Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Cultural FManager


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Não temos como saber se todos são, tem mais de 2000 usuários, certamente vários deles devem ter inscrição aqui no fórum. Seria apenas divulgar o link do concurso, ja que todos querem concorrer a um fm original eheheh

Oq ele quis dizer que pra participar tem que ter cadastro no forum...

Como ele vai enviar a MP com a frase dele para o Henrique se não tem cadastro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq ele quis dizer que pra participar tem que ter cadastro no forum...

Como ele vai enviar a MP com a frase dele para o Henrique se não tem cadastro ??

O foda, é que no Fb e no twitter, com certeza tem muita gente inativa. E eu não acho justo que esse pessoal acabe ganhando o concurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda, é que no Fb e no twitter, com certeza tem muita gente inativa. E eu não acho justo que esse pessoal acabe ganhando o concurso.

Oq FB e Twitter tem haver ?

Se o cara tiver cadastro pode participar, não tem nada na regra falando que tem que ser ativo... eu também acho injusto, mais se alguem fizer cadastro hoje só pra participar pode (infelizmente)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq FB e Twitter tem haver ?

Se o cara tiver cadastro pode participar, não tem nada na regra falando que tem que ser ativo... eu também acho injusto, mais se alguem fizer cadastro hoje só pra participar pode (infelizmente)!

Mas se for pensar bem, trará muitos novos usuários, isso aumentaria mais ainda a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for pensar bem, trará muitos novos usuários, isso aumentaria mais ainda a comunidade.

Eu acho que o mais provável, é uma aparição de trocentos membros, e ao término da promoção todos eles desaparecerem novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for pensar bem, trará muitos novos usuários, isso aumentaria mais ainda a comunidade.

Não queremos numero, queremos qualidade!

entre vir 100 doentes e 1 que ajude a galera melhor vir 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o mais provável, é uma aparição de trocentos membros, e ao término da promoção todos eles desaparecerem novamente.

Vai depender de cada um, se vieram somente para a promoção, são escórias.

Não queremos numero, queremos qualidade!

entre vir 100 doentes e 1 que ajude a galera melhor vir 1!

Sei que número não ajuda muito, porém, é no meio desses números que achamos qualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Galera, as inscrições de slogans acabam hoje, andem logo, se não vão perder a chance de ganhar um FM de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duração

Serão 16 dias para a inscrição do slogan, MPs recebidas após as 23:59 h do dia 22/09/2012 não participarão.

A votação terá 15 dias e será dividida em duas partes: votação aberta aonde todos os membros do fórum terão oportunidade de votar e votação interna na administração, aonde selecionaremos 5 slogans que receberão 15 votos extras por terem sido escolhidos pela administração e esse número corresponder a quase 50% dos membros da equipe do fórum.

Galera, as inscrições de slogans acabam hoje, andem logo, se não vão perder a chance de ganhar um FM de graça.

WTF Henrique? Será que rola um pouco mais de coerência no que você fala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, também não entendi essa... mandei ontem correndo com medo de me distrair vendo o UFC e esquecer! huaihuaihuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quando eu fui editar a data que eu havia colocado errado, tinha colocado domingo que vem, editei e coloquei a data errada, me perdoem. Mas era só somar 16 dias a data de ínicio do post que tudo estaria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho hen? A galera chorando morrendo de medo que alguem mande o slogan campeão de última hora, que apareçam trocentas pessoas de fora e uma acabe ganhando. Vai ganhar o mais criativo, ou o que a galera da votação achar melhor. Tem que se preocupar se o seu é bom, n se tem outros 200 competidores. faz o seu e relaxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...