Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menage a Trois


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

SÓ TEM MITO NESSE FÓRUM²

Aí perguntei "qual delas?" ai ele só mandou "A que você quiser." Na hora eu só quis socar o ar tipo o pelé na copa de 70.

Já valeu o positivo só por essa frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa, me curvo diante do Ice.

Chorei de rir com o Guaipeca, AUEAUHUHAE

Se eu fosse tu não fazia isso. Cuidado. hauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAUHAEUAHEUAEHUAEHUAEHU, olha esses mitos, meu deus.

Quem derá se nessa cidade tivesse guria de qualidade p rolar essas paradas HEUAHUAEHUAE

cidade pequena é foda :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai em desfiles? onde tu fez amizade com estilista? auhahuaahuahuauhaua

Teve uma festa que eu fui esse ano, de faculdade. Fomos mó animados, de galera, pensando que íamos strondar geral, entrando lá... que bad... só viado, lésbicas e casais, tirando os nerds, mas homem não conta como cardápio/perigo. Eu fui o único que conseguiu se salvar pegando uma menina bacaninha até, uma carinha de piranha, mas ela era muito maluco beleza, curtindo um Raul Seixas de olhos fechados e tudo. Ainda cheguei nela com o irmão atrás dela, kkkkkkkkkk. Ainda bem que o cara era de boa e viu que eu tava chegando e foi dar uma volta. Aí to lá dançando com ela, beijando o pescoço e ela mergulhada na música. Mas depois ela acabou cedendo, ela tem um naipe bem lésbica, mas deve ser bissexual e tava achando que eu era gay, vai vendo... Aí to nos amassos e quando vejo tem uma mão apertando minha bunda, mas ela estava de braços abertos, curtindo a música, pqp. Quando olho são os amigos gays dela, dois! Os dois se revezando pra apertar minha bunda e sair correndo, auhauahahuhaahau. Vai se fuder. Como saio fora? Só fiz um sinal de "poooooooow, sai fora, na boa". Fiquei sem reação, bater neles eu não podia, nem empurrar. Aí eles pararam. Eis que to beijando a menina e os caras voltam, era uma mão na cintura e uma dando tapa atrás da bunda pra não deixar nada chegar perto.

Pior que ela é de um curso que tem muito contato com o meu, então já nos vimos duas vezes nas últimas três semanas, e os dois com a cara gigante porque realmente não tem nada a ver. Pegaria de novo, mas ela não tem nada a ver comigo, uahauhhauau. E nesse primeiro reencontro, eu tava trocando ideia com uma veterana dela, muito minha amiga, que eu já tinha pego mas que nesse dia eu só tava jogando conversa fora, mesmo que as bocas estivessem próximas. Eu ia cumprimentá-la como se estivéssemos nos conhecendo, mas ela fez que se lembrava de mim, então nos cumprimentamos com a cara de sem graça. Essa amiga minha também acha que ela tem um naipe bem sapatão, mas enfim...

Mais uma bad history.

ASIUAMSIAISA Olha esse moleque iamsaus e te respondendo... eu trabalhei de modelo dos 15 aos 20 ou aos 19, uma porra assim. Então eu conheci muita gente. E eu sempre gostei de moda, então eu sempre vou aos desfiles, quando dá, porque no brasil não é algo normal e a temporada de moda aqui é um pouco mais estreita. Mas mantive minhas amizades daquela época e tal. Minha namorada também é modelo, então continuo vivendo nesse meio querendo ou não. Eu acho divertido, particularmente.

@Guaipeca - VOCÊ É REI AIUMSAIMSIAMSIUAMUSI Eu to chorando muito de rir de vocês depilando a mulher. Ô, meu caralho aumsauimsaimsauisamuismauimasa pfvr, contem mais histórias aí de vocês. Esse tópico tem tudo para ser gold. E guai, tu brochou duas vezes na vida toda? Porra, eu já brochei umas quatro. Teve uma vez que eu tava transando com uma menina e ela tava muito ruim de dorgas e álcool, mas muito ruim. Até hoje eu não sei se ela me deu por causa disso ou se porque queria mesmo, eu só sei que a filha da puta vomitou em mim. Na hora o meu pau amoleceu, só faltou aquela musiquinha do Chaves quando as coisas davam errado. Pior que eu nem consegui xingar a menina. E pior, isso foi meio sujeira porque eu tava na casa de um amigo e tipo... tinha uma área escura mesmo e a gente tava fazendo em pé, e porra, tava naquela encostado com a mina na parede e as pernas dela em volta da minha cintura... a perna já bamba para caralho porque eu tinha tomado umas e não gozava nem fodendo... eu me assustei, velho, quando ela vomitou em mim, acabei caindo com a garota, velho, no desespero de que porra era aquela. Tirei a camiseta, joguei nem lembro onde, num matinho lá para ninguém ver e me zoar - mó nojo de usar aquela porra depois - e passei o resto da festa cuidando da menina sem camiseta, só de calça mesmo - meu instinto guei falou mais algo nesse negócio de ser legal com os outros.Foda era geral depois "o, porra, por que tu tá sem camiseta?" E eu não ia falar "tava doutrinando essa safada e ela me vomitou"... aí mandei um caô lá que tava andando e prendeu num lugar, rasgou e eu joguei fora. Mas claro que não colou. Até hoje falam que eu limpei a bunda com a camiseta. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra se for pra contar história bizarra, vou contar mais uma:

Uma vez, eu tava na balada que um dos meus melhores amigos tinha, aí tá, tinha uma mina que um dos meus amigos já tinha comido, e com ele tambem tinha sido bizarro, pq quando ele foi comer ela, ele teve que dar uma volta ao redor do carro, de cueca e de pau duro, isso na rua, e viram isso, virou motivo de piada. Mas como não vem ao caso, estavamos nós lá, bebendo e conversando, e eu já tinha catado ela num tempo que ela tava namorando, a gente bebasso e eu peguei ela denovo, ai não bastasse isso a namorada do meu amigo, tava bebada e deu a idéia da gente ir em 4 pro motel. Foi lá tentar convencer a menina, e conseguiu, mas nisso, fui pro bar pegar uma cerveja, e vem uma morena do meu lado e diz: Eu beberia essa cerveja contigo, eu burro e bebado sai fora, ai na metade do caminho me liguei que podia pegar a mina, dei meia volta com a cerveja na mão e voltei, nisso todas as amigas da guria que eu tava pegando antes viram, mas fiz um sinal pra ela ir pra pista, cheguei lá ela pediu se eu tinha namorada, eu disse não, com a cerveja na mão, peguei a mina, não pedi nada, e falei pera aí, que tenho que levar essa cerveja, voltei lá no com a guria de antes, e partimos rumo ao motel. Chegando lá, nada de suruba, eu fui pro banheiro com a mina, e meu amigo comendo a namorada na cama, entro na hidro, óbvio que rolavam gritos de provocação entre as duas, já que eram amigas. Entro dentro da banheira, fire in the hole, e coisarada, e a gente bebasso, a mina me inventa de sair da banheira com o chao todo molhado sem tapete. A hora que ela saiu da banheira, escorregou, teve um tombo cinematográfico, e deu com a cabeça no chão. Eu não precisava de mais nada, comecei a rir na hora, e não conseguia parar, aí lá vai eu de pau duro pro quarto, chamar meu amigo e a namorada pra ajudar, chego no quarto o bicho comendo a mina de quatro, com a bunda virada pro banheiro, e a namorada dele, me olha pelado e diz o que aconteceu, eu comecei a rir na hora e disse vem cá ver, lá vem os dois pelados ver a mina praticamente desmaiada no chão do banheiro, resultado, valeu a foda, mas tivemos que levar a mina pro hospital pra tomar 4 pontos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miuamsuiamsiuamui Maico assassinou a mulher, velho, puta que pariu aiusmamsaiumsuiamuisamsa A mulher desacordada e ele indo lá interromper a foda dos amigos rindo para caralho aiusmauimsaiusum gênio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei muito perto disso cara kkk

Pasmem, tinha apenas 16 anos...

No maior estilo Malhação, fui pra casa de uma amiga minha fazer um trabalho da escola em grupo. Basicamente era eu de homem e 4 meninas. Duas bonitas e duas razoáveis (comestíveis). Jamais passaria pela minha cabeça que iria virar putaria, até porquê nunca tinha rolado nada parecido com isso com essas meninas especificamente.

Beleza, cheguei na casa de uma delas e logo percebi que não havia mais ninguém na casa da guria, estávamos sozinhos... tranquilo, até ai normal.

A dona da casa que era gata me chamou pra mostrar um problema que estava acontecendo no pc dela, pra ver se eu poderia ajudar... velho, na minha cabeça, também não havia maldade nisso kkk (sou técnico hoje, na época fuçava bastante).

Sentei na cadeira e ela sentou atrás na cama. Fui mexendo no pc e nada de erro acontecer, nenhum problema e fui abrindo programas, etc. Ela chegou por trás, beijou meu pescoço e falou exatamente essa frase "deixa queto o pc, vem aqui agora".

