Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

Daqui a pouco criam um tópíco sobre cosméticos.

Entrei aqui para falar que se continuar nesse nível o próximo será sobre depilação.

Porra, isso é um fórum de futebol. Vamos manter um nível mínimo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Qual shampoo vocês usam?

Gosto do L'Oréal Paris, ele cabou com as pontas duplas do meu cabelo e deixou mais liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o outro tem alguma coisa na parte interna dele, que incomoda meu pé.

É Fila? eu tive um que a parte do calcanhar era pra dentro, meu calcanhar vivia em carne viva porcausa dele, e era o unico que eu tinha.. vivia andando devagar por dor.

E eu não curto muito esses tênis sociais (dá pra chamar de sapatênis ou são coisas diferentes?), mas alguns tipos como o da Adidas que postaram ali, eu acho bonito, mas gosto de tênis confortável, com um bom amortecimento.. acho que um desses não encaixaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui para falar que se continuar nesse nível o próximo será sobre depilação.

Porra, isso é um fórum de futebol. Vamos manter um nível mínimo por aqui.

Mais ??? Já teve uns 3!

de 6 em 6 meses alguem cria um perguntando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito metrossexual aqui, na moral.

Mas tem que ser mesmo. Se desses jeito esses malucos já são feios pra caralho, imagina se não fossem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Fila? eu tive um que a parte do calcanhar era pra dentro, meu calcanhar vivia em carne viva porcausa dele, e era o unico que eu tinha.. vivia andando devagar por dor.

Não, é Nike. É na parte logo após o cadarço, ele tem tipo um excesso de pano pra dentro do tênis, mas é uma parada rígida, sei lá. hahaha

Po, vcs confiam comprar tenis/camisa na internet? Nunca deu treta com tamanho ou produto com defeito?

Po, os dois ali que eu mostrei que tenho, comprei no Netshoes. O Nike ficou perfeito, já o Puma, eu não sei se é pelo estilo dele, ele parece que ficou um pouquinho maior, mas nada que atrapalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ??? Já teve uns 3!

de 6 em 6 meses alguem cria um perguntando!

Sério? Ainda bem que nunca vi essa merda hahaha.

Tenho um bom filtro seletivo pra tópicos pelo visto. Esse só vi porque era o último que tinha sido respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia .. me explique porque o tal tenis preto é pra academia?

Jeans corte reto? nem sei do que tu falas rs

A blusa social é manga 3/4.

Fui mostrar minha beleza agora a #inveja exalando

Olha como sua visão do tênis é limitada, kkkkkkkkkkkkk. Primeira coisa que você pensa pra descrever o tênis é a cor. Preto é de ir pra academia? Aquele tênis é pra você usar pra correr, é um tênis de uma marca voltada ao segmento do atletismo, tem amortecedor por toda sua extensão (parte cinza) e obviamente é bem confortável, sendo aceitável no uso do dia a dia, principalmente na academia (porque lá vc também corre e o uso se torna mais abrangente), por mais que tênis de academia seja diferente de tênis de corrida - o Aldin pode falar melhor.

Até de boa vc ir pra facul com jeans e isso aí. Mas se vc chegar numa balada belo horizontina de jeans e um mizuno de correr, eu te deixo no hotel falando que passei mal e volto pra balada sem vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera, tenho um casamento para ir nos próximos dias. Alguma dica específica de vestuário?

Terno? LOL

Po, vcs confiam comprar tenis/camisa na internet? Nunca deu treta com tamanho ou produto com defeito?

Tranquilo demais. Essas lojas geralmente investem no pós compras, tendo um bom serviço. Você ainda pode experimentar na loja, ver seu tamanho e comprar na internet, geralmente mais barato. Outra coisa é que geralmente você sabe seu tamanho de roupa/tênis. Uma coisa como terno e calça (para os mais exigentes pode complicar) acaba sendo mais difícil.

Sério? Ainda bem que nunca vi essa merda hahaha.

Tenho um bom filtro seletivo pra tópicos pelo visto. Esse só vi porque era o último que tinha sido respondido.

Procura lá na biblioteca porque dois deles são engraçadíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho um casamento para ir nos próximos dias. Alguma dica específica de vestuário?

