Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aquela roqueirinha que briga com o cacheado vai ficar com ele, apesar de ter jogado a amiga pra cima dele. Pirei nela de biquini, nela e na que se joga pro professor kkkkkkkkkkkk. Gatas.

Tá ligado

Acho que nem, a rockeirinha gostosa deve terminar com o grafiteiro mesmo.

E essa outra aí que se joga pro professor é sensacional lekinho. #TopDaBalada

E sobre o Ice

#PraMimTantoFazOuRedLabelOuIce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Calma, sepá o cara vazou por conta do feriado, pessoal haha.

Pode até ser...Mais ele entrou no forum depois do topico criado e deve ter visto ali nas notificações os QUOTES de posts dele né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser...Mais ele entrou no forum depois do topico criado e deve ter visto ali nas notificações os QUOTES de posts dele né..

Pô, eu não vejo isso não. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

#Bomba!

Suspeitamos que o Ice esteja em Ouro Preto. Estamos arrumando meios de entrar em contato com amigos do suspeito.

(Matheus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Caras, vocês já viram a população da Islândia? Quase 325.000 pessoas. Olha que foi pra Eurocopa, viu? Não que esse time da Islândia vá dar trabalho (ou pode até dar, tendo em vista os seus jogos), mas para o país, poxa, é uma alegria imensurável. É lindo. 

      Eu mesmo tenho conhecidos bolivianos, para se terem uma noção, que no dia em que a Bolívia meteu seis gols na Argentina, foi feriado nacional no outro dia. Olha que foi apenas um amistoso.

      Ah... O futebol. =DD 
×
×
  • Criar Novo...