feito com o clube; encaminhando a repetição do tricampeonato da Premier. E espero que este ano consigo alcançar a tão sonhada UCL.

Sem problemas, Luiz.

Vamos ver se conseguimos igaular os feitos já nesta temporada, se viesse com UCL seria melhor ainda.

Essas finanças assustam, acredito que nem vencendo a UCL dá pra cobrir tudo, pq muito dinheiro de lá vai pra premiações.

Dentro de campo as coisas vão bem, na Premier League o time é líder, com um jogo a menos, e um dos objetivos do save parece que vai ser cumprido: igualar os feitos do Hudd do inicio do século passado. Na Champions o grupo era tranquilo, dava até pra rodar a equipe em certos jogos, o Lyon já foi bem perigoso contra você, mas agora não os vejo mais dando tanto trabalho, já que o time já está mais experiente internacionalmente e o clube já se firmou como um grande inglês. Boa sorte!

Sim, tem uma parte boa para premiações, mas já estou notando que já houve uma amortização, caiu pela metade até onde cheguei no save.

O objetivo central do save está bem próximo de ser alcançado,mas tudo pode acontecer, só posso adiantar que no próximo post o negócio está muito, muito acirrado.

Nos dois jogos finais da Fase de Grupos eu rodei o plantel, já tava classificado, e acabamos perdendo um ponto para o lanterninha, o que não fez a menor falta, felizmente.

Paece que a inglaterra está sob os pés do Hudd, já tá na hora de ficar mais forte continentalmente.

Nossa, foi surpreendente ver que as finanças ficaram tão mal, mas é bom para aprender, as consequências sempre são a longo prazo, mas acho que isso não deve ser preocupação pra Razor, tenho certeza que ganhando novamente a Premier, mais a Copa, e quem sabe um possivel Final na UCL vai melhorar bem a situação. Boa sorte, torcendo pela virada...

O restanteda temporada poderá ser decisivo para a sfinanças, por isso qualquer tacinha tá virando copa do Mundo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 53:

A lenda

temporada.png

Seria uma tarde igual a qualquer outra aquela tarde de quarta-feira. Terminamos o treino meia-hora mais cedo a pedido do Doyle, que esperava por nós para uma reunião. Estranhei o fato da reunião não acontecer no auditório, como de costume, mas jamais imaginei que meus olhos veriam cena igual a que eu acabava de avistar no hall de entrada do clube. Duas fitas isolavam o acesso lateral, e um tapete vermelho levava até um objeto que media aparentemente dois metros, e que estava coberto por uma lona. Funcionários do clube, dirigentes, comissão técnica , jogadores e ex-jogadores do clube se reuniam em torno daquela área demonstrando certa ansiedade pelo o que ocorreria em breve. Após o discurso emocionado de Doyle, foi enfim revelado o que existia por baixo da lona.

DOYLE: - Esta é uma singela homenagem a uma verdadeira lenda de nosso clube: Razor Will!

Fiquei sem palavras vendo uma estátua minha ao lado de outros grandes ícones do clube. Fiquei ainda mais feliz em saber que a estátua foi comprada pelos sócios. Tudo bem que me colocaram um nariz maior do que eu realmente eu tenho, mas o que vale é a boa intenção.

Houve homenagem também no jogo contra o City, o jogo 400 no comando do Hudd. Na oportunidade, o capitão Lascelles me passou a camisa 400 no centro do campo, antes do apito inicial. O presente foi dado em campo, 4-1 sobre o inofensivo e velhote Man. City.

UNTITLED-1b.png

É sempre nestes momentos que temos a impressão de que o tempo passa muito rápido. Vejam só: a temporada que começou agora a pouco chega em seus momentos mais decisivos como em um piscar de olhos. Estamos iniciando o mês de Abril, onde geralmente estaríamos lamentando alguma eliminação, mantendo a chance de conquistar todos os títulos que disputaríamos nesta temporada.

BANCAPITALONE.png

Campeões!!!

Depois de duas temporadas sem ganhar a Copa da Liga, finalmente voltamos a vencê-la. O nosso tri veio sobre o Liverpool, que valorizou bastante nossa conquista promovendo um jogo equilibrado, resolvido somente no último quarto de partida. Tamanha era minha aflição pelo gol que não saía, que coloquei Destro, ainda fora de forma, em campo. O italiano não foi o autor do gol do título, mas saiu da dividida dele com o zagueiro a sobra de bola bem aproveitada por Hughes. Celebramos moderadamente o triunfo, até porque tínhamos ainda muito trabalho pela frente.

