Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Exatamente a mesma coisa comigo.

Fiquei revoltado, mas aprendi. Hoje só escolho o pessoal TOP, mesmo que de início alguma função pareça ser inútil.

Tb fiquei com pouco.

Acho que o aldo ta mentindo.

Colocando assim pra não SPOILAR o pessoal que ainda não jogou essa fase.

Ba cara eu fiquei com menos nessa, contratei um assaltante baratinho, o filho da puta me bateu a moto e morreu na fuga, tinha 1,5 milhões com ele...aí eu fiquei com 3 milhões para dividir entre os sobreviventes, 2 milhões foram pro mafioso q derrubamos a casa, aí dividiu 1 milhão entre Franklin, Michael, o gordo que planejou tudo, a Hacker e o piloto de fuga... :(

É que eu escolhi o modo "ninja" então contratei um atirador barato, não sabia que ele ia sair de moto!!!

HAHAHAHA, acontece!

Comigo também , um ou dois caras (não lembro) cairam caiu da moto :-(

Eu ganhei pouco demais nesse assalto. Ganhei só 100k acho, escolhi o método silencioso, o hacker que trabalhava na lifeinvader e um gunman que bateu uma das motos e perdeu boa parte da grana.

Quem ganhou 100k com o Michael, que leva a maior parte, ganhou muito pouco. Ou vocês não quebraram tudo ou fizeram muita merda. Meu atirador caiu com a grana e peguei ela de boa.

Outras pessoas também levaram muita grana:

http://youtu.be/URtMrAHD5N4?t=9m56s

http://youtu.be/zuCFK0ug-8w?t=13m24s

http://youtu.be/vl2h6UnZ3wU?t=46m26s

Só 700k, 900k, 1kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galera, ontem nao fui a universidade. Comi, tomei banho pós trabalho e então fui jogar GTA V, comecei a jogar as 20:30, quando ví tava ficando CLARO, olhei o relógio eram 5:40, terminei uma missão que eu tava preparando para fazer e fui dormir as 6:00... acordei as 7:30 para ir ao trabalho HAHAHAHA! Tô o dia todo podrão! E ainda vou doar sangue no fim da tarde, hahahahahahahah!

Puta jogo foda!!! Me prendeu a noite toda e nem ví o tempo passar, só fazendo missões...história perfeita.

E a personalidade de cada jogador é a essencia desse GTA V, não sei vocês, mas eu tomo ações diferentes de acordo com o player que estou, tipo com o Michael sou mais tranquilo e tal, com o Trevor eu passo por cima de todo mundo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galera, ontem nao fui a universidade. Comi, tomei banho pós trabalho e então fui jogar GTA V, comecei a jogar as 20:30, quando ví tava ficando CLARO, olhei o relógio eram 5:40, terminei uma missão que eu tava preparando para fazer e fui dormir as 6:00... acordei as 7:30 para ir ao trabalho HAHAHAHA! Tô o dia todo podrão! E ainda vou doar sangue no fim da tarde, hahahahahahahah!

Puta jogo foda!!! Me prendeu a noite toda e nem ví o tempo passar, só fazendo missões...história perfeita.

E a personalidade de cada jogador é a essencia desse GTA V, não sei vocês, mas eu tomo ações diferentes de acordo com o player que estou, tipo com o Michael sou mais tranquilo e tal, com o Trevor eu passo por cima de todo mundo!!!

bem vindo ao clube kaopsdkaopkdoasdkasdka

No mais sacanagem voce roubar 8M e o FBI ficar com quase tudo!!!!os 3 juntos pegar 444mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao clube kaopsdkaopkdoasdkasdka

No mais sacanagem voce roubar 8M e o FBI ficar com quase tudo!!!!os 3 juntos pegar 444mil

Putz cara acho que essa é minha proxima missão tu me spoilou...

HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAUHEEAHUEHUEAUHAEHUaheuHUEEHAUHUEAHEUAHUEAEAHUAEHU

e sacanagem é roubar o dispositivo nuclear com o Trevor, que venderia por 20M e nao vender por medo do exercito, sendo que Trevor invade a base do exercito sozinho e rouba um helicóptero...

Porra mano, tô começando a ficar com dó do Michael :/

O que ele tem de bom ladrão, planejador e tudo.

Ele tem de troxa nos aspectos da familia...corno do cara do yoga, do tenis e td mais... filho e filha dois troxas...perdeu o barco...familia td...chego a ficar com raiva pq ele nao toma nenhuma atitude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara acho que essa é minha proxima missão tu me spoilou...

HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAUHEEAHUEHUEAUHAEHUaheuHUEEHAUHUEAHEUAHUEAEAHUAEHU

Malz não achei o codigo de spoiler aqui ushauhuhuhduhdusdhusdhsudhasd

Mas vai por mim tu vai ficar puto...louco pra chegar em casa e jogar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também...mas tô com um sono do caralho...quase não dormi essa noite.

Quanto ao spoiler, de boa...hehehehe! Aliás, eu acho as missões pro FBI as mais chatas... (tirando aquela de entrar de rapel no prédio...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele tem de bom ladrão, planejador e tudo.

Ele tem de troxa nos aspectos da familia...corno do cara do yoga, do tenis e td mais... filho e filha dois troxas...perdeu o barco...familia td...chego a ficar com raiva pq ele nao toma nenhuma atitude...

Sim, a mulher trai o bicho e ele continua com ela, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a mulher trai o bicho e ele continua com ela, porra.

