Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.1.0/13.1.1/13.1.2/13.1.3 - FULL


Gourcuff

Posts Recomendados

Também percebi que com esse novo patch o número de finalizações diminuiu. Mas acho que ficou mais realista. Antes tínhamos partidas em que o nosso clube finalizava 30 vezes e o adversário 15 ou 20. Isso jogando com um time grande contra uma equipe menor. Cá entre nós, muito irreal ter mais de 45 finalizações em uma partida.

Jogos de times do mesmo nível, to percebendo que a média tá ficando entre 10 a 20 finalizações juntando as duas equipes. Já com time grande contra pequeno, consegui ter um domínio maior, tendo 15 finalizações contra 3 ou 4 do adversário.

Lógico que teve jogo que a quantidade foi bem baixa mesmo, como por exemplo pelo paulistão eu com o SP contra o São Caetano acho, finalizei apenas 5 vezes e o São Caetano 4. Pouco? Sim, mas tem jogos na vida real que também temos poucas finalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o número de finalizações é menos importante, pra mim o que é URGENTE são os gols contra. No relato de um amigo aqui do forum, noutro tópico, ele conta que levou cinco gols depois de fazer quatro, sendo que dois ele tomou contra... até fiquei com pena do cara. Além claro, de melhorar as defesas que com esse patch ficaram completamente abobadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. não é atoa que o pessoal ta reclamando do jogo paradaao.. sem momentos chave.. Eh pq reduziram o numero de finalizações e momentos de gol durante a partida após esse patch..

é muito simples vcs observarem o que estou falando.. façam um teste..

entrem nas estatisticas de todas as partidas de uma rodada inteira do campeonato NACIONAL que vcs disputam.. anotem em um papelzinho ow mentalmente.. o numero de finalizações do mandante e visitante..

Agora entrem em mais 2 divisões do mesmo nacional e observem as estatisticas perfeitamente corretas dessas divisões.. em 1 rodada q vcs compararem vcs vao perceber o que estou falando.. em caso de duvidas comparem por 2 ou 3 rodadas inteiras.. é rapidinho mas vcs vão perceber esse bug..

obs: Por incrivel q pareça o meu time até está ganhando mais e fazendo mais gols depois do patch.. mas finalizando muito muito menos.. e a minha reclamação é que em diversas partidas parece q o meu time está apatico e jogando mal.. sendo q na verdade o erro é do patch..q descalibrou tudo.. pois antes no 13.1.2 seu time chutava infinitoo e qse não fazia gol.. agora vc nem chuta e faz gol.. então eles não acharam o meio termo para isso.. ou seja a "calibragem" está errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, tava me preparando pra comprar o FM 13 semana que vem mas só to ouvindo criticas, vale a pena desembolsar a grana ou não?

Cara.. eu acho que o jogo tem um enorme portencial.. embora acredito que eles precisem caprichar muitoo para o proximo patch.. pq eu não sei a opinião de vcs.. mas acredito que o jogo perde muito a credibilidade com alguns erros grotescos..e tb c essa história de ficar lançando inúmeros patches de correção.. e q mesmo assim.. chegam com qualidade bem duvidosa..

Por ex: estatisticas de uma partida de futebol(finalizações,cantos,passes certos,.etc) e frequencia de lesões.. são numeros padronizados.. e q se em algum jogo tipo em um fm 2008 da vida..isso estava calibrado..era para ser igual em todos os outros FMs.. é uma frequencia que vc faz uma vez na vida e nunca mais muda no jogo.. pq futebol é isso.. e não muda muito... só a questão dos cartões amarelos..vermelhos e talz.. q pode ser mais dificil de definir por causa das diferenças entre as ligas..(no brasil o jogo tem falta boba o tempo todo.. e os juizes totalmente aleatorios qto ao rigor... já no futebol ingles.. acontecem rarissimas faltas na partida.. e qdo ocorrem.. foram necessarias.. e geram cartões) claro que existem variaveis externas q influem em tudo isso q eu citei (erros taticos,treinos inadequados,preparo fisico ruim,etc).. mas não tem razão dessas coisas ficarem tão "descalibradas" qto estão no FM 2013.. esses erros bobos que me assustaram..

paguei 80 no meu.. e to achando muito caro atualmente..pois esperava o jogo rodando liso.. mas por R$60.. acho q eu arriscaria a chance de um milagroso update 11.1.4 nos salvar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu acho que o jogo tem um enorme portencial.. embora acredito que eles precisem caprichar muitoo para o proximo patch.. pq eu não sei a opinião de vcs.. mas acredito que o jogo perde muito a credibilidade com alguns erros grotescos..e tb c essa história de ficar lançando inúmeros patches de correção.. e q mesmo assim.. chegam com qualidade bem duvidosa..