UNTITLED-1f.png

Calendário Copa da Liga.

capital.png

BANFACUP.png

Semi-final

Na F.A Cup, teremos uma reedição da velha rivalidade com o Man. United. Para chegar na semi-final tivemos que passar pelo Peterborough, que corajosamete venceu o time reserva do Arsenal . Fiquei até surpreso com a audácia do nosso adversário, que apesar de ser dominado em campo, demonstrou estar bem montado taticamente, porém nada que determinasse uma surpresa.

UNTITLED-1g.png

Na outra semi-final, o Reading enfrentará Leeds e Aston Villa . Imagine o que seria um reencontro com o nosso rival eterno em uma final. Eu penso nisso todos os dias...

Calendário F.A Cup

facup.png

BANPREMIER.png

Líder!!!

Na Premier terminamos o mês de março na liderança, liderança esta recuperada após o fim do primeiro turno. A diferença entre nós e o United é apenas o saldo de gols, temos três a mais que o Red Devils. Não haverá confrrnto diretor entre as equipes. Praticamente, não há time que possa correr por fora, e este título ficará mesmo entre United e Huddersfield.

classifica.png

Após 31 rodadas, mantivemos a tradição de termos o melhor ataque da competição, ainda que esteja longe dos números de nosso ataque na temporada passada, enquanto a defesa continua firme entre as três menos vazadas da competição. Seguimos perdendo pouco, foram apenas duas derrotas, sendo uma para o Sunderland, e novamente amargamos muitos empates, o que deixou bastante acirrada a disputa com o United pelo título. Aliás, a briga se acirrou na rodada 30 quando as duas equipes não venceram seus jogos fora de casa, enquanto o United perdia para o Swansea, e nós empatamos com o Arsenal, empate que valeu a liderança do Hudd até agora.

UNTITLED-1a.png

Calendário Premier League

premier.png

BANLIGA.png

Quartas de Final.

Na Champions League, depois de deixarmos para o Lyon para trás ( nosso freguês de longa data ), demos um enorme passo para a classificação para a semi-final ao empatarmos em 2-2 com a Internazionale, em Milão.O empate, ainda sendo com dois gols marcados fora, nos dá a vantagem até do empate, dependendo do placar, mas logicamente vamos jogar para vencer, como sempre.

UNTITLED-1e.png

A chance de título existe, mas sabemos que a Inter é só a primeira pedra que teremos que rolar para chegar lá. Barcelona, Juventus e Real Madrid, poderão ser as pedreiras que teremos pela frente.

ucl.png

BNCOMPETITIONS.png

As lesões ainda seguem me tirando o sono. Depois de perder o Destro por três meses, e novamente perdê-lo logo quando este retomava a sua forma, agora foi a vez de Fierro desfalcar a equipe por pelo menos um mês. Desta forma, é bem provável que a dupla não jogue junto mais nesta temporada. Com isso Sturridge, Bennet e principalmente o grandalhão Di Santo, que nos últimos jogos tem feito alguns gols, terão a missão de garantir o sucesso da temporada.

Também foram os problemas com contusões me forçaram a buscar uma solução rápida e barata no mercado. Seamus Coleman, tanto joga como lateral como meia pela direita, aumentando as possibilidades de repor perdas nestes setores.

Mas nem tudo foi notícia ruim. A peneira deste ano revelou um jogador que chamou nossa atenção, e curiosamente, não é inglês. Ângelo Van der Roer, é holandês de Groonigen, foi observado por nosso olheiros em seu país e convidado para fazer testes no clube, e já faz parte da equipe sub-18.

Aliás, uma coisa boa que a crise financeira nos trouxe foi a necessidade de buscar soluções caseiras para o time principal. Foi desta necessidade que subi para o time principal os meias Nathan Fox, do sub-18, e David Cohen, do time B. O atacante Brian Leonard também fez algumas aparições, mas retornou ao sub-18. Com as lesões de Fierro e Destro, o jovem poderá subir novamente para a equipe principal. Na próxima temporada quero contar efetivamente com estes jovens no elenco que disputará toda a temporada.

Números do plantel.

plantel.png

Nota do autor:

Errata: Ontem ao fazer o post informei que haveria um confronto direto entre United e Huddersfield, o que não é verdade, provavelmente me confundi com o confronto da F.A Cup. As equipes não se enfrentam diretamente na busca pelo título da Premier. O texto foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de ver que finalmente Razor se tornou uma lenda no clube.

Fico feliz também de saber que a equipe segue viva em todas as competições, já tendo ganho um título.Torço para que os titulos venham, gostei bastante do newgen.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma excelente temporada até aqui, a chance de fazer a Tripla na Inglaterra é muito grande, enquanto que na UCL tem muitos times de respeito ali.

