Jump to content

EsRibeiro®

Recommended Posts

Bom, últimas semaninhas para o começo da NBA, isso todo mundo sabe, os times começam a fechar os seus planteis e tudo mais. Como sempre, abrir um tópico pra debater e postar notícias sobre a temporada, vou inaugurar o tópico com um rumor que me agradou bastante, acabei de ver no LakersBrasil

Leandrinho diz negociar com o Lakers

56b680d516be0032d2d09cb6f028a8a1.jpg

Na parede do Ginásio Hélio Maurício, na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro, a foto do ala-armador Leandrinho com a camisa do clube ainda não foi retirada. Mas isso não quer dizer que o jogador, que tem treinado no Rubro-Negro enquanto passa férias no Brasil, está de volta à equipe que defendeu no ano passado durante a greve da NBA. Ele segue em negociações com franquias da liga e disse que aceita receber o salário mínimo para jogar no Lakers Lakers.

- A negociação ainda está quente. O Nash até me mandou uma mensagem falando para eu ir. Falei que era só ligarem para meus agentes. Durante a Olimpíada de Londres, o assunto estava ainda mais quente e cheguei a conversar com o Kobe. Agora, para eu ir, o Lakers precisa descartar um armador. Para jogar lá, ou numa equipe boa, vale a pena acertar pelo valor mínimo de salário - afirmou Leandrinho.

Eleito o melhor reserva na temporada de 2006/2007, Leandrinho diz não estar incomodado com a demora em acertar com uma nova equipe. Na última temporada, ele defendeu Toronto Raptors e Indiana Pacers e agora busca nova opção. Reconhecendo que pode estar sendo "cozinhado" pelas franquias para receber o menos possível, o jogador admite que, caso acerte, receberá menos do que na última temporada. E, caso não acerte, seu desejo é o de voltar para o Brasil.

- Não tenho um dia definido para acertar. Isso pode até acontecer com a temporada já em andamento (começa dia 1º de novembro). Essas negociações são demoradas mesmo. Os caras acham que vou pedir muito dinheiro pelo meu histórico e até ficam meio com medo de chegar com uma proposta baixa. Como se trata de um negócio, farão o que puderem para baixar os valores. E hoje não penso em dinheiro, penso em ser campeão. Caso não fique na NBA, volto para o Brasil. Seria importante ficar perto da família - disse Leandrinho, que é casado com a atriz Samara Felippo e tem uma filha, Alicia, de 3 anos.

Fonte: LakersBrasil

Primeiro que fico feliz em ver que o Leandrinho deu uma recolhida no ego, hoje se preocupa mais em integrar um bom elenco e com chances de ser campeão do que ser um destaque individual (talvez tenha caído na real depois de vestir as camisas de Toronto e Pacers).

Segundo que seria um bom reserva pro Kobe, o Lakers buscou Jodie Meek para ser reserva imediato do Black Mamba, mas é muito interessante o Lakers trazer mais um bom reforço pra esse setor e principalmente com a característica de finalizador, Jodie Meeks não tem bons números pelo 76ers, então com o Leandrinho pode ser que isso melhore. Pra isso, o Lakers tem que se desfazer de um de seus guards, eu sinceramente espero que seja o Steve Blake, pois pra mim esse é um jogador que não vai oferecer mais nada a franquia já nessa temporada.

Eu acho que pode estar perto de acontecer o acerto pois o Leandrinho negocia com 3 equipes, o Nets, Suns e obviamente o Lakers. O Nets fechou hoje com o Childress, acho que não vão mais atrás do Leandrinho. O Lakers leva "vantagem" ao Suns pois tem o Nash no elenco (jogaram juntos no Suns) e o Leandrinho conversou com o Kobe sobre essa possibilidade de transferência (nas Olimpiadas se especulou muito o Leandrinho no Lakers, até o time da Califórnia fechar com o Meeks).

É esperar pra ver, o Lakers está se mexendo pra montar um grande plantel.

Go Knicks!

Acho que dá pra gente cavar uma vaguinha no 2 round dessa vez, com Kidd e Prigioni armando e o Amar'e 100%

Primeira temporada que acompanharei do começo. Torço pro Boston.

Quais as chances, Estevão? Vi que draftou o Fab Melo e tal, mas a última temporada não foi a última em grande nível do time ou essa temporada tem mais?

Acho que Boston no máximo chega no 2 round, mais que isso acho complicado. Pessoal já tá ficando velho.

Primeira temporada que acompanharei do começo. Torço pro Boston.

Quais as chances, Estevão? Vi que draftou o Fab Melo e tal, mas a última temporada não foi a última em grande nível do time ou essa temporada tem mais?

