Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum RJ


Jonera

Posts Recomendados

Po, se fosse em outubro eu até iria.. Esse mês é complicado.

Vai ser engraçado demais hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

AAAAH, e um lembrete. O local é (pelo menos era) concentração de T.O, então aconselho a não comparecer com camisa de time do Rio. Não quero ter que bater em várias pessoas pra defender ninguém.

EHUAHEUAHUEHAUEHUAHUEHUAEHUAUEHAUEUAHUEAHUEUEHAUEHUAHUEA

60 CONTO E ESSE PEQUENO DETALHE. Lugar deve ser fenomenal. HEUAHEUAUEHAUHEUAHUEHAUEUAUEA

Em outubro a gente marca outro po.

Aí o Oseias vai fazer seus golzinhos por aqui. hahaha

Velho, mete ele no outro time que é sucesso.

Perdeu todas e passou em branco em MG. EAHEUAHUEAHUEUAEHUAUEAUEHUAEHUAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai dar 2 times ?

Se precisar me avisem que eu levo 1 daqui comigo.. e tenho um amigo que mora em niteroi que capaz de aceitar ir tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAHEUAHUEHAUEHUAHUEHUAEHUAUEHAUEUAHUEAHUEUEHAUEHUAHUEA

60 CONTO E ESSE PEQUENO DETALHE. Lugar deve ser fenomenal. HEUAHEUAUEHAUHEUAHUEHAUEUAUEA

Velho, mete ele no outro time que é sucesso.

Perdeu todas e passou em branco em MG. EAHEUAHUEAHUEUAEHUAUEAUEHUAEHUAHUEA

Deve ser igual laranjeiras essa porra, ter rato no vestiario (isso se tiver vestiario) !! ahuiahiuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAHEUAHUEHAUEHUAHUEHUAEHUAUEHAUEUAHUEAHUEUEHAUEHUAHUEA

60 CONTO E ESSE PEQUENO DETALHE. Lugar deve ser fenomenal. HEUAHEUAUEHAUHEUAHUEHAUEUAUEA

60 pratas, esse pequeno detalhe e o nome do lugar é FUMAGEIRO! Só sucesso. sahusaHusaHusaHuasHusaHusaH

Na verdade o lugar é bom, é que vai ser quadra, por isso 60 reais.

E sobre concentração de TO, é que uma vez eu fui jogar lá dia de semana e tinha uma galera da Torcida Jovem Fla no lugar, fazendo a contabilidade. hahahaha

Mas nunca vi muita gente lá não e jogava lá direto, foi uma vez só. Mas domingo, se o Flamengo jogar fora, é provável que tenha gente lá

Edit: Luquinhas, Lewiks e o Soutinho devem jogar mesmo, o Kradeu, se alguém lembrar ele, deve ir também. Aí faltariam o Gustavo Mendonça e o Arthur Lelles (que foi o único que não falou nada). Então a princípio não precisaria.

E sim, tem vestiário lá. haha

E não tem ratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra. É só porque eu não moro mais no Rio. Quando eu morava aí, não marcavam essas paradas :meme_okay:

Vende logo um imóvel por aí e cai pra cá. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa mesmo... vou bagunçar vocês!!! hahahaha voltando de lesão, pesado, mas mesmo assim, deve ser mole jogar a alegria e ousadia pra cima dos tetudos, posso escolher a música agora ou vou ter que esperar até domingo que vem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, só quero ver esses caras jogando.

Beliel Deco

Luquinhas Valdiram

Lewiks R49

E quem tiver na de fora, vai filmar, tirar foto, que eu quero que fique registrado o momento que eu fizer meus gols com direito a dancinhas e pedido musical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral mesmo Jonera... ta de bobeira comigo, to a 2 meses parado, voltando de lesão no joelho, mas ai, ainda bagunço muita coisa, gordinho, estilo Manoel Tobias... se rolar um em janeiro, comigo em forma, ai é tipo Falcão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que é longe daqui de Cabo Frio, senão eu ia de boa

Porra, se for em Janeiro ou por ae, eu vou.. tentarei entrar em forma para bagunçar vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que sacanagem, queria ir para conhecer a galera, mas tô fora do Rio. Sabem quando tem previsão de ter outro? Quero ver se rola ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que é longe daqui de Cabo Frio, senão eu ia de boa

Porra, se for em Janeiro ou por ae, eu vou.. tentarei entrar em forma para bagunçar vocês..

Eu vou de Araruama cara, pra ir de Cabo Frio não muda praticamente nada :P

Pega esse seu cheque que veio de fora e vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      E aí cambada ninguém de Sampa anima não? Pra dezembro.
       
      CONFIRMADOS 08/12/2013
      DIEGO
      Kaique Lopes
      Aleef
      Bigode.
      Caio.
      MarkuZ
      Raimundos
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Tem alguém daqui da cidade pra organizar uma peladinha? De preferência society :D
    • nEw LuXa.
      Por nEw LuXa.
      Fala aí galera doida!
      Não sei se o tópico da pelada ainda existe, por isso resolvi criar esse.

      Tem muito tempo desde que marcamos a última pelada e acho que esse mês seria uma boa,
      até porque muitos estão de férias. O que acham?


×
×
  • Criar Novo...