Só uma coisa, quando tu fala sobre a FA Cup:

"Na outra semi-final, o Reading enfrentará Leeds e Aston Villa . Imagine o que seria um reencontro com o nosso rival eterno em uma final. Eu penso nisso todos os dias..."

Ai na imagem aparece a final contra o United, não entendi essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de ver que finalmente Razor se tornou uma lenda no clube.

Fico feliz também de saber que a equipe segue viva em todas as competições, já tendo ganho um título.Torço para que os titulos venham, gostei bastante do newgen.

Boa Sorte.

Acho que foi a primeira vez que consegui entrar como lenda de um clube, tb nunca fui de ficar muito tempo, e depois de duas Premier não tinha como ser diferente. Vamos ver se conseguimos mais que a Premier, se bem que só a Premier já seria bom demais, era o tri.

Vou promover esta molecada na próxima temporada.

Uma excelente temporada até aqui, a chance de fazer a Tripla na Inglaterra é muito grande, enquanto que na UCL tem muitos times de respeito ali.

Só uma coisa, quando tu fala sobre a FA Cup:

"Na outra semi-final, o Reading enfrentará Leeds e Aston Villa . Imagine o que seria um reencontro com o nosso rival eterno em uma final. Eu penso nisso todos os dias..."

Ai na imagem aparece a final contra o United, não entendi essa parte.

Na UCL o buraco é mais embaixo, mas vamos ver, se ganharmos pelo menos dois títulos destes, sendo um deles a Premier, já será melhor que a temporada passada.

Sobre o post, é o seguinte.

Na hora que eu recortei a imagem dos calendários das competições, esqueci de adicionar na vista a competição, como já tava feito, tive que colocar títulos, pois imaginei que ficaria confuso mesmo. Tipo, neste caso, coloquei semi-final no alto, ou seja, este jogo contra o United é a semi-final, a final será contra o vencedor de Reading e Aston Villa ou Leeds, que ainda jogariam para decidir quem pegaria o Reading. De qualquer forma, já adianto, que o Leeds não nos deu o prazer da dança e ficou fora da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma estátua bem merecida, diga-se de passagem.

Em campo, esse Huddersfield está fortíssimo! A Taça da Liga está ganha e a FA perto disso. O combate com o United não será fácil, tal como na Premier. Qualquer escorregadela pode ser fatal. Na Champions, acho que passarás pelo Inter. Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma estátua bem merecida, diga-se de passagem.

Em campo, esse Huddersfield está fortíssimo! A Taça da Liga está ganha e a FA perto disso. O combate com o United não será fácil, tal como na Premier. Qualquer escorregadela pode ser fatal. Na Champions, acho que passarás pelo Inter. Vamos!

Eh, o Razor merecia algo bom, sorte que o Hull não tá vivo para quebrar ela.

Agora afunilou de vez, só decisão! Esta é a hora de provar se temos um time forte de verdade, inclusive no banco de reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha bastante sólida na Premier League, juntamente com o Man. United. Apesar do problema das lesões, tem conseguido manter a regularidade em todas as competições, e pela primeira vez - se não me falha a memória - conseguiu manter-se em todas as competições nacionais, sem falar da Liga dos Campeões, que é o torneio mais importante. Interessante decidir (porque para mim o campeão sairá deste confronto) com o United também a FA Cup. O fato é que um dos dois deixará o outro "a ver navios", hahaha. Confronto interessante pra apimentar este final de temporada - épico mesmo seria uma final de FA frente ao Leeds, mas infelizmente não aconteceu.

Falando da Liga dos Campeões, é uma baita sacanagem com o Lyon sempre enfrentar o Hudd. Os caras já devem estar desistindo de participar da competição, cansados que estão de serem eliminados, OIEAHIOAE. Conseguiu uma bela "vantagem" ao empatar com gols contra a Inter, em Milão, e tem tudo para fazer valer o fator casa na volta. Não terá vida fácil, se passar, ainda mais sem a dupla Fidestro, mas vamos que vamos!

Sobre a situação financeira do clube: fez muito bem ao aliviar as finanças tão rapidamente, a venda do Bain foi espetacular e deu uma ótima folga... mas não parece ter sido suficiente. Aí te faço uma pergunta que acho que não será fácil de responder: por que não vendes o Destro, aproveitando que seu valor de mercado ainda é absurdamente alto? Pelas minhas contas, ele já deve estar se aproximando dos 30 anos, o rendimento caindo vertiginosamente e tem sido acometido de seguidas lesões... sei que não é fácil se "desfazer" de um ídolo, mas ele sairia ainda por cima e seria muito bom para as finanças do time. Enfim, só uma sugestão, que não é fácil de colocar em prática, hahaha.

