Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menage a Trois


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

Galere, ontem fiz meu primeiro Menage AEHUIAHIAHIUAH Alguém já entrou pra esse clubinho seleto de pessoas alegres e divertidas que tiveram o prazer de comer duas gurias ao mesmo tempo? AUHAHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Galere, ontem fiz meu primeiro Menage AEHUIAHIAHIUAH Alguém já entrou pra esse clubinho seleto de pessoas alegres e divertidas que tiveram o prazer de comer duas gurias ao mesmo tempo? AUHAHUAUH

Não :sad:

E meus parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei nesse clube, e digo é animal demais!

Eu tava na balada, passou uma morena por mim, passou a mão na minha barriga, já parei e puxei, dei uns beijos nela, ai eu tava apoiado na grade do elevado com a perna dela no meio das minhas pernas, ai veio uma amiga dela loira, e viu, veio do lado, e começou a passar as mãos nas minhas costas, eu falei pra morena, acho que tua amiga tá querendo também, ela disse pra mim, tenta ué, virei, beijei a loira também, fui com as duas pra um camarote vazio, uma sentada em cada lado, beijava uma, depois beijava a outra, aí a morena disse, a gente podia dar uma volta fora daqui né? Eu falei é pra já, fomos no carro dela, pro motel, e digo uma coisa, é uma das cenas mais lindas do mundo. Enquanto eu bombava na morena, a loira sentou na minha boca, depois alternei, variei posições e fiz o demônio, sorte que 1) eu tinha tocado uma antes, pra evitar gozar cedo e 2 dei umas bolinhas num base que eu tinha pra manter o ritmo, pena que as duas não se pegaram muito, mas foi simplesmente sensacional. Passei meu telefone pra morena, bebasso, achei que tivesse passado errado, até que ante ontem, recebi uma msg no Whats de um nr desconhecido, pedi quem era e ela me respondeu, ah lembra de uma loira e uma morena uns 2 meses atrás lá em Indaial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUH Maravilha demais né velho? Eu catei minha namorada e uma amiga dela, a gente tava pensando nisso a dias já e ontem, que era meu dia de beber com a piazada, que eu comecei encher a cara e fumar banza desde as 19h, ela me liga a uma da manhã falando que tem uma surpresinha HUAAUHAHU Tava mais chapado e bebado que o garrincha, mas fui, na cara de na coragem. Começamos a putaria na casa que a piazada aluga pra fazer fervo, no banheiro, os tres, depois fomos pra minha casa.

É demais, muito foda, só minha namorada que ficou meio pirada. A guria era bem mais tarada em homem que em mulher, bem mais, daí ela tirava a minha namorada da brincadeira pra ficar só ela, as duas ficavam literalmente brigando pelo meu pau AUHAUH Maravilhoso. Foda que eu nem consegui gozar, mas dá nada, fiz as duas gozarem, AHUAHHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sonho, se fizer com a namorada ainda e ela curtir e n reclamar, NEM TENTAR TRAZER OUTRO MACHO PRO PROXIMO ROLÊ é sonho demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mito, puta que pariu. Vou falar aqui uma que aconteceu comigo até engraçadinha.

To eu numa casa meio alternativa aqui do Rio ali em botafogo e tudo mais. Tava tomando medicação por causa de problema de saúde que tinha tido e tava melhorando e tudo mais... nem rolava beber. Aí to eu, duas amigas e um amigo na festa. Assim, tem uma parada escrota que rola que eu atraio muito viado... nada contra eles, é claro, até acho os caras gente boa, mas porra, não é minha praia. E bem... nesta noite, um homossexual me abordou. Meu amigo, bom filho da puta que é, já começou a rir muito nas minhas costas, e eu coçando a cabeça desconcertado, sabendo que eu ia ser zoado por mais uma noite inteira pelo filho da puta. Quando de repente...

