Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

Conforme vou mexendo, vou curtindo um pouco mais o novo layout. Agora mesmo achei uma opção muito bem bolada de customização do perfil, com a opção de escolha de um background no perfil do usuário, assim como o estilo de cor...

Mas aos Administradores, tá dando erro na hora de upar esses background, vê ai...

Legal mesmo, parabéns aos responsáveis...

E a respeito dos memes, tá normal. É só procurar um pouco ai q acha...

Aqui está upando normalmente.

Pelo que vi, a imagem não pode ter mais do que 512kb.

Quando tentei uma maior, deu erro, mas redimensionei e foi normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Os hiperlinks em azul também está horrível, sobretudo para as histórias na Profissão: Manager. Fica muito feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hiperlinks em azul também está horrível, sobretudo para as histórias na Profissão: Manager. Fica muito feio!

Isso eu gostei pra quem coloca os hiperlinks no meio do texto, chama mais a atenção.

Outra coisa me agradou bastante foi a visualização do perfil, achei muito melhor! :yes_clap2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele visual antigo não tinha pra ninguem, era filé demais

essa modinha neymar tudo firulento é chata, parece q estou em outro fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse esquema de cores ficaria muito "fluído" com o fundo original. Tem que ter destaque, sim, mesmo saindo da "paleta" de cores dessa versão.

Tenho que concordar com você. O "quote" do jeito que está ou de qualquer outra cor é uma questão gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em celular, Neto, a mudança para o celular, mudou muito? Eu acesso em viagens, espero que não tenha ficado pesado.

Não mudou muito cara.

A versão mobile já era mais 'clean' né? Mais parecida com essa skin atual do que a antiga.

Porém ficou um pouco mais clean e não apresenta lentidão. Assim como aqui em casa (finalmente estou acessando pelo pc) também não está lento. Não sei se de ontem pra hoje isso foi solucionado ou a lentidão é só com alguns.

Unica coisa que senti falta na versao mobile foi a opção "Topo". Eu usava pra dedéu iuauhhuauhahuahuahuhua.

No mais, vamos nos acostumando que uma hora nem sentiremos mais a diferença.

Sobre negativos/positivos, sinceramente nem sinto falto e acho que é o de menos. Frequentei o forum por pelo menos 6 anos sem essa porra de positivo/negativo que creio que não seja um diferencial no fórum. Até acho essa coisa de "curtir" outra frescura também.

Sobre o avatar/foto, galera que ta reclamando que é a foto que aparece agora... é simples gente. Alguns já explicaram, mas vou repetir. O avatar não existe mais, só ficou a opção FOTO. Porém, nada impede de vc usar esse espaço FOTO para colocar a mesma imagem que estava antigamente no seu avatar. Sendo assim, dará na mesma, ficaremos com o avatar.

Unico detalhe pra acertar acredito que seja voltar ao tamanho antigo. Desse jeito ficou bem pequenino mesmo hehe.

E concordo com a galera que essa parada de "Quente" tá bem feinho uhauhauhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o avatar aumentar, mas mudar, até já que estamos em época de mudança mesmo, mas acho que um 150x150 serial o ideal, vi esse em alguns fórum e fica bem bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal acertar o tamanho do logo no topo do fórum também, ficou muito pequeno. Expandir e distribuir melhor ele na pagina, assim como era na antiga skin.

Pequenos detalhes que só não estão perfeitos ainda pq a skin acabou de ser liberada né. Pegando essas dicas e ir acertando, vai ficar show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que senti falta é a reputação na barrinha de perfil embaixo do avatar/foto. Agora com a mudança, podia ser o total de "Curtir" que o membro tem, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para o membro vip editar o tópico, mudar o titulo, enfim?

Não achei isso..

É naquele "topic moderation" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o horse, parece que foi feito nas coxas, tudo branco, fundinho azul claro, gostava mais dos positivos e negativos tambem,e ainda tem limite pra dar like, qual a razão disso se o objetivo era fazer isso tipo um facebook?

edit:

ainda tenho q mudar rapido minha foto, oque adianta contar os causos que acontecem comigo no problemas pessoais se agora da pra ver minha foto, se me acharem por acidente?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Distinguir tópico fixo com os normais ficou bem pior, poderia ter uma divisão no layout, antigamente era muito mais fácil. Some com esse parada de DESTAQUE e divide o layout dos tópicos que ficaria bem melhor.

- Aumentar o tamanho máximo da foto também seria bom.

- Essa história de "quente" eu também não achei muito legal.

- Eu achava legal o sistema de positivo/negativo, se for pra escolher entre esse e o Like, prefiro o primeiro.

- Por último quero saber se é um bug ou não, antigamente eu minimizava a aba de Football Manager e sempre que eu fechava o Chrome e voltava na página, a aba continuava minimizada. Não sei se era um cookie ou não, mas agora não acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim... antes, quando se entrava em um tópico ao listar com o "view new content", já ia direto para o último post visualizado. Agora, ao entrar no tópico, ele entra na primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que fecharam o tópico.. e o batata, afinal, mudaram as regras 17 dias e uma atualização do fórum depois? Ou estamos na mesma? Já que fui reprimido dizendo que faltavam idéias no outro tópico e não viram as que eu apresentei, seguem:

- Implantação de um sistema que diminua o alerta de acordo com o tempo

- Retirada de alertas de todos os usuários independende de comportamento todo final de ano ( o batata nao recebia alerta a quase 1 ano )

- Abolir o sistema de alertas, manter apenas suspensões ou banimentos

- Manter o sistema atual mas colocar nas regras que é preciso pedir diminuição do alerta

- Se houver um user que chega a 100%, verificar se o mesmo não tem alertas antigos que possam ser eliminados ( essa seria muito simples pois manteria o sistema atual valendo-se apenas que quem fosse colocar o alerta de 90 para 100 verificasse se os alertas não são antigos, mais simples ainda porque é raro se chegar aos 100% portanto seriam mínimas as chances de ter realmente que fazer isso )

- Manter um ou dois moderadores que verifiquem todo mês se existem alertas velhos a serem retirados, portando mantem-se o sistema atual só que os alertas são retirados sem que o usuário precise pedir ( o "mandato" desses moderadores poderia ser por um tempo, passando isso pela mão de várias pessoas, visto que é uma tarefa chata a ser cumprida)

Acho que alguma dessas é facilmente aproveitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "quente" já tinha, era quando a pastinha ficava vermelha.

A opção de seguir tópico/fórum, a notificação vem por e-mail?

Sim, mas pode ser modificado no painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luciano me respondeu e fechou o tópico, pouco oportunista ele. Nem falo mais nada. Veio com papinho de indireta babaca mas nem se tocou que foi pura ironia pra forma que ele age em 99% dos tópicos que posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? A discussão vai se alastrar pra um tópico sobre a mudança da skin?

Já disse: vai ser decidido quando estiver decidido. A mudança nos alertas que a própria versão nova do IPB trouxe nos está fazendo mudar algumas coisas. Não vamos fazer nada com pressa.

Samuel, as ideias são boas. Algumas se assemelham ao que foi proposto na administração. Como o sistema mudou de uma versão pra outra, estamos adaptando a discussão pro modelo atual. Se tiver mais alguma ideia, mande uma MP pra alguém da equipe.

Lohan, tem alguma ideia? Não? Beleza.

Agora segue o tópico falando da mudança do visual, não das punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...