Kakuta é gênio. Há anos tá mitando no Hudd, mesmo em algumas oportunidades sendo preterido pelo Hughes, mas no fim seu desempenho sempre é ótimo - pelos números, até superiores aos do Hughes, na maioria das vezes. Lascelles e o cornetado Ramires também merecem uma menção, belíssima temporada de ambos.

Ah, e parabéns por ter se tornado uma lenda do clube. Feito incomensurável. Tá até mesmo acima do Destro. :P

Desculpe pelo comentário um pouco extenso, mas estava há algum tempo sem ler aqui. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razor está com muita moral no Hudd. Até agora as homenagens são justas. Só não pode ficar mascarado.

O que tem sido muito bom é a força de defensiva da equipe nesta temporada. Aos poucos o time foi evoluindo neste sentido, mas a disputa das últimas partidas da temporada serão emocionantes para o bem e para o mal.

Meu grande receio é como o Hudd sairá sem os dois principais atacantes da equipe. Será que os reservas aguentarão o tranco? Espero que sim.

O time está com grande chances de conquistar a FA Cup, se conseguir passar pelo United. Na UCL também não terá moleza se quiser chegar até a final. A EPL também será duríssima. Vai ser de tirar o fôlego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha bastante sólida na Premier League, juntamente com o Man. United. Apesar do problema das lesões, tem conseguido manter a regularidade em todas as competições, e pela primeira vez - se não me falha a memória - conseguiu manter-se em todas as competições nacionais, sem falar da Liga dos Campeões, que é o torneio mais importante. Interessante decidir (porque para mim o campeão sairá deste confronto) com o United também a FA Cup. O fato é que um dos dois deixará o outro "a ver navios", hahaha. Confronto interessante pra apimentar este final de temporada - épico mesmo seria uma final de FA frente ao Leeds, mas infelizmente não aconteceu.

Falando da Liga dos Campeões, é uma baita sacanagem com o Lyon sempre enfrentar o Hudd. Os caras já devem estar desistindo de participar da competição, cansados que estão de serem eliminados, OIEAHIOAE. Conseguiu uma bela "vantagem" ao empatar com gols contra a Inter, em Milão, e tem tudo para fazer valer o fator casa na volta. Não terá vida fácil, se passar, ainda mais sem a dupla Fidestro, mas vamos que vamos!

Sobre a situação financeira do clube: fez muito bem ao aliviar as finanças tão rapidamente, a venda do Bain foi espetacular e deu uma ótima folga... mas não parece ter sido suficiente. Aí te faço uma pergunta que acho que não será fácil de responder: por que não vendes o Destro, aproveitando que seu valor de mercado ainda é absurdamente alto? Pelas minhas contas, ele já deve estar se aproximando dos 30 anos, o rendimento caindo vertiginosamente e tem sido acometido de seguidas lesões... sei que não é fácil se "desfazer" de um ídolo, mas ele sairia ainda por cima e seria muito bom para as finanças do time. Enfim, só uma sugestão, que não é fácil de colocar em prática, hahaha.

Kakuta é gênio. Há anos tá mitando no Hudd, mesmo em algumas oportunidades sendo preterido pelo Hughes, mas no fim seu desempenho sempre é ótimo - pelos números, até superiores aos do Hughes, na maioria das vezes. Lascelles e o cornetado Ramires também merecem uma menção, belíssima temporada de ambos.

Ah, e parabéns por ter se tornado uma lenda do clube. Feito incomensurável. Tá até mesmo acima do Destro. :P

Desculpe pelo comentário um pouco extenso, mas estava há algum tempo sem ler aqui. Um abraço!

Antes de tudo, não precisa pedir desculpas pelo comentário, eu que agradeço pela leitura.

De fato, é a primeira vez que conseguimos ir longe em todas as competições nacionais. E em duas delas, teremos o United no caminho, são as duas forças do futebol do pais, o City perdeu espaço. Agora sobre a final contra o Leeds, era tudo o que eu queria para o save haha, uma pena que não vai acontecer.

hehe imagino que o Lyon já lamenta a derrota antes mesmo de entrar em campo contra nós. Fregueses de carteirinha. Já contra a Inter conseguimos um bom resultado, mas eles são capazes de reverter isso, então a promessa é de jogo duro. Fidestro haha gostei, sem eles a tarefa fica mais difícil.

Bain deu um retorno e tanto, e como não aproveitava ele tão bem, foi um grande negócio. Já o Destro, eu concordo com seu ponto de vista, se fosse um outro save eu talvez já tivesse vendido, mas não vendo pois espero que ele bata o recorde do Shearer, se bem que se ele repetir outra temporada como essa vai ficar muito difícil chegar lá.

