Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobrenatural, OVNI's, conspirações, etc, etc, etc...


Galford Strife

Posts Recomendados

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

encontrei esse vídeo, de uma matéria da globo, pelo tamanho do objeto do vídeo, pode ter ligações com esse avistado no japão:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia, Galford.

sim, espero que o povo leia as matérias e comente né... seria legal se mais pessoas postassem tb...

vc leu a matéria? o q achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova real que extraterrestres existem é o sr. Beliel Sasson, que inclusive é membro do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova real que extraterrestres existem é o sr. Beliel Sasson, que inclusive é membro do fórum.

Falou o senhor feudal do espaço. :personage_alienverso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em tudo. Vida extraterrestre, espíritos...

Sobre o texto, interessantíssimo. Acho que é verdade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito em tudo tambem, apesar de não temer. Agora esse negocio de OVNI's, discos voadores, pra mim não faz sentido. Se existisse mesmo, duvido que seriam do jeito que imaginamos.

Me interesso bastante por essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em tudo. Vida extraterrestre, espíritos...

Sobre o texto, interessantíssimo. Acho que é verdade também.

Tenho as mesmas opniões

Não conhecia a história, mas é bem interessante as versões baterem depois de tanto tempo e ainda por cima ter a menininha que também viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaso Metálico em Rocha Pré-Cambriana, mais de 600 milhões de anos de idade.

cap_3_02_vaso-metalico-de-dorchester.jpg

O seguinte relatório, intitulado “Relíquia de uma Era Antiga”, foi publicado na revista Scientific American (5 de junho de 1852):

“Poucos dias atrás, foi dinamitada a rocha em Meeting House Hill, em Dorchester, uns 15 metros ao sul da casa de reuniões do Reverendo Hall. A explosão lançou uma imensa massa de rocha, com alguns dos pedaços pesando algumas toneladas, e espalhou fragmentos em todas as direções. Entre esses fragmentos foi encontrado um vaso metálico em duas partes, separadas pela explosão. Ao juntar as duas partes, formou-se um vaso campanular, com 12,7 centímetros de altura, 17,7 centímetros na base, 7,6 centímetros no topo, e cerca de 0,3 centímetros de espessura. O corpo deste vaso tem cor parecida com a do zinco, ou de um metal composto, havendo nele uma considerável porção de prata. Na lateral há seis figuras de uma flor, ou buquê, com uma bela decoração em pura prata, e contornando a parte inferior do vaso há uma vinha, ou grinalda, também com decoração em prata. A gravação, o entalhe, e a decoração, são feitos com o requinte da arte de algum hábil artesão. Este vaso curioso e desconhecido foi extraído pela dinamitação da massa sólida de pedra, 4,5 metros abaixo da superfície. Segundo um recente mapa norte-americano de levantamento geológico da área de Boston-Dorchester, a massa de pedra, hoje chamada o conglomerado de Roxbury, é de idade Pré-cambriana, com mais de 600 milhões de anos.”