Eu acho que as chances não são muito boas, eu ainda aposto no Boston para campeão da sua divisão mas não acredito que consiga ser top3 da conferência, talvez até seja pela fragilidade de alguns rivais. O Pacers que teve boa campanha ano passado perdeu algumas peças mas soube trazer outros bons jogadores, como o Green e o Augustin, esses dois nomes somados com a base do ano passado (Hibber, Rush, Granger .. ) pode ser que consiga alguma coisa similar ao ano passado.

O Bulls eu acho que perdeu sua principal força, que pra mim era o banco. Ainda tem a ausência do Rose por pelo menos metade da temporada. Talvez esses pontos ajudem o Celtics a subir posições na leste.

O Boston perdeu um de seus pilares, o Ray Allen e ainda por cima para um rival direto de conferência, que é o Heat, fortaleceu ainda mais o atual campeão. Por outro lado, conseguiu trazer outras peças como o Jason Terry e Courtney Lee. O mais importante é que manteve sua base, renovou com Garnett, Brandon Bass, Green ... Draftou o Fab Melo, bom jogador defensivo e que com certeza vai aprender com o Garnett.

Tem time pra fazer uma boa campanha, deve chegar nas POs dando trabalho, mas não acredito em título de conferência.

VAI LAKERS!

ESRIBS, ESSE ANO É TUDO TOSSO.

Brother, nem quero me empolgar muito com esse time, mas que tá ficando foda, AH TA !!!

Eu acho que as chances não são muito boas, eu ainda aposto no Boston para campeão da sua divisão mas não acredito que consiga ser top3 da conferência, talvez até seja pela fragilidade de alguns rivais. O Pacers que teve boa campanha ano passado perdeu algumas peças mas soube trazer outros bons jogadores, como o Green e o Augustin, esses dois nomes somados com a base do ano passado (Hibber, Rush, Granger .. ) pode ser que consiga alguma coisa similar ao ano passado.

O Bulls eu acho que perdeu sua principal força, que pra mim era o banco. Ainda tem a ausência do Rose por pelo menos metade da temporada. Talvez esses pontos ajudem o Celtics a subir posições na leste.

O Boston perdeu um de seus pilares, o Ray Allen e ainda por cima para um rival direto de conferência, que é o Heat, fortaleceu ainda mais o atual campeão. Por outro lado, conseguiu trazer outras peças como o Jason Terry e Courtney Lee. O mais importante é que manteve sua base, renovou com Garnett, Brandon Bass, Green ... Draftou o Fab Melo, bom jogador defensivo e que com certeza vai aprender com o Garnett.

Tem time pra fazer uma boa campanha, deve chegar nas POs dando trabalho, mas não acredito em título de conferência.

Valeu Ribs!

Parada do Leandrinho é que ninguém quer dar um emprego pra ele que não seja pelo mínimo. Então...

To de olho no Philly, eles montaram um time bem equilibrado. Se Evan Turner e Jrue Holiday conseguirem manter a forma dos playoffs passado, vai ser dificil segurar.

VAI BULLS! ESSE ANO É NOSSO. E também gosto do Celtics, muito pelo tanto que joga o Rondo, além de ter visto os dois times ao vivo.

No mais, o time do Lakers tá foda mesmo... Porém acho que tá com uma idade avançada, não?

VAI BULLS! ESSE ANO É NOSSO. E também gosto do Celtics, muito pelo tanto que joga o Rondo, além de ter visto os dois times ao vivo.

No mais, o time do Lakers tá foda mesmo... Porém acho que tá com uma idade avançada, não?

Idade avançada aka Experiência, rsrs

Se estiverem bem fisicamente, não tem problema nenhum. Provavelmente agora o Kobe não vai correr tanto, o Nash que vai soltar o jogo, Peace tá fazendo um treino específico de físico e arremesso, Gasol é meio molão mas aguenta, Jamison tem um bom físico. Nessas horas o banco ajuda na rotação e como tem qualidade, não vai perder tanto.

Todos ficarão com o físico avariado, anotem. :meme_troll:

Time dos Lakers tá bom, mas acho que o Thunder consegue passar por eles novamentch.

Lakers tá monstro demais cara, acho difícil de perderem. Mas como que vai ficar esse time com D. Howard e Kobe? Kobe não vai deixar nunca o Dwight ser a estrela ahahuahuaha

Tambem gosto dos Celtics(que é o que mais acompanhei)... e do New Orleans Hornets, desde quando era de Charlotte.

Tentarei acompanhar o que der... Totalmente sem tempo pra nada :/

Saiu uma atualização sobre a atual situação física do Howard, ele tem treinado normalmente, corridas leves, fortalecimento dos membros superiores e inferiores, além de trabalhar os arremessos. Não vai para a pré temporada, o que já era óbvio, o importante é diminuir o tempo de recuperação dele e já entrega-lo no começo da temporada com o físico bem preparado.

