Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

BBDS tá estilo Negueba, cheio de alegria nas pernas. hahaha

Po, nem curto relógio assim não

Relógio é para olhar as horas, para isso o celular serve também, não precisa gastar dinheiro nisso. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shausahusahusahushauhsauhs

7 pilas num relógio é exagero. Meu irmão pagou 200 reais num Mormaii que eu acho responsa. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morreu qnto de frete?

relogio tbm acho que da um puta diferencial haha curto demais tbm!

tenho 3 (um pra facul e os outros pra sair) mas Tag so tenho esse modelo que normalmente uso pra algo mais suave de noite http://www.watcheshead.com/wp-content/uploads/2009/01/tag-heuer-formula-1-limited-edition-watch.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gastei grana com relógio não, acho inútil. Só tive os paraguaychans mesmo. aaehueauheauh

Isso não devia ser postado no tópico de Moda? :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corte reto acho que são as straight, eu acho feio, mas lá fora usam muito. A maioria das minhas são meio skinny, mas não estilo Restart kkkkkkkkkkkk são apenas mais modeladas ao corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de te lido o comentario do Matheus, fiquei com uma enorme duvida. O que eh calça corte reto? Pra mim soh existe calça boca pequena, calça boca grande.

Aproveitando, preciso de dicas para dar uma mudadano guarda roupa, mas que nao seja extravagante pra caralho. To começando enjoar de calça, camiseta e all star AHUEAH

Calça corte reto são as Straight, também tem as Slims e as Skinnys.

Pra mudar o guarda roupa é só se livrar do que tu não quer mais/o que não te serve/o que não combina, depois pensar num 'uniforme'. Uniforme é um padrão de combinação de roupas que tu vai usar sempre e só vai acrescentar o visual dependendo da ocasião. Exemplo: skinny colorida, camiseta colorida e sneakers (uniforme do restart); jeans, camisa xadrez/camiseta gola V branca, óculos escuros (uniforme sertanejo), etc.

Po, pessoal, pensei que o tabu de falar sobre moda masculina já tivesse passado há muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus não sabe fazer um post normal não, ou tem que ser 50 linhas pra falar algo que dava pra falar em 5.. e agora não satisfeito em postar 2 fotos anexou mais 50123781 links! hauihauiohaiua

É um mito esse mlk!

Detalhes, o mundo é feito de detalhes. hahahahahahaaha

Os links ali são de lojas diferentes, kkkkkkkkkk. Não consegui copiar o link das imagens dos tênis da dafiti.

Depois de te lido o comentario do Matheus, fiquei com uma enorme duvida. O que eh calça corte reto? Pra mim soh existe calça boca pequena, calça boca grande.

Aproveitando, preciso de dicas para dar uma mudadano guarda roupa, mas que nao seja extravagante pra caralho. To começando enjoar de calça, camiseta e all star AHUEAH

Straight é corte reto. Tem uma outra. Resumindo: a perna da calça tem o mesmo tamanho por toda extensão. Skinny, por exemplo, afina bastante a medida que vai pra baixo. Boot Cut seria uma boca-de-sino bem mais discreta, é um corte bacana também, afina até o joelho depois engrossa novamente. Entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mover tudo pra moda. bjos

morreu qnto de frete?

relogio tbm acho que da um puta diferencial haha curto demais tbm!

tenho 3 (um pra facul e os outros pra sair) mas Tag so tenho esse modelo que normalmente uso pra algo mais suave de noite http://www.watcheshe...ition-watch.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você acha que o bbds vai comprar um TAG Heuer de 7k?

Mas enfim, quanto custou o seu?

Nunca gastei grana com relógio não, acho inútil. Só tive os paraguaychans mesmo. aaehueauheauh

Isso não devia ser postado no tópico de Moda? :tongue:

Porra! É melhor tu comprar um bom relógio nacional do que ficar usando paraguaio falseta. Um homem que não tem aliança, chama a atenção pelo relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu estilo é mais um preto e branco basico.

Meu All Star é normal só que branco.

634152gg.jpg

Adidas Superstar com faixas verdes, preta e vermelho.

tenisadidasstar2brancop.jpg

To concordando com Trocadalho. Porra achar que homem que gosta de moda é viado, tá de sacanagem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em relogio, que tipo de modelo voces gostam?

Só tenho esse, que acho lindo, mas queria dar uma mudada

319LRh3zEaL._SX385_.jpg

Quero comprar mais 2, um mais esportivo e um social, pretendo comprar no ebay e afins, no maximo uns 150 dolares cada, recomendam alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera aqui que é old times total. hahahha

Devem ser aqueles caras que o pelo do peito sai da camisa, anda todo largado. hasushaushauhas

Tênis eu tenho 4, sendo que usar mesmo, só uso 2. Não uso os outros dois porque um deles é pra arrebentar mesmo, e o outro tem alguma coisa na parte interna dele, que incomoda meu pé.

Esse aqui uso pra dar uns rolé por aí, e quando não to afim de ir de chinelo pra faculdade, uso também.

