Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Cultural FManager


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Com a chegada do Football Manager 2013, nós da Administração do fórum decidimos criar um concurso cultural para celebrar esse lançamento e dar a oportunidade aos membros de ganharem um jogo original de graça.

O concurso é simples, quem criar o melhor slogan para o FManager ganhará um Football Manager 2013.

Como participar

- Quem tiver interesse em participar é simples, deve mandar uma MP para mim com o seguinte título Concurso Cultural FManager com o slogan que criou! Se a MP não tiver o título Concurso Cultural FManager, o slogan do autor não participará da votação.

- A única pessoa que terá acesso ao autor dos slogans sou eu, então pela idoneidade do concurso eu não votarei.

Duração

Serão 16 dias para a inscrição do slogan, MPs recebidas após as 23:59 h do dia 23/09/2012 não participarão.

A votação terá 15 dias e será dividida em duas partes: votação aberta aonde todos os membros do fórum terão oportunidade de votar e votação interna na administração, aonde selecionaremos 5 slogans que receberão 15 votos extras por terem sido escolhidos pela administração e esse número corresponder a quase 50% dos membros da equipe do fórum.

Resultado

O resultado sairá no dia 06/10/2012, aonde o vencedor do Football Manager 2013 será anunciado. O vencedor será aquele que somados a votação popular e a votação da administração tiver recebido maior número de votos. Em caso de empate, o Presidente Bruno tem o voto de minerva.

Prêmios

O Football Manager 2013 e a honra de ter o slogan criado por ele representando o FManager Brasil

Recados Gerais

- Não é permitido propaganda do slogan, se algum membro for pego fazendo propaganda seja no fórum aberto, MP's, facebooks, etc, o seu slogan será desclassificado. Por isso pedimos a colaboração de todos, se alguém ver algum outro membro fazendo propaganda, por favor, denuncie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Vamos lá galera! É a chance de ganhar um FM'13 e ainda ter o seu slogan no principal fórum de Manager do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os membros podem mandar mais de um slogan?

Um por membro, João.

Prevejo o Fanático pensando em algo como "FManager - Criando promoções para eu ganhar o jogo original"

Essa promoção não tem nada haver com o membro em questão, já estava em debate muito antes dele aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

foi malz... obrigado...

tava até pensando aqui em algo como: "ão ão ão. meu forte é rimar!!!"

Seria uma ótima forma de jogar a chance de ganhar um FM 2013 no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, o prêmio será na conta do STEAM, ou na "caixa"?

"o Fórum é muito legal, porque ele é muito bonito" (é zoeira jamais mandaria algo assim né -.-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hum, o prêmio será na conta do STEAM, ou na "caixa"?

"o Fórum é muito legal, porque ele é muito bonito" (é zoeira jamais mandaria algo assim né -.-)

Será de forma digital pelo Steam ou nuuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será de forma digital pelo Steam ou nuuvem.

Só pra avisar, se comprarem pelo nuuvem recebe o código do Steam, porque aliás o jogo é steamworks (ou seja, DRM da Steam. Obrigatoriamente vai ter código deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só pra avisar, se comprarem pelo nuuvem recebe o código do Steam, porque aliás o jogo é steamworks (ou seja, DRM da Steam. Obrigatoriamente vai ter código deles).

Imaginei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei, mas qndo fui olhar a msg q enviei fica aquele erro tosco de quem ta escrevendo por iphone

ve se ta certo ai, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...