Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Jogo massa, mas to com um dúvida em relação ao IFruit.

Pelo o que vi ele só ta disponível para Apple, o fato de não ter o ifruit, já que tenho Android, interfere no andamento do jogo?

Pode prejudicar de alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Jogo massa, mas to com um dúvida em relação ao IFruit.

Pelo o que vi ele só ta disponível para Apple, o fato de não ter o ifruit, já que tenho Android, interfere no andamento do jogo?

Pode prejudicar de alguma forma?

Não. Nele você faz coisas tipo encomendar carros da loja, etc. Coisa que você faz pela internet do celular. Só pra adestrar o chop que não rola, mas isso não faz parte dos 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro pelo mapa nas maletas (tinha um bug em cima disso, acho que desativaram por hora)

1 . Equipamento de mergulho

Aqui ou aqui.

2. Localização das maletas

a. Maleta de 25k; outro vídeo;

b. Maleta de 12k; aqui tem uma RPG também, se não me engano;

c. Localização de maleta de 11k e 7.5k;

Vê se vocês acham aí. Eu to achando que a R* acabou tirando as maletas e a roupa de mergulho até consertar o bug. Tô querendo achar isso antes de pegar a primeira missão do Lester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Localização de carros raros

Bugatti Veyron (Adder) e Lamborghini Aventador (Pegasi Vacca)

http://www.youtube.com/watch?v=wU-Pg2r30rM

http://www.youtube.com/watch?v=vNmflrZqzVc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei ontem, eu ia dar uma segurada pra fechar mas não aguentei e joguei. Agora é partir pra zoa no jogo, tunar os carros e procurar todas as paradas escondidas no mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to com quase 50% da campanha principal, no meu ponto de vista, o jogo caiu um pouco, perto do que era no começo a adrenalina... Sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra galera: (spoilers)

Escolheram qual final? A, B ou C?



Mó cagada escolher um que os caras morrem, aí vai ficar sem um personagem só por causa de 12 milhões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra galera: (spoilers)

Escolheram qual final? A, B ou C?

Mó cagada escolher um que os caras morrem, aí vai ficar sem um personagem só por causa de 12 milhões?

Escolhi não matar ninguém. Simples.

Mas fiquei curioso pra rejogar e ver o que aconteceria se tivesse matado alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. Terminei as missões principais com o 'Grande Golpe' e to com 78% do jogo.

Quando eu entro no menu de troca de personagem, aparece o número 1 no Franklin, isso quer dizer que tem alguma missão pra ele no mapa, certo?

Porem não tem nada marcado no mapa. Será que é aquela missão do começo de recolher as parada do espaço que não fiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. Terminei as missões principais com o 'Grande Golpe' e to com 78% do jogo.

Quando eu entro no menu de troca de personagem, aparece o número 1 no Franklin, isso quer dizer que tem alguma missão pra ele no mapa, certo?

Porem não tem nada marcado no mapa. Será que é aquela missão do começo de recolher as parada do espaço que não fiz?

Comigo também estava assim. Não aparecia nada de missão para fazer, abri mais o mapa e tinha uma missão secundária a leste do mapa. Se você não tiver explorado o mapa todo, veja se é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também estava assim. Não aparecia nada de missão para fazer, abri mais o mapa e tinha uma missão secundária a leste do mapa. Se você não tiver explorado o mapa todo, veja se é isso.

Meu mapa ta todo aberto. A leste em que ponto mais ou menos? Ja procurei td e nada e continua o 1 la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mapa ta todo aberto. A leste em que ponto mais ou menos? Ja procurei td e nada e continua o 1 la.

Próximo a um ponto de paraquedismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei ontem, esperava um pouco mais do jogo, mais missões grandes, mais missões de roubo e afins (talvez venham com DLC's). Mas enfim, é um jogo praticamente perfeito, nota 9,5. O Personagem do trevor é excelente e engraçado, assim como o Lamar e os ajudantes do trevor. Não curti alguns desfechos de personagens secundários, achei meio simplórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi matar o Trevor, hahaha. Me arrependi pra porra, me senti o maior filho da puta do mundo, hauhauhahu. Tanto que nem consegui atirar quando ele tava caído, aí o Michael foi e "Vai se foder Franklin! PA!" hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aí galera, quando você compra carro pela internet, eles ficam onde?

Uma garagem azul no mapa, todos veículos comprar pela internet vão pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma garagem azul no mapa, todos veículos comprar pela internet vão pra lá.

Show! Valeu aí cara. Achei que iam pra garagem das casas dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei a cerca de uma semana, 80%, escolhi não matar nenhum dos dois, mas fiquei curioso quanto aos outros finais, a reação do que não fosse morto...etc. Talvez por ser divertido, eu achei o jogo um pouco curto, esperava mais umas 10 missões de assaltos, planejamentos e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei a cerca de uma semana, 80%, escolhi não matar nenhum dos dois, mas fiquei curioso quanto aos outros finais, a reação do que não fosse morto...etc. Talvez por ser divertido, eu achei o jogo um pouco curto, esperava mais umas 10 missões de assaltos, planejamentos e tal..

Acho que todo mundo ficou com a mesma sensação.

É um puta jogo, mas é inevitável o gostinho de "quero mais" ao terminar.

Realmente é decepcionante a pouca quantidade de missões de assalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...