Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tá com muito off, vamo concentrar essa história do ex-modelo que nunca foi fotografado. Icelandic, nós amamos você, mas não vai chupar nosso piru sem botar a cara! lismssmmsilmssilsllsmsimmslls

Conte-nos sobre Gemlin, o anão!

Nismo se abrindo e falando da sua solidão e auto-exclusão-social. CMguigamf mostrando sua bela voz. Abram seus corações.

[icelandic]

Meu veiudo penis espera pela foto do Ice lindo modelo mito e idolo da juventude fmanagerana.

camanha

#mostraafotoice

ICE EU TE PEGO

ASUIAISAMISMUISM Puta que pariu, agora que eu vi isso, velho, to rindo para caralho. Beleza, depois postarei umas fotos aqui. Tenho que pedir para a puro osso, ela que tem foto minha, aí trago aqui para vocês se assustarem comigo.

Põe o face na tela.

Não tem nenhuma foto no próprio pc? hummmmmm

Me cheira à fake.

Modelo sem foto, ok

Na moral, no dia de hoje nego falar que não tem nenhuma foto própria é sacanagem...

Pois é...

Ice vai dar aquele migué ............

[+Bônus: Loc]

Loc, conte suas histórias de TO, não to sabendo da parada. Conte o que puder, queremos saber!

[+Bônus: Surpresa]

Vocês estão acompanhando #AvBr? Tá show!!!! mto boooom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Não é noveleiro, é Avenida Brasil.

#ForçaAdauto, #BotaAcaraICE

#ComeaSuellenlogoRoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com muito off, vamo concentrar essa história do ex-modelo que nunca foi fotografado. Icelandic, nós amamos você, mas não vai chupar nosso piru sem botar a cara! lismssmmsilmssilsllsmsimmslls

Conte-nos sobre Gemlin, o anão!

Nismo se abrindo e falando da sua solidão e auto-exclusão-social. CMguigamf mostrando sua bela voz. Abram seus corações.

Vocês ainda vão se arrepender de pedir isso, minha voz é horrorosa heaiuehaeahhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a acompanhar por um certo momento, mas parei depois de nego encher o saco no facebook e eu conseguir acompanhar a novela toda por lá. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, conte-nos mais sobre sua furada, seu fdp!

FDP, vc já voltou pra SP e tá combinando um encontro BH sendo que nem vai vir pra cá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus é o que nós conhecemos como fodão de internet.

Na vida real não passa de um rapaz introvertido, com dificuldades para se comunicar com outras pessoas. Bastante tímido.

Utiliza a internet para se passar pelo oposto do que é. Nas redes sociais e fóruns da vida, tenta ser descolado e zoa os outros.

[/modematheusoff]

sahUSHusaHusaHsuAHusaHusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façamos as previsões pro final!

  • Olenka s2 Adauto
  • Foge com a grana, Cadinho! Be smart! Acho que ele vai ficar com uma bem inesperada.
  • Tufão s2 Monalisa (?????)
  • Triângulo-Roni-Suelícia-Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Passagem comprada já, hahahaha amanhã as 9h19 tô desembarcando aí!

Esse cara num é facio, vai num dia e volta num outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Bianchi é o que nós conhecemos como fodão de internet.

Na vida real não passa de um rapaz introvertido, com dificuldades para se comunicar com outras pessoas. Bastante tímido.

Utiliza a internet para se passar pelo oposto do que é. Nas redes sociais e fóruns da vida, tenta ser descolado e zoa os outros.

[/modematheusoff]

sahUSHusaHusaHsuAHusaHusah

Consertei aí pro cê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perguntem pro Bruno, Caio, Henrique e Émerson, Luiz, Rafinha... os caras não me aguentaram falando no bar. lieemeiememlemleieeleimemelsjemeileaelsmeasejjasldhasuidj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Confiro a história do BBDS, todo descolado na net, totalmente introspectivo na real. Até o William falou mais que ele.

E o Caio queria sair no braço com o Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Caras, vocês já viram a população da Islândia? Quase 325.000 pessoas. Olha que foi pra Eurocopa, viu? Não que esse time da Islândia vá dar trabalho (ou pode até dar, tendo em vista os seus jogos), mas para o país, poxa, é uma alegria imensurável. É lindo. 

      Eu mesmo tenho conhecidos bolivianos, para se terem uma noção, que no dia em que a Bolívia meteu seis gols na Argentina, foi feriado nacional no outro dia. Olha que foi apenas um amistoso.

      Ah... O futebol. =DD 
×
×
  • Criar Novo...