Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

Só faltou o botão para marcar todos os tópicos como lidos

isso tem. No fim da pagina inicial do forum (nao vi se tem em cada seçao) tem la: marcar como lido. Ai passa o mouse por cima e aparece duas ou 3 opçoes (to pela versao mobile agora ai nao da pra ver). Em uma delas da pra escolher marcar todo o forum como lido. Na versao mobile é na pagina inicial apenas.

E ja falaram o que fazer pra voltar ao ultimo post ja lido no topico... É so clicar na pastinha/bolinha/estrelinha ou sei la o que for... Que fica ao lado esquerdo antes do nome de cada topico, evitando assim de ficar procurando o ultimo post lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Eu estranhei um pouco, mas é questão de costume.

Só acho que está um pouco lerdo pra abrir as páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

A parte de editar post tá toda bugada, tá tenso.

Se CTRL + F5 não resolver, tenta limpar todos caches (arquivos temporários do browser) que vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Por qual motivo os memes foram retirados?

Os emoticons foram perdidos no processo de atualização, por isso pode não aparecer o emoticon (ou meme) em alguns posts. Foram enviados novamente os emoticons e desta forma está padronizada, no caso de meme, começa com

:meme_*:

onde o * é nome do meme.

Você pode visualizar todos emoticons em http://forum.fmanager.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=legends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os emoticons foram perdidos no processo de atualização, por isso pode não aparecer o emoticon (ou meme) em alguns posts. Foram enviados novamente os emoticons e desta forma está padronizada, no caso de meme, começa com

:meme_*:

onde o * é nome do meme.

Você pode visualizar todos emoticons em http://forum.fmanage...section=legends

Ah!

Boa :D

É que antes eles apareciam entre os emoticons ditos "padrões", por isso não os achei.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Lista de necessidades:

  1. Quote verdinho, maior destaque, diferenciação do resto do post, visualmente menos cansativo;
  2. Foto maior e retangular; eu sugeriria 160x210 pixels, pra dar um tchan nas infos do membro e separar melhor do post sem alteração do layout;
  3. Troca de posição entre cargo e frase que descreve atividade/subtítulo do membro;
  4. Organizar/espaçar links de subfórum, tá muito junto, muito confuso;
  5. Permitir salvar modificações no post; FEITO!
  6. Tá com lentidão (espero que seja temporário);
  7. Subtítulos nos tópicos, principalmente no subfórum Profissão: Manager;
  8. Podiam colocar uma imagem verdinha, combinando com o verde da página atual, com um joinha/seta pra cima/sinal de + no lugar do botão like this. (mais destaque)

Observações pessoais:

  • No topo, aquela linha azul que corta o logotipo pela metade tá quebrando a harmonia, não ficou bom como antes. Acho que só o logotipo no fundo azul (na cor mais clara atual) ficaria melhor;
  • Também prefiro a parada da reputação;

Isso dá pra resolver temporariamente com um um zoom out, segura control e rola o scroll do mouse pra baixo só um pouquinho, pra diminuir uma vez.

1. Por enquanto, não será efetuado a mudança, é questão de hábito.

2. Em estudo

3. Feito

4. Em estudo

5. Ok

6. Era temporário. Agora está normal?

7. Feito

8. Não será feito a mudança até definir o sistema de reputação (Like ou Positivo/Negativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sempre prefere o antigo, mas alguns meses depois nem lembra como era.

É assim mesmo...

eu também não curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Por enquanto, não será efetuado a mudança, é questão de hábito.

2. Em estudo

3. Feito

4. Em estudo

5. Ok

6. Era temporário. Agora está normal?

7. Feito

8. Não será feito a mudança até definir o sistema de reputação (Like ou Positivo/Negativo)

Melhorou demais a velocidade! Acho que voltou pro que era. Entendo as demais, mas esse quote branco tá muito ruim, a cor podia até se manter nesse tom, mas precisava ficar mais escura pelo menos. Tá muito na cor do post.