Com o 4-4-2 o Kakuta tem disputado mais a titularidade com o Gavazzi do que com o Hughes. Ele funciona muito bem jogando parte de partidas do que jogar o tempo todo, mas é um jogador fundamental neste time, jogo complicado coloca ele que tudo se resolve.

Pois é, cornetaram o Ramires e o homem jogou um bolão. Excelente visão de jogo, passe e trabalho de marcação. Quanto ao Lascelles é um grande zagueiro, hoje titular do English Team, mas tem alguns problemas de concentração que vou tentar corrigir.

Nunca tinha virado lenda de um clube, ficar tanto tempo no comando de um time só tem esta vantagem, o Will desbancou até o mito Destro,

Razor está com muita moral no Hudd. Até agora as homenagens são justas. Só não pode ficar mascarado.

O que tem sido muito bom é a força de defensiva da equipe nesta temporada. Aos poucos o time foi evoluindo neste sentido, mas a disputa das últimas partidas da temporada serão emocionantes para o bem e para o mal.

Meu grande receio é como o Hudd sairá sem os dois principais atacantes da equipe. Será que os reservas aguentarão o tranco? Espero que sim.

O time está com grande chances de conquistar a FA Cup, se conseguir passar pelo United. Na UCL também não terá moleza se quiser chegar até a final. A EPL também será duríssima. Vai ser de tirar o fôlego.

Eh, se mascarar acabou rsr.

O time se acertou defensivamente, ter mudado para o 4-4-2 inglês funcionou muito bem. Agora vem a fase decisiva, será difícil contar com o time titular em todos os jogos, então já planejo um rodízio por setor, e com os desfalques dos atacantes titulares a coisa tende a ficar ainda mais complicada, minha esperança é que eles retornem nos jogos finais.

Este é um grande final de temporada, todos os jogos serão decisivos e não posso abrir mão de nenhuma competição. A F.A por ser inédito para o Will, mas não para o Hudd, A UCl por ser UCL e a Premier, que se vencida pelo Hudd faz com que igualamos o feito do passado. Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 54:

Avassalador!

temporada.png

"Quero dedicar mais esta conquista pessoal ao meu pai, que Deus o guarde, ao meu filho, pelo sorriso que me coloca pra cima todos os dias, aos jogadores do Hudd, pois nada aconteceria senão fosse por eles, ao John, meu amigo e aos meus inimigos, porque sem eles a vida ficaria chata."

O discurso completo na festa dos Melhores do Ano demorou oito minutos, efeito causado pelo espumante. Foi a terceira vez que venci o prêmio de melhor treinador da Liga, mas este teve um sabor especial, pois coincidiu com o dia da minha absolvição no caso Austin.

Infelizmente, a mesma decisão da Justiça valeu para os outros envolvidos. Falta de provas e principalmente testemunhas acabaram favorecendo os verdadeiros culpados pelo escândalo. Até mesmo o médico da Seleção, que afirmou para o blog do Big House que foi forçado a emitir informação falsas sobre a gravidade das lesões, tirou o corpo fora, dizendo que tudo não passou de invenção do blogueiro, inclusive mencionou que processou o repórter. Mais um processo para a coleção do Big House.

Falando em imprensa, a BBC resolveu fazer um documentário sobre o clube, onde apontava-nos como um fenômeno. Foram dois meses acompanhando o grupo, inclusive nos jogos. Apesar da perda de privacidade, não posso negar que a presença deles trouxe-nos uma dose de sorte. O documentário inicialmente ganhou o nome de Town, mas foi renomeado para Os garotos de Huddersfield. Os melhores trechos, na minha opinião são estes que falam da reta final da temporada 2019/2020.

Untitled-2.png

Untitled-4.png

Muita gente queria entender qual era o detalhe que diferenciava o Hudd dos seus concorrentes. A resposta era simples: um time de 25 jogadores. O desgaste de um final de temporada poderia influenciar diretamente no momento mais decisivo das últimas décadas de história do clube, porém o rodízio de jogadores por setor acabou sendo determinante para que o Hudderfield tivesse sempre melhor fisicamente que seus adversários. Mas nenhum rodízio de jogadores seria eficaz, se não houvesse um banco de reservas à altura de substituir os titulares.

Não há como não destacar também o fato da maioria destes jogadores estarem jogando juntos há muito tempo. Em uma época onde os jogadores ficam duas ou três temporada no máximo em seus clubes, O Huddersfield apostou em construir uma base com jogadores que já jogam juntos há pelo menos cinco temporadas.