"Você é hetero?" Aí eu "Graças a Deus... hahaha brincadeira, sou hetero sim, cara, por quê?" Aí ele dá uma risadinha pelo meu senso de humor meio retardado e fala "é que tem uma amiga minha querendo te conhecer." Ainda não conhecia minha namorada puro osso e só pensei "Porra, deve ser feia, eu to que nem um mendigo nessa porra." Mas resolvi perguntar; "quem é, cara?" Aí ele me aponta para um canto onde eu vejo quatro meninas: duas deusas e duas bonitas. Aí eu já comecei a rir à toa, sorriso de lado a lado na face, que nem um desesperado. Aí perguntei "qual delas?" ai ele só mandou "A que você quiser." Na hora eu só quis socar o ar tipo o pelé na copa de 70. Aí eu pensei comigo "vou lá falar com elas, fico com a mais maneira das duas mais bonitas." Aí beleza, fui lá e tudo mais...

Papo vai papo vem não sei o que uma me deu um beijo. Mas não era uma das duas mais bonitas. Aí beijei e tal, né... eu já tava tarado cheio de mão que nem um polvo quando de repente eu sinto uma mão por cima da minha calça - só orei a Deus para que não fosse a do moleque porque senão ia ser foda... mas não, era de outra, de uma das deusas. Aí eu já lacei ela pela cintura e puxei para mim e fiquei beijando as duas minas quando eis que uma terceira entidade entra na roda e começa um bagulho de beijo quádruplo que mal dava para beijar porque tinha nariz para caralho, mas foda-se, né... aí eu já tava no céu mesmo, quis partir pro Nirvana... e tentei a última. Aí a mina tipo... me vetou. Acho que ficou naquela de "porra, ele é só mais um safado e já pegou todas, não vou ser a exclusiva." Deve ter sido algo assim, ou então se desiludiu, sei lá. Mas até aí eu tava no foda-se porque meu lucro na noite tava fortíssimo.

Aí de repente eu dou um migué e mando "po, é que não sei o que, eu andei doente e tal" e comecei a contar o bagulho para elas, mas aí eu piorei minha doença um pouco porque pfvr, né... tinha que dar aquele migué. Aí vem uma "ah, mas eu cuido de você." Aí veio outra; "NÓS cuidamos de você." Quando a terceira mandou "Com certeza" eu pensei "caralho, não vai ter pau para tudo isso". Aí eu tenho medo de dirigir né... e nenhuma delas dirigia, ou ao menos tavam sem carro. Aí porra, pensei "beeeem. nunca comi uma puta de luxo, mas não vale por três gatas e eu ia gastar uma grana preta, então vou investir uma grana preta para comer elas três e ter história para contar pros meus filhos" Mentira, nem pensei nisso, mas na parte da grana da prostituta pensei sim. Pegamos um taxi ali em botafogo e fomos até são conrado, prum motel caro para caralho que tem lá que eu nunca tinha ido, mas que um amigo meu riquinho vai direto.