004-5348-158_detalhe1.jpg

Esse aqui uso pra sair mais social, com uma camisa polo e tals

103406_Puma%20Benny%20Canvas%20%20-%20Preto%20e%20Brano_d47.jpg

E um que quero comprar é esse da redley

d_104349_ED_881.JPG

Preciso comprar umas calças novas também, as minhas tem a boca um pouco larga, aí fica feio com esses sapatos.

Edit: esse aqui também é irado

105258-EF-002%20copy_q7FqJhjfpb_1918.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera aqui que é old times total. hahahha

Devem ser aqueles caras que o pelo do peito sai da camisa, anda todo largado. hasushaushauhas

Tênis eu tenho 4, sendo que usar mesmo, só uso 2. Não uso os outros dois porque um deles é pra arrebentar mesmo, e o outro tem alguma coisa na parte interna dele, que incomoda meu pé.

Esse aqui uso pra dar uns rolé por aí, e quando não to afim de ir de chinelo pra faculdade, uso também.

004-5348-158_detalhe1.jpg

Esse aqui uso pra sair mais social, com uma camisa polo e tals

103406_Puma%20Benny%20Canvas%20%20-%20Preto%20e%20Brano_d47.jpg

E um que quero comprar é esse da redley

d_104349_ED_881.JPG

Preciso comprar umas calças novas também, as minhas tem a boca um pouco larga, aí fica feio com esses sapatos.

Edit: esse aqui também é irado

105258-EF-002%20copy_q7FqJhjfpb_1918.jpg

Conversar com cara estiloso é outro papo, hahahahaaha. E você falou uma coisa importantíssima: a boca da calça muito larga não combina pra certos tênis. Já vi nerdinho com tênis igual um adidas meu que é estreito, bem a conta do pé mesmo, tênis massa mas que não combina com calça de boca grande, fica parecendo jacu de roça.

132-9992-406_detalhe1.jpg

Só que preto/amarelo.

Esses Redley's aí teria que ver no pé. Olhando alguns tênis sozinhos, ficam meio estranhos. Queria um da vans e to tendo uma sensação de deja vu agora, comentando esse post. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem curte tênis: http://sneakersbr.com.br/

Vou dar uma investida em uns Tenis, esse site da dafiti é sussa pra comprar?

Só não é melhor que a Netshoes porque a entrega não é mais rápida. Sempre tá rolando promoção e cupom de desconto. Já comprei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversar com cara estiloso é outro papo, hahahahaaha. E você falou uma coisa importantíssima: a boca da calça muito larga não combina pra certos tênis. Já vi nerdinho com tênis igual um adidas meu que é estreito, bem a conta do pé mesmo, tênis massa mas que não combina com calça de boca grande, fica parecendo jacu de roça.

132-9992-406_detalhe1.jpg

Só que preto/amarelo.

Esses Redley's aí teria que ver no pé. Olhando alguns tênis sozinhos, ficam meio estranhos. Queria um da vans e to tendo uma sensação de deja vu agora, comentando esse post. LOL

Tá ligado né Matheus, a gente tá em outro nível. haha

Tipo, o Nike eu uso de boa com a calça que tem a boca mais larga, fica tranquilo, mas o Puma nem rola, aí uso uma outra calça.

Esse primeiro Redley, eu achava meio estranho vendo na imagem assim, mas um amigo meu tem e achei iradíssimo. Ele tava com uma camisa dessas xadrez/quadriculada, bermuda cargo e esse sapato, ficou estilosão. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sneakers que o Jonatas postou eu acho feio PRA CARALHO, na boa, não consigo usar um desses. Gosto é gosto HAUahuahuahuahuahu

Não sei se é porque meu jeito de vestir é mais esportivo, até por causa da faculdade, eu acabe não combinando com esses sneakers e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sneakers que o Jonatas postou eu acho feio PRA CARALHO, na boa, não consigo usar um desses. Gosto é gosto HAUahuahuahuahuahu

Não sei se é porque meu jeito de vestir é mais esportivo, até por causa da faculdade, eu acabe não combinando com esses sneakers e tals.

hasusahusahuhsauhsa

Po Estevão, pra ir pra faculdade eu vou largadão mesmo, meto uma bermuda cargo, camisa, chinelo e vou felizão.

as vezes vou de calça jeans e chinelo, ou calça jeans e tênis, mas bem raro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike shox de 12 molas eu achava barangoso também. Mas os da adidas com mola por toda a sola eu acho bem de boa. São confortáveis e bonitos, mas são muito overprice. 500-600 pilas num tênis desses é muito dinheiro. Dá pra comprar uns 5 pares de tênis bacanas que não são tão usados e ainda são mais baratos.

Lindão pra ir pra academia, né? Porque pra por com um jeans corte reto de 30 reais, uma blusa social manga curta preta, um óculos escuro e um cabelo encaracolado, não fica nada top.

kkkkkkkkkkkkkkk

:***

Academia .. me explique porque o tal tenis preto é pra academia?

Jeans corte reto? nem sei do que tu falas rs

A blusa social é manga 3/4.

Fui mostrar minha beleza agora a #inveja exalando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Ne0, aquele tênis é meio que de corrida, então é apropriado pra academia.

Pra sair tem uns tênis mais adequados que aquele. haha

Na minha visão é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...