Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Narração em PT-BR [FM2013] Tradução para o "português brasileiro" da narração!


Lenine

Posts Recomendados

Atenção: Essa tradução é a mesma do FM 2012.

Para instalar, é simples: extraia o arquivo "events.cfg" contido dentro do arquivo .RAR disponibilizado aqui para a pasta:

C:\aquivos de programas\Steam\steamapps\common\football manager 2012\data\events

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\updates\update-1301\events

Ele perguntará se você deseja sobrescrever o arquivo atual já existente na pasta, clique em "sim".

Pronto! A tradução já estará instalada e pronta.

http://www.mediafire...1mrc7fkvuhwo77p

PS: FAÇA BACKUP DOs EVENT.CFG ANTES DE INSTALAR. PARA PODER REVERTER SE QUISER.

FONTE: events do Zorotyr adaptado (quase todo ele) - 2 anos de modificações.

ATUALIZAÇÃO: 01/06/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste algumas screens, o pessoal fica com receio de baixar assim.

O que muda?

GOLO para GOL

Hat Trick -> ??

o que muda?!

Seguindo seu método seria possivel traduzir todo jogo?

Eu ajudaria no projeto :fyw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa. E quem tem MAC? Nao consegui achar o caminho da pasta. Vlw!

/Users/"nome de usuário"/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2013/data/events

Se seu OS for Lion (10.7) pra cima e não achar a Library é só clicar no menu "Ir" no Finder e segurar a tecla option que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei baixar aqui e deu o arquivo como perigoso e poderia danificar minha máquina e blá blá blá, posso baixar sem medo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Porra Lênin, meu jogador chutou a bola para fora e apareceu: VIVO: conexão como nenhuma outra.

kkkkkkkkkkkkkk

mas ta legal, só de não ver Golo quando o time faz gol, já serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil de mudar. Usa o wordpad e coloca outra coisa lá. hehehehehheheh Vou botar outra propaganda. No original a narração é somente tiro de meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui mudando aos poucos. Já fiz algumas mudanças depois desse download. Pior mesmo são os mais de 1700 downloads e nenhum agradecimento. UHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA Cambada de sanguessuga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Mac, e não consegui achar o caminho da pasta. Quando clico em Application Support, não aparece o Steam.

No finder, preciona "cmd+shift+g" e digita "~/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common" (sem aspas). Isso vai te jogar direto na pasta, se não jogar o problema é com o steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...