Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mad Men


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Estou abrindo o tópico porque procurei e não vi nenhum.

Alguém mais assiste? Comecei a ver faz uns 3 dias, e tô gostando bastante. Assisti os primeiros sete episódios até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muitas recomendações, assisti os cinco primeiros episódios esses dias e fiquei meio divido. A temática é bem interessante, e a época ficou muito bem retratada. Os personagens também são bons, e os principais atores são excelentes, principalmente o Jon Hamm.

Só que o enredo é meio parado, acontece muito pouca coisa nesses primeiros episódios que eu vi. As vezes parecia que eu tava vendo uma novela americana.

Mas apesar disso o Don Draper é bem foda, e segura bem a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com o Blu-Ray 720p aqui, coisa de 30GB pra uma temporada, mas deletei... Vi os 3/4 primeiros episódios e não gostei, achei meio parado.

Mas é uma série que eu pretendo dar uma nova chance. Falam muito bem, e quero chegar pelo menos na parte que a Alison Brie começa a aparecer hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recomecei a assistir, vou pro quinto episódio ainda hoje. Baita série, na verdade. Eu que não soube apreciar antes... Não tem nenhum grande acontecimento marcante (pelo menos não até agora), como tem Breaking Bad (metanfetamina e câncer), Revenge (a vingança do pai da Emily), The Killing (Rosie Larsen), The Walking Dead ("apocalipse" zumbi) etc... É a história, os personagens, que fazem da série o que ela é. É um estilo diferente do que estamos acostumados. Não dá pra começar a ver esperando muita ação, ou qualquer coisa assim... O pilot é fraco, mas começa a melhorar depois.

Por exemplo,

o momento em que o Peter é ameaçado de demissão foi muito foda, em suas próprias proporções. Não se equipara a momentos como a finalera da 4ª Temporada de Breaking Bad, da 2ª Temporada de Fringe, da 1ª de The Killing... Mas é muito bom, no que se propõe.

Valeu a pena recomeçar a ver, assim como HIMYM, e espero que The Wire também, qualquer dia desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma série que pretendo assistir! falam maravilhas dessa série (principalmente a atual temporada)... vou aproveitar que todas as outras séries pararam pra ver se arrumo tempo, atualmente eu estou vendo Arquivo X e Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A atriz que faz a Betty realmente engordou tudo aquilo pela personagem ou é artificial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Atores devem fechar contratos até a sétima temporada

Os principais astros da série Mad Men estão bem perto de fechar acordos por mais dois anos de produção, afirma o site Deadline.

January Jones (Betty), Vincent Kartheiser (Pete) e Elisabeth Moss (Peggy) já teriam acertado os detalhes da renovação de seus contratos, recebendo um bom aumento para continuar na série pelas próximas duas temporadas. Entretanto, nada foi confirmado oficialmente.

Mesmo com o final surpreendente da quinta temporada, o criador da série Matthew Weiner confirma que Moss estará na narrativa do sexto ano de produção (por mais que tenha seguido um caminho diferente fora da agência de publicidade). A renovação do contrato reforça a declaração do showrunner, restando apenas descobrir como a história vai se desenvolver.

Ao mesmo tempo, o Deadline afirma que Christina Hendricks (Joan) também está negociando um salário mais alto para continuar na série, porém nenhum acordo foi fechado.

Vale comentar que Jon Hamm (Don Draper), já está garantido na série até o sétimo e provável ano final, uma vez que fechou contrato no ano passado para três temporadas.

Mad Men volta a ser produzida em outubro, rumo ao sexto ano da série.

Fonte: Minha Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um amigo meu me recomendou. Penso em ver, quem sabe. Prioridade é HIMYM, GoT, BB.

Tava com o Blu-Ray 720p aqui, coisa de 30GB pra uma temporada, mas deletei... Vi os 3/4 primeiros episódios e não gostei, achei meio parado.

Mas é uma série que eu pretendo dar uma nova chance. Falam muito bem, e quero chegar pelo menos na parte que a Alison Brie começa a aparecer hahaha

30GB jogados no lixo pra ainda dar mais uma chance? kkkkkkkkkkkkkk

Você é um cara animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooooxa, também comecei a assistir depois de todo mundo.

já vi 7 ou 9 episódios. não tenho pressa nenhuma de terminar tudo. mas só de saber que pode ter novas temporadas me animo mais, achei que a 5ª era a última.

eu trabalhei com publicidade uns 4 anos. é legal ver o mundo em que vc conheceu sendo retratado na TV. fora que coisas como apresentação de campanhas, eu nunca vi ao vivo e sei que existe sim toda uma técnica pra conseguir sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mad Men Is Filming: What Clues Are In These Photos?