Pois é bixo...imagina o Trevor no lugar dele! HAHAHHA!

Aí tá o que eu disse, tô jogando e meio que automatico incorporo a personalidade dos jogadores, com o Michael sou um cara mais profissional, trabalho na espreita e tal... já com o Trevor esculacho todo mundo...e acho que foi essa essencia que a Rockstar quis passar, com a escolha de 3 personagens..

Eu tô apaixonado pelo jogo.

Olhem essas imagens, comparações de partes reais da cidade e suas representações no jogo.

vidavsgta.jpg

0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é bixo...imagina o Trevor no lugar dele! HAHAHHA!

Aí tá o que eu disse, tô jogando e meio que automatico incorporo a personalidade dos jogadores, com o Michael sou um cara mais profissional, trabalho na espreita e tal... já com o Trevor esculacho todo mundo...e acho que foi essa essencia que a Rockstar quis passar, com a escolha de 3 personagens..

Eu tô apaixonado pelo jogo.

Olhem essas imagens, comparações de partes reais da cidade e suas representações no jogo.

vidavsgta.jpg

0.jpg

Eu tambem encarno os personagem,com o Franklin meio marrentão pa estilo gangsta e o Trevor é loucura...ja com o Michael eu meio que fica mais tranquilo nas missão,tentando fazer tudo certinho seguir rota e talz.

Lembre de uma missa que fiz com o Trevor na moto,era "mó role" a rota,tipo 6km,se fosse com o Michael iria seguir o trajeto,com o Trevor fui que nem louco pela estrada,montanha e a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é bixo...imagina o Trevor no lugar dele! HAHAHHA!

Aí tá o que eu disse, tô jogando e meio que automatico incorporo a personalidade dos jogadores, com o Michael sou um cara mais profissional, trabalho na espreita e tal... já com o Trevor esculacho todo mundo...e acho que foi essa essencia que a Rockstar quis passar, com a escolha de 3 personagens..

Eu tô apaixonado pelo jogo.

Olhem essas imagens, comparações de partes reais da cidade e suas representações no jogo.

vidavsgta.jpg

0.jpg

Eu faço isso também que você falou, mas de longe o trevor é o meu favorito o jeitão de doido varrido batendo em todo mundo e atropelando coiote na estrada de carro e tirando sarro auhauhuahauahau.

Na boa precisa ter uma expansão contando os roubos antigos com michael,trevor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rejoguei o assalto a joalheria ontem. Foda demais... da vontade de começar tudo do 0 pra passar por tudo aquilo novamente.

Que jogaço. Que jogaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha decidido parar de olhar este tópico. Mas vim aqui ver se tinha alguma informação nova, algum bug, ou algo que interessasse. Me arrependi, só tem nego spoilando a porra toda.

Este tipo de jogo é igual filme/seriado meu. O jogo tem uma história, quando for comentar algo relacionado a ela, coloca dentro de spoiler para não estragar a diversão de quem ainda não jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23M é pouco ainda. E isso não é spoiler. Todo mundo já viu que a primeira missão começa com um grande assalto. Acontece um primeiro golpe, deve acontecer mais alguns e tem um golpe final, geral já sabe disso logo no início. Bem ao estilo 11 homens e um segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com o dinheiro do grande golpe tu não compra todas as propriedades do jogo.

Vai ter alguma DLC ou algo do tipo em breve. Certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com o dinheiro do grande golpe tu não compra todas as propriedades do jogo.

Vai ter alguma DLC ou algo do tipo em breve. Certeza...

AMimOqs.png

Obs: não é eu.

Dicas do usuário em questão (PSN ID: fepera007):

Deixe a Carona p/ o cara que da a dica da Tinkle e os 4 assassinatos do Lester p/ o final...

1. Quando finalizar o jogo coloca tudo na Tinkle (com todos os personagens) e vai p/ o local em que o cara pede carona e te da a dica = 33% de Lucro.

2. Coloque tudo na Debonaire e faça o Segundo Assassinato do Lester (o primeiro é obrigatório antes de terminar o jogo), depois que acabar a missão espere subir as ações da Debonaire (não sei qnts % o max, acho que 80%) e invista na RedWood = 300%.

3. Investir na Fuit antes do Terceiro Assassinato = 50% (eu consegui só 25 pq fiz besteira )

4. Investir na Vapid DEPOIS do Quarto Assassinato = 100%.

5. Investir na Gold Coast antes do Quinto e último Assassinato = 80%.

Fazendo Isso no min vai conseguir 1.2bi, dá pra chegar a 1.8 fácil...

Eu não consegui pq na última missão recebi uns 8 milhões a menos e esqueci de salvar antes, fora o erro da Fruit....

O máx de dinheiro q dá pra juntar estão falando q é $2,147,483,647.

Localização do Carona:

K3La256.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei neste fim de semana o GTA na casa de um primo e acabei ficando com mais vontade de comprar o jogo. Está realmente muito bom, bem realista em alguns detalhes, como a vida selvagem (controlando o Franklin, fui atacado por um tubarão) e os acontecimentos a volta do personagem. E sem querer peguei um spoilerzinho.

Mas vou deixar pra comprá-lo mais pra frente, quero pegar FIFA, F1 2013, Beyond Two Souls (joguei a demo anteontem e está fantástico), Kingdom Hearts 1.5 HD REmix e BlazBlue: ChronoPhantasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar e tá foda de parar, que jogo do caralho. Acabei de fazer a missão que abre o Michael, vou fazer uma com ele e parar por hoje, quero zerar jogando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...