Virei e me deparei com a cara de vagabunda mais sensacional que já vi na vida, literalmente pulei em cima da mina e começamos a nos pegar, nisso entra no quarto as outras três meninas do grupo! Duas falaram "que isso?!", a outra também vadia já foi subindo na cama e partindo pra cima do pai aqui...

Mas Pereira, você contou a sua primeira vez aqui, não foi assim...

Eu sei velho... eu sei...

O problema maior é que as meninas pularam pra trás na hora da penetração, rolou boquete, chupação de duas no meu pau, 69, o caralho a quatro... menos penetração...

Foi foda... mesmo não tendo comido elas, foi muito foda kkk Não considero menage exatamente por isso kk...

"Mas e as outras duas???", velho, parece piada, mais elas fizeram o trabalho enquanto a putaria rolava solta kkkk

Bons tempos de solteiro... puta que pariu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei muito perto disso cara kkk

Pasmem, tinha apenas 16 anos...

No maior estilo Malhação, fui pra casa de uma amiga minha fazer um trabalho da escola em grupo. Basicamente era eu de homem e 4 meninas. Duas bonitas e duas razoáveis (comestíveis). Jamais passaria pela minha cabeça que iria virar putaria, até porquê nunca tinha rolado nada parecido com isso com essas meninas especificamente.

Beleza, cheguei na casa de uma delas e logo percebi que não havia mais ninguém na casa da guria, estávamos sozinhos... tranquilo, até ai normal.

A dona da casa que era gata me chamou pra mostrar um problema que estava acontecendo no pc dela, pra ver se eu poderia ajudar... velho, na minha cabeça, também não havia maldade nisso kkk (sou técnico hoje, na época fuçava bastante).

Sentei na cadeira e ela sentou atrás na cama. Fui mexendo no pc e nada de erro acontecer, nenhum problema e fui abrindo programas, etc. Ela chegou por trás, beijou meu pescoço e falou exatamente essa frase "deixa queto o pc, vem aqui agora".

Virei e me deparei com a cara de vagabunda mais sensacional que já vi na vida, literalmente pulei em cima da mina e começamos a nos pegar, nisso entra no quarto as outras três meninas do grupo! Duas falaram "que isso?!", a outra também vadia já foi subindo na cama e partindo pra cima do pai aqui...

Mas Pereira, você contou a sua primeira vez aqui, não foi assim...

Eu sei velho... eu sei...

O problema maior é que as meninas pularam pra trás na hora da penetração, rolou boquete, chupação de duas no meu pau, 69, o caralho a quatro... menos penetração...

Foi foda... mesmo não tendo comido elas, foi muito foda kkk Não considero menage exatamente por isso kk...

"Mas e as outras duas???", velho, parece piada, mais elas fizeram o trabalho enquanto a putaria rolava solta kkkk

Bons tempos de solteiro... puta que pariu...

Porra, essa história é foda, porra. haiusmaiusmaiuma Foda-se que não comeu. Você esteve com quatro. Ser chupado e fazer sacanagem com quatro vale pelo menos o mesmo que comer uma inteira e uma sem perna. - NUnca comi uma sem perna, já to avisando. Mas porra, tu foi rei por um dia, foda-se que não teve penetração. Tudo vadiazinha de dezesseis anos chupando sua caralha. Porra, vocÊ mitou, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para para para para

pqp pqp

to rindo dmais, até minha mãe veio ver o q eu to rindo, falei q tava rindo da mina que tombou na escola hoje euehueehuehueheu heueheuheuehue caraiiiiiii to rindo dmais pqheuhuaheuhaueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz um menáge. O mais legal que eu fiz foi ganhar um boquete da minha ex num parque de noite =[.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz um menáge. O mais legal que eu fiz foi ganhar um boquete da minha ex num parque de noite =[.

Isso me lembrou o 3º colegial kkkk

Estudando a noite, uma vagabunda feia pra caralho da minha sala tinha fama de ser boqueteira e talz.

Conversando com ela, combinei de chegar sempre 18:20 na escola, não tinha ninguém... ia lá pro fundo da sala, no canto, enchia de carteira na frente e ela caia de boca kk

Era feia pra caralho, mas mano... que chupeta... pqp... kkk

Fiz isso umas 2 semanas... depois começaram a desconfiar, com medo da merda ficar ainda maior, paramos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      PORRA GALERA, ninguém fazendo tópico pra esse evento histórico do Grêmio?!


      É isso aí galera, façam a estátua pro véio Koff. Ah e CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Quando começarem a comentar eu abro parênteses sobre a Geral que tá querendo ir contra a compra do estádio, HAHAHAHA! Sim, querem ir contra por serem da oposição HAHAHAHA
×
×
  • Criar Novo...