Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Narração em PT-BR [FM2013] Tradução para o "português brasileiro" da narração!


Lenine

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Lênin, notei que meu jogo atualizou o arquivo events.cfg quando eu pedi para verificar a integridade dos ficheiros, por conta de um erro que estava ocorrendo, e o novo arquivo tem 19.659 Kb. O seu tem 18.381 Kb. Qual a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não funcionou no fm2013, meu foi comprado via steam e está atualizado. NÃO FUNCIONA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lênin, notei que meu jogo atualizou o arquivo events.cfg quando eu pedi para verificar a integridade dos ficheiros, por conta de um erro que estava ocorrendo, e o novo arquivo tem 19.659 Kb. O seu tem 18.381 Kb. Qual a diferença?

Normalmente nas traduções existem redução de caracteres, isso influencia no tamanho final do arquivo =)

vou testar ja ja, to aqui me aquecendo pra re-estreiar nos gramados do FM novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui, cara gostei muito, parabéns mesmo pela tradução

"sundown a marca do sol rssss"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!!! não consigo fazer funcionar, que pena... queria tanto me livrar dessa narração dos patrícios! Mas não vou desistir, chegando em casa vou tentar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz de tudo que sabia e não consigo fazer funcionar, será que é pq uso mac? será que isso tem a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguém pode me ajudar? E aí Lenin, você abriu o post, agora tem responsabilidade sobre ele e deve ajudar a todos que tem dúvidas, estou aqui há dias perguntando, comentando e nada? Ninguém pra ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguém pode me ajudar? E aí Lenin, você abriu o post, agora tem responsabilidade sobre ele e deve ajudar a todos que tem dúvidas, estou aqui há dias perguntando, comentando e nada? Ninguém pra ajudar?

velho, é só baixar o arquivo que ta no primeiro post, descompactar e copiar o event.cfg e colar com o jogo fechado nas duas pastas abaixo:

C:\aquivos de programas\Steam\steamapps\common\football manager 2012\data\events

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\updates\update-1301\events

Caso for MAC

No finder, preciona "cmd+shift+g" e digita "~/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common" (sem aspas). Isso vai te jogar direto na pasta, se não jogar o problema é com o steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguém pode me ajudar? E aí Lenin, você abriu o post, agora tem responsabilidade sobre ele e deve ajudar a todos que tem dúvidas, estou aqui há dias perguntando, comentando e nada? Ninguém pra ajudar?

Não vou trabalhar mais e vou ficar aqui respondendo os posts. :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Lenin.

velho, é só baixar o arquivo que ta no primeiro post, descompactar e copiar o event.cfg e colar com o jogo fechado nas duas pastas abaixo:

C:\aquivos de programas\Steam\steamapps\common\football manager 2012\data\events O meu não tem essa pasta Football manager 2012

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\updates\update-1301\events

Caso for MAC

No finder, preciona "cmd+shift+g" e digita "~/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common" (sem aspas). Isso vai te jogar direto na pasta, se não jogar o problema é com o steam.

Valeu Marcelo, realmente não deu certo, mas agradeço muito seu retorno. abraço

velho, é só baixar o arquivo que ta no primeiro post, descompactar e copiar o event.cfg e colar com o jogo fechado nas duas pastas abaixo:

C:\aquivos de programas\Steam\steamapps\common\football manager 2012\data\events O meu não tem essa pasta Football manager 2012

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\updates\update-1301\events

Caso for MAC

No finder, preciona "cmd+shift+g" e digita "~/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common" (sem aspas). Isso vai te jogar direto na pasta, se não jogar o problema é com o steam.

Valeu Marcelo, realmente não deu certo, mas agradeço muito seu retorno. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

vou dar uma levantada no topico.... hehhehe

fui tentar baixar a narracao mas pede senha para liberar o download, qual é ?

to doidoo pra ver essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...