Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menage a Trois


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

ASIUAMSIAISA Olha esse moleque iamsaus e te respondendo... eu trabalhei de modelo dos 15 aos 20 ou aos 19, uma porra assim. Então eu conheci muita gente. E eu sempre gostei de moda, então eu sempre vou aos desfiles, quando dá, porque no brasil não é algo normal e a temporada de moda aqui é um pouco mais estreita. Mas mantive minhas amizades daquela época e tal. Minha namorada também é modelo, então continuo vivendo nesse meio querendo ou não. Eu acho divertido, particularmente.

@Guaipeca - VOCÊ É REI AIUMSAIMSIAMSIUAMUSI Eu to chorando muito de rir de vocês depilando a mulher. Ô, meu caralho aumsauimsaimsauisamuismauimasa pfvr, contem mais histórias aí de vocês. Esse tópico tem tudo para ser gold. E guai, tu brochou duas vezes na vida toda? Porra, eu já brochei umas quatro. Teve uma vez que eu tava transando com uma menina e ela tava muito ruim de dorgas e álcool, mas muito ruim. Até hoje eu não sei se ela me deu por causa disso ou se porque queria mesmo, eu só sei que a filha da puta vomitou em mim. Na hora o meu pau amoleceu, só faltou aquela musiquinha do Chaves quando as coisas davam errado. Pior que eu nem consegui xingar a menina. E pior, isso foi meio sujeira porque eu tava na casa de um amigo e tipo... tinha uma área escura mesmo e a gente tava fazendo em pé, e porra, tava naquela encostado com a mina na parede e as pernas dela em volta da minha cintura... a perna já bamba para caralho porque eu tinha tomado umas e não gozava nem fodendo... eu me assustei, velho, quando ela vomitou em mim, acabei caindo com a garota, velho, no desespero de que porra era aquela. Tirei a camiseta, joguei nem lembro onde, num matinho lá para ninguém ver e me zoar - mó nojo de usar aquela porra depois - e passei o resto da festa cuidando da menina sem camiseta, só de calça mesmo - meu instinto guei falou mais algo nesse negócio de ser legal com os outros.Foda era geral depois "o, porra, por que tu tá sem camiseta?" E eu não ia falar "tava doutrinando essa safada e ela me vomitou"... aí mandei um caô lá que tava andando e prendeu num lugar, rasgou e eu joguei fora. Mas claro que não colou. Até hoje falam que eu limpei a bunda com a camiseta. :/

AUHAUHAUHAUH MITO DEMAIS! Já aconteceu isso comigo, duas vezes, acho que contei no fórum já, das duas vezes, na primeira foi épica, tinha até um blog, a história é GIGANTE, mas resumindo, tinha 17/18, eu e um amigo, duas cocotas safadas, casa vazia, tudo pra dar certo, no que virou?

A minha mina entrou em coma enquanto eu tava lambendo a chana dela, vomitou o quarto todo, o primo de 3 anos chegou e viu a cena, a outra mina teve que ficar brincando com o primo enqunato a gente limpava tudo e levava ela tomar banho, e na saída da casa da mina, tasquei o litro de raiska pra cima, pegou num gerador de poste, o bairro ficou sem luz o dia inteiro AUHAUHAAUHAUH

Na outra, a mina era uma gordinha que conheci por Msn, falei pra ela vir pra Videira, ela era de Cascavel, mina massa, gente fina, chegou lá, parecia uma geladeira, mas beleza, fui pra cima como se não houvesse amanhã, história também é longa, resumindo, ela vomitou em mim e no meu carro todo. Dei banho nela, na primeira ação sóbria dela, tasquei o pau pra dentro. Depois ela me ligou pra ir pra Joaçaba com ela, eu não quis, mas ela insistiu falando que tinha presentes e pagava minha gasolina. Pq não? No final ganhei 40 reais, uma camiseta, um livro e uma caixa de ferrero rocher. Nessa mesma noite ela me deu um litro de whisky e tomou comigo, parou no posto de saúde, tive que ficar com a gorda a noite toda no posto, mas valeu velho, ganhei presentes e dinehiro AHUAEIHAEHUI

Porra se for pra contar história bizarra, vou contar mais uma:

Uma vez, eu tava na balada que um dos meus melhores amigos tinha, aí tá, tinha uma mina que um dos meus amigos já tinha comido, e com ele tambem tinha sido bizarro, pq quando ele foi comer ela, ele teve que dar uma volta ao redor do carro, de cueca e de pau duro, isso na rua, e viram isso, virou motivo de piada. Mas como não vem ao caso, estavamos nós lá, bebendo e conversando, e eu já tinha catado ela num tempo que ela tava namorando, a gente bebasso e eu peguei ela denovo, ai não bastasse isso a namorada do meu amigo, tava bebada e deu a idéia da gente ir em 4 pro motel. Foi lá tentar convencer a menina, e conseguiu, mas nisso, fui pro bar pegar uma cerveja, e vem uma morena do meu lado e diz: Eu beberia essa cerveja contigo, eu burro e bebado sai fora, ai na metade do caminho me liguei que podia pegar a mina, dei meia volta com a cerveja na mão e voltei, nisso todas as amigas da guria que eu tava pegando antes viram, mas fiz um sinal pra ela ir pra pista, cheguei lá ela pediu se eu tinha namorada, eu disse não, com a cerveja na mão, peguei a mina, não pedi nada, e falei pera aí, que tenho que levar essa cerveja, voltei lá no com a guria de antes, e partimos rumo ao motel. Chegando lá, nada de suruba, eu fui pro banheiro com a mina, e meu amigo comendo a namorada na cama, entro na hidro, óbvio que rolavam gritos de provocação entre as duas, já que eram amigas. Entro dentro da banheira, fire in the hole, e coisarada, e a gente bebasso, a mina me inventa de sair da banheira com o chao todo molhado sem tapete. A hora que ela saiu da banheira, escorregou, teve um tombo cinematográfico, e deu com a cabeça no chão. Eu não precisava de mais nada, comecei a rir na hora, e não conseguia parar, aí lá vai eu de pau duro pro quarto, chamar meu amigo e a namorada pra ajudar, chego no quarto o bicho comendo a mina de quatro, com a bunda virada pro banheiro, e a namorada dele, me olha pelado e diz o que aconteceu, eu comecei a rir na hora e disse vem cá ver, lá vem os dois pelados ver a mina praticamente desmaiada no chão do banheiro, resultado, valeu a foda, mas tivemos que levar a mina pro hospital pra tomar 4 pontos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AEHAUIHAEIHAEIHAEIAHEUI PQP VEIO! Não lembro se tenho alguma história minha desse naipe, da mina quase morrer HAUIAEHIU Mas massa demais. Tem que ir entrando em tópicos, dae eu lembro, é muita droga, putaria e roquenrou, não me vem tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

hsausauhusahsuahsuahs

caralho, mto mito aqui no fórum

guaipeca come tdo mesmo, não dúvido que tenha comido o amigo viado da mina

ahusauhsauhasuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsausauhusahsuahsuahs

caralho, mto mito aqui no fórum

guaipeca come tdo mesmo, não dúvido que tenha comido o amigo viado da mina

ahusauhsauhasuas

Quando tu come uma mina, ou tu vai ter uma foda massa e uma história, ou só vai ter uma história AUHAHUA Eu nunca fui um escroto de não regular, sou gordo, porco, fedo cigarro, mas sempre comi umas altas gatas AHAHAHU Agora parei que tou ca minha mina, mas minha mina é mais louca que eu, dae vai ser foda AUHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei uma porradona na cabeça da falecida, auheuasuusauhhueue!

Tava por baixo, ela montada, aí pedi pra ela sentar na minha cara, ela muito leve, eu muito bruto, já fui puxando pela bunda, bateu a cabeça na parede com a maior força, kkkkkkkkkkkkk. Fiquei com dó, fez barulho demais. Mas deu pra prosseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho uma derrota também, muito dolorida por sinal:

Era uma parada gay aqui, quando rola, a cidade fica cheia. Ai durante a parada tal geral bebendo pegando geral fui prum matinho que tinha perto onde os viados se comia direto durante a parada (até vi um viado entrando com um e depois com outro nesse matim..) com uma mina que tava com a gente.