Terno?²

pra ver se tá do tamanho certo:

GM5c0.jpg

e lá no primeiro post tem as combinações de cor de terno com sapato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser terno, HAHAHAHA. Tava pensando numa camisa social, jeans e sapato.

Precisar não precisa. Tem gente que vai no casório de calça jeans. Mas como diria o Barney Stinson, todo homem deveria usar um terno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus devia ir pro esquadrão da moda, é um fenomeno.

Tem como tu mostrar uns tenis de ir pra festa matheus?

hahahahahaa

olha os que o jonera postou. O caio também tem bom gosto, pô. Fraga lá as recomendações dele. A lista que eu mandei pro athayde também é mais adequada.

Mas TI que é TI, vai de mizuno. Fica a seu critério.

Boyfriend (para mulheres)

Quase todo homem tem aquele fetiche de ver sua namorada no "dia seguinte" vestindo suas roupas, não é raro ver essa imagem retratada nos filmes norte-americanos. De fato, fica inexplicavelmente sexy ver a namorada só com sua camisa social. Foi daí que a Levi's - a marca que inventou o Jeans - criou as calças Boyfriend, destinada ao público feminino. As roupas devem ter vindo da mesma ideia e não sei dizer se veio da Levi's também.

No corpo, as calças boyfriend ficam mais folgadas, de um modo bem despojado e descontraído, com todo aquele ar sexy que estamos acostumados (pelo menos a ideia é essa).

pLEVI1-10373178t241x292.jpg

Tinham outras fotos mais sexy semana passada no site da Levi's, mas tiraram. Vai essa mesmo.

Ex-girlfriend (para homens)

Seguindo a mesma ideia das boyfriend, a Levi's criou a Ex-girlfriend, uma espécie de Super Skinny da marca. Pelas fotos aparentam ser ligeiramente mais apertadas que as Super Skinny. Segundo informações, essas calças têm suas raízes na rebelião do rock e da estética ousada do punk. No corpo, são muito coladas e possuem cintura baixa. Vulgarmente chamadas de calça a vácuo. Sugere-se o uso de tênis retrô.

pLEVI1-9675178t241x292.jpg

Acho que essas calças só devem entrar em magrelos raquíticos. (Foto: Site Levi's)

Skinny (para homens e mulheres)

Ainda ganhando aceitação no Brasil, já são regra pela Europa. As Skinny seguem o estilo Slim Fit: se mostram mais justa ao corpo, seguindo as linhas naturais das pernas. No corpo fica abaixo da cintura, o que no Brasil chama-se de cintura baixa. Abaixo do joelho ficam ainda mais estreitas, mantendo-se justas à panturrilha. A escolha deve ser feita com cautela, de modo a não gerar marcações muito exageradas no corpo. Sugere-se o uso de tênis retrô no caso dos homens.

pLEVI1-10215288t241x292.jpgpLEVI1-8989023t241x292.jpg

Modelos masculinos, semana passada tinha mais modelos bacanas. (Foto: Site Levi's)

pLEVI1-7516805t241x292.jpgpLEVI1-7516603t241x292.jpgpLEVI1-8607499t241x292.jpg

Não sei porque mas só de ver essas pernas nessas calças eu já fico apaixonado, totalmente meigas essas pernas. Modelos femininos. (Foto: Site Levi's)

Super Skinny

Sabendo-se das características da Skinny, imagina-se que as Super Skinny são ainda mais apertadas. No corpo, apresentam-se mais justas em toda a extensão das pernas, com ajuste no quadril que eleva a sensualidade (essa parte descobri pesquisando). Também sugere-se tênis retrô.

pLEVI1-10535137t241x292.jpgpLEVI1-7519882t241x292.jpg

Também só vejo uso para megrelos. (Foto: Site Levi's)

Taper Jeans (para homens)

É um tipo de jeans mais largo. No corpo, a cintura fica mais abaixo, no quadril. Nas coxas é o conhecido Regular Fit, abaixo do joelho apresenta-se semelhante ao Skinny Jeans, mas não tão justo.

pLEVI1-8989657t241x292.jpg

Faltaram fotos que havia na semana passada, essa promoção tá esgotando tudo. (Foto: Site Levi's)

Straight Cut Jeans (para homens e mulheres)

É o tipo de Jeans mais comum e mais antigo. No corpo, fica na cintura. A largura nas pernas não é justa, mas não é muito larga. Ficam menos justas na altura do quadril e coxas tornando-se mais justas na altura dos tornozelos. O Low Straight possui a cintura baixa.

