Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gourcuff

Como ativar a seleção da Alemanha

Recommended Posts

SilveiraGOD.

Pessoas, uma pergunta. Eu excluí os arquivos dentro da pasta, mas o FM carregou com jogadores da Alemanha em cinza. É só isso que tem que fazer, mesmo? É do 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bstrelow
1 hora atrás, Silveira. disse:

Pessoas, uma pergunta. Eu excluí os arquivos dentro da pasta, mas o FM carregou com jogadores da Alemanha em cinza. É só isso que tem que fazer, mesmo? É do 2017.

Se você deletou antes de começar um save é isso mesmo. 

Espera até ter um convocação e vê se o problema persiste.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
40 minutos atrás, bstrelow disse:

Se você deletou antes de começar um save é isso mesmo. 

Espera até ter um convocação e vê se o problema persiste.

Eu tinha deletado do lugar errado ahhaha! Deletei de todas as pastas e funcionou!

Obrigado!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• victorpetroll
      Por victorpetroll
      Quais os melhores atributos o falso 9 pode ter no sentido de atrair/tirar de posição/abrir espaços na defesa adversária?
      Eu diria que inicialmente decisão e antecipação são fundamentais. O que vocês acham?
    • MitoMitológico
      Por MitoMitológico

[Adaptado do fm16]

Está cansado daqueles quadradinhos horríveis no seu painel de táticas de seu fm18? Quer mudar o formato deles? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
      Para mudar isso, siga os seguintes passos...

1° Passo: Vá no Menu Iniciar e coloque o nome do seguinte arquivo: tactics overview panel
      E em seguida, clique em "ver mais resultados". Espere carregar a janela da pesquisa.

2° Passo: Bom, para você ver, tem vários resultados do arquivo. No meu, eles são apenas arquivos nas minhas skins. Tem que baixar uma skin para dar tudo certo. Eu escolhi o arquivo da skin "Wannachupbrew" pra substituir.
      Enfim, você terá que definir qual dos arquivos da skin que você quer substituir. Não faça nada com esse arquivo que definiu, somente minimiza. Para ir fazer o download do arquivo com as modificações corretas.

3°Passo: Bom, antes de tudo, irei falar que achei o link por acaso, nesse tópico da SI, no post do usuário theBantams.
      Link para Download

4° Passo: Agora abra o arquivo no winRAR, extraia esse arquivo na pasta onde está o arquivo "tactics overview panel" que você definiu pra substituir. 

5°Passo: E pronto! Abra seu FM, reinicie sua skin, vá na tela de táticas pra ver se deu certo (comigo deu certo!)
      O resultado foi esse:

Obs: Os quadrados chatos permanecem quando você for ver sua tática durante a partida. E esse "truque"Funciona para todos os fm's(fm15, 16, 17, 18...).
      Obs²: O artigo que eu fiz foi adaptado para vocês, não foi traduzido. O arquivo de download não é meu, botei até o link pra dar alguns créditos, mas a engenharia do artigo foi minha.
      Espero que curtam!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Nessa nova edição do Football Manager temos a novidade da música de abertura. Apesar de ser divertida num primeiro momento, pessoalmente achei a música um pouco sem graça, então resolvi adicionar um toque de realidade maior e assim deixar o jogo mais divertido.

Com isso, reuni o tema das principais ligas da Europa, Brasil, Libertadores e Sul-Americana pra personalizar o jogo como desejarmos.

Todas as instruções de como instalar e o link para download estão aqui:
      OBS: Nem todas as músicas foram testadas, então avisem se surgir algum problema.

SENHA: fmanagerbrasil
    • Gourcuff
    • Gourcuff
      Por Gourcuff

Como comprar o Football Manager 2018
      por Gourcuff
      Com a limitação de não poder comprar o Football Manager diretamente no Brasil, somos obrigados a encontrar alternativas para a compra do jogo. Como sempre, o FManager trará todos os meios e dará o suporte necessário para os membros adquirirem a nova edição do FM.

Onde comprar?

Mercado Livre - Entre R$109 e R$130
      * Ao comprar no Mercado Livre, você recebe o jogo como presente após adicionar o vendedor como amigo no Steam

Nuuvem - R$149,99
      * Ativação do jogo no Steam após a compra da chave 

Você também pode seguir a dica do amigo @rrguidoni e comprar direto da Sega.

OBS: Verifique a reputação do vendedor e tire as dúvidas que forem necessárias antes de efetuar a compra. Confira se a chave adquirida não há bloqueio por região e evite transtornos.