Pa se pegando pra comer ela e tal quando comecei a bombar ela vomitou, ai ela pediu pra nao continuar porque tava passando mal e tal, paramos mas ai eu voltei pra galera, quando voltamos um muleque amigão me perguntou se eu tinha feito alguma coisa come ela, eu fui da uma de bonzão e disse que fiz, ele perguntou se eu tinha beijado ela, eu disse sim, ele riu demais eu comecei a fica puto, resumindo, ela pagou um boquetão pra ele e ele ainda gozou na boca dela umas meia hora antes, no mesmo matinho, limpou a boca zuou mais um pouco e foi pra lá comigo..

Sim, já paguei boquete por tabela.. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais engraçado: o fato de vc estar numa parada gay ou você ter "pago" um boquete pro teu amigo. HEUAHEUIHAUHEIUAHIEHIAUHEIUAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho uma derrota também, muito dolorida por sinal:

Era uma parada gay aqui, quando rola, a cidade fica cheia. Ai durante a parada tal geral bebendo pegando geral fui prum matinho que tinha perto onde os viados se comia direto durante a parada (até vi um viado entrando com um e depois com outro nesse matim..) com uma mina que tava com a gente.

Pa se pegando pra comer ela e tal quando comecei a bombar ela vomitou, ai ela pediu pra nao continuar porque tava passando mal e tal, paramos mas ai eu voltei pra galera, quando voltamos um muleque amigão me perguntou se eu tinha feito alguma coisa come ela, eu fui da uma de bonzão e disse que fiz, ele perguntou se eu tinha beijado ela, eu disse sim, ele riu demais eu comecei a fica puto, resumindo, ela pagou um boquetão pra ele e ele ainda gozou na boca dela umas meia hora antes, no mesmo matinho, limpou a boca zuou mais um pouco e foi pra lá comigo..

Sim, já paguei boquete por tabela.. :sad:

Lavou, tá novo. Se bebeu muito e limpou bem, tá de boa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Em tese, pelo menos, auhauhahuahuauuauauhahau!

Parece que rolou isso numa festa do meu curso, mina ficou com A que gozou na boca dela. Depois ficou com B sem nenhum remorso. B era gente boa e C foi tirar satisfação com ela, partindo pra porrada mesmo, por pouco não deu BO, hahahaha

Ainda bem que num garrei ela, ela tava bem querosa, pqp, ia ficar com raiva demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais engraçado: o fato de vc estar numa parada gay ou você ter "pago" um boquete pro teu amigo. HEUAHEUIHAUHEIUAHIEHIAUHEIUAEA

Ih lek, parada gay aqui lota, é homem, mulher, gay, traveco, sapata.. a porra toda kk

Lavou, tá novo. Se bebeu muito e limpou bem, tá de boa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Em tese, pelo menos, auhauhahuahuauuauauhahau!

Parece que rolou isso numa festa do meu curso, mina ficou com A que gozou na boca dela. Depois ficou com B sem nenhum remorso. B era gente boa e C foi tirar satisfação com ela, partindo pra porrada mesmo, por pouco não deu BO, hahahaha

Ainda bem que num garrei ela, ela tava bem querosa, pqp, ia ficar com raiva demais.

SKAOASKOSKASOKASOAS'

É foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse slipknot estrondando no meio das bi uiamsiamuismauismaiomsasioamsioamsoiam

Porra, que nojão, puta que pariu. Matheus muito trash ao achar isso normal. Caralho... a mina deve ter no máximo bebido alguma coisa e com a boca cheia de borra já foi beijar o moleque. Se foder. Porra, cadê o resto do pessoal para contar suas histórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse slipknot estrondando no meio das bi uiamsiamuismauismaiomsasioamsioamsoiam

Porra, que nojão, puta que pariu. Matheus muito trash ao achar isso normal. Caralho... a mina deve ter no máximo bebido alguma coisa e com a boca cheia de borra já foi beijar o moleque. Se foder. Porra, cadê o resto do pessoal para contar suas histórias?