Se estiverem bem fisicamente, não tem problema nenhum. Provavelmente agora o Kobe não vai correr tanto, o Nash que vai soltar o jogo, Peace tá fazendo um treino específico de físico e arremesso, Gasol é meio molão mas aguenta, Jamison tem um bom físico. Nessas horas o banco ajuda na rotação e como tem qualidade, não vai perder tanto.

Negócio no Lakers é que com o Dwight atrás protegendo, galera não vai precisar se esforçar muito na defesa. Fora que Nash e Kobe não denunciam nem de longe a idade. Apesar de o Nash sempre ter tido o staff médico do Suns do seu lado, então é uma temporada pra se conferir.

Negócio no Lakers é que com o Dwight atrás protegendo, galera não vai precisar se esforçar muito na defesa. Fora que Nash e Kobe não denunciam nem de longe a idade. Apesar de o Nash sempre ter tido o staff médico do Suns do seu lado, então é uma temporada pra se conferir.

O Kobe mostra sim a idade, pode não parecer que ele tem 34 anos mas mostra os sinais de um corpo que tá perdendo o gás, as marcas das cirurgias são aparentes.

• 2 weeks later...

Não tenho preocupações com o Dwight não... Acho que ele facilmente voltará ao Top3 e talvez até volte a ser melhor que o Kevin Durant nessa temporada. Kobe vai jogar mais do jeito que ele joga pela seleção Americana com o Nash em quadra. Menos toques na bola, toques com mais qualidade. O que mata o Kobe como jogador e os Lakers como time, é ter a usagem de 35% que ele teve na temporada passada. Com menos toques, os Lakers vão ser um time mais imprevisível, e o Kobe vai ser mais eficiente. Aposto numa queda de pontos em media pra ele, e garanto, ele vai ser um jogador muito melhor que na temporada passada se ele fizer "apenas" 22 pontos por jogo em detrimento dos 28 da temporada passada.

Dwight pra mim ofensivamente vai ser um finalizador. O ataque dos Lakers vai se basear na Ofensiva de Princeton, que inclui bastante movimento de bola e passes rápidos, Dwight não se encaixa nisso pois ele apesar de ser um bom pontuador, ele não tem feeling pra passar a bola e essas coisas. Acho que os Lakers vão trabalhar muito com o Gasol, que é um jogador de mais raciocínio. Dwight vai se virar sem a bola pra arrumar cestas fáceis, acredito que a pontuação dele vai ficar na casa dos 15-18 pontos por jogo, com a maior eficiência de arremessos de quadra da liga.

Defensivamente, os Lakers vão ter problema com times com arremesso de distância forte. Mas infiltração nao será problema, Dwight consegue proteger qualquer um na defesa, ele é garantia pra qualquer time que será Top5 na defesa. Nash é garantia de Top5 ataques pra qualquer time de qualidade na NBA. Então vai ser um time Top5 ataque e Top5 defesa na NBA. Candidatíssimos ao título. Mas no matchup com o Thunder, eles melhoraram ofensivamente, mas na minha opinião, ESPECIFICAMENTE contra o Thunder, defensivamente eles estão a mesma coisa.

Olha, sei não, mas o D-Fisher treinando com o Lakers no TC e ele ainda rejeitou um contrato do Bulls ... será que volta?

O Kobe mostra sim a idade, pode não parecer que ele tem 34 anos mas mostra os sinais de um corpo que tá perdendo o gás, as marcas das cirurgias são aparentes.

Cara com 34 anos a maioria tá é se aposentando ou em franca decadência. O cara tá metentdo 20+ com facilidade num time que não tinha ninguém além dele pra matar no perímetro.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Moura Edu
      By Moura Edu
      Ontem começou a nova temporada do Novo Basquete Brasil, eu não sei se tem alguém aqui no fórum que acompanha, eu mesmo assisto todos os jogos da Unifacisa, e estou bem confiante para essa temporada.

Os times que jogarão essa temporada são:
      Bauru (Bauru-Sp) 1 Título Brasilia Basquete (Brasilia-DF) Campo Mourão (Campo Mourão-PR) Caxias do Sul (Caxias-RS) Cerrado (Brasilia-DF) Corinthians (São Paulo-SP) Flamengo (RJ-RJ) - 6 Titulos Fortaleza/Basquete Cearense (Fortaleza-CE) Franca (Franca-SP) Minas (BH-MG) Mogi (Mogi das Cruzes-SP) Paulistano (São Paulo-SP) - 1 Titulo Pinheiros (São Paulo-SP) São Paulo (São Paulo-SP) Unifacisa (Campina Grande-PB)
    • David R.
      By David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12

• David R.
      By David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;

• David R.
      By David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).

E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.

E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:

Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).

Participem!

• leozin
      By leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
  • Create New...