Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O milagre aconteceu...


Visitante aldin

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

VLW BRAZIL! OIAUHEOIUAHEOUHAIOE!

Olha esses caras, só nego manjador das putarias fortes aí, oaiuheoiuaheoihaoe... massa pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Fódah, hein? #sotaqSP

Uma história de amor, de aventura e de magia

tumblr_m6uxsmFbEJ1rq0hnm.gif

Ouro Preto num guennnntôô

Tudo começou com a interwebs. Um garoto tímido, travado, aflito, com receios, pudores; auto-rotulado como solitário, pressionado pela sociedade, família e amigos. Sua história mudou, mais fácil do que o esperado. Um novo tempo começou agora, já dizia aquela Ana Carolina deliciosa que um dia hei de comer com meu pênis. Talvez sua pele negra já demonstre sua libido voraz. Mas certamente há uma fera brutal dentro deste corpo franzino, um caçador de pepecas nato. Apontado como o futuro Shevchenko, recebeu também a alcunha de NALDO MAGRO. Dançou, cantou, arrochou, ousou, buscou, beijou, arrancou a tampa da loirinha, HB-7, fofinha ela, hein Aldo?

Antes de mais nada, um agradecimento para o querido Henrique, que descolou moradia e passe livre pra ousadia. Foi o que permitiu tudo isso, sejamos justos. O cara só é meio fraco e não tem aquele ritmo ousado, mas ainda ensinaremos aquela ginga do arrocha além dos bracinhos abertos estilo vooooooodka ou água de cocooo, pra mim tanto faaaz. Só te digo uma coisa parceiro: eu quero a Murici. Gatinha demais, carinha de #danada #preparada e #ousada.

2002-12-08120000-41-1.jpg

Enquanto me criticavam por ter furado

com o Aldo na quarta, eu estava a caminho,

mesmo com o tempo contrário.

Chegando no ponto de encontro antes de partirmos pra casa do Henritoiss, em meio a tanta gente, tantos jovens, avisto um trio saliente, diferenciado. Um branco gordo, um preto magro com um sorriso #sapeca e um japonês com bermudinha toradinha, apertadassa, com estreitas linhas verticais de cor azul que torneavam seus glúteos, kkkkkkkkkkkkk. Foi ali que nossos rumos se cruzaram e uma nova história foi escrita.

Descendo as ruas de OP cantávamos essa, sentido: QG

Chegando na casa do garoto, já viramos uma Catuaba de leve, pra exalar a libido. Meu pênis já estava com a cabeça ultrapassando a linha do cinto, mas isso é detalhe. O Willian estava ainda introspectivo, mas já vou adiantando, pra destravá-lo foi sem O'Matic. Com alguns aqui - já fizemos as projeções e lista dos necessitados - vamos precisar de um cheat de leve, hein?! kkkkkkkkkkkkkk.

2002-12-08120000-2-3-1.jpg

#WilliamTransão #NaldoMagro #Esquenta #FicouDoce

Partimos pra primeira república e lá já incomodamos com nossa presença. O Adauto deve ter percebido, a namorada dele já me desejava ali mesmo, naquele ambiente alcoólico. Pra vocês terem ideia, a parede do que parecia ser uma quadra, tava lotada de caixa de cerveja, de ponta a ponta, uns 3 m de altura. É foda a parada. Hahahahaha. Tiramos fotos, tentamos puxar um assunto com umas gatinhas, mas muitas estavam acompanhadas. Ali mesmo o will.I.am já dava sinais de ousadia, tirando foto com mão na pilastra e colocando o dedão por dentro do cinto, dando aquela puxadinha pra baixo na calça jeans. Sensualizando mesmo. As meninas já o olhavam com lascívia, mas não rolou nada além disso.

Os moleques são ousados, mas cagam fedido demais. Principalmente este chamado Aldo. Parece que um bixo morria dentro dele todos os dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Garoto é meia de qualidade, muito comédia, zoeira demais ainda mais com esse sotaque e tirando onda por ser rico. "Cara, é fódah, ganho X mas é pouco e isso porque moro com meus pais. Minha fatura veio X+Y e tive que pedir pro meu pai pagar, foi contrariado, mas falei: não vou ficar pagando juros né? hahahaha é fódah, mano". O cara é muito tirado. Ainda ouviu um "Nossa, sabe o que eu mais gosto em você? Você tem cara de rico!", usou o codinome OLIVER, e ainda disse que nasceu fora mas se mudou pra cá pequenininho. uahauhauuauahuauaua

Will.I.Am caga demais também, segundo o Aldo seus olhos até arderam. Vocês têm que ver ele #falador. Pra quem dizia que nem bebendo... acho que tava faltando alguém que o acolhesse. Acho que a bitoca destravou a língua dele.

