Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

American Horror Story


Cesarrock9

Posts Recomendados

Terminei a primeira temporada. Bastante bacana, e tal. Mas sei lá, tô relutante em assistir a segunda.

Não fica não, a segunda está simplesmente foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...

Cara, nunca vi tanto ~personagem~ psicopata em um seriado, não faz muito meu estilo mas da pra passar o tempo.

Ah, e só assisti 03 episodios até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriado tá foda!

Sobre a terceira temporada: Que bom terem mantido a Jessica Lange. Excelente atriz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A segunda temporada foi muito melhor do que a primeira, embora esses dois ultimos episódios da temporada me pareceu que caiu a qualidade, mas talvez pelo fato dos personagens mais emblemáticos já terem tido seus dias acabados em Briarcliff.

Para a próxima temporada, gostaria de ver novamente os atores de Kit Walker, Sis Jude e Bloody Face.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É terrorzão sinixtro?

Terror é com certeza, agora sinistro acho que varia de pessoa p/ pessoa, porém eu acho a série bem sinistra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente acabei essa segunda temporada, e ainda estou impressionado.

Achei que seria dificil fazerem algo melhor do que a primeira. Porém, conseguiram tranquilamente, o enredo foi espetacular.

Apenas para aproveitar, não estou lembrando se deram um final pro Emerson Sheik, alguem lembra do cara ou se teve final? Era o maluco que tentou estuprar e matar a Jude, e pois o monsenhor na cruz.

A Lana havia falado que faria um livro sobre as 7 freiras que ele matou depois da prisão, e.....? Poderiam ter feito algo sobre o fim dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Fox Brasil adia a estreia de American Horror Story: Coven para 2014

coven.jpg

Segundo o site Notícias da TV, o canal Fox Brasil decidiu adiar a estreia da terceira temporada de American Horror Story para 2014. A publicação afirma que o drama somente estreará junto da segunda metade de The Walking Dead, que sofrerá um hiato. Isso quer dizer que American Horror Story não estreará no Brasil antes de fevereiro de 2014, na contra-mão do que aconteceu com as temporadas anteriores, que estrearam com pouca diferença com relação à exibição do FX norte-americano.

A trama voltará aos tempos atuais e será ambientado na cidade de Nova Orleans. American Horror Story: Coven terá o retorno de Jessica Lange, Sarah Paulson (Studio 60), Taissa Farmiga, Frances Conroy (Six Feet Under) e a estreia de Kathy Bates (Harry’s Law) no elenco.

Veja todos os trailers e vídeos já liberados.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda temporada foi muito melhor do que a primeira, embora esses dois ultimos episódios da temporada me pareceu que caiu a qualidade, mas talvez pelo fato dos personagens mais emblemáticos já terem tido seus dias acabados em Briarcliff.

Para a próxima temporada, gostaria de ver novamente os atores de Kit Walker, Sis Jude e Bloody Face.

Sei que faz quase um ano da pergunta, mas a Lange tá confirmada. O Zachary Quinto e o guri que faz o Kit devem fazer participações especiais, que nem o Dylan McDermott fez na segunda. Eles têm um elenco mais ou menos recorrente, que vão ficar usando ao longo das temporadas.

====

Sobre a segunda temporada, alguém entendeu aquela cena final no Briarcliff? O que deu a entender foi que tudo aconteceu na cabeça da Lana, mas isso não faria o menor sentido.

E infelizmente não deram um final decente pro Kit. Podiam ter explicado pelo menos por que ele foi o "escolhido" pelos "aliens"... mas ficou meio que improvisado, no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, no geral não gostei da segunda temporada.... Começaram bem demais, mas sei lá, perderam a linha no final. A primeira temporada sim foi bacana demais, na minha opinião.

Ansioso pela terceira temporada, apesar de não ser muito fã desse tema de bruxas. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi adiado a transmissão para o Brasil! Fox Brasill!

A data de estreia nos EUA segue a mesma (9 de Outubro), no canal FX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assista Abertura de American Horror Story: Coven

Como se seus vídeos promocionais não fossem perturbadores o suficiente, American Horror Story: Coven terá uma abertura no mesmo estilo. E, para ir preparando o clima, ela já foi disponibilizada, aumentando ainda mais a expectativa pelos episódios.

Com pouco mais de um minuto de duração, a abertura é uma mistura de imagens chocantes, que passam por uma mulher gritando, trechos que relembram rituais de vodu, um cavalo bastante peculiar, entre outros, tudo entremeado pelos principais nomes do elenco.

Confira a abertura a seguir, lembrando que AHS: Coven estreia no dia 9 de outubro nos EUA:

Fonte: NaTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi adiado a transmissão para o Brasil! Fox Brasill!

A data de estreia nos EUA segue a mesma (9 de Outubro), no canal FX!

Caralho, sou muito desligado, hahaha.

Beem que achei estranho o app do celular continuar dizendo que voltava em outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
American Horror Story: Coven Já é a Favorita de Ryan Murphy

20131004-ahs_coven.jpg

Contando com uma divulgação bastante intensa nas últimas semanas, American Horror Story: Coven tem causado uma grande expectativa. E, a julgar pelo que promete Ryan Murphy, a espera pelos novos episódios da série do FX vai valer a pena.

