Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

American Horror Story


Cesarrock9

Posts Recomendados

Decepcionou?

Aquela cena da atriz sendo estuprada, isso não é o suficiente para ter certeza de que essa temporada vai ser tensão pura do começo ao fim. Pode não ser mais tão voltada ao horror como nas duas primeiras, mas certamente será uma temporada foda. E a audiência só prova isso.

Agora, eu não entendi o porque daquela velha ter saído viva do caixão, pelo que entendi era a amante do cara a bruxa no caso, e não essa velha.

Me decepcionou sim, de todos episódios até hoje, pra mim, foi o pior. Mas questão de gosto, e opinião. Porém, vou dar crédito por ser o primeiro, talvez o tema adotado não me chame tanta atenção.

A velha viva do caixão é a gorda? Não tô lembrando direito, mas creio que ela tenha sido envenenada pela mulher lá como forma de vingança, ficando enterrada ad aeternum.

Sobre a Jessica Lange que foi citada, concordo em parte. Ela é ótima atriz, mas precisam dar um descanso pra imagem mesmo. Dependendo do papel do Evan Peters, penso da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Porra, vocês são malucos? Tudo bem falar que a imagem da Lange merece um descanso, concordo, mas falar que ela é uma atriz razoável... A mulher toca AHS desde a primeira temporada, o papel da freira na segunda temporada foi impecável até quase o final desta, ela apenas decaiu junto com toda a série, viajaram demais no final da segunda.



Gostei da volta da Taissa, voltou bem e acho ela gostosinha, vem com um papel mais adulto desta vez, vamos ver como sai.

Quanto a terceira temporada, bom, como falei não sou lá muito fã do tema bruxas, mas até que me surpreendi. Ponto negativo é que parece que a trama vai rodar outra vez em torno da Lange, dessa vez poderiam colocar outras atrizes ou atores que tem potencial para destacar, como a loira que fez a freira possuída temporada passada.

Gostei da menina do vodoo, loucura aquele poder! hahaha Tomara que coloquem mais bruxas, se ficar limitada nas 4 meninas aprendizes + professoras a história deve ficar bem fraca.

Enfim, vamos ver no que dá. Ainda acho que poderiam ter explorado mais o tema espíritos ou feito uma história forte sobre exorcismo, maaaas tudo bem né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela bruxa "famosa", a loirinha... mto gostosinha, pqp. Legal é o poder da Taíssa, mata pelo sexo!

Gostei pra caralho do primeiro episódio, foda de mais. Tomara que o restante da temporada mantenha o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jessica Lange sairá de ‘American Horror Story’ após a 4ª temporada

Jessica-Lange-650x400.jpg

Jessica Lange afirmou ao Buzzfeed que estará na 4ª temporada de ‘American Horror Story’, mas não retornará à série depois disso.

“Foi algo do tipo, ‘OK. Fim. Vou dar o fora. É natal. Vou para casa’”, declarou a atriz. Ryan Murphy, que criou a série junto de Brad Falchuk, está mais otimista. “Todo ano ela diz, ‘OK, esta é a minha última’”, declarou.

Mesmo assim, Lange afirma que a decisão já está feita. Ela deixou claro que não deixará a série por causa das histórias e personagens perturbadoras e sombrias, pois é fã de coisas macabras.

A atriz acrescentou que, hoje em dia, acha abandonar suas personagens após as filmagens, como a Irmã Jude da 2ª temporada. “Você não conseguia se livrar [das personagens]”, disse sobre alguns de seus primeiros papéis, como a cinebiografia ‘Frances’, que rendeu sua primeira indicação ao Oscar. “Mas isso ficou mais fácil com o tempo.”

Suas interpretações em ‘American Horror Story’ lhe renderam um Globo de Ouro e um Emmy de Melhor Atriz em 2012, pela 1ª temporada, e indicações para as duas premiações em 2013, pela 2ª temporada.

Na 3ª, que tem o subtítulo de ‘Coven’, Lange interpreta Fiona Goode, a Suprema, a bruxa mais poderosa do mundo, que retorna para cuidar da escola de feiticeiras que sua filha Cordelia (Sarah Paulson) comanda.

A série está sendo exibida pelo canal pago Fox, no Brasil.

Fonte: Cinepop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, bem que o final desse 3º episódio poderia ter sido ao contrário. E a gordinha lá, deve ter se ferrado também.

No mais, algum mod da área mude pra 3º temporada o titulo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram merda, igual na 2ª temporada quando mataram a irmã endemoniada, que era a parte mais interessante da temporada (assim como era com a Madison dessa vez) e ficaram com a Lange pro resto da temporada. Pqp. Ryan Murphy não aprende mesmo, daqui a pouco essa porra começa a ser criticada igual Glee.

Só espero que a Emma Roberts volte de alguma maneira pra série. Se eu não me engano ela não estava de guest starring, e colocar alguém no elenco "principal" da temporada pra participar só dos 3 primeiros episódios é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei melhor hoje sobre o 3x03, e sei lá... (explicações no spoiler)

Pra mim é possível que a Madison seja ressuscitada pela bruxa loirinha que eu esqueci o nome e curte Fleetwood Mac. Seria uma maneira de integrar melhor os plots da Zoe e do Frankenstein e da loira com o resto dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, bem que o final desse 3º episódio poderia ter sido ao contrário. E a gordinha lá, deve ter se ferrado também.

No mais, algum mod da área mude pra 3º temporada o titulo do tópico.

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio razoável pra ruim, mas preparou bem pros próximos.

Mudei de opinião sobre a Lange. Ainda acho que ela tá desgastada, mas ela tá muito bem no papel (que é fraco, infelizmente, muito "unidimensional", sei lá). E caralho, como eu odeio a personagem dela.

