Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gourcuff

Cut-Out Project

Recommended Posts

MatheuB

Esse Icons que vem para baixar seria o que exatamente? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gourcuff

Esse Icons que vem para baixar seria o que exatamente? Valeu.

iconesd.png

São as faces em tamanho menor pra aparecerem as imagens dos jogadores nessas listas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
MatheuB

Ah sim, valeu :yeah2:

Compartilhar este post

Link para o post
João Pedr0

nao tem quase nada do brasil q lixo

O pack é extremamente completo, você deve ter instalado no local errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Kelvin Cassimiro

Galera ,

Jogo manager desde o 2007 mais nunca me interessei em deixar legal assim , esse ano fiz tudo certinho já comprei na pré venda e tal , agora quero colocar todos os logos e pans , alguem pode me ajudar ? colocando um link de tutorial ou explicando como faz? ficaria agradecido demais !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Noubys

Galera ,

Jogo manager desde o 2007 mais nunca me interessei em deixar legal assim , esse ano fiz tudo certinho já comprei na pré venda e tal , agora quero colocar todos os logos e pans , alguem pode me ajudar ? colocando um link de tutorial ou explicando como faz? ficaria agradecido demais !

Abraços

Para começar devem ir às preferências do jogo e retirar a opção de "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas".

Depois é só extraírem os gráficos que acabaram de fazer o download para as seguintes pastas:

Kits

C:\Users\"Nome do Utilizador"\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\kits

Logos

C:\Users\"Nome do Utilizador"\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\logos

Facepacks

C:\Users\"Nome do Utilizador"\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\faces

Caso estas pastas não existam é só as criarem.

Depois de feito tudo isso volte ao jogo vai em Interface e marque a opção "Recarregar skin quando confirmar alterações preferencias" depois clique em confirmar e aguarde(dependendo do tanto de faces,logos ou kits pode demorar)

Compartilhar este post

Link para o post
Kelvin Cassimiro

Corintiano é fod@ sempre humilde haha beleza vou baixar essa madruga e sigo o passo a passo !

Abraços e hoje é nóis contra as gauchas !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Joaoluiskw

Olá, jogo FM desde a versão 2012, mas só agora me interessei por logos e faces, enfim, quero deixar meu FM mais bonito. Como sou novo nessa área, eu gostaria de saber: eu tenho como instalar essas faces tanto na versão 2013 quanto na 2014? Ou só funciona na versão 2013? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Galford Strife

Olá, jogo FM desde a versão 2012, mas só agora me interessei por logos e faces, enfim, quero deixar meu FM mais bonito. Como sou novo nessa área, eu gostaria de saber: eu tenho como instalar essas faces tanto na versão 2013 quanto na 2014? Ou só funciona na versão 2013? Grato.

qualquer versão

Compartilhar este post

Link para o post
Joaoluiskw

qualquer versão

Valeu cara, foi de grande ajuda! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Kelvin Cassimiro

São dois downloads? Download Completed Megapack e Download Completed Megapack Icons?

Compartilhar este post

Link para o post
Gourcuff

São dois downloads? Download Completed Megapack e Download Completed Megapack Icons?

O completed megapack é o que tem as faces de tamanho normal, 180 x 180. O icons é o que tem as faces em formato de ícone e elas vão ficar assim no seu jogo:

OgAAAF5KO8G0VVYXfn91p_r7DroEB9j355kAsW4K

Compartilhar este post

Link para o post
olokoporfutebol

Podíamos retomar este tópico, para a versao 6.0
Ah galera podia ajudar a fazer as faces q estão faltando...
O que acham?

--------------------

Pra quem queira acrescentar em seu pack, fiz o face do Jaime de Almeida

5X1TDqn.png

o-lOoKo

Compartilhar este post

Link para o post
squeiroz20

Oi Galera, sou novato e tenho visto esse pacote de faces que realmente deixa o jogo muito mais completo, tenho visto que alguns jogadores interessantes não possuem face. Então vem a minha pergunta bem noob, se eu quiser acrescentar uma única face, como esse do Jaime (acima) por exemplo, como devo proceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Oi Galera, sou novato e tenho visto esse pacote de faces que realmente deixa o jogo muito mais completo, tenho visto que alguns jogadores interessantes não possuem face. Então vem a minha pergunta bem noob, se eu quiser acrescentar uma única face, como esse do Jaime (acima) por exemplo, como devo proceder?

É só colocar o ID do jogador como nome da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
rsm_rlb

É só colocar o ID do jogador como nome da imagem.

Mas não tem que fazer o Config e talz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Mas não tem que fazer o Config e talz ?

Sim, é só baixar o programinha fmXML. Com o programinha em mãos, mova todas as suas imagens Panini para uma única pasta, depois disso abra o fmXML, marque as opções "all filenames are IDs" e "process draged folders" e em seguida puxe (mova) a pasta das imagens pra dentro do "box" do programa. Ele criará pra você um novo arquivoconfig.xml, com todas as imagens contidas nesta pasta com suas respectivas IDs. (By Léo).

Compartilhar este post

Link para o post
squeiroz20

Ja comprei o jogo na steam, ta atualizado, mas nao consigo instalar as faces e kits. como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Ja comprei o jogo na steam, ta atualizado, mas nao consigo instalar as faces e kits. como faço?

Dá uma lida aqui http://forum.fmanager.com.br/topic/115599-nao-consegue-instalar-suas-faces-clique-aqui/

E aqui http://forum.fmanager.com.br/topic/72108-duvida-na-instalacao-dos-kits-clique-aqui/

Compartilhar este post

Link para o post
squeiroz20

Aprendi a colocar as faces, editam jogador por jogador, existe esse site aqui que gera a face de jogadores que faltam, no entanto não possui todos, mas se alguém estiver precisando de uma específica poderá encontrar já pronta: http://sortitoutsi.net/search/cutout

é preciso se cadastrar.

Uma dúvida que tenho é se é possivel editar o rosto do presidente do clube, se sim, como faço pra saber o id?

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Felipe10tavares
      Por Felipe10tavares
      Fala aí pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida. Eu tô usando o fm compartilhado e já tem uns três dias que estou tentando colocar os kits as faces as cores dos times e a skin e não consigo de maneira alguma, os logos eu consegui e arrumar os nomes dos times também, mas de resto tá impossível alterar já fiz tudo dentro da pasta graphics que vi no fórum e nada, alguém sabe alguma solução ?? Obrigado!
    • Yan Perisse
      Por Yan Perisse

Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual face escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Cut Out 9.0 (16/17)

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

FMSite Hexagon FM16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

Panini Portrait 18

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMFaces

Exclusive'10™ MEGAPACK

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager
      ★ Faça parte da Equipe ★

Scope Facepack 2018

DF11

Tópico no FManager | Tópico Oficial: DF11
      Carlo's Action Facepack 2018

Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

• Gourcuff
      Por Gourcuff
    • P.S.Y.
      Por P.S.Y.

• P.S.Y.
      Por P.S.Y.