Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

American Horror Story


Cesarrock9

Posts Recomendados

American-Horror-Story.jpg

Em entrevista ao Vulture, Ryan Murphy e Brad Falchuck criadores da série, declararam que a nova temporada de American Horror Story será ambientada na década de 60.

Você já havia lido

aqui sobre as drásticas mudanças preparadas para a nova temporada, e agora mais detalhes foram revelados sobre a história, que será contada dentro de uma instituição mental que abriga criminosos, com o objetivo de discutir o que é sanidade, Murphy disse não existir nada mais assustador que uma pessoa ser trancafiada em uma instituição, perdendo todos seus direitos, para o resto de sua vida.

Na entrevista, Murphy deu como exemplo a personagem que será interpretada por Chloe Sevigny (Big Love): uma ninfomaníaca que foi internada por gostar de sexo. Ryan não revelou mais nenhum detalhe sobre a temporada, a não ser o fato de que o ator Evan Peters (Tate da 1ª temporada) interpretará o herói da história.

A nova temporada também contará com as presenças de Adam Levine, Zacary Quinto, James Cromwell e Jessica Lange.

A segunda temporada de AHS está prevista para setembro.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Chega logo Setembro, tem tudo para ser uma excelente temporada. Aliás, essa idéia de mudar o cenário de uma temporada a outra é também muito boa e apenas alguns dos atores da 1º Temporada vão continuar nessa nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro porra! Foi do que jeito que achei que seria! Uma história por temporada!

Aí, se mantiverem o nível, dá pra série ser beeem longa. A primeira temporada foi muito boa, vamos ver a segunda.

Por falar nisso, a audiência da primeira temporada foi boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro porra! Foi do que jeito que achei que seria! Uma história por temporada!

Aí, se mantiverem o nível, dá pra série ser beeem longa. A primeira temporada foi muito boa, vamos ver a segunda.

Por falar nisso, a audiência da primeira temporada foi boa?

Sim, o episódio final não apenas marcou a melhor audiência da série desde a sua estreia como também entrou para a história do FX como a 1ª temporada mais assistida de qualquer série do canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série foda. Essa parada de novas histórias pode alongar a vida da série e sempre prender os espectadores pq se seguir a linha da primeira temp. sempre ficará um ponta aberta.

Também queria mt ver uma continuidade da 1 temp. com o bebê anticristo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Jessica Lange Fala Sobre American Horror Story

Jessica_Lange.jpg

Grande destaque da primeira temporada de American Horror Story, Jessica Lange é uma das poucas pessoas que continua no elenco da série do FX. Mas, enquanto sua nova personagem – agora com ainda mais destaque – não chega, a atriz conversou com o TVLine sobre a experiência de fazer uma minissérie de tevê, e sua personagem Constance. Leia a seguir:

TVLine: Quando você começou a ler os roteiros de AHS, você suspeitou que o papel de Constance seria digno de um Emmy?

Jessica Lange
: Eu realmente não sabia o que pensar. Gravamos muito rapidamente, então acho que ninguém estava pensando mais no resultado do que no processo de produção. Essa era a primeira vez que eu estava fazendo esse tipo de televisão – uma minissérie – e não familiar com esse mundo de TV, eu não tinha nenhuma referência. Então, a atuação começou a ter reconhecimento, e meio que me surpreendeu. Quero dizer, eu sabia que o texto era bom, e eu sabia que podia fazer muito – é uma grande personagem com uma grande gama de emoções.

TVLine: Considerando o risco que a temática poderia ter, como você encontrou a humanidade em meio a todas as surrealidades?

JL:
Eu apenas prestei atenção na personagem e a interpretei tão absolutamente real como poderia, no contexto de todas as outras coisas. Eu realmente não pensei no tom disso tudo.

TVLine: Por causa da intensidade do material, foi uma experiência especialmente estimulante para o elenco?

JL:
Não posso falar pelos outros, mas eu sei que para mim teve momentos em que fiquei ‘Uau, não acredito que tenham escrito isso’ (risos). É sempre um salto no escuro. A única coisa que você pode pensar sobre isso é: O que lhe foi dado e quão bem você pode fazer?

TVLine: Teve alguma atuação anterior sua que tenha ajudado em sua interpretação de Constance? Talvez a rainha Tamora em Titus? Maggie em Gata em Teto de Zinco Quente?

JL:
Certamente teve alguns momentos em que senti sombras de Tennesse Williams – por que ela é sulista e por que era sobre sonhos fracassados, e decepções, e solidão. Esses temas aparecem muito em mulheres de Tennessee – como Blanche (em Um Bonde Chamado Desejo) ou Amanda Wingfied (Algemas de Cristal). Mas é aí que acabam as comparações. O comportamento de Constance não tem nada a ver com qualquer personagem que tenha interpretado antes.