Fomos pra outras repúblicas e fomos desembolar com quem nos dava atenção em meio a tanta panela. Começamos a conversar com umas meninas que estavam dançando em uma parte elevada, parecia um palco, eu queria ousar e partir com o Aldo pra arrochar elas ali mesmo e, de quebra atrair outras. Mas o DiGoiaba nos vetou, disse que ousadia assim era rua. A ficha de uma era:

HB-3
  • Profissão: psicóloga (não formada)
  • Faculdade: (particular)
  • Cor do cabelo: loirinha
  • Peso aproximado: 800 newtons
  • Adjetivo: esnobe
  • Mania inadequada: jogar cerveja fora

    Aí tamo conversando lá de boa, tipo, eu e Aldo atraindo a marcação pro William ficar na cara do gol com uma morena estilo Taís Araújo. Papo vai, papo vem, a loirinha fica cada vez mais marrenta, aí o filho da puta ainda solta um "quanto você ganha?" e vira as costas, ela ainda achou que foi eu e ficou dando chilique: "não sabe nem conversar, já leva a conversa prum nível baixo, não usa isso de argumento, coisa de moleque" e ela lá rindo e voltando pra por mais pilha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois a amiga ainda veio reclamar comigo pra não falar essas coisas que com a loirinha não ia rolar por esse caminho, uahuahauhauaua!

    Depois tamo lá arrumando uns cigarros pra dar umas baforadas de boas, arrumei um paiol com uma menina, tava fumando mas apagou. Aí já apareço pro Aldo dando o cigarro e mandando ele ir lá ascender com elas e ele conversando com um senhor. E eu insistindo, ele conversando e eu insistindo, "paga aí cara, para de frescura", depois que eu vi que ele tava no meio de uma briga. Eu já cheguei nos finalmente, e logo o senhor pediu desculpas pelo amigo, dizendo que havia sido um mal entendido. Porque lá a parada é pra ex-aluno e amigos, então pessoal de fora não é muito bem vindo, principalmente homem, hahahahaha. E o cara aparece igual gringo.. é foda.


    2002-12-08120000-42.jpg

    Quem é você? / Eu não sou ninguém, senhor! / Calma, senhor!




    Depois começou a chover, e todo mundo entrou pra casa. Do nada aparece um terceiro senhor dizendo ser engenheiro civil e que a casa não comportava aquele tanto de pessoa: "vamos pra cozinha ou pra boate" kkkkkkkkkkkkk. Na chuva, ficou tudo zoado, Henritoiss cansado, a gente sem a manha de entrar nas paradas, acabamo voltando cedo pra casa, como muita gente, mas dava pra ter prolongado mais a primeira noite. Cantamos a atendente do Big Burger, o rango tava bão, mas foi demorado pra chegar e ainda não aceitava cartão. Não achem que vai ter banco o tempo todo, só funciona até as 22h. #Lição1

    Mas pra quem não conhece a cidade, é bacana, bem adaptada pra cadeirantes, segundo o Aldo, altos morros kkkkkkkkkkkkkk. Sei que o #WillianSolto já estava falante e alegre. Chegou a citar a hashtag #BBDSfalamuito, ou algo parecido. Não me recordo, mas a crítica foi pesada. Não tô lembrando de mais coisas nesse dia, porque foi mais curto e a gente tava naquele grau lindo.

    2002-12-08120000-7-1.jpg

    Hora de dormir



    2002-12-08120000-8-1.jpg

    Amanheceu cmg dentro




    Sábado foi ousadia total, com alegria, risos e altas histórias. Segundo fontes extremamente parciais, eu teria pego uma gorda com o peso do Horsinho, cuja cintura eu não conseguiria laçar com meus dois braços que chegavam no máximo à parte exterior dos glúteos, mas vou logo avisando que é mentira. E se eu tiver feito isso, tem motivos heroicos. HAHAHAHAHAHAHAHA

    Fomos cobrados, o professor pressionou na conversa de vestiário e dissemos: calma! Calma!