Pelos relatos convencionais, a vida apenas começava a se formar neste planeta durante o Pré-Cambriano. Contudo, a julgar pelo vaso de Dorchester, temos evidência indicando a presença de artesãos em metal na América do Norte mais de 600 milhões de anos antes de Leif Erikson. Nesta época da história do nosso planeta não havia vida em terra, vegetal ou animal. As formas de vida mais avançadas nesta época estéril da história do nosso planeta eram algas simples, flutuando nos oceanos. No entanto, de algum modo esta bela peça de arte foi trazida e deixada para trás, e finalmente enterrada e preservada na rocha antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns anos atrás ganhei uma feira de ciências no colégio apresentando um trabalho sobre o caso de Varginha. Entramos em contato com algumas pessoas que participaram do caso (isso um ano depois do acontecido) e posso dizer que são muitos os fatos que provam que realmente houve um acidente de um Ovni no municipio e um "ser" foi capturado. Tivemos alguns encontros com Ufolugos no litoral de Santa Catarina e participamos de uma vigilia, por uma noite. Numa primeira visita a uma Ufologa em Bombinhas, ouvimos varias histórias de abduções (descobri até mesmo que uma parente minha havia sido abduzida a mais de 30 anos) quando estavamos saindo a noite da casa dela ela volta para mostrar uma luz no céu. A luz ia para a direita e para esquerda num curto espaço. Ai um amigo diz que a luz do poste esta atrapalhando para ver, em seguida a luz do poste apaga. Gelamos na hora. A luz começa a subir e descer, ir para a direita e esquerda durante uns 10 segundos e então sobe até sumir. E a luz do poste ascende de novo. Isso foi pra gente um sinal que tinhamos que continuar com o trabalho no final fomos campeões na escola e o trabalhou foi apresentado em Florianópolis tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o tópico agora.. sou aficionado pelo assunto... gosto bastante!

Quando eu tiver um tempinho maior eu leio o texto todo e procuro algumas matérias e vídeos interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, como falei la nos Problemas, acredito que tenham espiritos e talz.

Acho que num Universo tão grande como o nosso, nós não podemos ser a única raça existente, muito menos a unica raça que é racional. Então sim, é possível ou até provável que existam outros planetas com outras raças, mas eu não acredito que eles passeiem pela Terra e fiquem abduzindo as pessoas.

Texto é grande, vou ler e editar aqui depois. Ok, li agora. É realmente estranho esse relato dos garotos, mas o fato é que eles não mudaram suas versões e ainda é bem detalhado, gostaria de saber é como anda essa investigação que foi reaberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa do vaso que o irbr postou tb é muito interessante, isso pode provar que algum ser já visitou o nosso planeta mto antes da vida na terra ter aparecido.

Tem teorias que falam que os Deuses adorados pelos povos antigos seriam extraterrestres.

A alguns anos atrás ganhei uma feira de ciências no colégio apresentando um trabalho sobre o caso de Varginha. Entramos em contato com algumas pessoas que participaram do caso (isso um ano depois do acontecido) e posso dizer que são muitos os fatos que provam que realmente houve um acidente de um Ovni no municipio e um "ser" foi capturado. Tivemos alguns encontros com Ufolugos no litoral de Santa Catarina e participamos de uma vigilia, por uma noite. Numa primeira visita a uma Ufologa em Bombinhas, ouvimos varias histórias de abduções (descobri até mesmo que uma parente minha havia sido abduzida a mais de 30 anos) quando estavamos saindo a noite da casa dela ela volta para mostrar uma luz no céu. A luz ia para a direita e para esquerda num curto espaço. Ai um amigo diz que a luz do poste esta atrapalhando para ver, em seguida a luz do poste apaga. Gelamos na hora. A luz começa a subir e descer, ir para a direita e esquerda durante uns 10 segundos e então sobe até sumir. E a luz do poste ascende de novo. Isso foi pra gente um sinal que tinhamos que continuar com o trabalho no final fomos campeões na escola e o trabalhou foi apresentado em Florianópolis tambem.

um amigo meu que morou em Londres por alguns anos, disse que conheceu uma das garotas que haviam avistado o ET de varginha, ela disse pra ela que não sabe o que era, só sabe que elas viram um ser estranho, de estatura baixa, com 3 chifres, boca pequena e olhos grandes, jurou pra ele que é verdade, e que teve que sair do país por causa disso.

agora mais uma matéria mto boa e interessante pra vcs:

A Cidade Fantasma da Amazônia

"Nunca se sabe quando portais para outra dimensão são abertos.

O que acontece quando isso ocorre? Que efeitos podem provocar?

O que atravessa por esses portais? Que caminhos surgem e para onde levam?

Isso ninguém sabe... por enquanto."

o Brasil, em uma região remota do norte do país existe uma área onde um fato misterioso intriga os pilotos de aeronaves que circulam por essa área.