Eu e a equipe de reportagem da BBC acompanhamos o Huddersfield em sua caminhada até o título da Premier, mas com a classificação da equipe para disputa do título da UCL e acabamos prologando a “estadia” até a final da competição continental.

A epopéia vitoriosa do clube de Yorkshire começou em 04 de abril, no Galpharm Stadium, casa do Huddersfield. Seu comandante, Razor Will, viu os treinos de bola parada feitos durante a semana surtir efeito já nesta partida Destaque para o lado finalizador dos zagueiros Galeano e Pickwell, autores de dois gols cada. Chamou também a atenção as cobranças de laterais feitas por Lund para dentro da área adversária que resultaram em dois gols.

Emoções não faltaram no jogo de volta da UCL entre Huddersfield e Internazionale. Contando com o apoio de sua torcida, o Hudd, como é chamado carinhosamente por seus seguidores, foi para cima dos italianos, ignorando a vantagem da primeira partida. Mesmo estando duas vezes a frente do placar e melhor em campo, os anfitriões viram a vaga escorrer pelas mãos no minuto final quando Rubio empatou. O placar repetia o do último jogo em Milão, levando a decisão para a prorrogação, e posteriormente às penalidades máximas, e aí brilhou a estrela do arqueiro Smithies que defendeu a cobrança de Álvaro Pereira e Rocco Bosco , garantindo a classificação dos ingleses.

Fora de casa, o Huddersfield também demonstrou força e descobriu que poderia contar com Di Santo. O artilheiro da Championship no ano passado, conseguia vencer a desconfiança da torcida, fazendo a diferença neste jogo. Mas não estava nos planos de Razor uma derrota para o Burnley na rodada seguinte, por sorte o United também tropeçava. Sorte de campeão, será? Falando em United, chegava o dia da semi-final da F.A Cup. Certamente, este jogo ficará na memória de muitos pela dramaticidade. O Hudd vencia a partida até os acréscimos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate nos acréscimos. A bola foi colocada no centro do campo para os últimos instantes do jogo, foi quando Ramires fez o impensável : um gol no terceiro minuto dos acréscimos. Sem mais tempo para outras surpresas, a partida terminava com o Hudd seguindo para a final. Destro que tinha retornado à equipe, voltou a se lesionar nesta partida. Não era mesmo o ano do artilheiro da Europa.

“Todo jogo é decisão!” - resumiu o capitão Lascelles. E estava o Huddersfield em Turim para o primeiro jogo da semi-final da Champions League. A partida consagrou o argentino Di Santo, autor dos dois gols que garantiu uma vantagem interessante para o jogo de volta. Até mesmo Conte, treinador da equipe italiana se rendeu ao talento do adversário. Antes do jogo de volta contra a Juventus, porém, o Huddersfield encarava o Norwich em sua trilha pelo tricampeonato. Razor usou um terceiro time, formado por reservas e juniores, e conseguiu com isso descansar seus titulares e os três pontos da partida. Gael Kakuta, um reserva de luxo, comandou o meio campo, e Brian Leonard, futuro camisa 9 da equipe, encheu a torcida de esperanças.

A experiência do jogo contra a Internazionale na fase anterior, trouxe benefícios para o jogo de volta contra a Juve, e a equipe se manteve ligada, apesar da vantagem. Em sua terceira experiência na Champions em sua história recente, o Hudd chegava enfim a uma final, e o adversário seria o fortíssimo Barcelona de Messi e Neymar, hoje menos perigosos do que antigamente, mas nem por isso menos fatais.

A temporada afunilava, e o rodízio de jogadores seguia dando certo. Com um time misto de suplentes e juniores, a equipe venceu Stoke e West Brom, sem sofrer um gol sequer. A defesa, aliás seguiu inviolável nos jogos seguintes contra Aston Villa, Chelsea e Barcelona.

F.A CUP:

Huddersfield 3-0 Aston Villa

O Aston Villa entrava em campo como defensor do título da F.A Cup e contava com dois ex-jogadores do Huddersfield: Daniele Místico e o goleiro Francesco Bardi. Quando a bola rolou, o que se viu foi um jogo de uma equipe só. Com mais um show de Fierro, que já havia marcado dois gols contra o West Brom em sua volta aos gramados depois de lesão, o Hudderfield garantiu o segundo título da F.A Cup, o primeiro da Era Razor.

