Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LFM se junta ao FManager Brasil para o surgimento da LFManager Brasil


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Evidente...

Evidente não né, ano passado aconteceu de só ter crack pro primeiro patch e os originais que atualizavam pro patch mais recente não tinham como jogar com quem era do pirata, dava essa incompatibilidade.

Se esse ano derem um jeito de manter o pirata sempre no mesmo patch do original não vai ter como saber se o cara usa pirata ou não né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evidente não né, ano passado aconteceu de só ter crack pro primeiro patch e os originais que atualizavam pro patch mais recente não tinham como jogar com quem era do pirata, dava essa incompatibilidade.

Se esse ano derem um jeito de manter o pirata sempre no mesmo patch do original não vai ter como saber se o cara usa pirata ou não né.

Claro que vai ter jeito. O online essa versão vai ser integrado com o Steam, ou seja, não precisará do Hamachi. Aí só ver quem usa Hamachi né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vai ter jeito. O online essa versão vai ser integrado com o Steam, ou seja, não precisará do Hamachi. Aí só ver quem usa Hamachi né..

Isso é certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não conheço o trabalho da LFM, mas sejam todos bem vindos ao FManager. Tomara que consigam dar uma estruturada legal nessa área que infelizmente nunca emplacou aqui no Fórum, por mais que os moderadores tenham trabalhado nisso.

Vamos ver o que sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Nesse vídeo o Miles fala que quem irá cuidar dos servidores é o Steam.

Então, quem tiver FM pirata, não joga.

Renato, talvez isso aconteça mesmo...

Mas a partir de 0:35, o Miles diz apenas que a forma de jogo online foi melhorada, de forma que vai ser possível pesquisar por outros servidores que estão online no momento, e que isso será possível porque o Steam vai permitir isso.

Em momento algum, ele diz que aquela opção de entrar em determinado servidor pelo IP vai sair (nem que vai ficar). Por esse vídeo, não dá pra cravar que pra quem não tem o original (não é meu caso), acabou o jogo online.

Se for o caso, é uma boa jogada da SI pra inibir o jogo pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, talvez isso aconteça mesmo...

Mas a partir de 0:35, o Miles diz apenas que a forma de jogo online foi melhorada, de forma que vai ser possível pesquisar por outros servidores que estão online no momento, e que isso será possível porque o Steam vai permitir isso.

Em momento algum, ele diz que aquela opção de entrar em determinado servidor pelo IP vai sair (nem que vai ficar). Por esse vídeo, não dá pra cravar que pra quem não tem o original (não é meu caso), acabou o jogo online.

Se for o caso, é uma boa jogada da SI pra inibir o jogo pirata.

Mas nas experiências que eu tive com o Hamachi, era quase uma hora pra jogar uma partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das exigencias para fecharmos com o FManager foi o uso do FM original. Nao importa como, se com um FM compartilhado por time ou cada um com o seu, mas o fm usado sera o original.

Agora quanto a se o FM sera desbloqueado no futuro ou nao, ai nao podemos prever, estamos trabalhando com a LFM toda ela no ultimo patch de correcao. Coisa que nao aconteceu esse ano pois a maioria dos times preferiu jogar no fm do caribe a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamachi é terrível, aqui eu só jogo por IP direto.

O que eu quis dizer em meu post é que o vídeo sobre jogo online do Miles não crava que vai ser obrigatório o uso do Steam pra jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu ainda não entendi é a má vontade do Luquinhas! para com a gente, sei que essa mudança não agradou a todos, e nem a obrigatoriedade do jogo original pra disputar o camp, eu mesmo não gostei do jogo e vou comprar somente pra disputar a LFM.

Mas voltando ao comentario que eu fazia, o membro do fórum de cara disse que o pessoal da comunidade do orkut e retardada, deve acreditar que queremos transformar o fórum mas a grande verdade e que viemos aqui pra uma ajuda mutua, uma vez que o orkut tem, a cada dia mais esvaziado, e dificultado o nosso camp, que é muito bem organizado pelo Gustavo e outros da ADM do camp, e aqui no fórum sempre teve uma defasagem na parte de torneios online.

De cara posso dizer que um minimo de pelo menos 200 pessoas vão fazer parte do fórum ativamente por conta do nosso campeonato, que como qualquer disputa que se tenha, existe uma briga saudável entre as equipes, e pode ter certeza que baseado no ultimo camp essa disputa está bem acirrada.

Bem, o que podemos fazer e tentar tirar essa imagem que o membro tem da gente, e pode ter certeza, que antes da disputa, esse camp faz primeiramente amizades, portanto, mesmo aqueles que estiverem com um pé atrás, deem uma chance pra gente, participem, que no fim podemos ver que ouve crescimento para todas as partes.

Desculpem o texto grande, e obrigado por nos receberem no fórum.

Marden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareceria que vai ser benéfica para os 2 lados!

Que todos os novos membros sejam bem-vindos a um dos maiores fóruns do mundo sobre Football Manager! :meme_joinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Twister tava licenciada... vai voltar ano que vem?

Eu e Gio estavamos tentando montar o elenco, praticamente certo de voltarmos sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !!! Sejam bem vindos!!! Quando eu tiver um tempinho maior tentarei participar da liga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !!! Sejam bem vindos!!! Quando eu tiver um tempinho maior tentarei participar da liga!!!

tentara porra nenhuma, tu é o camisa 10 da minha equipe... já até avisei a galera e vamos te receber no aeroporto !!!

Vai ser que nem o Juninho, vai poder dizer quando quer jogar, aonde quer jogar e etc...

quando quiser se polpado só falar, vai ser nosso maestro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to esperando um desconto pra comprar fm...

Se tiver esperando um preço parecido com o do de R$15 que teve nesse ano, provavelmente só em Fevereiro ou Março.

Atualmente tem site vendendo por menos que a steam (como o green man).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...