Some photos of Jon Hamm and Jessica Paré filming season 6 of Mad Men have popped up, and since the show isn't returning until next year sometime, we're digging through them for some clues. You can see the photos here—in them, you'll notice a few things:

THE BOOK: In previous seasons, Don has been spotted reading Meditations in an Emergency by Frank O’Hara; Odds Against by Dick Francis; The Chrysanthemum and the Swordby Ruth Benedict; Exodus by Leon Uris; The Best of Everything by Rona Jaffe; The Fixer by Bernard Malamud; and The Spy Who Came In From The Cold by John Le Carré. In these new photos he's seen reading Dante's Inferno on the beach in Hawaii. Specifically, he's reading a paperback version of John Ciardi's translation—first published in 1954, and was in paperback by 1964. This means Draper, next to his bikini-clad wife sipping on a fruity cocktail, is reading lines like:

  • "The man who lies asleep/will never waken fame, and his desire/and all his life drift past him like a dream/and the traces of his memory fade from time/like smoke in air, or ripples on a stream."
  • Your soul is sunken in that cowardice/that bears down many men, turning their course/and resolution by imagined perils/as his own shadow turns the frightened horse."
  • "I am the way into the city of woe. I am the way to a forsaken people. I am the way into eternal sorry."
  • "The double grief of a lost bliss/is to recall its happy hour in pain."
  • "Sullen were we in the air made sweet by the Sun/in the glory of his shining our hearts poured/a bitter smoke..."
  • "O sun which clears all mists from troubled sight/such joy attends your rising that I feel/as grateful to the dark as to the light."
  • "A man prepared is a man hurt by delay."

THE YEAR: Let's try to nail down what year were going to be meeting back up with the Drapers in. The last season ended in 1967, and previously Matthew Weiner has flat out declared that the entire series will end (most likely with season 7) with an old Don Draper (possibly in present time, in his 80s). That means between the premiere of season 6, and the finale of season 7, Weiner has about 50 years to play with. As for now, we'll still be nestled in nostalgia, as Megan and Don are sporting late 1960s attire in these new shots.

THE VIBE: So what's going on with the Drapers? The final scene of season 5 showed Don leaving Megan at a commercial shoot he landed for her, and sitting at a bar alone, when a younger woman approaches him to ask if he's alone, as Nancy Sinatra's "You Only Live Twice" plays:

Some may say that Hawaii is where couples go when they're trying to save their marriage, and that things aren't going so well if you're day drinking on the beach as your husband reads Dante's Inferno! But, maybe that's just how the Draper's roll.

Now, whose wedding is Don observing in those final photos from the shoot?

http://gothamist.com/2012/10/25/mad_men_is_filming_what_clues_are_i.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ah cara, acho que o que a wikipédia diz resume bastante. hahaha

A série se passa na década de 1960, inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York, e posteriormente na firma Sterling Cooper Draper Pryce.[2] O foco da série é o personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper e um dos sócios-fundadores da Sterling Cooper Draper Pryce, bem como as pessoas que fazem parte da sua vida, tanto dentro quanto fora do escritório. A trama tem como foco a parte profissional das agências de publicidade, bem como as vidas pessoais dos personagens que trabalham nelas, e mostra as mudanças sociais ocorridas dos Estados Unidos da época.

Mad Men recebeu elogios da crítica, especialmente por sua autenticidade histórica, seu estilo visual, figurino, atuações, roteiro e direção, e conquistou diversos prêmios, incluindo quinze Emmys e quatro Globos de Ouro. É a primeira e única série de basic cable a conquistar o Emmy de série dramática de destaque, vencendo-o em cada uma de suas primeiras quatro temporadas (2008, 2009, 2010 e 2011).[3]

Top 3 séries que eu já vi. A história é demais, a qualidade é impecável, mas muita gente não vê porque ela é, realmente, "parada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mad Men será exibido na TV Cultura

A TV Cultura vai trazer Mad Men à televisão aberta brasileira.

Produzida e exibida nos EUA pelo canal pago AMC, a série foi primeiro trazida ao Brasil pela HBO, que ainda transmite temporadas inéditas em primeira mão por aqui.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a estreia de Mad Men na Cultura, que permanecerá exibindo novos episódios de Doctor Who. As informações são da Folha.

A sexta temporada de Mad Men estreia nos EUA em 7 de abril, com previsão de chegada ao Brasil para o fim do mesmo mês na HBO.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Novo promo é divulgado pelo canal AMC

Drama estreia nova temporada com episódio de duas horas no dia 7 de abril nos EUA

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aoBLVBqIELU

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles andam postando várias vezes no facebook durante o dia sobre a nova temporada, eu até tô empolgado pra começar, mas ainda tô no final da 2ª

tem muito episódio ainda pra assistir e ficar atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Temporada final será dividida em duas partes

poster_________________________.jpg

Assim como o último ano de Breaking Bad, Mad Men também terá sua temporada de despedida dividida em duas partes.

Com 14 episódios, um a mais do que os anos anteriores, a sétima parte da série terá sua primeira metade exibida em 2014 e a segunda em 2015.

"Essa abordagem funcionou bem com programas em diversas emissoras e, mais recentemente, para nós mesmos com Breaking Bad, que atraiu quase que o dobro de espectadores no episódio de estreia da segunda parte [da quinta temporada] do que jamais assistiram a qualquer outro episódio da série", explicou Charlie Collier, presidente da AMC, em comunicado oficial.

O criador de Mad Men, Matthew Weiner, também opinou sobre o assunto: "planejamos tomar vantagem dessa chance para poder criar uma história mais elaborada contada em duas partes, que pode ressoar por mais tempo na mente de nossa audiência."

Mad Men retorna com a primeira parte da sétima temporada entre março e maio de 2014, em data a ser definida.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meio que já sei a resposta, mas só pra me falarem o quão foda é:

Rola de ver?

assiste os primeiros capítulos, se você curtir, pode baixar todo o resto que vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...