UNTITLED-1c.png

Premier League:

Chelsea 0-2 Hudderfield

Sem nenhuma pretensão na Premier, o Chelsea recebia o Huddersfield com o time completo e nenhuma vontade de colaborar com os visitantes. Mas de nada adiantou a armadilha defensiva armada por Danny Blind, Ramirez, ex-Chelsea achou espaço para abrir o placar, e Fierro decretou o placar final. O Hudd dependia apenas de si para alcançar o título da Liga, mas ainda contou com uma derrota do United. Um título incontestável!

Com o título, o Huddersfield tornou-se duas vezes tricampeão da Premier League, feito antes alcançado apenas pelo Manchester United.

UNTITLED-1b.png

classifica.png

UCL:

Huddersfield 3-0 Barcelona

Messi, no auge de seus 33 anos, ainda impunha respeito, mas era Neymar o jogador mais perigoso do time catalão. A partida marcou o retorno de Destro aos gramados depois de sua terceira lesão na temporada. E o italiano mostrou que tem estrela, marcando o segundo gol do Hudd, que alcançou uma vitória incontestável por 3-0 sobre o poderosos Barcelona.

O título da UCL coroou uma temporada perfeita do clube de Yorkshire, que venceu todas as competições que disputou na temporada.

UNTITLED-1a.png

Por Malcolm Flinzer

BNCOMPETITIONS.png

Como puderam ver, esta foi a grande temporada de nossas vidas. Conquistamos a Charity Shield, a Capital One Cup, a F.A Cup, a Premier League e a tão sonhada Champions League, algo que não me recordo agora que outra equipe tenha feito. Este foi um prêmio para uma geração de jogadores que honraram a camisa azul e branca, e será lembrados eternamento pela sua torcida e pelos muitos simpatizantes que o clube arrecadou com este sucesso.

partidas.png

Com os títulos obtidos, conseguimos "arrumar a casa", e o prejuízo previsto para o fechamento do ano deu lugar a uma previsão de lucro de mais de €30 milhões. E o resultado financeiro acabou empolgando Doyle e sua turma que já deram início à obra de construção do nosso novo estádio, com mais quarenta mil lugares e bastante moderno.

Ao meu ver, só foram infelizes na escolha do nome: Estádio Jackson, em homenagem a Peter Jackson zagueiro que fez 155 jogos e cinco gols na década de 90. Jackson, hoje treinador do Southend, ficou por cinco temporadas no Huddersfield como jogador e outras duas como treinador, sem conquistar nenhum título.

Dizem que a escolha foi política, já que Jackson tem parentes no parlamento. A torcida já se opôs a escolha e optará por chamar o estádio de The Town.

estadionovo.png

Ao contrário do que previ, esta não foi a temporada de Destro. As repetidas lesões fez com que o italiano tivesse uma temporada apagada, bastante semelhante as duas primeiras temporadas no clube. Sem a sombra de Destro, Fierro garantiu a artilharia da equipe com 27 gols. Já Gael Kakuta, mesmo alterando entre reserva e titular, fez 20 assistências durante a temporada, sem contar os inúmeros gols de falta.

Lund, Nathan Fox e Di Santo mereceriam um prêmio de melhores coadjuvantes se estivéssemos em uma premiação do Oscar.Na próxima temporada, o time será este mesmo com apoio aos jovens que estão subindo e a contratação de um nome de peso, daqueles que batem recorde de venda de camisas sozinhos.

estat.png

Nota do autor:

Que temporada foi essa, meus amigos!! Ganhamos tudo e com alguma facilidade nos jogos decisivos. Com os objetivos relacionados à performance do time já alcançados, partirei para os outros que não dependem tanto dos resultados. Depois vou atualizá-los.

Minha proposta para a próxima temporada é dar seguimento à promoção dos jogadores revelados na base para o time principal, algo que iniciei nesta temporada, mas de forma tímida.

No próximo post, provavelmente segunda-feira, farei a apresentação do plantel com um destaque especial aos jogadores que fizeram história no clube, atendendo o pedido do xPalito e também a uma necessidade do save de fazer uma singela homenagem aos melhores jogadores que passaram por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada sensacional mesmo, a direção que não tomou a atitude certa nomeando o novo estádio com o nome de um zé ruela qualquer.

E as finanças, melhoraram com as premiações e caíram com o anúncio do novo estádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura, foi um temporada sensacional mesmo! Ganhou tudo que tinha direito, jogando melhor, conseguiu acabar com as dividas.. Tudo perfeito.

Acho que infelizmente as lesões não deixarão Destro jogar no seu mais alto nível mais, mesmo com ótimos substitutos, Destro é Destro!

Mais o melhor mesmo ficou por conta do Ramirez, que calou a boca dos críticos sendo importante em vários momentos importantes.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita emoção como eu imaginei. Razor lidou muito bem com os problemas no elenco e fez um rodízio que garantiu o nível da equipe e a conquista de todos os títulos na temporada. É verdade que as partidas contra a Inter (UCL) e United (FA Cup) foram para matar qualquer um.

