Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Cultural FManager


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

As inscrições estão acabando galera, é só até domingo. Vai deixar passar a chance de ganhar um FM original de graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

quantos inscritos já?

Uns 20, achei que o pessoal ia estar mais interessado em ganhar um FM 2013. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho rsm_rlb que pensamento de fracassado, não vai consegui vender casas assim.

@Topic

Mandei, agora é esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tanto faz, o slogan não vai mudar por causa, disso a não ser que você for rimar, se for rimar, use FManager Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A,B,C ... vou fazer um slogan pra você!!!

Prefiro "ido, ido, ido, em prol do Fmanager, Anco pra já banido"

Uma dúvida: quem é da moderação pode participar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm, se na conversa com o Tardelly ele não me fala, já ia deixar essa passar em branco, não que eu vá ganhar (não sou criativo), mas bora tentar neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida se é algo "elogiando" o forum ou "Chamando" a galera para o forum!

Tipo um "Vem pra caixa você também" ou algo mais neutro tipo do "Nescau, energia que da gosto" !

Huaiehoiaeuhaeiuhaeiuae

todo dia antes de dormir penso nessa porra e até agora nada... até sábado mando a minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se cada vez que eu acessasse o FManager os ponteiros de meu relógio dessem uma volta eu poderia dispensar meu ventilador!"

Muito bonito, só falta isso virar um slogan e não uma frase de situação de jogo do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Podemos divulgar essa promoção no twitter e no facebook la da comunidade FM do orkut?

Desde que os usuários da comunidade sejam membros do fórum, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heim Henrique, conferindo as instruções mais uma vez, eu percebi um erro aqui... Se liga:

Duração

Serão 16 dias para a inscrição do slogan, MPs recebidas após as 23:59 h do dia 22/09/2012 não participarão.

A votação terá 15 dias e será dividida em duas partes: votação aberta aonde todos os membros do fórum terão oportunidade de votar e votação interna na administração, aonde selecionaremos 5 slogans que receberão 15 votos extras por terem sido escolhidos pela administração e esse número corresponder a quase 50% dos membros da equipe do fórum.

Resultado

O resultado sairá no dia 30/09/2012, aonde o vencedor do Football Manager 2013 será anunciado. O vencedor será aquele que somados a votação popular e a votação da administração tiver recebido maior número de votos. Em caso de empate, o Presidente Bruno tem o voto de minerva.

Como a votação terá duração de 15 dias, se o resultado sai no dia 30? As informações não batem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que os usuários da comunidade sejam membros do fórum, sem problemas.

Não temos como saber se todos são, tem mais de 2000 usuários, certamente vários deles devem ter inscrição aqui no fórum. Seria apenas divulgar o link do concurso, ja que todos querem concorrer a um fm original eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho besteira, porque a maioria pode até ter conta aqui, mas provavelmente já são membros Inativos. Eu deixaria apenas anunciado no fórum, porque todo mundo que acessa consegue ter ciencia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po , boa sorte a todos , o que importa e a interação do pessoal aqui no forum !

Fm para mm é o melhor jogo do mundo , acho q para muitos aqui tb e :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...