Todos aqueles que voam sobre a misteriosa e densa Floresta Amazônica por força do ofício, tais como pilotos de aviões e helicópteros que servem à garimpagem e outras explorações de frentes de trabalho, sabem que no triângulo formado pela região entre SANTARÉM (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 2°26'30.17"S, 54°42'48.83"W) - MANAUS(Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 3° 6'25.89"S, 60° 1'34.06"W) - PORTO VELHO (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 8°45'42.57"S, 63°54'7.06"W) é constantemente avistada uma gigantesca e fantástica cidade, já apelidada pelos pilotos como a cidade de Buck Rogers ou ainda a cidade do ano 3000!

Essa coisa assombrosa possui edificações cilíndricas e outras em forma de cúpulas com estranhas vias de acesso espiraladas. Segundo aqueles diversos profissionais do ar que a viram, inclusive um dos pilotos que serviu como testemunha, é qualquer coisa de ser perder o fôlego, já que até mesmo os mais custosos filmes de ficção científica pareceriam meros desenhos animados diante daquela cidade maravilhosa.

É uma coisa verdadeiramente do futuro, sem quaisquer palavras que possam descrevê-la, uma vez que está coberta de reluzentes pirâmides, imensas torres e enormes edifícios em forma de cúpulas ou domos!

Triangulo.jpg

Imagem obtida através do "Google Earth", mostrando a área onde surge a "Cidade Fantasma", a qual já foi observada por muitos pilotos de aeronaves em suas viagens pela região.

cidadeano3000.jpg

Essa impressionante visão, vinda do passado ou quem sabe do futuro, tal como uma miragem diabólica, costuma surgir repentinamente no campo visual dos atônitos pilotos. E ainda, como se fossse uma armadilha sinistra e mortal, apresenta uma enorme pista longitudinal como convidando-os para uma aterrissagem!

- É uma coisa do futuro, não existem palavras que a descrevam, assegura um dos pilotos que testemunharam o fato.

São centenas de pilotos que a viram e de forma absolutamente idêntica a descrevem durante suas conversas ao pé das fogueiras dos acampamentos.

Houve até o caso de um deles, que num assomo de coragem resolveu aceitar o desafio proposto pela enigmática cidade:

Ao avistar a estranha metrópole, que é dotada de uma imensa pista longitudinal, iniciou um procedimento de pouso e preparou-se para nela aterrisar, sendo que por pouco não se espatifou nas imensas copas das árvores, já que quando acionou os flaps para finalizar o pouso e o avião começou a descer, a imagem daquela imensa cidade com a pista de aterrissagem sumiu repentinamente e o seu trem de pouso chegou a roçar levemente o topo de diversas árvores, como se aquela cidade fantástica nunca estivesse naquele local, quase ocosionando um gravíssimo acidente do qual não teria escapado, não fosse a sua perícia!

O que seria, afinal, essa misteriosa cidade-espectro que surge e desaparece sem deixar rastros?

Seria uma estranha miragem, mas neste caso refletida a partir de onde?

Seria uma distorção de tempo espeço mostrando cenas do passado ou talvez do futuro?

Seria uma engenhosa armadilha dimensional destinada a capturar nossos aviões?

Ou mais fantasticamente ainda, ela existiria realmente e seria provida de um bem sofisticado equipamento de camuflagem para afastar ou até mesmo liquidar os possíveis visitantes que a estariam prestes á dscobri-lá?

Outros fatos intrigantes também ocorrem na mesma região, onde por várias vezes já foram observados Objetos Voadores não Identificados acompanhando vôos de carreira, sendo alguns desses casos fotografados pelos pilotos dos aviões envolvidos.