Falando sobre o terceiro ano do enredo, o produtor declarou que essa deve ser a melhor trama da franquia até agora. “Eu adoro essa temporada. É minha favorita, principalmente porque eu adoro a comédia dela, e acho que é bastante assustadora”, explicou, afirmando que o ano passado era mais obscura, enquanto Coven pretende ser mais ‘assustadora, mas mais divertida‘ também. Tanto é que a escola de bruxas da série está sendo comparada com uma versão de Hogwarts, algo como ‘Harry Potter com sexo’.

Devendo contar com figuras como a do Minotauro, AHS: Coven pode funcionar também como uma porta aberta para o desenvolvimento de um spin-off da série, embora ainda seja cedo para saber se um novo projeto vai mesmo ser produzido pelo canal.

Fonte: NaTv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém assistiu o primeiro ep da nova temporada?

Difícil falar por um só episódio, mas me decepcionou, vamos ver como seguirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

American Horror Story: Coven Bate Recorde de Audiência

Após criar muitas expectativas, eis que American Horror Story: Coven finalmente estreou na noite de ontem, 09 de outubro nos EUA. E a premiere não poderia ter sido melhor em termos de audiência, tendo batido todos os recordes da franquia até então.

Contando agora com bruxas como temática, AHS contou com uma média de 5,5 milhões de telespectadores, um aumento de 44% em relação a Asylum, segunda temporada do enredo criado por Ryan Murphy. Além disso, o público alvo da série teve um aumento de 90%, batendo todas os episódios de ontem, exceto o inédito de Modern Family.

Apostando em diálogos ácidos e bem humorados, a promessa é que AHS: Coven mantenha o nível ao longo da temporada, que ainda não possui data de exibição no Brasil.

Fonte: NaTv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém assistiu o primeiro ep da nova temporada?

Difícil falar por um só episódio, mas me decepcionou, vamos ver como seguirá.

Decepcionou?

Aquela cena da atriz sendo estuprada, isso não é o suficiente para ter certeza de que essa temporada vai ser tensão pura do começo ao fim. Pode não ser mais tão voltada ao horror como nas duas primeiras, mas certamente será uma temporada foda. E a audiência só prova isso.

Agora, eu não entendi o porque daquela velha ter saído viva do caixão, pelo que entendi era a amante do cara a bruxa no caso, e não essa velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionou?

Aquela cena da atriz sendo estuprada, isso não é o suficiente para ter certeza de que essa temporada vai ser tensão pura do começo ao fim. Pode não ser mais tão voltada ao horror como nas duas primeiras, mas certamente será uma temporada foda. E a audiência só prova isso.

Agora, eu não entendi o porque daquela velha ter saído viva do caixão, pelo que entendi era a amante do cara a bruxa no caso, e não essa velha.

A audiência prova o quê? É o primeiro episódio da 3ª temp de uma série que teve duas primeiras boas temporadas. É óbvio que a audiência ia ser alta, ainda mais com a sobrinha da Julia Roberts entrando no elenco. Tem que ver como vai ser nos próximos episódios.

Mas eu gostei. Superou os últimos episódios da segunda, e superou BASTANTE os primeiros da 1ª temporada. Bom é que, com esse elenco, se quiserem apostar no fan service, é só juntar a Emma Roberts e a Taissa Farmiga, que é sucesso :D Aliás, a Taissa tá bem melhor do que na 1ª, o que era de se esperar.

Mas uma coisa que precisam desistir é da Jessica Lange. Porra, sai ator, entra atriz, e tem SEMPRE ela no elenco de AHS. Dá um descanso, porra. Pra ela e pros meus olhos. O único papel bom dela foi na segunda temporada, o da primeira foi ruim e o dessa nova não parece ser essas coisas. E ela não é uma atriz fenomenal. Se o Ryan Murphy não fosse gay, eu diria que aí tem coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Não achei nenhum tópico a respeito. Alguém já assistiu o piloto de Lúcifer? Tá com uma nota de 9,1 no IMDB.
      Achei divertido. Engraçado, dei umas boas risadas. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Acabei de comprar... 
      Galera já viu? 
    • Aleef
      Por Aleef
      A thriller that tells the story of Dr. Ephraim Goodweather, the head of the Center for Disease Control Canary Team in New York City. He and his team are called upon to investigate a mysterious viral outbreak with hallmarks of an ancient and evil strain of vampirism. As the strain spreads, Eph, his team, and an assembly of everyday New Yorkers, wage war for the fate of humanity itself.
    • Jaum.
      Por Jaum.
      A brilliant and charismatic, yet psychotic serial killer communicates with other active serial killers and activates a cult of believers following his every command.

      Começou agora e já merece tópico!
      Terminei de assistir o segundo episódio e felizmente manteve o nível do primeiro. O tema apesar de um pouco batido está sendo abordado de uma forma diferente com todo esse esquema do Joe, gostei bastante. O ritmo da série também ficou ótimo, nada de enrolação até agora.

      Já rolou #polêmica nesse segundo ein? hahahaha
      Aquela piranha passando o livro pro Joe, vai dar merda.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
       
      Começou boa pra caralho... clima de investigação, misturado com dramas pessoais. As atuações do McConaughey e do Harrelson também estão ótimas, e olha que sempre achei os dois apenas bons atores, e só. Estão surpreendendo.
×
×
  • Criar Novo...