Em compensação multiquote+resposta rápida tá show. Inclusive acho que alguns atalhos podiam ser trocados/adicionados nesse cabeçalho-atalho da resposta. Tá faltando o media (tá muito oculto) que é muito usado pra vídeos do youtube enquanto tem um do twitter que ninguém usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu acesso o perfil de alguém, as abas tipo: tópicos, posts dos membros tão desabilitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algum tempo usando já estou mais acostumado mesmo, o layout é bom só muito claro, e tem o problema com os tópicos fixos/"quentes".

- Sistema de Like é mais apropriado na minha opinião.

- Para visualizar tópicos fixos, tópicos "quentes" ainda é um problema, parece ser tudo igual e fica complicado discernir eles.

- Não sei como isso, mas meus positivos estão aumentando ainda, o "Like" dado em um post é juntado aos positivos recebidos antes da mudança? E tem como saber quem positivou/like algum post meu?

- Para postar ficou muito mais facil agora, bem melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu acesso o perfil de alguém, as abas tipo: tópicos, posts dos membros tão desabilitadas.

Aqui também está assim.

Depois de algum tempo usando já estou mais acostumado mesmo, o layout é bom só muito claro, e tem o problema com os tópicos fixos/"quentes".

- Sistema de Like é mais apropriado na minha opinião.

- Para visualizar tópicos fixos, tópicos "quentes" ainda é um problema, parece ser tudo igual e fica complicado discernir eles.

- Não sei como isso, mas meus positivos estão aumentando ainda, o "Like" dado em um post é juntado aos positivos recebidos antes da mudança? E tem como saber quem positivou/like algum post meu?

- Para postar ficou muito mais facil agora, bem melhor mesmo.

No seu perfil, você clica em Reputação. Pode ser que não abra, mas aí você manda abrir em nova aba que dá. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei que tá horrível pra postar, me enrolei todo num post da minha história na PM e perdi metade dele uihaeuiaehuiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algum tempo usando já estou mais acostumado mesmo, o layout é bom só muito claro, e tem o problema com os tópicos fixos/"quentes".

- Sistema de Like é mais apropriado na minha opinião.

- Para visualizar tópicos fixos, tópicos "quentes" ainda é um problema, parece ser tudo igual e fica complicado discernir eles.

- Não sei como isso, mas meus positivos estão aumentando ainda, o "Like" dado em um post é juntado aos positivos recebidos antes da mudança? E tem como saber quem positivou/like algum post meu?

- Para postar ficou muito mais facil agora, bem melhor mesmo.

la em cima no canto direito superior tem um negócio chamado notificações,lá aparece quando alguem ter curtiu e em que post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou me acostumando com o novo layout e suas novas opções.

MUITO BOM! a cada dia você vai descobrindo coisas interessantes e úteis!

Na minha opinião só falta a volta do negativo/positivo e a separação dos tópicos fixos dos tópicos comuns.

Acho que é isso, talvez um aumento do tamanho do avatar, coisa que não precisa ser pra agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém gostou do sistema do editor de texto ? Pra postar uma noticia ou qualquer matéria de outro site vai ser uma merda já que copia com a fonte original e tal.. Seria possivel mudar isso ?

E outra muito importante.. Pelo amor de deus coloquem uma caixa no fim da página pra acessar outras seções. Entro no Futebol Brasileiro por exemplo.. Se eu quiser ir pra Zona geral ou Diversões vou ter que abrir outra aba, carregar o fórum de novo e acessar.. Aquele sistema era tão simples e tão eficaz..

Sobre a skin.. Odiei. Será possível em um futuro próximo novas opções de skin ? Tem alguns fóruns que cada usuário usa a skin que preferir dentre algumas disponíveis.. Isso será possível um dia ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odiei.

Para postar notícias já é horrível, imagina para as histórias na PM!?

Me enrolei todo ontem e excluí o post quase todo sem querer. :meme_hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Você pode alternar o modo de exibição... é o primeiro ícone no editor de texto. Este modo era o que usamos na versão anterior.

Poderia tentar isso só na hora de copiar o texto... veja se deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo não, bloqueou todas as opções pra editar o texto!

Eu me lembro que havia a opção de deixar mais ou menos da forma que está, com as imagens e a formatação aparecendo na própria caixa de post, enfim, mas não me lembro onde era - apenas que era na parte de editar perfil.

Ainda existe essa opção, só que para o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...