Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Matheus deixou de colar no bar no primeiro dia pra ficar no PS3 porra; nerdão total. EHAHEUAEAUHEUHAUEAUEAU

No outro dia chegou no fut faltando 15min pq tava no salão e ainda furou de ir buscar no aeroporto.

EAEHAUHEUAUEHAUEHUAHUEHAUEHAUHEAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, quem aqui é noveleiro, além do Matheus?

Serio que voce nao ta vendo o Max se vingando da carminha. Eu ainda acho que o Max amanha (quarta) vai morrer.

Ice modelo nao tendo foto no pc eh como rico sem dinheiro NON ECZISTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, uma hora dessas o Glauber deve estar bem de boa dormindo com sua namorada Eduarda, depois de uma bela janta feita pela dona Joana, e depois daquela prosa boa com as irmã Carol e Camila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que voce nao ta vendo o Max se vingando da carminha. Eu ainda acho que o Max amanha (quarta) vai morrer.

Ice modelo nao tendo foto no pc eh como rico sem dinheiro NON ECZISTE!

Ele vai morrer amanhã ou quinta, não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que voce nao ta vendo o Max se vingando da carminha. Eu ainda acho que o Max amanha (quarta) vai morrer.

Ice modelo nao tendo foto no pc eh como rico sem dinheiro NON ECZISTE!

Minha ultima novela foi Malhação em 2005.

Agora de noite fico só em Filmes/Séries/PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, uma hora dessas o Glauber deve estar bem de boa dormindo com sua namorada Eduarda, depois de uma bela janta feita pela dona Joana, e depois daquela prosa boa com as irmã Carol e Camila.

Cara cês descobriram isso tudo mesmo?

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cês descobriram isso tudo mesmo?

....

Rolou uma mobilização SINISTRA com cruzamento de diversos dados até chegar nesse palpite. Vamos ver se a foto dele confirma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rocha foi invenção minha... é o único Glauber famoso que pensei na hora, mas o sobrenome dele é outro (post do Luquinhas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O esquema é bruto, tá rolando boato que já estão trocando informações do Glaúber Moraes no mercado negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o adauto fez bem, comeu a muricy (que da um caldo)

e agora termina com a gostosa da olenka!!! (aquela mulher tem 34 anos, PUTA QUE PARIU!)

o max e a carminha vão terminar no lixão

o tufão casa com a monalisa

o cadinho vai terminar com as 3 mulheres

novela muito foda!!!!

agora BOTA IBAGENS NA TELA PO, até eu ja coloquei a minha, bora la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Caras, vocês já viram a população da Islândia? Quase 325.000 pessoas. Olha que foi pra Eurocopa, viu? Não que esse time da Islândia vá dar trabalho (ou pode até dar, tendo em vista os seus jogos), mas para o país, poxa, é uma alegria imensurável. É lindo. 

      Eu mesmo tenho conhecidos bolivianos, para se terem uma noção, que no dia em que a Bolívia meteu seis gols na Argentina, foi feriado nacional no outro dia. Olha que foi apenas um amistoso.

      Ah... O futebol. =DD 
×
×
  • Criar Novo...