TVLine: Como fazer uma minissérie de tevê te afetou como atriz?

JL:
Mudou algo significativamente, por que me forçou a trabalhar de um jeito que nunca tinha trabalhado antes, isso é, com uma completa urgência – e de um jeito estranho, foi libertador. Me forçou a ser extremamente arrojada. Eu não podia ter nenhum tipo de receio, e dessa maneira, pareceu expansivo para mim.

TVLine: Você acha que Constance era uma pessoa mesquinha? Ou ela vem de uma situação de amor perdido?

JL:
Você pode certamente encarar suas ações e dizer que ela era horrenda. Apesar disso, ao interpretá-la, eu tive que achar sua humanidade, e fiz isso através de suas emoções e capacidade de amar. O fato de ser tão distorcida surgiu mais das circunstâncias do que da essência da personagem. O que eu amei nela é que não tinha meias palavras. Às vezes, quando você a ouve falar com a filha, ou numa cena como filho, como mãe, eu pensava ‘Oh meu Deus’. Mas, de novo, tinha algo agradável em interpretar alguém tão sem barreiras.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Primeira foto dos bastidores da segunda temporada mostra Adam Levine

Ryan Murphy fez sua estreia nesta semana no Twitter (@MrRPMurphy) e não perdeu tempo em compartilhar conteúdo com seus milhares de seguidores: uma das primeiras fotos postadas pelo produtor é de Adam Levine, vocalista e guitarrista do Maroon 5 e convidado especial em American Horror Story, nos bastidores da segunda temporada da série de terror.

content_pic.jpg?1343741207

Na foto, Levine aparece sorrindo ao lado de um desenho macabro na parede, apelidado pelo produtor de “Bloody Face”: um rosto cheio de cicatrizes desenhado com tinta vermelha. Será esse desenho uma parte importante da nova temporada ou tudo não passa de uma brincadeira de Murphy?

Só saberemos quando estrear a segunda temporada de American Horror Story, ainda em data a ser definida, mas provavelmente no segundo semestre deste ano.

Fonte: Minha Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa noticia.

Mantiveram a Jessica Lange e chamaram a Chloe.

Tem tudo para manterem a mesma qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asylum: 2ª Temporada de American Horror Story Ganha Título

Mantendo seu ritmo de mudanças entre a primeira e a segunda temporada, American Horror Story anunciou que seus novos episódios terão um título especial. O ‘novo capítulo’ da série será intitulado “Asylum“.

O nome foi anunciado pelo canal FX nesta quarta-feira, 1 de agosto, e ressoa com o enfoque que a história deve seguir em seu novo ano. “Escolhemos Asylum por que não apenas descreve a locação – um manicômio dirigido pela personagem de Jessica Lange e que era uma enfermaria contra tuberculose – mas também indica um lugar de refúgio para os não amados e não queridos. Esse ano, o tema é a sanidade e o combate aos horrores reais“, explicou Ryan Murphy, criador da série, ao falar sobre a novidade.

Contando ainda com poucos detalhes sobre a trama que vai guiar a temporada, a série divulgou recentemente a primeira imagem oficial de suas gravações. Nela, o cantor Adam Levine aparece ao lado de uma parede pichada com uma ‘bloody face’. Embora não se saiba exatamente seu significado dentro do enredo, foi o suficiente para aumentar a expectativa pelo que está por vir. Os novos episódios, porém, só devem ir ao ar em outubro nos EUA.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Teaser de ‘American Horror Story’ – 2ª Temporada

http://www.youtube.com/watch?v=7CzF93QJsgI

http://www.youtube.com/watch?v=M6O7GoaC9ow

Ainda sem data prevista para estreia (apenas que será exibida em outubro), a segunda temporada de American Horror Story narrará uma história situada em um instituição mental no ano de 1964. Jessica Lange interpretará uma freira que trabalha no local.

Com o subtítulo de Asylum, a temporada também contará com as presenças de Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters, Adam Levine, Lily Rabe, James Cromwell (24 Horas, A Sete Palmos), Chloë Sevigny (Big Love, Hit & Miss), Franka Potente (Copper), Jenna Dewan-Tatum (The Playboy Club), Clea Duvall (Carnivàle, Heroes), Mark Consuleos(Hope & Faith), Chris Zylka (The Secret Circle), Britne Oldford (Skins, US) e Joseph Fiennes (FlashForward e Camelot).