Aí eu chego lá e uma manda para a outra não sei o que "Amor..." mas ela falou aquele amor que a pessoa manda para tipo a namorada, saca? Aí eu nem perguntei nada, mas comecei a me ligar e vi que as duas usavam meio que alianças beeem similares nos dedos. E elas começaram a se pegar loucamente na minha frente, mas loooouucaaamente. Aí eu pensei "elas são namoradas, elas vão se comer na minha frente, eu já posso morrer em paz depois de hoje." Aí a outra mina me chamou para tomar banho - cara, a suíte era foda, tinha até piscina, na moral. Melhor em que já estive. Aí fui lá pro chuveiro com a mina e comecei a comer ela e tal... aí comi ela diretão e gozei e fiquei me pegando com ela ainda uns vinte e cinco minutos depois... e depois de vinte e cinco minutos eu tava pronto para o mais importante... então a gente voltou lá para a cama e as minas tavam transando PARA CARALHO! Que cena linda, puta que pariu! Elas se beijando e uma esfregando a buceta na perna da outra, eu já tava desesperado querendo pular ali, mas ia ser feio para caralho se eu fizesse isso, então continuei beijando a outra quando elas duas chamaram a gente. Aí, meu amigo, aí foi tipo o melhor momento da minha vida depois de meus momentos com minha namorada - sim, sou guei. Uma delas veio e montou em mim e as outras - a que eu já tinha comida e a outra - ficaram lá se beijando. Daqui a pouco a mina sai de cima de mim e começa a chupar meu saco, e as outras duas a chupar meu pau. Sério, sem zoeira, eu olhei pro teto e dei uma risada imbecil de criança. Mas foi tipo momento de muita felicidade. Aí porra, depois disso continuamos, fomos para a piscina... resumo da obra... eu acabei pagando a porra do per noite e uma meia-diária no dia seguinte... mas assim, que se foda! Saí de lá feliz para caralho, meu amigo me ligando "te procurei a noite toda, fdp, cadê você, fdp?" Aí que eu lembrei que eu lembrei que não tinha avisado a ninguém, tava geral me procurando desesperado. Mas até aí eu não queria mais saber de nada. Voltei para casa, dormi mais um pouco, já acordei desesperado para sair de novo achando que aquilo ia se repetir. Só sei que eu me senti um rei... e a sensação é boa para caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá, galera, quem vai ser o próximo a traduzir uma carta da Penthouse e colar aqui no tópico?

hahaha, zoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, foi na casa da matriz ? ahuah As duas mulheres mais gatas que eu peguei na minha vida foram lá. Tava encostado na parede bebendo uma cerveja, refletindo um pouco.. E duas mulheres gostosissimas se pegando no meu lado.. Comecei a puxar papo e sabe-se lá deus como eu acabei pegando as duas.. Por um bom tempo! Não tive essa sorte que você teve de arrastar mas foi uma experiência inesquecível :-)

No aguardo de mais relatos.

PS: Ao autor do tópico: CASE com essa mulher. Ela topou um menage com uma amiga dela, FELIZ, e nem citou a possibilidade de um homem se juntar a vocês. Valorize essa mulher como uma deusa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icelandic, se isso for real, acabei de achar outro objetivo, obrigado.

E porra, onde que vcs vão que rola isso sempre, aqui no interior galera olha pra nós dois como se fossemos a perversão em pessoa.

Pedrods, minha mina sempre curtiu pegar outras minas, dae tinha a curiosidade, na real ela nem curte muito pegar homem AUAUHAUH Acabei sendo a excessão e ela me ama pra caralho, e eu não me importo se ela me "trair" com outras minas, se eu tiver junto e a oportunidade entrar na brincadeira, é legal pros dois auhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, foi na casa da matriz ? ahuah As duas mulheres mais gatas que eu peguei na minha vida foram lá. Tava encostado na parede bebendo uma cerveja, refletindo um pouco.. E duas mulheres gostosissimas se pegando no meu lado.. Comecei a puxar papo e sabe-se lá deus como eu acabei pegando as duas.. Por um bom tempo! Não tive essa sorte que você teve de arrastar mas foi uma experiência inesquecível :-)

No aguardo de mais relatos.

PS: Ao autor do tópico: CASE com essa mulher. Ela topou um menage com uma amiga dela, FELIZ, e nem citou a possibilidade de um homem se juntar a vocês. Valorize essa mulher como uma deusa!

FOI! Foi lá na Matriz mesmo, ali naquela pista de baixo onde a cabine do dj fica lá à direita no final. Logo que tu entra virando à direita. E velho, lá dá muitaaaa mina gatíssima com tendências bissexuais. Porra, ali é sucesso total! É que eu to namorando há mó tempão, mas se a galera do fórum pilhar de ir para lá a gente vai, é só eu ficar na disciplina!

Icelandic, se isso for real, acabei de achar outro objetivo, obrigado.

E porra, onde que vcs vão que rola isso sempre, aqui no interior galera olha pra nós dois como se fossemos a perversão em pessoa.