    Calma que aqui é Althoiss e Mathoiss



    Fomos à caça e segundo o Henritoiss eu usei o openner do paulista viado.


    Openner - Paulista Viado
    Dificuldade: * * *
    Ousadia: * * * *
    Risco: * *
    Precisão: * * * * *

    Diálogo
    - Ei, tudo bom?
    (A HB vai responder algo irrelevante)
    - Deixa eu te perguntar, aquele cara ali é meu amigo, é paulista, mas ele parece meio viado, num parece? O que você acha?
    (Se for bem humorada e entender a brincadeira, vai rir e concordar, chamar as amigas e aí é só ousar legal)

    Dicas:
    - O amigo tem que parecer viado pra dar mais credibilidade pra conversa, se ele parece hétero, fica a impressão de que você está falando mal de outros pra se elevar;
    - Já comece falando perto, afinal, é uma dúvida-segredo que seu amigo não precisa ficar sabendo;


    Aí tão dizendo que nessa eu peguei uma gordinha, de perfil ela era magrinha até, não vamos exagerar, disseram que a beijei muito, mas se não lembro, não fiz. Certo? É claro que tá certo! Mas explico, foi tacada de gênio, com toda modéstia que me falta à parte:

  1. Tinha amigas pra todos;

  2. Estava faceira como as amigas;

  3. Ficou nossa amiga e conhecia geral, expulsos não seríamos, nem mesmo se a nossa ousadia incomodasse; Soube disso depois, quando chegamos em casa kkkkkkkkkk

  4. Abrindo o placar por baixo, o time fica motivado: mais segurança pra continuar atacando, afinal, o resultado já é favorável; os demais não vão se importar em fazer gol de canela, vale tudo pra ser feliz, não importa se é de placa, eu quero ver gol.

  5. Beijar: eu gosto, beber: adoro! sou sem frescura e sem limites... beijo mesmo, pego mesmo e no outro dia nem me lembrooooooo!

  6. A amiga mais feinha tá feliz, encaminhada, as outras ficam se sentindo mais livres pra ousar, as mulheres são muito solidárias nesse aspecto!

E os caras falam que eu não tive créditos por isso! #Absurdo

Em meio a tantas conversas, o Aldo já foi desembolando com a loirinha se ela gostava de um negão. Assim que ele me mandou o papo e botou uma pilha de leve no Willian que estava desacreditando em sua amada, eu fui averiguar. Dei espaço pro Oliver tentar driblar a Lily, ou já tava rabiscada, não lembro, e em meio aos meus beijos salientes e conquistadores, mandei o papo na loirinha. E era fato, ela curtia um negão. Botei a pilha no Willian e vi que ele ainda não estava com o pé firme pra bater no gol. Disse pra ela que estávamos tímidos, porque a gente é de fora e o pessoal de lá não dava muito papo pra gente. Perguntei: pode chegar beijando então? Ele tá muito afim. Quando ela me respondeu: eu não vou negar fogo, eu já pensei, Aldo jogou pra mim lá do meio de campo pra entrada da grande área, de trivela, pedalei, cruzei de letra e o Will vai dominar no peito e dar o tapa.

Ele pediu pra não tirar fotos, seria maldade com vocês, mas como o "não vamos tirar fotos" ia dar a segurança a mais que ele precisava, dito e feito. "Não vamo tirar, relaxa". Assim que ele começou a arrancar a tampa, falei pro Aldo tirar foto. O garoto é sucesso e ele não pode ficar nessa modéstia. kkkkkkkkkkkkk

Resumo: ele não curtiu e ela também não, mas disse que não foi beijo helicóptero, uauahhauhauha!

Altoiss: E aí Willian, o que tu falou pra ela?

Will.I.am: Sei lá, nem lembro... ah, falei de acarajé lá?

(risos)

Matoiss: porque tu falou de acarajé, vei?

Will.I.am: sei lá, vocês num falaram que ela era da Bahia?