Fonte: Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À medida que foi terminando a primeira temporada a série foi ficando melhor e fazendo mais sentido. Pra mim os dois episódios mais assustadores foram os dois primeiros, depois ficou susse, acho que porque eu já esperava o que ia acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a assistir faz poko tempo, mas estou gostando, a premissa da segunda temporada parece ser melhor que a primeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras fotos de ‘American Horror Story’ – 2ª Temporada

AHS10.jpg

AHS9.jpg

AHS8.jpg

AHS7.jpg

AHS6.jpg

AHS5.jpg

AHS4.jpg

AHS3.jpg

AHS2.jpg

AHS1.jpg

Fonte: Blog Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assista aos dois primeiros trailers da segunda temporada

Depois de ter divulgado dez teasers de Asylum, a segunda temporada de American Horror Story, o canal pago FX liberou agora dois trailers.

Os vídeos, ambos com 30 segundos de duração, já mostram como serão os personagens dos atores que serão adicionados ao elenco no segundo ano: Adam Levine, Lily Rabe, Chloë Sevigny, Sarah Paulson, Joseph Fiennes e James Cromwell, além de Evan Peters, Zachary Quinto e Jessica Lange, que participaram do ano de estreia da série. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=BlMEuV2bZhg

http://www.youtube.com/watch?v=I-gYMlASiGE

A nova temporada, que será situada em uma instituição psiquiátrica para criminosos nos anos 1960, estreia nos EUA em 17 outubro, sem previsão de chegada ao Brasil.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Alguém assistiu a season premiere?

Gostei bastante. A série voltou muito bem, e deixa muitas perguntas a serem respondidas logo no primeiro episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

American Horror Story retorna com audiência recorde nos EUA

A série “American Horror Story” voltou com audiência recorde à TV americana. A trama de terror dos co-criadores de “Glee”, Ryan Murphy e Brad Falchuk, estreou sua 2ª temporada na noite de quarta (17/10) no canal pago FX, e foi assistida por 3,85 milhões de telespectadores. Até então, o maior público da série tinha sido o episódio final da 1ª temporada, sintonizado por 3,22 milhões de pessoas.

No entanto, a média de público que assiste ao programa após sua exibição é elevadíssima. Segundo dados do Nielsen (o Ibope americano), 3,3 milhões de pessoas viram os episódios da 1ª temporada em gravação digital, superando sua audiência “ao vivo”. Os dados digitais da estreia da nova temporada ainda não foram disponibilizados.

Com o subtítulo “Asylum”, a nova temporada de “American Horror Story” se passa numa instituição psiquiátrica para criminosos insanos, e é estrelada por Jessica Lange, vencedora do Emmy por seu papel na 1ª temporada. Desta vez, ela vive uma freira cruel. Muitos atores já vistos na série também estão de volta, como Sarah Paulson, Lily Rabe, Evan Peters e Zachary Quinto. Assim como Lange, eles desempenharão papéis completamente diferentes daqueles que viveram anteriormente.

Já as novidades do elenco incluem James Cromwell (“O Artista”), Joseph Fiennes (série “FlashForward”), Chloë Sevigny (série “Big Love”), Clea DuVall (série “Heroes”), Franka Potente (“A Identidade Bourne”), Mark Margolis (série “Breaking Bad”) e Ian McShane (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas

Fonte: Pipoca Moderna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Não achei nenhum tópico a respeito. Alguém já assistiu o piloto de Lúcifer? Tá com uma nota de 9,1 no IMDB.
      Achei divertido. Engraçado, dei umas boas risadas. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Acabei de comprar... 
      Galera já viu? 
    • Aleef
      Por Aleef
      A thriller that tells the story of Dr. Ephraim Goodweather, the head of the Center for Disease Control Canary Team in New York City. He and his team are called upon to investigate a mysterious viral outbreak with hallmarks of an ancient and evil strain of vampirism. As the strain spreads, Eph, his team, and an assembly of everyday New Yorkers, wage war for the fate of humanity itself.
    • Jaum.
      Por Jaum.
      A brilliant and charismatic, yet psychotic serial killer communicates with other active serial killers and activates a cult of believers following his every command.

      Começou agora e já merece tópico!
      Terminei de assistir o segundo episódio e felizmente manteve o nível do primeiro. O tema apesar de um pouco batido está sendo abordado de uma forma diferente com todo esse esquema do Joe, gostei bastante. O ritmo da série também ficou ótimo, nada de enrolação até agora.

      Já rolou #polêmica nesse segundo ein? hahahaha
      Aquela piranha passando o livro pro Joe, vai dar merda.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
       
      Começou boa pra caralho... clima de investigação, misturado com dramas pessoais. As atuações do McConaughey e do Harrelson também estão ótimas, e olha que sempre achei os dois apenas bons atores, e só. Estão surpreendendo.
×
×
  • Criar Novo...