Pedrods, minha mina sempre curtiu pegar outras minas, dae tinha a curiosidade, na real ela nem curte muito pegar homem AUAUHAUH Acabei sendo a excessão e ela me ama pra caralho, e eu não me importo se ela me "trair" com outras minas, se eu tiver junto e a oportunidade entrar na brincadeira, é legal pros dois auhauha.

Porra, foi verdade, moleque hahahahah Foi insano, e foi nesse lugar que o Pedro conhece, a Casa da Matriz. O Rio é cheio desses inferninhos onde vão umas pessoas mais mente aberta e que topam as coisas. Em balada de playboy geralmente tu não consegue isso não, mas numa matriz, na extinta pista 3, fosfobox, a antiga vertigo e outras casas mais alternativas - mas que vai gente maneira, bonita e talz, não umas ratarias - dá para conseguir essas paradas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOI! Foi lá na Matriz mesmo, ali naquela pista de baixo onde a cabine do dj fica lá à direita no final. Logo que tu entra virando à direita. E velho, lá dá muitaaaa mina gatíssima com tendências bissexuais. Porra, ali é sucesso total! É que eu to namorando há mó tempão, mas se a galera do fórum pilhar de ir para lá a gente vai, é só eu ficar na disciplina!

Porra, foi verdade, moleque hahahahah Foi insano, e foi nesse lugar que o Pedro conhece, a Casa da Matriz. O Rio é cheio desses inferninhos onde vão umas pessoas mais mente aberta e que topam as coisas. Em balada de playboy geralmente tu não consegue isso não, mas numa matriz, na extinta pista 3, fosfobox, a antiga vertigo e outras casas mais alternativas - mas que vai gente maneira, bonita e talz, não umas ratarias - dá para conseguir essas paradas sim.

Foda isso velho, cidade do interior demoramos pelo menos uns 3 meses pra achar uma mina que topasse, só que tamos meio que fazendo uma revolução, pq a gente não tem vergonha de sair os 3 de mão dada, se foda, depois que a gente começou fazer isso, começaram rolar coisas cabreiras nas festas auhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, agora me animei de voltar na Casa da Matriz. Quando fui lá peguei uma feinha e uma bonita, mas tipo, nada de mais e só isso mesmo. Achei as paradas lá muito caras, aí nem tinha intenção de voltar até ler esse tópico hahaha. Se a galera fechar, eu vou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUH Maravilha demais né velho? Eu catei minha namorada e uma amiga dela, a gente tava pensando nisso a dias já e ontem, que era meu dia de beber com a piazada, que eu comecei encher a cara e fumar banza desde as 19h, ela me liga a uma da manhã falando que tem uma surpresinha HUAAUHAHU Tava mais chapado e bebado que o garrincha, mas fui, na cara de na coragem. Começamos a putaria na casa que a piazada aluga pra fazer fervo, no banheiro, os tres, depois fomos pra minha casa.

É demais, muito foda, só minha namorada que ficou meio pirada. A guria era bem mais tarada em homem que em mulher, bem mais, daí ela tirava a minha namorada da brincadeira pra ficar só ela, as duas ficavam literalmente brigando pelo meu pau AUHAUH Maravilhoso. Foda que eu nem consegui gozar, mas dá nada, fiz as duas gozarem, AHUAHHAU

