Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Acredito que a Rockstar deve estar guardando alguma novidade boa para 2014 ela informou que vai ter uma DLC que vai ter novas missões dos personagem sem falar que ainda falta liberar as missões de assalto no GTA online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Eu também fechei as missões principais com 80% e continua um número 1 no Franklin na hora de trocar personagem que não sei o que é nem fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fechei as missões principais com 80% e continua um número 1 no Franklin na hora de trocar personagem que não sei o que é nem fudendo.

Quer dizer que tem uma missão disponível pra ele, deve ser uma sidequest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que tem uma missão disponível pra ele, deve ser uma sidequest.

To ligado que deve ser sidequest. A questão é que não aparece nada marcado no mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar de uma possivel DLC pro ano que vem com apocalipse zumbi no GTA V, algo no sentido do que ocorreu com Red Dead Redemption quando lançaram o Undead Nightmare, basicamente um jogo novo, com novas fases e com zumbis...não sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar de uma possivel DLC pro ano que vem com apocalipse zumbi no GTA V, algo no sentido do que ocorreu com Red Dead Redemption quando lançaram o Undead Nightmare, basicamente um jogo novo, com novas fases e com zumbis...não sei não...

Eu curto esse tema

um GTA Walking Dead seria louco ahuahuahua

mas voltando a realidade, eu to com 40% do jogo e curtindo muito, pqp que jogo foda, as missões com os 3 juntos são as melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto esse tema

um GTA Walking Dead seria louco ahuahuahua

mas voltando a realidade, eu to com 40% do jogo e curtindo muito, pqp que jogo foda, as missões com os 3 juntos são as melhores

Também curto muito e o Red Dead Redemption que também foi um grande jogo, no tema Undead Nightmare ficou muito foda mesmo, tirando nota 10 no IGN, se fizerem varias missões vai ficar legal mesmo, você vai virar o jogo e vai achar que passou muito rápido, eu te garanto! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To ligado que deve ser sidequest. A questão é que não aparece nada marcado no mapa.

Telefona pra Tonia.

É uma missão do guincho que vc tem que ligar pra ela pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a missão do grande golpe ontem

falta 1 só, como estava tarde eu deixei pra hoje

o jogo é foda demais, pqp, espero que nessa última missão tenha um final legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, alguém com um bom coração poderia upar um save na ultima missão?

Meu save corrompeu :/

E o pior é que eu já tinha feito a ultima missão principal tava em 72%, desanimei total de jogar, não to afim de jogar tudo de novo, e já procurei na net só acho 100%.

Alguem poderia upar?

PS: É para PS3 e a versão do meu gta é BLES (européia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, mas essa opção de replay serve pra missões secundárias, aquele mistério lá q tem q achar as cartas, missões de paraquedismos e tal?

Queria fazer essas missões, pois já completei as missões principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber o que planejam pro próximo GTA.

Fizeram uma história forte sobre um cara com um passado sombrio no GTA IV numa escura Liberty City.

Fizeram uma história com roteiro de Hollywood com 3 caras em uma Los Santos ensolarada no GTA V.

Eu não acho que se decidirem fazer em Vice City de novo nos anos atuais vai dar certo... Será que eles voltariam aos anos 80?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber o que planejam pro próximo GTA.

Fizeram uma história forte sobre um cara com um passado sombrio no GTA IV numa escura Liberty City.

Fizeram uma história com roteiro de Hollywood com 3 caras em uma Los Santos ensolarada no GTA V.

Eu não acho que se decidirem fazer em Vice City de novo nos anos atuais vai dar certo... Será que eles voltariam aos anos 80?

Acho que realmente devem ir novamente a Vice City, se bem que também é cidade de praia, ensolarada....se bem que acho que ainda vão sair umas 3 expansões fodásticas pra esse GTA V, ficou muita coisa em aberto, muito potencial ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber o que planejam pro próximo GTA.

Fizeram uma história forte sobre um cara com um passado sombrio no GTA IV numa escura Liberty City.

Fizeram uma história com roteiro de Hollywood com 3 caras em uma Los Santos ensolarada no GTA V.

Eu não acho que se decidirem fazer em Vice City de novo nos anos atuais vai dar certo... Será que eles voltariam aos anos 80?

Anos 80?sei não eles poderiam tentar focar em algo inovador para a serie,algo futuristico sei la,dar uma mexida geral igual esse novo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer em Carcer City (cidade do Manhunt, baseada em Detroit/Chicago) ou em Capital City (baseado em Washington), porque se fizerem com 3 cidades toda vez vai ficar enjoativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ri muito da imagem abaixo, vou deixar em spoiler.

Mas o motivo de eu ter ressucitado o tópico não é esse, estão falando que no meio do ano agora sai a DLC do GTA V, alguém ta sabendo algo?

gta-pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem tem um erro grave, não tem GTA V pra PS4 nem One :trollfail:

Frequento o GTAForums, um fórum gringo de GTA, e é uma confusão de informações, não dá pra dizer nada, mas minha aposta é que lançarão uma DLC junto com a versão para PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só eu que acho que não vai ter um GTA V pro pc ou se for ter vai ter daqui alguns anos?

essa enrolação ta me lembrando Red Dead Redemption.

Agora falando em futuro da série, com o potencial que deve chegar nos proximos anos, eles poderiam fazer tipo em um periodo de guerra, pré ou pós guerra, seria daora kkk ou com todos as cidades juntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só eu que acho que não vai ter um GTA V pro pc ou se for ter vai ter daqui alguns anos?

essa enrolação ta me lembrando Red Dead Redemption.

Agora falando em futuro da série, com o potencial que deve chegar nos proximos anos, eles poderiam fazer tipo em um periodo de guerra, pré ou pós guerra, seria daora kkk ou com todos as cidades juntas

GTA III: Lançado pra PC 7 meses depois dos consoles

GTA VC: Também 7 meses

GTA SA: 8 meses

GTA IV: 8 meses

Todos os "principais" lançamentos da série até agora tiveram um lançamento tardio pra PC, não sei porque a surpresa agora. Só se passaram 6 meses do lançamento do jogo, para se preocupar com isso ainda falta muito tempo...

Red Dead Redemption não é feito pela Rockstar North e sim pela Rockstar San Diego, que há 11 anos não tem um jogo lançado pra PC. Então, falar de RDR é inválido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Acabou de ser anunciado pra PS4 pela Sony. E o conteúdo que você jogou no PS3 e surpreendentemente no 360 pode ser transferido pro PS4.

Os gráficos estão sensacionais. :sweetjesus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...