No que diz respeito às finais seu time atropelou em ambas, mostrando muita força.

Destro não teve uma boa temporada. É preciso ver isso. Carga de treino? Se não é isso, talvez fosse bom escolher os adversários para ele enfrentar, evitando os que fazem mais faltas e levam mais amarelos.

Tá sendo difícil manter a equipe por tanto tempo ou seu consumismo está controlado?

Ainda temos vários objetivos para serem completados, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lesões de Destro, não são o treinos não?

Muito boa, a história que você vem construindo com o time. E bela retomada financeira que você fez.

Qual é mais ou menos a idade da equipe? Vai renovar contratando jogadores? Ou vai renovar com a base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada sensacional mesmo, a direção que não tomou a atitude certa nomeando o novo estádio com o nome de um zé ruela qualquer.

E as finanças, melhoraram com as premiações e caíram com o anúncio do novo estádio?

Foi mesmo incrível. Já até estou acostumado com estas escolhas estranhas do Fm para nome de estádio.

Qto às finanças já caíram novamente, mas vou esperar a entrada das receitas de TV e patrocínio para ver como inicia o ano.

Retomando a leitura, foi um temporada sensacional mesmo! Ganhou tudo que tinha direito, jogando melhor, conseguiu acabar com as dividas.. Tudo perfeito.

Acho que infelizmente as lesões não deixarão Destro jogar no seu mais alto nível mais, mesmo com ótimos substitutos, Destro é Destro!

Mais o melhor mesmo ficou por conta do Ramirez, que calou a boca dos críticos sendo importante em vários momentos importantes.

Parabéns!

Sim, sensacional, tanto com os resultados quanto à recuperação financeira do clube, que agora ganhou uma nova casa.

Espero que o Destro volte a ser o Destro na temporada que vem aí, se não tiver lesões, ele consegue.

Ramirez comandou este meio-campo, mesmo com os 33 de hj, ele ainda pode ajudar o time na temporada que vem.

Obrigado!

Muita emoção como eu imaginei. Razor lidou muito bem com os problemas no elenco e fez um rodízio que garantiu o nível da equipe e a conquista de todos os títulos na temporada. É verdade que as partidas contra a Inter (UCL) e United (FA Cup) foram para matar qualquer um.

No que diz respeito às finais seu time atropelou em ambas, mostrando muita força.

Destro não teve uma boa temporada. É preciso ver isso. Carga de treino? Se não é isso, talvez fosse bom escolher os adversários para ele enfrentar, evitando os que fazem mais faltas e levam mais amarelos.

Tá sendo difícil manter a equipe por tanto tempo ou seu consumismo está controlado?

Ainda temos vários objetivos para serem completados, não é mesmo?

Foi difícil jogar sem Fierro e Destro, mas felizmente tínhamos soluções no banco, destaque para o Di Santo, uma surpresa.

Os dois jogos contra a Inter e o jogo contra o United foram demais, aquilo que aconteceu contra o United então foi de pirar cabeção, dois gols nos acréscimos não é brincadeira.

Engraçado que o Destro quase não se lesionou nas duas temporadas passadas, mas esta foi uma inhaca. Vou pensar no que posso fazer em jogo, pq em treino não via nada que atrapalhasse, mas vou olhar melhor isso.

A fase do consumismo já passou, estou mais maduro qto a isso rsrs, pelo menos neste save. Estou gostando de ver como desenvolve jogadores, dando tempo a eles.

Ainda tem alguns objetivos por cumprir, acho que uns três podem ser resolvidos nesta próxima temporada.

Essas lesões de Destro, não são o treinos não?

Muito boa, a história que você vem construindo com o time. E bela retomada financeira que você fez.

Qual é mais ou menos a idade da equipe? Vai renovar contratando jogadores? Ou vai renovar com a base?

Vou olhar como estão os treinos, ele não reclamou de carga, eu acho que é o fato dele ser propenso a lesões, pois desde que eu comprei ele já era meio canela de vidro, mas vou tentar algo que resolva.

Estou gostando tb do resultado do save, principalmente pq ocorreu gradativamente, e com alguns desafios, como a parte financeira.

A média tem sido 25 anos, sobre a renovação da equipe ela vai ocorrer com a base, contratações serão poucas, vou focar em uma contratação de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho a dizer PARABÉNS!

Poderiam chamar de Razor Stadium né? Nada mais justo...

125 jogos? Acho que o Destro já tem mais que isso...o goleiro também...péssima escolha da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...