Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_Matheus_

Jogos
Grand Theft Auto V

552 posts neste tópico

Muda alguma coisa na campanha principal? Algumas missões a mais?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda alguma coisa na campanha principal? Algumas missões a mais?

Não.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• luisfernandof
      Por luisfernandof
      To começando jogar fm17 agora, estou atualmente no comando do 1860 München e to tendo problemas com meus jovens jogadores, ao invés de evoluir estão decaindo, vi em um site que pode tem haver com lesão recentemente, mas ai nos prints tem um dos meus jogadores chaves, Levent Aycicek, além de ele ter jogado todos os 5 jogos que joguei até agora, ele foi muito bem em 4 deles, e jogou muito bem nos amistosos de pré temporada e pela seleção, ainda sim não evoluiu, muito pelo contrário... Gostaria da ajuda de vocês pra resolver isso, tava imaginando um ótimo futuro pra alguns desses jogadores, mas com eles decaindo tão cedo, duvido que vão evoluir...
      Segue o print dos jogadores:

• Douglas.
      Por Douglas.
      Acho que desde que o Minecraft chegou ao mainstream aparecem cada vez mais jogos desse tipo. Mas só recentemente alguns me empolgaram o suficiente pra experimentar. Agora o problema é decidir o que vale mesmo à pena (até porque muitos chegam em Early Access).
      Queria que o pessoal aí que tem conhecimento de algum que se encaixe nessas categorias discuta aqui os prós e contras pra que não tenhamos sempre que nos aventurar sozinhos e de repente perder horas com um jogo que não vale esse gasto.

O primeiro que eu peguei foi The Forest porque me atraiu a idéia do jogo incluir a tag Horror. Isso foi no ano passado, então já houveram vários updates desde então.
      O jogo cumpre o que promete. Achei bem difícil porque a curva de aprendizado pode ser intuitiva pra quem está acostumado com o gênero mas fui obrigado a ver vídeos antes de conseguir fazer coisas básicas. Construir sua cabana (necessária pra salvar o jogo) é fácil mas se proteger e buscar recursos pode ficar complicado muito rápido. Tentei jogar por algum tempo mas sempre acabava morrendo de um jeito ou de outro.
      Está em Early Access e parece que ainda estão adicionando componentes, então podem ter melhorado também o sistema de ajuda e mensagens.

Depois peguei Planet Explorers, tanto por causa do tema (Sci-Fi) quanto por ter um modo single player com uma história. Também foi no ano passado, acho que na época que entraram na Steam.
      No começo o modo história ainda não estava completo, então foi um pouco frustrante chegar a 99% e não ter ainda o final. Mas logo depois completaram. O jogo usa Voxel, então tem um realismo diferente já que você pode alterar o ambiente e a alteração persiste. Torna a mineração complicada já que temos que planejar o caminho pra podermos sair do buraco mas é rápido pra se acostumar, apesar de chato no início quando suas ferramentas são muito lentas. O sistema de scannear a região procurando por minerais específicos também é interessante. E eu não usei muito mas ele dá a opção de criar os próprios objetos - e te obriga a usá-la em alguns momentos mas por outro lado também dá a opção de baixar os arquivos de objetos criados por outras pessoas.
      Foi o que eu mais joguei até hoje e acho que o mais próximo de estar finalizado - já saiu do Early Access há tempos.

Comecei a procurar mais jogos do gênero porque o Planet Explorers estava caro na época e um bem recomendado era o Subnautica.
      É bem distinto por se passar primariamente debaixo d'água. Muito bonito à primeira vista. Tem uma curva de aprendizado razoável (ou vai ver que eu já estava me acostumando com o gênero) mas um nível de dificuldade mais próximo do The Forest. Você começa com uma base segura mas tem que se virar rápido pra aprender a conseguir água e comida, e a busca diária por ambos te faz perder alguns dias pra conseguir um estoque seguro pra poder explorar outras coisas e começar a construir de verdade.
      Ainda está em Early Access e parece já ter mudado bastante desde que eu joguei.

Atualmente achei e estou gostando do Osiris: New Dawn, que é parecido com Planet Explorers e No Man's Sky (que cheguei a instalar mas nem posso mencionar porque não devo ter gasto nem uma hora na época) por causa do gênero mas com o tempo vai se mostrando algo completamente distinto.
      É quase tão bonito quanto Subnautica - apesar da paisagem do "planeta" ser propositalmente feia já que se trata de uma lua que é quase um deserto. Similarmente, você começa o jogo relativamente seguro quanto à base, alimentos e armas mas o consumo é mais lento, então você pode passar alguns dias até precisar de água. Em compensação, o processo é mais complicado já que você tem que literalmente fazer água misturando Hidrogênio e Oxigênio. Também usa Skill Tree pra habilitar construções mais avançadas.
      Não sei quem começou mas o pessoal brinca que é uma mistura de The Martian, Dune (que eu nunca vi =/) e filmes de terror tipo Tremors. Só sei que parece ser recorrente no gênero que jogar à noite é pedir pra levar susto, e talvez morrer.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Boa Tarde Galera viciada não só em FM como em FIFA
      Vou trazendo para vocês a criação dos jogadores nos elencos dos times brasileiros no FIFA 17 PC
      Visto que infelizmente a EA Sports cagou para os times brasileiros no jogo
      Então para quem quer jogar com o seu time brasileiro favorito eu decidi criar os elencos somente para quem joga no PC como eu
      Lembrando que para jogar com os times brasileiros não podem baixar mais atualizações só baixem a ultima atualização que saiu de Inverno Europeu
      até dia 01-02-2017 e o elenco do Santos criado que eu vou disponibilizar aqui para Download por isso baixem os dois arquivos e coloquem no jogo
      Instalação
      Meus Documentos/FIFA 17/Settings e metam lá os 2 ficheiros squads depois abram o jogo vão a Perfil/Carregar Plantéis está lá elencos de cada time brasileiro for fazendo carregam sobre ele e é só jogar
      Download
      Atualização dos Elencos FIFA 17
      http://www.4shared.com/file/4WrgmVN2ce/Squads20170204224551.html
      Elenco do Santos
      http://www.4shared.com/file/xuHladPZba/Squads20170204224644.html
      Não esquecer baixar 2 arquivos para poder funcionar
      Próximo time criado vai ser o Palmeiras
      Bom Jogo
    • F. Fiaes
      Por F. Fiaes
      Pessoal, não vi nenhum tópico relacionado. Vocês jogam Clash Royale?
      Joguinho que vicia da porra!! kkkkkk
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Venho pedir a ajuda de vocês para achar um jogo que joguei há muito anos e não consigo me lembrar o nome. Trata-se de um "simulador de vida", mas não no estilo TheSims. Era point&click, educativo, com alguns mapas relacionados à indicadores sócio-econômicos, onde no começo você era sorteado para iniciar em um país. Quanto mais populoso o país na vida real, maiores as chances de você cair nele. Não tinha nada de especial, mas me deu vontade de jogar mais um pouquinho.
      Se acharem, agradeço muito.