Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menage a Trois


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

Quero nem pensar que pode ter acontecido comigo. Só de pensar já me dá um nojo infernal. : (

Você é amigo do Gimli o Anão ??

Já fez Menage com ele ??

hauihaiohaiuhiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Amigo meu namorava com uma ruiva gatíssima, e ela virou brother da galera através dele. Hj passado anos que eles terminaram, sonho da galera pegar ela. Esse meu amigo sempre agitou mt de fazer um rock a três com ela e outra mulher e ela sempre rejeitou. Quando eles terminaram, teve um intercambista italiano que saia com a gente que pegou ela e logo de primeira já mandou um rock a três com ela.

Pena na minha inveja. Pensa no ódio do meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada comentou que ja fez uma vez

Eu queria é convencer ela, afinal se um cara ja teve a sorte, pq eu nao posso ter?

Tipo de coisa que você pode até agitar, mas você nao convence. parte da mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo de coisa que você pode até agitar, mas você nao convence. parte da mulher.

eu joguei o assunto no ar sabado

sabe a resposta que eu tive?

'só nós dois'

HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

#decepção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver que ela nao quer dividir vc com nenhuma outra. Pode entender isso como que ela é mt mais apaixonado por vc do que era pelo outro.

Tenta ver pelo lado positivo UHAUHAUHAUHUHAAUHUAHUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver que ela nao quer dividir vc com nenhuma outra. Pode entender isso como que ela é mt mais apaixonado por vc do que era pelo outro.

Tenta ver pelo lado positivo UHAUHAUHAUHUHAAUHUAHUHAUH

eu já sabia dessa resposta, ela é bem ciumenta, eu puxei o assunto por curiosidade apenas

vou enxergar pelo lado positivo mesmo auhahuahuahuahua

mas acho que é um desejo de todo homem um dia realizar isso

Dá um porre de xixa pra ela

what?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uma ex minha uma vez propôs, eu idiota abri um sorriso de orelha a orelha e fiquei com cara de criança em loja de doces... ai ela vai e me manda "mas só tem uma coisa, vai ter que rolar a compensação depois, eu, tu e mais um".

Na época, eu idiota apaixonado rejeitei na hora... hoje em dia me arrependo amargamente, até pq terminamos 1 mês depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns meses atrás eu peguei duas de uma vez na balada, beijei as duas ao mesmo tempo, dei umas apalpadas e paguei de gostosão bem na porta do lugar que eu estava(Seringueira, na Barra Funda, quem é de SP deve conhecer). Até hoje tenho o telefone, facebook e a porra toda, só não marquei porque elas moram longe pra caralho e eu vendi meu carro recentemente. O pior é que já dei o papo e elas topam, kkkkkk.

Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho! hahahahahaha

Pegar gorda: OK

Pegar muito gorda: OK

Pegar uma baleia: OK

Pegar uma gorda e vender a história como se fosse gatíssima: BAAAAAAAAAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da seringueira não era gorda não, era gatinha até! A da festa do Aldo era SINISTRA mesmo.

A parada foi a seguinte, um camarada meu que já tava muito louco foi e agarrou ela, outro amigo meu começou a tirar foto e a gente começou a aloprar. Depois de um tempo a gente encontrou ela de novo e eu, que já tava mais louco que o batman, cheguei dando a ideia de fazer um net combo, ou seja, ela beijar todos meus amigos (que eram quatro, fora eu) e fazer um tchutchu, hauhauha.

Aí ela topou e começou a beijar geral. O mais da hora foi que a gente parou a festa, puta galera em volta olhando e cagando de rir, falando tipo "mano, esses caras são loucos ahuahuhauha".

O MAIS DA HORA FOI QUE TINHA UM CAMARADA MEU QUE QUANDO FOI A VEZ DELE, ELA OLHOU E FALOU ASSIM: "AI, ESSE NÃO, SAI FORA!"

AHUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUHAUH!

Esse moleque ouve zoação até hoje, ainda mais porque na volta da festa, no carro, a gente tava lembrando dessa parada e ele meteu o louco "porra, pode crer, a gordona que A GENTE pegou foi foda mesmo". Um camarada meu que não perdoa nada pegou e desmentiu na hora "Koé movibe (apelido dele), não mete o louco não porra, tu não pegou porra nenhuma" HAUHAUHUAHHAUHA

FOTO DA MUSA DO X-BACON (na esquerda):

228320_104987199592997_4414940_n.jpg

AHUAHUHAUHAUHUAHHAUHUAHAHU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho ela é halterofilista?

braço dela == minha cintura.

O peso que ela levanta é a bandeja do burguer king só, gorda nojenta da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, vocês não sabem do que eu sou capaz, já peguei piores! HAUHAUHUAHHAUHUHA!

Claro que não pego somente mina horrível, gorda, mas eu acho muito foda tirar onda pegando umas horríveis, é história pra contar e muita risada pro dia seguinte, hauhauhuahhua. Uma coisa que eu levo comigo é: Não saio pra balada pra arrumar namorada, então o que eu puder zoar, tirar onda, eu tiro, tô nem aí. Até porque 99% das pessoas que eu vejo na balada eu nunca mais vou ver na minha vida, então que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer merda tudo bem... mas aquilo ali é sacanagem!!

Lembro do carnaval que eu passei em Ouro Preto com o Beliel, tinha uma mulher que era o dobro dessa dai, ai virei e falei "10 conto de cada um, eu pego aquela mulher"... peguei mais ou menos uns 40, 50 conto e fui todo felizão, tomei um toco, além de me sentir um lixo, a galera ainda me fez além de devolver o dinheiro, dar mais 10 conto pra cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      PORRA GALERA, ninguém fazendo tópico pra esse evento histórico do Grêmio?!


      É isso aí galera, façam a estátua pro véio Koff. Ah e CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Quando começarem a comentar eu abro parênteses sobre a Geral que tá querendo ir contra a compra do estádio, HAHAHAHA! Sim, querem ir contra por serem da oposição HAHAHAHA
×
×
  • Criar Novo...