Uma coisa que não fez sentido:

A Cordelia protegendo a mãe. Elas se odeiam, e protegê-la só pra poder perguntar honestamente sobre a morte da Madison não fez qualquer sentido, e foi completamente contra a personagem da Cordelia.

Outra coisa, tem plot demais nessa temporada. Eles têm que se concentrar mais em uns ou outros, porra. É Zoe/Kyle, Madison/Supreme/Cordelia, Supreme/Voodoo, a velha/Voodoo, etc. E nesse episódio apareceu mais o do marido da Cordelia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, se elas sabem que a trégua foi cancelada, porque diabos saem pra encher a cara e deixam a casa desprotegida? Tem muita coisa em aberto que deve permanecer assim até o final da temporada pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

American Horror Story será exibida na Band

Enquanto o canal pago FX exibe a terceira temporada de American Horror Story na TV por assinatura brasileira, a Band acaba de comprar os direitos de exibição da série na TV aberta.

Segundo a Folha de S. Paulo, a primeira temporada vai ao ar a partir de janeiro, e formará uma dobradinha de "noites de horror" com The Walking Dead - que está indo para sua quarta temporada na Band.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX Renova American Horror Story

550x360x20131004-ahs_coven.jpg.pagespeed

Em mais uma daquelas notícias que surpreendem absolutamente ninguém, American Horror Story foi oficialmente renovada. O canal FX anunciou sua decisão nesta quarta-feira, 6 de novembro.

Considerada uma queridinha do canal e do público desde sua estreia, a continuidade da produção já era mais do que esperada. “Falando de maneira simples, Ryan Murphy é um mestre da televisão. O que ele e toda a produção de American Horror Sotry fazem é nada mais do que extraordinário. Todo ano, eles criam uma nova minissérie fascinante e brilhante. AHS: Coven é a melhor até agora, e eu não tenho dúvidas que a próxima temporada será ainda melhor“, declarou John Landgraf, CEO do canal, ao anunciar a decisão.

Ainda sem qualquer detalhe sobre a temática e título da próxima AHS, a previsão é de que a 4ª temporada seja levada ao ar na Fall Season de 2014.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angela Bassett e Kathy Bates devem voltar para a quarta temporada

AngelaBassettKathyBates_.jpg

Angela Bassett e Kathy Bates entraram somente na terceira temporada de American Horror Story, mas Ryan Murphy, o criador da série, quer tê-las de volta para o quarto ano.

Segundo o EW, Murphy já teria abordado as atrizes com propostas para que retornassem: "É muito legal quando você pode trabalhar com atrizes que você idolatra e que gostam do trabalho que fazem", explicou o roteirista e produtor.

"Kathy Bates mandou uma cesta com pelúcias em formato de órgãos para os roteiristas", continuou. "Não há coisa melhor que uma vencedora do Oscar te mandar um pâncreas fofinho pra te dizer que está fazendo um novo trabalho."

American Horror Story: Coven é exibida às quartas-feiras nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago Fox às terças-feiras.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom o último episódio.

E todo mundo fica elogiando a Bassett e a Lange. Mas pra mim as duas, principalmente a última, exageram demaaaaais no papel, elas "overplayam". Tudo que a Fiona fala tem que ter uma dor, um "lamento", na voz (quem fala TODO o tempo assim), a Bassett tá exagerando demais no sotaque pra quem já viu trocentas culturas, já que tá viva há quase 200 anos... e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti esse ultimo episódio, sei lá, sem graça nenhuma, não gostei do final principalmente.

E bem que aquele loirinha ressuscitadora poderia aparecer mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti esse ultimo episódio, sei lá, sem graça nenhuma, não gostei do final principalmente.

E bem que aquele loirinha ressuscitadora poderia aparecer mais vezes.

Acho que vão acabar tornando ela a Supreme, e não a Taissa Farmiga... hahaha, ia ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom essa temp ao meu ver ficou abaixo das outras duas, mas achei que melhorou após o começo que vinha achando muito fraco.

Vamos ver quando voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Não achei nenhum tópico a respeito. Alguém já assistiu o piloto de Lúcifer? Tá com uma nota de 9,1 no IMDB.
      Achei divertido. Engraçado, dei umas boas risadas. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Acabei de comprar... 
      Galera já viu? 
    • Aleef
      Por Aleef
      A thriller that tells the story of Dr. Ephraim Goodweather, the head of the Center for Disease Control Canary Team in New York City. He and his team are called upon to investigate a mysterious viral outbreak with hallmarks of an ancient and evil strain of vampirism. As the strain spreads, Eph, his team, and an assembly of everyday New Yorkers, wage war for the fate of humanity itself.
    • Jaum.
      Por Jaum.
      A brilliant and charismatic, yet psychotic serial killer communicates with other active serial killers and activates a cult of believers following his every command.

      Começou agora e já merece tópico!
      Terminei de assistir o segundo episódio e felizmente manteve o nível do primeiro. O tema apesar de um pouco batido está sendo abordado de uma forma diferente com todo esse esquema do Joe, gostei bastante. O ritmo da série também ficou ótimo, nada de enrolação até agora.

      Já rolou #polêmica nesse segundo ein? hahahaha
      Aquela piranha passando o livro pro Joe, vai dar merda.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
       
      Começou boa pra caralho... clima de investigação, misturado com dramas pessoais. As atuações do McConaughey e do Harrelson também estão ótimas, e olha que sempre achei os dois apenas bons atores, e só. Estão surpreendendo.
×
×
  • Criar Novo...