Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renato.

Football Manager
Como ativar a seleção da Alemanha

55 posts neste tópico

COMO ATIVAR A SELEÇÃO DA ALEMANHA
TUTORIAL FM2013

A seleção da Alemanha não tem seus direitos vinculados ao FM, então ela fica com jogadores cinza, gerados pelo jogo, e incapaz de ser treinada. Isso prejudica os jogadores da nacionalidade, pois a equipe nacional influência bastante no desenvolvimento do jogador durante o passar do tempo no jogo. Aprenda agora a habilitar a Nationalelf.

Vá até a pasta C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\db\1300\lnc\all

6IcGF.png

1ª opção: Delete os três arquivos da pasta (fake.lnc, lic_dan_swe_fra.lnc e nleague.lnc) e abra o jogo. Carregue a seleção da Alemanha e veja ela está disponível para ser treinada e os jogadores são convocáveis.
2ª opção: Abra o fake.lnc com o bloco de notas, vá na linha FAKE_NATIONAL_TEAM e troque o 1 pelo 0. Assim você estará "desligando" a opção.

v2TsP.png

O segundo passo funciona em saves já iniciados.

15

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença em deletar todos os 3 arquivos? O que os outros 2 significam?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença em deletar todos os 3 arquivos? O que os outros 2 significam?

Esqueci de explicar. O lic_dan_swe_fra.lnc é um arquivo que modifica o nome de alguns prêmios da Dinamarca (Dan), Suécia (Swe) e França (Fra).

O nleague.lnc é para algumas ligas, estádios e jogadores da Ásia (principalmente Japão) que não são licenciados. Deletando ele, você verá o nome original dos clubes de lá por exemplo.

1

Compartilhar este post

Link para o post

mas funciona em saves ja iniciados Renato?

0

Compartilhar este post

Link para o post

mas funciona em saves ja iniciados Renato?

O 2º passo sim.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O nleague, se não funcionar pra saves em andamento só deletando, deve ser um pé no saco. Ele altera:

Nomes de clubes, estádios, competições e cidades japoneses; cores dos clubes japoneses. Além de mudar as cores e colocar como fake teams as seleções de China, Japão e Coréia do Sul. E, por fim, o fake team do Albirex Niigata.

Se deletar (ou renomear pra extensão .txt) não resolver, tem que reverter (colocar 0 ao invés de 1, cores e nomes originais...) todas as alterações pra saves em andamento.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a ativação da real seleção alemã durante um save, tenho por experiência própria e a de um outro colega aqui do fórum, que basta colocar o "0" no arquivo que o Renato apresentou no tópico mesmo em um save começado. Porém, essa mudança só passa a valer quando se inicia uma nova temporada. Isso funcionou comigo em versões anteriores do FM.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson, eu alterei esse arquivo e na mesma hora ja estava alterado a seleção alemã, então acho que nesse FM não tem esse negócio de virada de temporada.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson, eu alterei esse arquivo e na mesma hora ja estava alterado a seleção alemã, então acho que nesse FM não tem esse negócio de virada de temporada.

Melhor ainda.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso era também para a seleção holandesa né?

Não lembro se ela era fake igual a seleção alemã ou seduplicava os jogadores convocados ou se só não mostrava a imagem.

Eu sempre deleto esses 3 arquivos.

valeu

O-lOoOkoOo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não chegou a alterar imediatamente a seleção alemã... esperarei a próxima temporada para verificar.

Sempre que esqueço de ver isso rola uma sensação broxa.

[edit] Na temporada seguinte a seleção alemã ficou normal. Rolou até tesão agora :yes:

Editado por pedrosantista
0

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ser temporada seguinte se reverter a mudança. Tinha começado a temporada 2014-15 aqui e tinha esquecido das seleções. Aí criei um arquivo LNC pra reverter e antes do próximo amistoso houve convocação real.

#Germany

"FAKE_NATIONAL_TEAM" 771 0

#China

"FAKE_NATIONAL_TEAM" 110 0

#South Korea

"FAKE_NATIONAL_TEAM" 135 0

#japan

"FAKE_NATIONAL_TEAM" 116 0

#Holland/France

"DISABLE_PLAYER_PICS" 784 0

"DISABLE_PLAYER_PICS" 769 0

2

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ser temporada seguinte se reverter a mudança. Tinha começado a temporada 2014-15 aqui e tinha esquecido das seleções. Aí criei um arquivo LNC pra reverter e antes do próximo amistoso houve convocação real.

Mas como eu crio esse arquivo LNC?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como eu crio esse arquivo LNC?

É só colar no bloco de notas e salvar com a extensão .lnc

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Cara Me Ajudou Muito

Valeu Mesmo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoas,

na pasta, também tem um arquivo "korean name change.lnc" ... fiquei na dúvida, posso apagá-lo também?

dentro dele, as linhas são estas aqui:

"COMP_LONG_NAME_CHANGE" 22 "독일 분데스리가" "Korean"
"COMP_SHORT_NAME_CHANGE" 22 "분데스리가" "Korean"
abração,
leonardo
0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoas,

na pasta, também tem um arquivo "korean name change.lnc" ... fiquei na dúvida, posso apagá-lo também?

dentro dele, as linhas são estas aqui:

"COMP_LONG_NAME_CHANGE" 22 "독일 분데스리가" "Korean"
"COMP_SHORT_NAME_CHANGE" 22 "분데스리가" "Korean"
abração,
leonardo

Sim, pode. Não sei o que ele corrige exatamente, mas ele corrige o nome de uma competição da Coréia.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a opções que falaram ai, mas nenhuma deu certo. O que pode ser?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a opções que falaram ai, mas nenhuma deu certo. O que pode ser?

Tu botou na pasta do patch atual ou do antigo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nas duas, mas tipo, ele ate tem alguns newgens que estao sendo convocados, mas nao abriu para eu treinar e a maioria dos convocados sao jogadores nao jogaveis.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Começou um save novo né?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nao comecei outro save.

-2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiz a segunda opção aqui e não deu certo. Queria treinar a Alemanha e não quero iniciar outro save. :(

0

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o FM hoje e a Alemanha estava jogável. :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que esse método para ativar as seleções também funciona para os FMs anteriores e para o FM14.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Netero
      Por Netero
      Olá ! Como faço pra chamar de volta um jogador emprestado ?? só dá pra fazer com a janela aberta ???
    • papamikeangra
      Por papamikeangra
      Amigos tava jogando de boa e com atualizado ai hoje do nada entrei e mouse nao dentro do jogo ai tentei abri em modo janela e piorou tudo . O que preciso fazer pra voltar pro modo fullscream e como resolvo problema de Mouse por favor
    • h10
      Por h10
      Gurizada, a dúvida deve ser bem simples mas se alguém puder dar uma mão: eu criei um staff no editor e queria guardar o histórico dele assim que terminar o contrato atual. Faço isso certinho e no novo save seleciono a opção "Guardar histórico". Porém saio de férias e volto na data de término de  contrato e o cara não está mais lá. Se aposentou e não guardou o histórico. Alguém sabe o porque disto e como fazer corretamente?
    • Slipark
      Por Slipark
      Galera comecei um save no América RN, e estou com um time "forte" o suficiente para ganhar jogos simulando, mas eu tenho uma duvida isso atrapalha no desenvolvimento dos stats do treinador??? ou ate para a reputação?
    • Faabio
      Por Faabio
      Como adiciono um placar? E onde baixo?