Por ex: estatisticas de uma partida de futebol(finalizações,cantos,passes certos,.etc) e frequencia de lesões.. são numeros padronizados.. e q se em algum jogo tipo em um fm 2008 da vida..isso estava calibrado..era para ser igual em todos os outros FMs.. é uma frequencia que vc faz uma vez na vida e nunca mais muda no jogo.. pq futebol é isso.. e não muda muito... só a questão dos cartões amarelos..vermelhos e talz.. q pode ser mais dificil de definir por causa das diferenças entre as ligas..(no brasil o jogo tem falta boba o tempo todo.. e os juizes totalmente aleatorios qto ao rigor... já no futebol ingles.. acontecem rarissimas faltas na partida.. e qdo ocorrem.. foram necessarias.. e geram cartões) claro que existem variaveis externas q influem em tudo isso q eu citei (erros taticos,treinos inadequados,preparo fisico ruim,etc).. mas não tem razão dessas coisas ficarem tão "descalibradas" qto estão no FM 2013.. esses erros bobos que me assustaram..

paguei 80 no meu.. e to achando muito caro atualmente..pois esperava o jogo rodando liso.. mas por R$60.. acho q eu arriscaria a chance de um milagroso update 11.1.4 nos salvar..

Pagou 80 reais no FM 11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug q está acontecendo.. A "Brasfootização" do FM.. vcs q já jogaram Brasfoot.. já repararam que no brasfoot com o passar das temporadas.. os times vão ficando com jogadores horriveis em determinadas posições mas bem horriveis mesmo.. muito abaixo da media da equipe.. além tb.. que alguns jogadores do time são escalados sem ter nenhuma condição fisica de jogo??? entao!!

Tenho o habito de reparar os jogadores do time adversário do meu time (Caxias)antes dos jogos.. pra definir algumas instruçoes individuais e talz.. e em VÁRIOS jogos o time adversário está escalando jogadores com 70 e poucos % de condição fisica (isso mesmo q eu falei.. 72..73..essa faixa) todos sabemos q o ideal é acima de 90.. raramente coloco no max 1 jogador com 87..88%..

O que anda acontecendo??? O time adversário morreee antes do fim do 1º tempo.. e o meu passeia.. goleia.. e isso acontece mto no Brasfoot depois de alguns anos..ai acredito q isso seja outro bug.. e percebi q essas falhas do adversario estão facilitando demais as minhas vitórias..pois os times fisicamente estão muito abaixo do meu time analisando a condição fisica.. antes, durante e depois dos jogos...

Teve um jogo lá q terminei com 2 jogadores a mais (2 lesionados do adversário que ja tinha feito as 3 substituiçoes)

ta osso esse patch viu.. vou jogar FIFA 13 mesmo.. e qdo o novo patch sair volto pro FM.. que é o jogo que eu mais gosto..sou viciado.. e jogo desde criança..

Editado por pcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug q está acontecendo.. A "Brasfootização" do FM.. vcs q já jogaram Brasfoot.. já repararam que no brasfoot com o passar das temporadas.. os times vão ficando com jogadores horriveis em determinadas posições mas bem horriveis mesmo.. muito abaixo da media da equipe.. além tb.. que alguns jogadores do time são escalados sem ter nenhuma condição fisica de jogo??? entao!!

Tenho o habito de reparar os jogadores do time adversário do meu time (Caxias)antes dos jogos.. pra definir algumas instruçoes individuais e talz.. e em VÁRIOS jogos o time adversário está escalando jogadores com 70 e poucos % de condição fisica (isso mesmo q eu falei.. 72..73..essa faixa) todos sabemos q o ideal é acima de 90.. raramente coloco no max 1 jogador com 87..88%..

O que anda acontecendo??? O time adversário morreee antes do fim do 1º tempo.. e o meu passeia.. goleia.. e isso acontece mto no Brasfoot depois de alguns anos..ai acredito q isso seja outro bug.. e percebi q essas falhas do adversario estão facilitando demais as minhas vitórias..pois os times fisicamente estão muito abaixo do meu time analisando a condição fisica.. antes, durante e depois dos jogos...

Teve um jogo lá q terminei com 2 jogadores a mais (2 lesionados do adversário que ja tinha feito as 3 substituiçoes)

ta osso esse patch viu.. vou jogar FIFA 13 mesmo.. e qdo o novo patch sair volto pro FM.. que é o jogo que eu mais gosto..sou viciado.. e jogo desde criança..