SKASAKOKSAOK'

Foda é um dos lek que foi pegar contato com uma daquelas traveca que é gigante, peito e bunda siliconada e ainda me dizia que era pra pegar amizade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse slipknot estrondando no meio das bi uiamsiamuismauismaiomsasioamsioamsoiam

Porra, que nojão, puta que pariu. Matheus muito trash ao achar isso normal. Caralho... a mina deve ter no máximo bebido alguma coisa e com a boca cheia de borra já foi beijar o moleque. Se foder. Porra, cadê o resto do pessoal para contar suas histórias?

Quando você goza na boca da namorada, vc não dá beijo nela?

Porra dos outros eu não acho normal, mas se já tiver engolido tudinho, lavado com bastante cerveja e quem sabe até um cigarro, tá mais de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você goza na boca da namorada, vc não dá beijo nela?

Porra dos outros eu não acho normal, mas se já tiver engolido tudinho, lavado com bastante cerveja e quem sabe até um cigarro, tá mais de boa.

A minha porra sim, mas porra, no caso dele não foi a porra dele, foi a porra do brother dele... e como é que a mulher ia lavar a boca no meio da porra da parada gay? tá de brincanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Lavar com cerveja. Uns 5 copos já tira tudo. Se tiver um chicletinho então... Porra num gruda na boca, não.

Como tu sabe que não gruda?

HDAUDHAUDHUADUHSADUHSADUHAHDAUHDAUDHUAUHSAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus tá dando esse papo porque já bebeu um leitinho alheio por tabela. Só pode ser. Que mané depois de cinco cervejas o caralho, porra. Mó nojeira. É a porra dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu sabe que não gruda?

HDAUDHAUDHUADUHSADUHSADUHAHDAUHDAUDHUAUHSAD

Uai, beijando as minas com a minha porra recém engolida, só sinto o gosto logo de cara, depois some. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ficava com uma mina que a gente ia pro cinema direto. Sempre rolava uma putariazinha mas não era nada demais.Uma vez fomos assistir um filme infantil, era um domingo, cinema lotado e cheio de criança na sessão. Estavamos assistindo o filme, ai ela coloco a mão dentro do meu shorts, até ai tranquilo, quando do nada ela coloca meu pau pra fora e começa a bater um boquete. hahahahaha

Detalhe é que eu tava ao lado da parede, ai tinha ela , uma poltrona vazia e nas duas cadeiras seguintes tinham 2 crianças. Fiquei muito tenso, não sei como não broxei. haahahahaha

Outra vez, ela resolve fazer mesma coisa, só que o cinema tava bem vazio. O lanterninha flagrou, deu o sinal de luz, dai ela parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho uma derrota também, muito dolorida por sinal:

Era uma parada gay aqui, quando rola, a cidade fica cheia. Ai durante a parada tal geral bebendo pegando geral fui prum matinho que tinha perto onde os viados se comia direto durante a parada (até vi um viado entrando com um e depois com outro nesse matim..) com uma mina que tava com a gente.

Pa se pegando pra comer ela e tal quando comecei a bombar ela vomitou, ai ela pediu pra nao continuar porque tava passando mal e tal, paramos mas ai eu voltei pra galera, quando voltamos um muleque amigão me perguntou se eu tinha feito alguma coisa come ela, eu fui da uma de bonzão e disse que fiz, ele perguntou se eu tinha beijado ela, eu disse sim, ele riu demais eu comecei a fica puto, resumindo, ela pagou um boquetão pra ele e ele ainda gozou na boca dela umas meia hora antes, no mesmo matinho, limpou a boca zuou mais um pouco e foi pra lá comigo..

Sim, já paguei boquete por tabela.. :sad:

Guria que faz isso tinha que apanhar! Vai se foder, não vi uma nem duas vezes isso acontecer, se duvidar aconteceu até comigo, isso é foda demais, bando de puta.

Fazendo vista grossa pra mãe e pra irmã, tudo puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero nem pensar que pode ter acontecido comigo. Só de pensar já me dá um nojo infernal. : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      PORRA GALERA, ninguém fazendo tópico pra esse evento histórico do Grêmio?!


      É isso aí galera, façam a estátua pro véio Koff. Ah e CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Quando começarem a comentar eu abro parênteses sobre a Geral que tá querendo ir contra a compra do estádio, HAHAHAHA! Sim, querem ir contra por serem da oposição HAHAHAHA
×
×
  • Criar Novo...