pLEVI1-6865889t241x292.jpgpLEVI1-8988125t241x292.jpg

Nos homens... (Foto: Site Levi's)

pLEVI1-7396720t241x292.jpgpLEVI1-10333912t241x292.jpg

E nas mulheres (Foto: Site Levi's)

Boot Cut Jeans (para homens e mulheres)

Originalmente desenhado para os Cowboys para que vestissem as botas de maneira prática, o Boot Cut Jeans favorece a maioria dos homens. No corpo, a cintura da calça deve ficar dois dedos abaixo da cintura do corpo. Abaixo do joelho ficam mais largas, ao contrário das Straight.

pLEVI1-8989567t241x292.jpgpLEVI1-2188087t241x292.jpg

Versões masculinas. (Foto: Site Levi's)

pLEVI1-7516985t241x292.jpgpLEVI1-7517169t241x292.jpg

Ambos modelos Skinny Boot Cut: um Boot Cut mais justo que o usual, ai como inventa essa Levi's, rsrs. (Foto: Site Levi's)

Loose Jeans / Wide Lag Jeans (para homens)

Também tradicionais, como as Boot Cut Jeans, são mais indicadas para um “look” casual e despojado. No corpo ficam de 02 a 04 dedos abaixo da cintura. Os bolsos de trás são bastante largos, situados um pouco mais abaixo do que os bolsos de outros cortes. Pode apresentar-se com a mesma largura por toda extensão das pernas, bem tradicional, ou um pouco mais estreita na altura dos tornozelos, não fugindo muito deste padrão. Uma observação é que diminui a altura, não sendo indicado para pessoas muito baixas. É muito indicado para quem tem um corpo grande, com pernas mais largas.

pLEVI1-10312934t241x292.jpgpLEVI1-2528239t241x292.jpg

Loose Fit e Loose Straight, respectivamente. (Foto: Site Levi's)

Slim Fit

No corpo, apresentam-se com a cintura baixa. Mais ajustadas ao corpo, são justas desde a cintura até os tornozelos. Usualmente possui elastano na composição para proporcionar maior conforto ao usuário. Mais indicado para pessoas magras com maior estatura.

Ao meu entendimento seria um estilo de jeans mais justo, que engloba, portanto: Skinny, Super Skinny/Ex-Girlfriend, Straight Fit/Slim Straight, entre outros.

945200-2-2x.jpg

(Foto: Site 6pm/Zappos)

Relaxed Jeans (para homens)

Não encontrei definições mais precisas. Entretanto, pelas fotos e nome é possível perceber que é um tipo mais tradicional de jeans, bem mais largo nas pernas.

pLEVI1-2926487t241x292.jpgpLEVI1-10373326t241x292.jpg

Relaxed Straight Jeans (559) - no corpo, cintura da calça no quadril, maior espaçamento nas coxas e formato straight abaixo dos joelhos, com abertura de 18 inches (polegadas). (Foto: Site Levi's)

pLEVI1-2473472t241x292.jpgpLEVI1-2473472t241x292.jpg

Relaxed Fit Jeans (550) - no corpo, cintura alta, folgada nas coxas e ligeiramente mais justa abaixo dos joelhos, com abertura de 16.5 inches (polegadas), bem ao estilo Taper Jeans na parte inferior, assumindo um formato cônico. (Foto: Site Levi's)

Legging Jeans (para mulheres)

Também conhecidos como Jeggins é uma mistura das calças Legging (aquelas que a mulherada usa nas academias, ô pecado!) com o Denim Jeans. No corpo, é a versão "mais a vácuo, impossível" para calças femininas Revela TODAS as curvas do corpo da mulher e eleva TODO o nosso interesse. Por ser muito justa ao corpo, sugere-se que faça uso com outras peças mais folgadas, preferencialmente de modo a cobrir o quadril para evitar se assemelhar com dançarinas de funk.

pLEVI1-9054701t241x292.jpgpLEVI1-8514156t241x292.jpg

Coisa linda do papai. (Foto: Site Levi's)

Flare Jeans (para mulheres)

Semelhante ao Boot Cut Jeans, porém mais acentuado. No corpo, possui a boca das pernas bem largas o que fica bem largo na altura dos tornozelos - aqui chamamos de "boca de sino". Além disso, possuem cintura alta. Mulheres baixas também podem usar, mas não podem esquecer do salto alto.

pLEVI1-9482263t241x292.jpgpLEVI1-9482245t241x292.jpg

Cintura baixa e cintura média, essa Levi's inventa moda demais #trocadilho. (Foto: Site Levi's)

Pra quem importa roupa é bom saber pra não comprar o estilo que não curte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era mais novo, até meus 17/18 anos só usava roupa com marca estampada, e não gostava de roupa sem estampa...Armani, essas coisas..