Você está usando a opção "adicionar jogadores a equipas jogáveis"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando a opção "adicionar jogadores a equipas jogáveis"?

não estou usando não! vc recomenda usa-la?? eu achava q ela era mais utilizada para criar jogadores aleatorios em times desconhecidos.. ou de ligas não selecionadas q a base de dados é menor.. mas no meu caso o que acontece é que.. clubes do pais selecionado, populares e com elencos cheios (vitoria, guarani,gremio,ceará).. que estão escalando jogadores com condições fisicas muito ruins..

mas se vc recomendar.. como estou para começar um novo save.. vou marcar essa opção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou usando não! vc recomenda usa-la?? eu achava q ela era mais utilizada para criar jogadores aleatorios em times desconhecidos.. ou de ligas não selecionadas q a base de dados é menor.. mas no meu caso o que acontece é que.. clubes do pais selecionado, populares e com elencos cheios (vitoria, guarani,gremio,ceará).. que estão escalando jogadores com condições fisicas muito ruins..

mas se vc recomendar.. como estou para começar um novo save.. vou marcar essa opção..

Eu não uso porque geralmente jogo na Europa, mas no Brasil sabendo que você vai jogar contra times de baixo escalão eu marco essa opção sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso porque geralmente jogo na Europa, mas no Brasil sabendo que você vai jogar contra times de baixo escalão eu marco essa opção sim.

Ahh faz todo sentido cara.. brigadaao pela dica!!

Editado por pcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, tava me preparando pra comprar o FM 13 semana que vem mas só to ouvindo criticas, vale a pena desembolsar a grana ou não?

Por enquanto sem medo de errar, não vale a pena.. também paguei 80 no meu FM 13, e não jogo faz duas semanas por causa dos erros que me irritam demais. Potencial é bem verdade que o jogo tem, pois tirando a ME ele ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto sem medo de errar, não vale a pena.. também paguei 80 no meu FM 13, e não jogo faz duas semanas por causa dos erros que me irritam demais. Potencial é bem verdade que o jogo tem, pois tirando a ME ele ficou muito bom.

Concordo plenamente. Hoje eu não compraria o jogo, ME é péssima, tornado a Experiência do game manager frustante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale muito a pena

Vish, tava me preparando pra comprar o FM 13 semana que vem mas só to ouvindo criticas, vale a pena desembolsar a grana ou não?

Vale MUITOOOO a pena comprar.

Foram os 60 reais mais bem investidos do ano.

Sai da 4 divisao brasileira e estou na serie B, cada jogando emocionante.

Demorei para engrenar, mas após vasculhar e usar todas as ferramentas disponíveis o jogo toma sentido. Mas para quem não tem essa paciência, basta jogar o Classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada geral e to lendo MUITAS, mas MUITAS criticas aos bugs e a ME do jogo. Vou esperar e ver o que acontece no próximo patch ou esperar uma promoção na steam que o preço fique mais barato pra comprar e dar uma olhada, enquanto isso fico no FM 12 e no Oblivion (Skyrim não roda D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada geral e to lendo MUITAS, mas MUITAS criticas aos bugs e a ME do jogo. Vou esperar e ver o que acontece no próximo patch ou esperar uma promoção na steam que o preço fique mais barato pra comprar e dar uma olhada, enquanto isso fico no FM 12 e no Oblivion (Skyrim não roda D:)

Você faz bem, pois provavelmente irá sair alguma promoção de natal para o FM 13. E como disse outro colega aqui no tópico... ahh se eu soubesse... não tinha gasto 80 num jogo defeituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo defeituoso não é o problema, hoje em dia é difícil sair um jogo sem bugs e tal, o importante é a velocidade da game house em resolver os problemas. Eu paguei 49 reais, por enquanto foi um dinheiro razoavelmente bem investido. Passo raiva as vezes, mas achei o jogo bem mais completo(outros aspectos sem ser a ME) do que os antecessores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs são uma coisa.... errinho aqui e ali, um problema de compatibilidade ou outro. No caso do novo patch, são erros de jogabilidade graves, a ME é parte essencial do FM, sem ela não dá pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa:

NÃO ESCUTEM OS HATERS! O JOGO ESTÁ ÓTIMO! O MELHOR DOS ÚLTIMOS ANOS!

Pessoas que não tem argumento, tendem a desqualificar a opinião dos outros. Além de em muitos casos, rotulá-los com um termo pejorativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...