Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum RJ


Jonera

Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

O da direita, porra.

Tava falando direto la mas nem perguntei quem era... esqueci de perguntar.

Ah é o arrombado do Kradeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaram a pelada com 8 só?

Aqui é disposição cara. 3 na linha e 1 no gol. Só o Pedrods que morreu rápido. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem furou VAI TER O CU ESTUPRADO POR 3 NEGÕES AMIGOS MEUS.

O alf aqui é gordinho, é fumante MAS SURPREENDE!!!!!

A pena q o racha só tinha 8, isso prejudicou demais. Além de não ter de fora, ainda jogamos numa quadra q era pra ter 5x5, ficou 4x4.

A galera morreu rápido...mas pra ser o 1o tá bom. Próximo tem q ter 12 pessoas + churrasco após o fut.

Pena tb q o video foi feito mais pro fim tava geral cansado já. Se fosse feito nos primeiros 20 minutos, ia ser só sucesso...

Quero ver no video a caneta q dei + passe pro jonera + passe do lindo do jonera pro Luquinhas + gol do luquinhas de esquerda.

jogadaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra precisamos marcar outro direito, com um churrasquinho depois e com mais gente. Se o luquinhas não levasse o amigo dele não ia nem rolar o fut, ia ficar 4x3..

Apesar de achar que Pedro tá com mal de parkison, a filmagem até que ficou maneira.. vai da pra ver o futebol envolvente do meu time!

:)

Quando tava filmando eu reparei isso, a altitude me prejudicou tanto que eu mal conseguia segurar o celular.. AHUHAUHAUEHUAHEUHAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel joga bem, me surpreendeu. hahahaha

Porra, só tinha cego então, né?!

Na única vez que esse viado me chamou pra jogar bola eu acabei com o racha, fiz 230 gols e dei passe pros outros 127. E olha que eu não sou bom nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde foi o futiba?

Fumageiro, na Tijuca.

Olha o talento do mlk aqui, Amigo do Luquinhas tomou dois dribles meus só nesse vídeo. Um ele colocou o braço na bola. Sem contar a jogadaça do primeiro gol

Barça, vai no próximo lek. Beliel falou que tu só é bom no gol

Destaque pro Tonton de camisa preta do real. Mlk é tão engraçado quanto aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é bom na linha, mas no nível do nosso futeforum ele seria um dos melhores hahahaha

Tem q ir mais gente pro nível melhorar. Se tiver de fora e times completos mais um churrasquinho depois fica top.

A gente marca mais pra frente, daqui a 1 mês de repente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá com preguiça de ver os 9 minutos..

Assista apenas o lance q começa nos 4 minutos e 40 segundos.

e meu gol que começou na raça e acabou com lance de genio aos 8:30 até o final do video..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, 9 minutos e só dois gols. Isso que só tinham 8 jogadores..euheuehuehuehue

Além do mais segundo gol do Luquinhas foi irregular, fez um 360 com a bola presa aos pés ! kkkkkkkkk

O primeiro gol foi bonito mesmo. Mas vocês não equilibraram os times, os guris que tinham noção de futebol tavam tudo no mesmo time..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, 9 minutos e só dois gols. Isso que só tinham 8 jogadores..euheuehuehuehue

Além do mais segundo gol do Luquinhas foi irregular, fez um 360 com a bola presa aos pés ! kkkkkkkkk

O primeiro gol foi bonito mesmo. Mas vocês não equilibraram os times, os guris que tinham noção de futebol tavam tudo no mesmo time..

Dava pra ter sido 3, deixei beliel com o gol vazio com um lindo passe de calcanhar..

E foi pq estavamos mortos já, metemos 5 x 0 rapido neles.. ai pedimos pra mudar de time e alguem falou que não, que tavam se conehcendo.. ai eles meteram 3 gols rapidos e achavam que dava boca.. só que continuaram tomando :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabia como ninguém jogava.

A briga foi pra ter o jonera no time q todo mundo achava q ele jogava pra caralho, mas nem era craque não.

hahahah

Próximo vai ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tu jogou bem po, foi o melhor do teu time.

john joga bem tb.

oq matava o time de vcs era o amigo do luquinhas mt ruim, e o Pedro q cansou rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      E aí cambada ninguém de Sampa anima não? Pra dezembro.
       
      CONFIRMADOS 08/12/2013
      DIEGO
      Kaique Lopes
      Aleef
      Bigode.
      Caio.
      MarkuZ
      Raimundos
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Tem alguém daqui da cidade pra organizar uma peladinha? De preferência society :D
    • nEw LuXa.
      Por nEw LuXa.
      Fala aí galera doida!
      Não sei se o tópico da pelada ainda existe, por isso resolvi criar esse.

      Tem muito tempo desde que marcamos a última pelada e acho que esse mês seria uma boa,
      até porque muitos estão de férias. O que acham?


×
×
  • Criar Novo...