Depois peguei um ódio dessa porra, num fode, as camisas nem bonitas são, pega o nome da marca e colocam gigante na camisa e acham q é bonito. Vou ficar fazendo propaganda da marca a toa? ahuahahuaahu

Já gostei admito, mas atualmente não rola meeeesmoooo.

Geralmente compro camisas q acho bonita, independente da marca. Seja de marca boa, seja de algum site alternativo na internet, em alguma loja comum, tanto faz, eu tenho é q achar bonita.

Ultimamente tenho encontrado camisas bonitas e diferentes na armadillo (antigamente só tinha coisa de surf) e gosto muito de uma marca q só encontro no shopping leblon, acho q nem é tão famosa (ou posso tá viajando), só vejo camisa irada, Auslander o nome da loja, acho q é uma marca sueca sei lá.

Tenis tanto faz, só não pode chamar muita atenção. Um sapatenis da mister cat tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calça só não pode ser Saruel !!

Eu tenho uma Skiny da Billabong bonitona, só que tá começando a ficar apertada, tem uns 2 anos já e está novinha!

Bom de roupa mais cara é que dura demais!

Eu sempre vivi com 2 calças no maximo, esse ano que todo mundo resolveu me dar calça!

Tava com 5.. ai 1 joguei fora que tava gasta já, e outra dei pra minha namorada pq depois de lavar sedeu e tava grande em mim! huahuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí em cima os modelos da straight e bootleg usando botas, chupem minhas bolas, infelizes. :cool:

Sapatênises que me agradam:

1282682455_115577115_1-Fotos-de--Sapatenis-Free-Way-Couro-100-Legitimo-1282682455.jpg

sapatenis-democrata-garage-site_produtos-700449278_media.jpg

Po, Beliel, também não curto essas camisas que tem uma estampa gigante da marca... Prefiro camisa lisa, de cor sólida, sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, não fode. Até 1 ano atrás era só AX estampado no peito e Emporio Armani no pulso. FALOMESMO!

Olha aí em cima os modelos da straight e bootleg usando botas, chupem minhas bolas, infelizes. :cool:

Sapatênises que me agradam:

1282682455_115577115_1-Fotos-de--Sapatenis-Free-Way-Couro-100-Legitimo-1282682455.jpg

sapatenis-democrata-garage-site_produtos-700449278_media.jpg

Po, Beliel, também não curto essas camisas que tem uma estampa gigante da marca... Prefiro camisa lisa, de cor sólida, sem nada.

Menos de 20 anos e usando um sapatênis igual esse primeiro aí? hahahahahaahaha

Você ter um gosto mais antigo ou mais fechado é uma coisa, mas fazer de tudo pra parecer meu avô, é sacanagem. É o tipo mais feio de sapatênis, dos primórdios dos sapatênis. O segundo já é maneiríssimo: retrô como você gosta, mas moderno como tem que ser, ainda mais pra sua idade, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não curto esse Sapatenis? Sério, pro trampo é sapato e pra sair tenis, qual a dificuldade nisso?

Quando falo em Sapatos, falo em um Ferracini da vida.

5480j_g.jpg

Esse é o que estou usando agora.

http://www.lojaferracini.com.br/

Eles tem Sapatos, Tênis, Coturnos, Botas e esses Sapatenis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferracini é muito bonito. Mas creio que é mais pra escritorio ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu trabalho em escritório, vou na Receita Federal de vez em quando, pra mim Sapato é lei. Até em casamentos eu uso sapato, acho que me acostumei a usar tenis apenas para esportes ou pras baladas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, acho que nunca vou usar sapato pro trabalho hahaha... No máximo um sapatênis. Pro estágio eu tô indo de tênis mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...