Pior que era aniversário de um amigo-irmão meu, estavamos na casa dele, desde as 19 horas tomando cerveja, misturando com cachaca de banana, fomos pra tal balada, ele pagou 1 balde de Budweiser, e íamos rachar uma vodka, mas não sei pq diabos, outro amigo meu, ao invés de aparecer com a vodka, apareceu com um whisky, e quando eu bebo whisky, eu fico muito doido, sei que no final voltamos pro clube pq elas tavam com 2 amigas lá, que tinham tomado bala e não queriam ir embora, quando me despedi delas, falei no ouvido, vcs são 2 gostosas, e posso fazer uma coisa antes de vocês irem? Posso dar uma apalpadinha bem dada, nisso alguns conhecidos viram, elas foram embora e eu fiquei, pessoal veio já me chamando de cafetão... hauhauhauhuahauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que era aniversário de um amigo-irmão meu, estavamos na casa dele, desde as 19 horas tomando cerveja, misturando com cachaca de banana, fomos pra tal balada, ele pagou 1 balde de Budweiser, e íamos rachar uma vodka, mas não sei pq diabos, outro amigo meu, ao invés de aparecer com a vodka, apareceu com um whisky, e quando eu bebo whisky, eu fico muito doido, sei que no final voltamos pro clube pq elas tavam com 2 amigas lá, que tinham tomado bala e não queriam ir embora, quando me despedi delas, falei no ouvido, vcs são 2 gostosas, e posso fazer uma coisa antes de vocês irem? Posso dar uma apalpadinha bem dada, nisso alguns conhecidos viram, elas foram embora e eu fiquei, pessoal veio já me chamando de cafetão... hauhauhauhuahauhua

É muito massa isso, AHUAUHAUH Eu entrei no prédio dediando as duas, que tavam de jaquetão, daí cheguei no quarto, as duas de lingerie, meu pau quase explodiu. E ainda por cima me liguei agora que tem camera no prédio AUHAUHA E o cara que mora no quarto ao lado deve ter ficado exxxxtremamente confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_m6md2uD7XU1r9flsco1_500.jpg

Sou homem, velho. Só consigo me concentrar em uma coisa por vez.

Aí a gente vê para quem cabe melhor a imagem. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho uma história de quase..

Um amigo meu conhecia umas porra loca por aqui na cidade e um dia ele chamou a galere pra uma social na casa de uma delas. geral foi, bebendo a noite toda, quando geral já chapado do estilo "caído no chão em coma", os que sobreviveram começaram a se pegar aí fui pro quarto eu uma porra loca lá e mais um casal, ai eu pensei: "caralho, vai rolar sacanagi". Porra nenhuma, o fdp tava tão bêbado que invés de comer a mina ficou igual criança falando de mim chupando os peitinho da mina que tava comigo, resultado, Nada.

Aí um dia depois (a social foi na sexta) geral pra balada, geral já querendo matar a noite e a manhã na casa da mesma mina, geral saindo chapadão da boite indo pra casa da mina, sendo que no caminho a mina que eu peguei e a outra que o muleque não comeu, chegaram pra mim e falaram: Jhonatan, você aguenta duas hoje ?? Com puta cara de safada, só no convite meu pau subiu quase rasgou a calça. Respondi: QUE QUE SES ACHAM ? Na maior cara de Slash debochado em clipe do Guns, chegamos la na casa da mina. 8 cabeças bebadas e eu lá todo concentrado querendo meter em geral kkk.

Levei as duas pro quarto em quanto geral tava na cozinha fazendo coisa pra beber e comer, as duas tiraram a roupa e eu já com pau na mão só invernizando a criança e chegando no meu Nirvana quando, geral começa a invadir o quarto quando eu já tava chupando o peitinho (PUTA DE PEITO ROSADINHO, VAI TOMA NO CU) da dona casa e a outra passando a mão no meu pau, ou seja, foim foim foim.. fiquei de pau na mão aquela noite, peguei o carro e fui pra casa chorar na minha cama, claro, depois de acabar com a Black Label da filha da puta.

Nunca mais terei otra chance dessas.. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      PORRA GALERA, ninguém fazendo tópico pra esse evento histórico do Grêmio?!


      É isso aí galera, façam a estátua pro véio Koff. Ah e CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Quando começarem a comentar eu abro parênteses sobre a Geral que tá querendo ir contra a compra do estádio, HAHAHAHA! Sim, querem ir contra por serem da oposição HAHAHAHA
×
×
  • Criar Novo...