(risos)(risos)(risos)

O cara é fera. Muito tempo depois, fiz uma ligação pro BBDS. Ligaria para outros também se eu tivesse o telefone, a alegria também foi nossa. Momento épico! Ouro Preto num guentooooooooooooo

Atualização 1

Aldo é humilde, mas é marrento. Entendam a diferença, hahahahaha

- E aí Willian, como foi o beijo?

- Ah, nem sei explicar

- Foi bom?

- Foi uma merda kkkkk

- Você fez helicóptero?

- Não, só sei que ela mordeu minha língua

ASEASEASUEHUAEHUEUHAHEAUESUHEUASHEUHEU

2002-12-08120000-1-4.jpg

Dormiu assim pra não ser arrombado na segunda noite

Recordem mais coisas aí porque eu dei uma resumida bem bruta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a história! essa foto do Aldo deitado tá comédia demais! O Will.I.am me lembrou o Raj de BBT.

USAHUSHAUHSAUHSAUHSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah sensacional.

Agora te digo que fiquei decepcionado com o nosso colega Aldo. Cade a humildade amigo? Pra que pisar assim nas pessoas? Só pq você tem um Green cara? Isso não tá certo não colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUHAHUAUHAHUAUAUHAHUA

esse fórum é foda demais

tópico mitico, william enfim vai parar com esse papo de BV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quanto você ganha? Quem será que ganha mais? Você ou Matheus?"

Mulher desceu do salto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk queria matar o Matheuzinho playsson hahahahahahahahha, sensacional.

Hahahahah sensacional.

Agora te digo que fiquei decepcionado com o nosso colega Aldo. Cade a humildade amigo? Pra que pisar assim nas pessoas? Só pq você tem um Green cara? Isso não tá certo não colega.

Humildade exala aqui, Mathoiss, DiGoiaba e Will.I.Am podem confirmar.

Mulherada que veio falar "Ei Oliver, sabe porque eu gosto de você? Porque você tem cara de rico" kkkkkkkkkkkkkkkk tem como não rir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ela era bem marrenta e esnobe, tem que tirar mesmo hahahaha

Aquela fofa de sábado só me chamava de matheusinho huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também né. Matheuszinho com seu cabelinho cortado no shopping pagando 100 o corte não tem como elas não pirarem.

E se mulher aí já é escrota assim, espera pra ver as daqui. Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei ali, aldo é humilde, mas é marrento. hahhaahhaa

O pior é que a menina era zoada e se achava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUHHUSAHUASHUSUHSHUSHUHAHUSHUASHUSAHUSAHUSAHUASUHASHU

Mitos. Mas porra William, acarajé? KKKK

Mas tá valendo, pegou tá de boa. Agora é não deixar o rendimento cair, tem que ser Messi e não CR7, porque ele pipoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUHHUSAHUASHUSUHSHUSHUHAHUSHUASHUSAHUSAHUSAHUASUHASHU

Mitos. Mas porra William, acarajé? KKKK

Mas tá valendo, pegou tá de boa. Agora é não deixar o rendimento cair, tem que ser Messi e não CR7, porque ele pipoca.

Pedro fala do Will.i.AM, mas esquece que tem gente que fala de caldo de feijão (!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenário: Time adversário com um a menos, três substituições feitas.

No melhor estilo ousado, lancei Matheus na área, ele recebeu, dominou a lá Zizou, esperou o goleiro chegar, dobrou a perna e caiu. Juiz apitou. Pênalti. Goleiro expulso. Quem vai pra bola? Willian, jogador novo no time, cheio de timidez mas com muito amor parar dar à torcida.

O goleiro loiro baiano estava um pouco acima do peso, pouca mobilidade. Demos a letra para o inexperiente Will: "bate no canto tirando do goleiro, é facil".

E assim foi, Will.I.Am, sem muita confiança, pegou a bola e bateu.. Fraquinho, canto direito. GOL! Festa, gritos, fotos, helicóptero, mordida de língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo aparece aqui em Recife eu acabo o namoro por 1 final de semana, só pra cair na putaria novamente, HAHA! vem colar no Nordeste, porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHSSUAHSUAYUSH ESSES CARAS SÃO FODAS DEMAIS!

Cola com #tois aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldera mais badalado que ex-bbb. Hahahahah

Daqui a pouco tá ganhando cache pra aparecer nos eventos e fazendo grana como mestre pua. Hahahahah

Quero só ver se esse viado é isso tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...