Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando um novo país


Visitante Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

To afim de criar um novo pais, separando a região Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) do Brasil, como farei para organizar a classificação para Libertadores e Sul-Americana? E os jogadores nascidos no Sul e os times do Sul terei que mudar um por um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como criar um país. No máximo daria pra simular que o RS faz parte do Uruguai e, mesmo assim, não sei como ficariam os newgens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz algo desse tipo... MG---> Venezuela

Da trabalho;;;

comece mudando todas as cidades do sul pra venezuela... tire as de la e coloque sei lá, no equador, peru...

Ai os caras ganham a nacionalidade automaticamente...

depois as competiçoes e clubes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal, os times passam a ser "venezuelanos", convocados pra seleção de lá, etc... vê ai no topico um antigo meu... MG meu pais; ou algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu joguei um save que era São Paulo como país no lugar da Bolívia...

uma coisa bizarra é que aconteceu no meu é que os jogadores apareceram com primeiro nome " português " Fabio, Alexandre, Douglas... etc etc etc e segundo nome "Espanhol " ... Ramirez.. etc... e não apareceram mais aqueles apelidos toscos ... Mochila, Carazinho, Charuto, Jacaré, Jaguaré, Lapa.. etc etc.. ou primeiro nome bizarro como Uellison, Hayon... etc etc etc..

outra coisa é a dupla nacionalidade, no Brasil sempre aparece newgens com segunda nacionalidade Polonesa, Espanhola, Japonesa,Italiana, Alemã... (acho que isso é pré programado no país.. por causa da imigração etc...) .. já quando vc faz essa troca passando um país para outro... no caso Bolívia... vai começar a aparecer Newgens argentinos nos seus times.. e vai parar de aparecer newgens com uma segunda nação europeia.

eu queria editar essas coisas.. mas não sei não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu criei um país com SP/Rio no lugar da Venezuela, mas para isso você terá que mudar a nacionalidade de todos os jogadores, times, cidades, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...