Esses testemunhos dos pilotos são altamente relevantes, devido à sua alta competência, experiência de vôo e credibilidade junto às empresas em que trabalham.

ovni.jpg

Esta indiscutível, autêntica e sobretudo nítida foto foi tomada a bordo

da cabine de comando de um avião de passageiros da VARIG - a maior

empresa aérea brasileira - quando voava por sobre a Floresta Amazônica,

entre Manaus e Belém em 1976, e foi ostensivamente seguida por um OVNI!

Haveria alguma relação entre os OVNI's avistados naquela misteriosa região com a aparição da misteriosa "Cidade do Futuro", ou seriam fatos independentes?

Haveria algum portal interdimensional que ocasionamente se abre fazendo a ligação do nosso mundo com o de outra dimensão, e nesse momento as pessoas que testemunharam essa aparição teriam contato com esse mundo?

Quem sabe um dia conseguiremos descobrir o que há detrás desse fantástico mistério!

Fonte: Além da Imaginação

dissertem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei ler os post do pessoal mto interessante... ao pessoal que quer ver uma serie sobre ufo recomendo "alienígenas do passado" tem muitas provas indiscutível que o pessoal debate como os crânios de cristal,piramides do Egito,maia e poço da ilha de nova escócia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei ler os post do pessoal mto interessante... ao pessoal que quer ver uma serie sobre ufo recomendo "alienígenas do passado" tem muitas provas indiscutível que o pessoal debate como os crânios de cristal,piramides do Egito,maia e poço da ilha de nova escócia.

gostei da recomendação, vou procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Alienígenas do Passado passa no History Channel (Eu acho) e é bom demais. Tem também um que chama Arquivo Extraterrestre, é muito bom!

Sobre esse segundo texto do Galford, tudo (com exceção a última foto) eu acho que é invenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito. Concordo também que muita coisa antiga, mitos antigos e coisas assim tem bastante em comum com o assunto.

Acho que o mais fascinante mesmo é a curiosidade em descobrir mais e mais, através dela que as pessoas criam casos que não existem mas também, descobrem coisas que não sabiam.

Legal o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Alienígenas do Passado passa no History Channel (Eu acho) e é bom demais. Tem também um que chama Arquivo Extraterrestre, é muito bom!

Sobre esse segundo texto do Galford, tudo (com exceção a última foto) eu acho que é invenção.

tb estou meio cético quanto a matéria, mas achei bem interessante, o que tira um pouco a credibilidade da matéria é o fato de não citar o nome dos pilotos que testemunharam esse fato.

Eu acredito. Concordo também que muita coisa antiga, mitos antigos e coisas assim tem bastante em comum com o assunto.

Acho que o mais fascinante mesmo é a curiosidade em descobrir mais e mais, através dela que as pessoas criam casos que não existem mas também, descobrem coisas que não sabiam.

Legal o tópico.

realmente, eu pesquiso mto sobre coisas assim, pois acredito que muitas são verdade, claro que a grande maioria (de 90 a 95%) são mentiras e invenções de idiotas querendo aparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber porque todas as fotos de OVNIs estão em péssima resolução.

tb já me perguntei isso, por isso que acho que a maioria é falsa, pq as vezes vc vê vídeos e fotos de supostos OVNI's em áreas urbanas, e é impossível que em uma área urbana, que é cheia de gente, ninguém tenha uma câmera boa... claro que tem o fato de vc ter que dar um zoom meio grande pra poder pegar legal, mas uma câmera profissional (por exemplo) consegue pegar fotos mto boas com zoons mto grandes.

claro que em alguns casos em que as fotos são tiradas em locais isolados até é compreensível o fato de a pessoa que tirou a foto não possuía uma câmera mto boa com ela, podendo a foto ser até tirada por celular.

Outra coisa a se observar, é muito mais fácil vc alterar vídeos e fotos em baixa resolução do que um em alta resolução, ainda mais nos dias de hoje que a edição de vídeo e photoshops da vida são tão comuns, fica difícil se analizar a veracidade dos fatos nos dias de hje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...