Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum RJ


Jonera

Posts Recomendados

Pô, dia 16 eu tenho aniversário de uma grande amiga, senão aparecia.=/

Era rato do Fumageiro, jogava futiba lá todo sábado de manhã. Moro do lado. Fiquei oito meses fora (intercâmbio) nosso futebol cresceu assustadoramente, e começou toda uma putaria para conseguir vaga. Como fiquei muito tempo fora, rodei. Aí larguei. Lá é maneiro, e não tem essa de TO não. Joguei por quase um ano lá e nunca vi nada, pelo menos no nosso horário (sábado de manhã cedo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Dou uma caixa de budweiser pra quem quebrar a perna do Beliel.

Zoeira, queria ver isso aí :(

Se deixar pra Janeiro quebro até as duas :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, dia 16 eu tenho aniversário de uma grande amiga, senão aparecia.=/

Era rato do Fumageiro, jogava futiba lá todo sábado de manhã. Moro do lado. Fiquei oito meses fora (intercâmbio) nosso futebol cresceu assustadoramente, e começou toda uma putaria para conseguir vaga. Como fiquei muito tempo fora, rodei. Aí larguei. Lá é maneiro, e não tem essa de TO não. Joguei por quase um ano lá e nunca vi nada, pelo menos no nosso horário (sábado de manhã cedo).

Po Belê, que horas que é o aniversário?

O fut tá confirmado de 15:00h - 16:00h, vê se tem como tu aparecer lá.

Qualquer coisa, entra lá no grupo que a gente criou no facebook (isso vale pro slipknotcf2, é que o fórum tá lagadão aqui e não consegui te quotar)

https://www.facebook.com/groups/327288117357661/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, vocês acham melhor editar o primeiro post com as informações novas ou deixa como tá?

Tanto faz...

Tem que geral confirmar, que ai eu vejo se levo meu primo ou não..

Mais acho que vou levar mesmo se tiver gente suficiente, é chatão ficar no busu sozinho! hauihoaiuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais nenhum mlk canalha pra jogar não?

Meu primo joga..

e se quiser chamo meu brother que mora em Nikiti, que por sinal vai vir aqui pra casa sábado!

Só me avisar até sexta..

Meu primo já chamei pra ir, só está na pendencia de arrumar grana pra ir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo joga..

e se quiser chamo meu brother que mora em Nikiti, que por sinal vai vir aqui pra casa sábado!

Só me avisar até sexta..

Meu primo já chamei pra ir, só está na pendencia de arrumar grana pra ir!

Po, pode ser então.

Como só tem 10 da gente, é bom ter alguém a mais pra ter de fora. Por mim pode chamar, a gente vê lá no grupo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tem que procuras nos tópicos dos times cariocas por aí, deve ter bastante gente que não entra aqui na Zona Geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, tá difícil de sair esse Futefórum!!!!

Marcar pro dia 30 então!!!!

Vou mandar MP pra todo mundo que é do Rio, pra não correr o mesmo risco que a gente correu hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De última hora (realmente de última hora, durante a madrugada de ontem pra hoje), duas pessoas avisaram que não poderiam ir mais. E hoje pela manhã, mais um avisou também. E como eram 10 pessoas certinho, não ia ter gente pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ae seus viados.

Tamo resgatando o FuteFórum. Dessa vez sai!

Dia 31 na tijuca. Quadra a confirmar, quem quiser ir, coloca o nome na listagem mítica.

1-Jonera

2-Luquinhas

3-Jonathan (ex-John no fórum)

4-Beliel

Coloca o nome e deixa o facebook pra adicionar no grupo que estamos combinando melhor lá.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... Que ódio EHUAHEUAHEUA Nego marca um Futefórum pertíssimo da minha casa e eu não posso ir HEUAHEUAHEUHA

Espero que daqui alguns anos ainda existam negos pra marcar um, aí eu vou! HUAHUAHAUHEUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      E aí cambada ninguém de Sampa anima não? Pra dezembro.
       
      CONFIRMADOS 08/12/2013
      DIEGO
      Kaique Lopes
      Aleef
      Bigode.
      Caio.
      MarkuZ
      Raimundos
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Tem alguém daqui da cidade pra organizar uma peladinha? De preferência society :D
    • nEw LuXa.
      Por nEw LuXa.
      Fala aí galera doida!
      Não sei se o tópico da pelada ainda existe, por isso resolvi criar esse.

      Tem muito tempo desde que marcamos a última pelada e acho que esse mês seria uma boa,
      até porque muitos estão de férias. O que acham?


×
×
  • Criar Novo...